Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ligações internacionais lentas...

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 30 Mar 2011 17:50    Assunto: Ligações internacionais lentas... Responder com citação

Mais alguém tem vindo a notar lentidão em acessos a sites internacionais? Já há algum tempo que venho a notar por vezes... e não sempre para o mesmo servidor... por exemplo neste exacto momento um download a partir de um bom servidor em Londres no Clix não passa de 300KB/s, fui experimentar fazer esse mesmo download utilizando um servidor dedicado na NFSi e... 2.09 MB/s... no entanto o problema parece ser apenas para acessos internacionais, NFSi<->Clix por exemplo dá o máximo da ligação Clix, como é habitual.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 30 Mar 2011 17:50    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 30 Mar 2011 18:07    Assunto: Responder com citação

desde ainda há bocado que estou a notar tb.se tiver o bit torrent ligado quase nem páginas consigo abrir,mas assim que o desligo volta tudo ao normal.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
RayneR



Registo: 24 Jul 2007
Mensagens: 25

MensagemColocada: 18 Abr 2011 22:23    Assunto: Responder com citação

Estou a ver que não sou o unico, encontro me tambem no meio do problema com os servidores internacionais em que têm como rota ips daqui de Pt nomeadamente a NFSI, o que já me está a irritar um bocado, já telefonei e disseram para mandar email com os tracert e afins, e até agora ainda não resolveram nada, acho que amanhã vou telefonar para lá ...

A velocidade para a NFSI está uma miséria, porque no resto está a correr bem como normalmente....
_________________
Clix ADSL 24MB + Traf. Ilimitado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 18 Abr 2011 22:39    Assunto: Responder com citação

Por aqui também não resolveram nada mandei os tracert....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 19 Abr 2011 00:12    Assunto: Responder com citação

Mais sobre o problema com a NFSi no outro tópico:
http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9311
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET