Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Pior qualidade nos canais

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 20 Jun 2011 13:31    Assunto: Pior qualidade nos canais Responder com citação

Boas, não sei se se já falou do assunto por aqui pois andei um pouco fora no entanto andei por varios tópicos e não vi nada a falar sobre o assunto.
Já alguem reparou que a qualidade dos canais SD da clix está pior?
Já tinha notado alguma pixelização mesmo nos canais nacionais, acontece que no outro dia vi um filme no Tvcine e notava-se imensa pixelização, basicamente como a do meo notando-se especialmente junto às legendas. No mesmo dia vi outro filme gravado nos canais TVcines mas ha cerca de uns 3 meses ou mais e essa gravação em comparaçao com o outro parecia um HD.
Já alguem reparou nisto?
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Jun 2011 13:31    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Jun 2011 20:31    Assunto: Responder com citação

Não tenho os TVCine por isso não posso comentar a qualidade dos mesmos. Mas em relação aos restantes a qualidade está normal, ou seja excelente.

Tenta reiniciar a box e vê se o problema se mantêm. Se ficar igual o melhor mesmo é contactar o apoio ao cliente.


Cumps
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 20 Jun 2011 22:01    Assunto: Responder com citação

Ainda ontem estive em casa de uma pessoa com MEO e achei simplesmente ridícula a qualidade de imagem daquele serviço. Já está mais que na hora da PT dar algo melhor nesse aspecto. Estamos anos á frente dos clientes MEO no que toca a qualidade de imagem.

Pode apenas ser psicológico, se procuramos pixelização vamos encontrá-la com certeza porque ela existe quase sempre, por mais diminuta que seja.

Só com medição de bitrates se tira dúvidas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 20 Jun 2011 23:34    Assunto: Responder com citação

Penso que será problema mesmo dos TVCines...
Já os tive e a qualidade dos mesmos é muito abaixo dos restantes, mas presumo que sejam assim entregues ao Operador!

Quantos aos outros canais, mantêm-se como sempre: Muito bons!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nunosilveira



Registo: 04 Nov 2006
Mensagens: 251
Localização: Lx - Clix 24Mb (19224/997kps)

MensagemColocada: 22 Jun 2011 13:57    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
Ainda ontem estive em casa de uma pessoa com MEO e achei simplesmente ridícula a qualidade de imagem daquele serviço. Já está mais que na hora da PT dar algo melhor nesse aspecto. Estamos anos á frente dos clientes MEO no que toca a qualidade de imagem.

Pode apenas ser psicológico, se procuramos pixelização vamos encontrá-la com certeza porque ela existe quase sempre, por mais diminuta que seja.

Só com medição de bitrates se tira dúvidas.


Não é psicologico pois vi os filmes com mais gente e toda a gente reparou no mesmo... que o gravado ha uns meses parecia um HD o mais recente estava cheio de pixelização...
A minha tv é de 42" logo isso notou-se a olhos vistos...
_________________
Fazer Clix custa Nix... Ou então Não!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 27 Jun 2011 18:02    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
Ainda ontem estive em casa de uma pessoa com MEO e achei simplesmente ridícula a qualidade de imagem daquele serviço. Já está mais que na hora da PT dar algo melhor nesse aspecto. Estamos anos á frente dos clientes MEO no que toca a qualidade de imagem.

Pode apenas ser psicológico, se procuramos pixelização vamos encontrá-la com certeza porque ela existe quase sempre, por mais diminuta que seja.

Só com medição de bitrates se tira dúvidas.


Mas alguém tem dúvidas disso?
Acho que só quem tem complexos de dizer que tem Optimus mais nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 27 Jun 2011 18:27    Assunto: Responder com citação

Bruno_a_r_d escreveu:
woodyy escreveu:
Ainda ontem estive em casa de uma pessoa com MEO e achei simplesmente ridícula a qualidade de imagem daquele serviço. Já está mais que na hora da PT dar algo melhor nesse aspecto. Estamos anos á frente dos clientes MEO no que toca a qualidade de imagem.

Pode apenas ser psicológico, se procuramos pixelização vamos encontrá-la com certeza porque ela existe quase sempre, por mais diminuta que seja.

Só com medição de bitrates se tira dúvidas.


Mas alguém tem dúvidas disso?
Acho que só quem tem complexos de dizer que tem Optimus mais nada.


A maior parte dos clientes satisfeitos não fala do serviço que tem. Por preguiça ou por temer que o seu feedback positivo possa levar adesão de outros clientes e à deterioração do seu serviço.

Praticamente não se ouve queixas em relação ao serviço Clix Fibra. É um facto, não um argumento. Ás vezes uma dificuldade aqui ou ali que é facilmente resolvida.
_________________


Editado pela última vez por REiT em 27 Jun 2011 20:40, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 27 Jun 2011 19:07    Assunto: Responder com citação

Não há degradação no serviço TV que eu conheça desde 2008, seja ADSL seja por Fibra em zonas diferentes.

Offtopic: Tenho um vizinho com MEO Fibra e estou satisfeito saber que devo evitar. MEO.
Muito offtopic: O cabo fibra da caixa exterior ao predio ao andar é partilhado e depois é separado na caixa do vizinho à minha. LOL.
Mas isto tenho que investigar melhor. Medo, muito medo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 27 Jun 2011 20:37    Assunto: Responder com citação

Eu ainda sou cliente ADSL, porque não tenho fibra disponivel e o serviço é de boa qualidade....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Jun 2011 09:00    Assunto: Responder com citação

Por aqui às vezes pare3ce que há mais pixalização na imagem, desconfio que a clix deve ter posto qualquer sistema de gestão de clientes em que se tiverem muitos clientes nessa zona diminui o bitrate, para não sobrecarregar e causar os ditos problemas de macroblocking que existiam dantes.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
nop56773



Registo: 07 Ago 2008
Mensagens: 136

MensagemColocada: 01 Jul 2011 11:12    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Por aqui às vezes pare3ce que há mais pixalização na imagem, desconfio que a clix deve ter posto qualquer sistema de gestão de clientes em que se tiverem muitos clientes nessa zona diminui o bitrate, para não sobrecarregar e causar os ditos problemas de macroblocking que existiam dantes.


Isso não existe... Nenhum operador consegue fazer isso, quer seja IPTV ou fibra. O número de clientes superior também não implica mais carga por causa da televisão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET