Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Valocidade nas activações...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Whooper



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 319

MensagemColocada: 22 Abr 2006 20:03    Assunto: Valocidade nas activações... Responder com citação

Boas,

A minha irmã tinha Sapo ADSL, e ligou se a ele durante um ano e 2 meses. No inicio de Jan. deste ano tratei-lhe dos papeis p/ aderir ao Clix ADSL 2MB(net+Voz), no dia 1 de março ao meio-dia ja navegava atravez do Clix ADSL. Demorou menos de 2 meses a activar.Shocked

Quando ficou com sinal ADSL no modem tentou ligar, e ligou a 4Mb de download, e 400 Kbps de upload. Um must de ligação!Very Happy Ficou assim mais de um mes... Ja tinha conhecimento q eles activam sempre mais velocidade.

SO queria perceber o porque de eles activaram os serviços ADSL a mais do que o cliente pede? Alguma explicação para isto, ou é pura e simplesmente testes nas linhas...?
_________________
* Clix ADSL Indirecto até 8Megas e um Huawai SmartAX MT882 em ADSL 2+ Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 22 Abr 2006 20:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 22 Abr 2006 21:36    Assunto: Responder com citação

Penso que seja para ver a estabilidade da linha. Mas por acaso a mim não me meteram a 4Mbps, mas eu já estou habituado a ter azar em tudo Laughing Ainda a sorte que tive foi tar quase 15 dias sem contar tráfego.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET