Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Aderir ou não aderir

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
dogyb



Registo: 06 Jun 2011
Mensagens: 1

MensagemColocada: 06 Jun 2011 15:55    Assunto: Aderir ou não aderir Responder com citação

Boas.

Estou a procura de uma solução tv+net+voz para instalar em mh casa e de todas as operadoras possiveis a clix é a que tem melhor preço, mas cm diz o ditado o barato sai caro e por esse motivo gostaria que me podessem ajudar nesta decisão. Eu pretendo contratar o PACK L: TV base HD 70 canais + 30 MB + Telefone noites e agradecia que me informassem se o serviço no seu todo é bom. É uma boa aposta ou vou ter problemas constantes? Já agora o serviço é para ser instalado na zona de canidelo v.n.gaia.

Fico aguardar as vossas opiniões.

Cump.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 06 Jun 2011 15:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET