Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ZON - TS e PUA
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Abr 2011 18:22    Assunto: Responder com citação

com esse "mod" nem me admirava... Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Abr 2011 18:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 17 Abr 2011 18:33    Assunto: Responder com citação

Já tinha reparado que és o mesmo Reit admin desse dito programa anterior... Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Abr 2011 20:44    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
com esse "mod" nem me admirava... Rolling Eyes


Também não me admira que não percebas do que estas a falar.

Mas sendo tu o "master dos bytes" com certeza encontraras uma explicação lógica e racional para que eu cliente Clix Fibra 50 Mb com apenas 2 fontes de envio, mais conhecidas por sementes, consiga nesse "mod" receber a isto:



Em quanto clientes Zon 120 Mb nem chegam a 1 Mb/s! Rolling Eyes


Eu acho que a culpa disto tudo é do IE9 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Anda a poupar bateria, mas depois rouba a net aos clientes Zon. Laughing


Vou dizer-te o que toda a gente sabe, mas pronto cá vai: Zon é a operadora em Portugal com maior limitação no protocolo P2P. E não é numa zona ou duas é na maior parte das zonas. Claro que com várias sementes mesmo elas com a velocidade limitada a velocidade global será superior. Por exemplo um cliente zon neste "mod" ao sacar este torrent com apenas 2 sementes conseguirá velocidades mais baixas do que for a um tracker internacional e sacar o mesmo torrent através de centenas / milhares de sementes. Pois a soma total das ligações, mesmo limitadas pelo traffic shaping, a velocidade total será superior.

Agora em condições normais. Muito dificilmente encontras outros "mods" que com APENAS 2 sementes que te enviem a esta velocidade.

Lá se vai a teoria do "mod" e prova-se também uma vez mais o ridículo traffic shaping da Zon.

Fica bem. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 18 Abr 2011 17:27    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

Também não me admira que não percebas do que estas a falar.


mais valia chamares-me de estúpido directamente. doía menos... Rolling Eyes

REiT escreveu:

Mas sendo tu o "master dos bytes" com certeza encontraras uma explicação lógica e racional para que eu cliente Clix Fibra 50 Mb com apenas 2 fontes de envio, mais conhecidas por sementes, consiga nesse "mod" receber a isto:



Em quanto clientes Zon 120 Mb nem chegam a 1 Mb/s! Rolling Eyes

continuas a chamar-me de estúpido. e se usasses um mod decente eu até te oferecia conites para trackers internacionais com utilizadores e seedbox que te punha o OMT a deitar fumo de tanto sacanço...

REiT escreveu:

Eu acho que a culpa disto tudo é do IE9 Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Anda a poupar bateria, mas depois rouba a net aos clientes Zon. Laughing


a dor de coto é f@dida... Twisted Evil

REiT escreveu:

Vou dizer-te o que toda a gente sabe, mas pronto cá vai: Zon é a operadora em Portugal com maior limitação no protocolo P2P. E não é numa zona ou duas é na maior parte das zonas. Claro que com várias sementes mesmo elas com a velocidade limitada a velocidade global será superior. Por exemplo um cliente zon neste "mod" ao sacar este torrent com apenas 2 sementes conseguirá velocidades mais baixas do que for a um tracker internacional e sacar o mesmo torrent através de centenas / milhares de sementes. Pois a soma total das ligações, mesmo limitadas pelo traffic shaping, a velocidade total será superior.


descobriste a pólvora! parabéns!


REiT escreveu:

Agora em condições normais. Muito dificilmente encontras outros "mods" que com APENAS 2 sementes que te enviem a esta velocidade.

na zon? depende... sem essa treta do "btnext", mais uns tweaks à ligação e com um mod decente de torrents... até se saca mais alguma coisita... mas lá está... é zon... Twisted Evil

REiT escreveu:

Lá se vai a teoria do "mod" e prova-se também uma vez mais o ridículo traffic shaping da Zon.


provaste o quê? que a zon tem traffic shapping agressivo? isso toda a gente sabe...
provaste que sacas muito? grande coisa! eu também sei mexer com o paint... Twisted Evil

eu de seedbox saco ao máximo da ligação... até só saco à noite por 2 motivos: é mais fresco para o router e é quando posso desligar a tv e aproveitar mais um extrazinho de largura de banda para sacar... Twisted Evil

só provas com a "semente" certa e a net a condizer... se faz um "jardim florido"... Laughing
é que deves pensar que tenho o computador que saiu num pacote de "farinha amparo"... ou que "sacar" é o que os cowboys fazem num duelo de pistolas... Rolling Eyes
já ando nisto desde os tempos do DCC... já sou "mula velha"... Twisted Evil

REiT escreveu:

Fica bem. Wink

inteh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Abr 2011 18:00    Assunto: Responder com citação

masterbyte a sério atira-te ao mar.

btnext? Por amor de deus vai insultar outro.

Quando descobrires quem fez aquele mod vem falar comigo e convites para trackers internacionais quantos queres? TL, SCC, GFT, FTN, PTN, IPT...

Mas onde vais sacar conteúdo nacional nos trackers internacionais? Pois... Rolling Eyes Já ouviste aquela música "Atira-te ao mar e diz que te empurraram, beija-me a boca e chama-me tarzan...".

E mais a mais sou Clix Fibra estou me literalmente "a cagar" para quem tem Zon cheio de TS até ao pescoço. Como já disse tenho pena, não mais que isso deles.

Apenas comentei o teu comentário, pois não tem rigorosamente nada haver. Com este "mod" ou com qualquer outro é afectado pelo TS. Apenas te disse que em trackers nacionais como é o caso daquele "mod" as velocidades são mais baixas ainda porque há menos sementes logo menos ligações e a soma total da velocidade será menor. Os clientes Zon conseguem velocidades um bocadinho melhores nos trackers inter pois são centenas de sementes mesmo com as sementes com velocidade limitada pelo TS a soma total vai dar velocidades um melhorzitas. Mas não deixam de estar ali com o TS e uma coisa que podiam receber em minutos demoram horas. Anyway é a vida!

Eu cá fico feliz da vida com Clix Fibra 0 % de TS... Os outros que se lixem! Não é assim sir master? Já vi que é a mentalidade por estas bandas!
_________________


Editado pela última vez por REiT em 18 Abr 2011 20:17, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 18 Abr 2011 18:40    Assunto: Responder com citação

Prometi a mim mesmo que não voltava a postar aqui mas não consigo evitar.

A ZON é má em P2P. Como para ti, um "P2P addicted", Internet = P2P, obviamente que a ZON é má em todos os aspectos possíveis porque não te dá a única coisa que te interessa num serviço do género.

Volto a dizer, lá porque tu não gostas da ZON pelos motivos óbvios que já todos percebemos, não quer dizer que esta tenha que ter o rótulo de "horrível" para toda a gente, como parece ser tua intenção.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Abr 2011 20:09    Assunto: Responder com citação

Ora aqui está um assunto, P2P, em que não me meto. mod, sementes, conites, trackers, ...

Ai tou velho (ou sensato) para me meter nisso, mas atento ao discurso.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Abr 2011 20:15    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
Prometi a mim mesmo que não voltava a postar aqui mas não consigo evitar.

A ZON é má em P2P. Como para ti, um "P2P addicted", Internet = P2P, obviamente que a ZON é má em todos os aspectos possíveis porque não te dá a única coisa que te interessa num serviço do género.

Volto a dizer, lá porque tu não gostas da ZON pelos motivos óbvios que já todos percebemos, não quer dizer que esta tenha que ter o rótulo de "horrível" para toda a gente, como parece ser tua intenção.


Pensa um bocado não é por TU não te importares que a Zon roube os seus clientes no protocolo P2P que toda a gente tem que ser assim. Mal era se fossemos como tu.

Repara eu também não me importo se te assaltarem a casa. Não é minha não tenho nada haver com isso. Mas tu de certo vais te importar. É como aqui para quem é Zon e usar P2P deve-se sentir no mínimo frustrado/revoltado por pagar algo para o qual não usufruiu. E muitos dizem "Estás mal muda-te!". Totalmente de acordo. Mas e para aqueles que não têm alternativa como é que eles ficam? Não merecem o nosso apoio e a nossa solidariedade? Segundo as tuas palavras eles merecem a nossa indiferença!

Eu volto a insistir e se algum "bot oficial" da Zon estiver a ler isto que faça chegar a quem direito: Acabem com o TS e com o tráfego ilimitado! Ofereçam o que realmente podem aos vossos clientes. Resumindo sejam HONESTOS!

E agora directamente para ti woody tu podes a segurar que o TS da Zon é SÓ e APENAS a SÓ no P2P? Não, não podes! Mas EU posso assegurar que não o é! Pelo menos em FTP em ligações com a OVH já se faz sentir nas horas de maior tráfego e em HTTP muito provavelmente.

O serviço da Zon não é horrível, mas sinceramente preferia ter ADSL que a sua "Fibra"...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Abr 2011 09:59    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

masterbyte a sério atira-te ao mar.

btnext? Por amor de deus vai insultar outro.

Quando descobrires quem fez aquele mod vem falar comigo e convites para trackers internacionais quantos queres? TL, SCC, GFT, FTN, PTN, IPT...


um tracker que me obriga a usar o programa x ao invés do programa y ou outro qualquer?
não obrigado!
eu conheço muito bem o btnext e o antecessor btuga e o que se passou entretanto com esse site e o "martini-man"... e o zémula e mais alguns... queres-me fazer de parvo... Rolling Eyes
e oferece aí um convite ao lemene para o TorrentLeech... ou para o CHD para o moço sacar blu-rays completos... Twisted Evil

REiT escreveu:

Mas onde vais sacar conteúdo nacional nos trackers internacionais? Pois... Rolling Eyes Já ouviste aquela música "Atira-te ao mar e diz que te empurraram, beija-me a boca e chama-me tarzan...".


toma lá... Twisted Evil
eu não ando no p2p desde ontem! comecei no século passado (sou mesmo cota... Twisted Evil ) no maravilhoso tarifário "speed on" a 640kbps de download e 128kbps de upload e com 1 Gb de tráfego internacional.

apregoas para conteúdo nacional não existe em mais tracker nenhum. no melhor tracker internacional de conteúdo HD (é a minha opinião) para além das legendas PT-PT, encontro as pistas áudio ep PT (pt-pt e pt-br)para os filmes uploadadas por tugas.
e existe muitos fóruns PT de emule com bastante conteúdo nacional.
e se não te chega... ainda existe sites de downloads directos... (rapidshare e afins) basta googlar por "ne & miguelito"... Twisted Evil

REiT escreveu:

E mais a mais sou Clix Fibra estou me literalmente "a cagar" para quem tem Zon cheio de TS até ao pescoço. Como já disse tenho pena, não mais que isso deles.


somos 2... Twisted Evil

REiT escreveu:

Apenas comentei o teu comentário, pois não tem rigorosamente nada haver. Com este "mod" ou com qualquer outro é afectado pelo TS.


só comentaste porque eu falei e volto a falar. esse mod é uma bosta!
gostes ou não gostes... é a minha opinião.
e mesmo com TS agressivo consegue-se mais qualquer coisita com por exemplo o "utorrent" bem configurado. já fui brincar com o "penico" da ZON do meu cunhado e depois de configurado tudo... já saca mais qualquer coisita... nas não chega ao meu ADSL... Twisted Evil

REiT escreveu:

Apenas te disse que em trackers nacionais como é o caso daquele "mod" as velocidades são mais baixas ainda porque há menos sementes logo menos ligações e a soma total da velocidade será menor.


sacaste muito rápido, porque só estavas a sacar de users sem TS. se sacasses de clientes ZON que não "mexeram os cordelinhos"... não sacavas a essas velocidades. e sabes isso... queres é tentar atirar areia para os olhos... Rolling Eyes não é "milagre" do MOD nem do tracker...


REiT escreveu:
Os clientes Zon conseguem velocidades um bocadinho melhores nos trackers inter pois são centenas de sementes mesmo com as sementes com velocidade limitada pelo TS a soma total vai dar velocidades um melhorzitas. Mas não deixam de estar ali com o TS e uma coisa que podiam receber em minutos demoram horas. Anyway é a vida!


qualquer cliente de qualquer ISP português consegue sacar rapidamente por exemplo do piratebay a última novidade...
e acho graça à paranóia de "ah e tal eu é que saco rápido e eu é que tenho velocidade". se fosse por aí, já tinha mandado a clix cu's porcos e metido (salvo seja!) o MEO fibra... está mesmo à portinha... Twisted Evil
não é esperar umas horinhas que me vai atrasar a vida... quando começei no P2P demorava 2 semanas para sacar um mísero dvdrip de 700mb... Twisted Evil

REiT escreveu:

Eu cá fico feliz da vida com Clix Fibra 0 % de TS... Os outros que se lixem! Não é assim sir master? Já vi que é a mentalidade por estas bandas!


eu também estou feliz não só com o meu adsl... mas com tudo que ele trás como bónus... como acesso aos newsgroups "alt binaries". e de não me limitarem o ADSL.

para concluir... vieste-te meter com a pessoa errada. como já te disse... já ando no "sacanço"desde o século passado. começei no DCC... andei no projecho nacional do DCC antes de fechar... e transformar-se no "max-pt" onde fiz excelentes amigos e muitos deles andam neste fórum... (um abraço para eles). fora os fóruns internacionais onde também fui MOD (shareconnector, sharevirus, etc... ). e fui um dos impulsionadores do sacanço em HD. há 5 anos atrás... postava um HDTV a 1080p de 8gb e chamavam-me de doido... Twisted Evil
mas como me cansei de aturar os filhos dos outros... e passei a aturar os meus... ando afastado disto... mas o bichinho ainda mexe... Laughing

e o teu mal REiT é de pensares que és o dono da verdade e quem não está contigo é teu inimigo. não é o 1º tópico neste fórum que o fazes e continuando assim... passarei a ignorar aquilo que escreves.
vê lá se tens mais calma... a vida são 2 dias... e o carnaval são 3... Twisted Evil
inteh Cool

p.s. a minha sorte é eu não ser do benfica... senão ainda me batias e tinha de levar 19 pontos... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Abr 2011 12:35    Assunto: Responder com citação

masterbyte é uma pena teres PARADO no TEMPO e estares totalmente DESINFORMADO da ACTUALIDADE.

Nem dá para ter uma conversa como deve ser contigo, porque tu basicamente estas a falar do P2P do século XX em pleno século XXI.

Se te informares um bocadinho saberás o quanto ridículo estas a ser.

Repare tu confundiste BT Revolution com BT Next. Oh meu deus.. Acorda!

Emule? DCC? Quem é que ainda usa isso? Talvez o meu avô!

Sacar de links directos? Ou tens conta PAGA nesses sites ou então só tens o filme amanhã!

Newsgroup também são pagos...

Mas claro "vomitaste" todas essas alternativas mas não disseste que a maior parte (links & newsgroups) pagas ou tens um serviço de m3rd@!

Actualmente o melhor meio de partilha de informação é o bittorrent. Existem MILHARES de trackers com centenas ou mesmo milhares de sementes. E com muitas delas estarem agora com as famosas seedboxs. Resumindo sacando em P2P (Sem TS) de uma semente com seedbox é basicamente estar a sacar directamente de um servidor como fosse por FTP!!! Queres melhor que isto?

Mas o tópico relembro que é sobre o TS e PUA da Zon. E não sobre qual os métodos que mais gostamos para receber/partilhar conteúdos.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 19 Abr 2011 12:41    Assunto: Responder com citação

Desculpem estar a meter-me...

Mas só digo que o masterbyte sabe bem do que fala.

Mula da Cooperativa ftw. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Abr 2011 13:21    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

masterbyte é uma pena teres PARADO no TEMPO e estares totalmente DESINFORMADO da ACTUALIDADE.

Nem dá para ter uma conversa como deve ser contigo, porque tu basicamente estas a falar do P2P do século XX em pleno século XXI.

ai é?
eMule is a free peer-to-peer file sharing application for Microsoft Windows. Started in May 2002...

As of April 2011, it is the most popular download on SourceForge, with over 555 million downloads

informa-te antes de arrotar postas de pescada.
REiT escreveu:

Se te informares um bocadinho saberás o quanto ridículo estas a ser.
Repare tu confundiste BT Revolution com BT Next. Oh meu deus.. Acorda!

só muda as moscas... Wink o resto já entendeste...


REiT escreveu:

Emule? DCC? Quem é que ainda usa isso? Talvez o meu avô!


DCC deve de estar morto, mas emule ainde mexe e muito bem! para conteúdo mais antigo ainda é a velha mulinha que ajuda a malta!

REiT escreveu:

Sacar de links directos? Ou tens conta PAGA nesses sites ou então só tens o filme amanhã!


mais uma vez demonstras a tua ignorância... links directos + "jdownloader" (que é um download manager para links directos) nem precisas de conta premium. é só copiar/colar e ... sacar!
para quem me criticava por estar ainda no século XX... Twisted Evil

REiT escreveu:

Newsgroup também são pagos...


são pagos para quem não tem optimus clix... Laughing
para "nós" ainda são de borla... Very Happy

REiT escreveu:

Mas claro "vomitaste" todas essas alternativas mas não disseste que a maior parte (links & newsgroups) pagas ou tens um serviço de m3rd@!

eu não pago e não tenho serviço de merd@... Wink
basta ter 2 dedos de testa e o "google" à mão... Wink

REiT escreveu:

Actualmente o melhor meio de partilha de informação é o bittorrent. Existem MILHARES de trackers com centenas ou mesmo milhares de sementes. E com muitas delas estarem agora com as famosas seedboxs. Resumindo sacando em P2P (Sem TS) de uma semente com seedbox é basicamente estar a sacar directamente de um servidor como fosse por FTP!!! Queres melhor que isto?

eu quero velocidade e quantidade. os torrents são bons para sacar as coisas mais recentes. material antigo tens de recorrer a outros meios de sacanço

REiT escreveu:

Mas o tópico relembro que é sobre o TS e PUA da Zon. E não sobre qual os métodos que mais gostamos para receber/partilhar conteúdos.


então mantém-te em tópico! a zon tem traffic shaping agressivo, mas não é impossível dar a volta à situação.
um ISP que me obrigue a tácticas sujas sí porque o próprio ISP o faz... não obrigado!
porque continuar a bater na ZON é como bater num defeciente... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 19 Abr 2011 14:07    Assunto: Responder com citação

1 - Não percebeste o sentido figurado da coisa? Temos pena. E sim vives no passado. Emule? WTF!

2 - Não muda as "moscas" num tens servidores dedicados na maior parte dos torrents noutro tens utilizadores com net de cácá. Vês como estás totalmente desinformado, é pena!

3 - Emule ainda mexe... Na cova onde está enterrado desde que o bittorrent "fez o pum mundial"...

4 - Aqui cavaste a tua cova e enterraste totalmente. O jdownloader é um download manager. O máximo que te faz é meter os downloads em fila e saca-los. Não te vai dar boas velocidades nem livrar dos tempos de espera dos sites de downloads de links. Isso só PAGANDO!

5 - Não me arrisco a sacar nada daí... É seguro até alguém se lembrar de ir lá ver. Boa sorte para ti!

6 - Tu és um campeão. Já todos sabemos!

7 - LOL. Então tu queres Bittorrent (milhares trackers / sementes / seedbox). Não há conteúdos raro / antigo no bittorrent, é tudo recente? LOL outra vez. Não conheces os trackers. Mas se quiseres uma lista de trackers com esses conteúdos e se pedires por favor até te dou...

8 - Claro que se dá à volta ao TS da Zon. Já ouviste falar em VPN? Pronto é uma solução simples e eficaz. O problema aqui é que os clientes não dão voltas nenhumas para PAGAR o serviço. Pagam e pronto. De certo também gostariam de receber o serviço COMPLETO e pronto!

GameOver Masterbyte. Juro que não respondo mais aos teus comentários. E vem lá com os emules e mais não sei quantos programas do tempo da avozinha. Eu simplesmente recuso-me a responder!


Hazta.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
madmario



Registo: 21 Set 2007
Mensagens: 49

MensagemColocada: 19 Abr 2011 15:18    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Quando descobrires quem fez aquele mod vem falar comigo e convites para trackers internacionais quantos queres? TL, SCC, GFT, FTN, PTN, IPT...


Se ele não quer e tens convites disponíveis manda que eu gosto.
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 19 Abr 2011 20:29    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

1 - Não percebeste o sentido figurado da coisa? Temos pena. E sim vives no passado. Emule? WTF!


isso é como tentares ensinar a missa ao padre... Twisted Evil

REiT escreveu:

2 - Não muda as "moscas" num tens servidores dedicados na maior parte dos torrents noutro tens utilizadores com net de cácá. Vês como estás totalmente desinformado, é pena!


deves pensar que toda a gente é como tu... temos pena.

REiT escreveu:

3 - Emule ainda mexe... Na cova onde está enterrado desde que o bittorrent "fez o pum mundial"...


conforme estes dados chega quase a 10%... muito mais que outros sistemas de p2p. não está no topo... mas ainda mexe!

REiT escreveu:

4 - Aqui cavaste a tua cova e enterraste totalmente. O jdownloader é um download manager. O máximo que te faz é meter os downloads em fila e saca-los. Não te vai dar boas velocidades nem livrar dos tempos de espera dos sites de downloads de links. Isso só PAGANDO!


andas mesmo desinformado. foi mesmo isso que te disse... mas depende dos links e do hoster. rapidshare neste momento é bosta! megaupload e hotfile é de onde se saca mais rápido neste momento.

REiT escreveu:

5 - Não me arrisco a sacar nada daí... É seguro até alguém se lembrar de ir lá ver. Boa sorte para ti!


chiu ACAPOR! já sabemos que sacanço é só virus e afins... Twisted Evil

REiT escreveu:

6 - Tu és um campeão. Já todos sabemos!


weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...
nah! estou só a ver se entendes o sentido figurado da coisa... entendeste? Twisted Evil

REiT escreveu:

7 - LOL. Então tu queres Bittorrent (milhares trackers / sementes / seedbox). Não há conteúdos raro / antigo no bittorrent, é tudo recente? LOL outra vez. Não conheces os trackers. Mas se quiseres uma lista de trackers com esses conteúdos e se pedires por favor até te dou...


meh! pedir-te algo é como ir ver os "favoritos" do meu I.E. Twisted Evil

REiT escreveu:

8 - Claro que se dá à volta ao TS da Zon. Já ouviste falar em VPN? Pronto é uma solução simples e eficaz. O problema aqui é que os clientes não dão voltas nenhumas para PAGAR o serviço. Pagam e pronto. De certo também gostariam de receber o serviço COMPLETO e pronto!


VPM? Vampire Princess Miyu?
eu adoro manga... Twisted Evil
caso não tenhas percebido... eu estou a ser irónico! Twisted Evil

REiT escreveu:

GameOver Masterbyte. Juro que não respondo mais aos teus comentários. E vem lá com os emules e mais não sei quantos programas do tempo da avozinha. Eu simplesmente recuso-me a responder!
Hazta.


não respondes? juras mesmo? weeeeeeeeeeeeee! e não! desta vez não estou a ser hirónico! Laughing

caso não tenhas reparado... e não reparaste, porque deste para embirrar comigo... deve ser o teu firefox a entrar em sobreaquecimento... Twisted Evil eu não estou contra os torrents.
sou mais liberal... Very Happy defendo mais a partilha! não interessa como... se é pelo emule, torrents, limewire ou outro qualquer!
deste para embirrar de tal maneira que a questão aqui é o traffic shaping e PUA. e ambos somos contra isso.
mas como já te disse... quem não é a teu favor é contra ti... não vale a pena manter uma discussão civilizada contigo!

porque quem tem ZON mesmo que supere o TS... esbarra na PUA!
ou seja: está sempre f@dido! e é este ponto que se deve de discutir. porque quem tem ZON só consegue sacar rapidamente aquilo que tem bastantes fontes... porque o resto... só mesmo com bastante paciência!

já me livrei deles... nem que me dessem a net de borla eu a queria! e olha que poderia gamar a net que quisesse de ligações ZON. onde moro tenho uma mão cheia delas totalmente abertas... Twisted Evil o que estes otários mereciam era sacar da net deles até não haver amanhã e ficarem com a net "castrada"... poderia ser que abrissem os olhos!

por isso vê lá se bates noutro e não num "colega do sacanço"... Laughing
inteh Cool
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 4 de 9



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET