Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ZON - TS e PUA
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Mar 2011 22:11    Assunto: Responder com citação

woodyy o que tu ainda não percebeste é se há essas tais pessoas que não têm o dito bom senso é porque os ISP's deixam. Repara o utilizador simplesmente contrata um serviço. Não é obrigado de modo algum a ter bom senso para com algo que PAGA. Isto não é de borla. Não estamos a falar da "agua do rio douro". Ah e tal não bebas muita água do rio se não os outros não têm. Isto é um serviço PRIVADO, COMERCIAL E PAGO.

Por esta lógica do bom senso. Não gastes muita luz, não tomes muitas vezes banho. Não me digas que és um daqueles "maníacos" pela poupança e mesmo que esteja a nevar tu não ligas o aquecedor...

Já se percebeu que tu és um daqueles que quer fazer de empresas MULTI MILIONÁRIAS "coitadinhas" e de utilizadores que ganham o ordenado MÍNIMO e PAGAM um serviço uns BANDIDOS, MALUCOS E ABUSADORES por utilizarem o seu serviço ao MÁXIMO (é um direito).

Acho ainda uma piada é que definem o bom senso com valores que acham que são razoáveis PARA SI mesmos como se fossem a voz da razão..

Meu amigo eu alugo um computador (servidor) na OVH, sim um computador, com ligação à internet de 100 Mb SIMÉTRICOS GARANTIDOS com tráfego de 3 TB por pouco mais de 18 euros. E utilizadores que PAGAM 50 ou MAIS EUROS por ligação reles e façam mais do que tu achas normal que é 100 Gb (?) é algo exorbitante? Desconheces portanto o mercado.

Alias não és só tu que desconheces o mercado. Eu tenho como disse um servidor ligado 24 horas por dia com um custo a rondar 20 euros. O servidor gasta energia, precisa de manutenção e tem o custo de ligação à internet que é uma velocidade de 100 Mb simétricos que em Portugal pelo menos a nível residencial nenhum ISP oferece.

E têm a lata, o descaramento de dizer que utilizadores que pagam 50 e muitos mais euros são uns abusadores por gastarem Gb's de tráfego. Quando no mercado actual há quem ofereça Tb's de tráfego por MUITO MENOS.

Isto só revela o quanto os portugueses são cegos... E defendem ainda quem os CHULA.

Não me surpreende é só ver a quantidade de anos que o Socrátes está no poder tendo em vista os aumentos de impostos que colocou ao encargo de todos nós.


P.S- Para que não haja a mínima dúvida do que eu disse: http://www.kemeda.pt/ks/
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 17 Mar 2011 22:11    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 17 Mar 2011 22:36    Assunto: Responder com citação

Citação:
Por esta lógica do bom senso. Não gastes muita luz, não tomes muitas vezes banho. Não me digas que és um daqueles "maníacos" pela poupança e mesmo que esteja a nevar tu não ligas o aquecedor...


Tu pagas a água, luz, etc. todos os meses, se abusares desse consumos achas que não levas com quem te fornece os serviços ? Outra vez, é preciso bom senso EM TUDO NA VIDA, por mais liberdade e falta de limites que possam existir.

Onde é que foste buscar essa conclusão do "maníaco" ? Eu falei de poupança sequer ? Ou estás a confundir consumo razoável e justificado com poupança ? Mantém a coerência ...

Citação:
Já se percebeu que tu és um daqueles que quer fazer de empresas MULTI MILIONÁRIAS "coitadinhas" e de utilizadores que ganham o ordenado MÍNIMO e PAGAM um serviço uns BANDIDOS, MALUCOS E ABUSADORES por utilizarem o seu serviço ao MÁXIMO (é um direito).


Essas empresas MULTI MILIONÁRIAS são quem faz avançar o mundo, mas muita gente esquece-se completamente desse facto, simplesmente toma tudo como garantido. Vou usar mais uma comparação, talvez a última que esperava usar, para ver se consigo fazer a mensagem chegar a esse lado(está dificil, dúvido que chegue mas pronto). Sei que não é a melhor maneira de ilustrar isto e desde já peço desculpa ... Procuras uma profissional do sexo, pagas o que ela exige para lhe poderes fazer tudo o que quiseres. Isso dá-te o direito de abusar sexualmente da forma que bem entenderes dessa pessoa ? Não confundas o exercício de direitos com a vontade/impulso da pessoa.

Citação:
Acho ainda uma piada é que definem o bom senso com valores que acham que são razoáveis PARA SI mesmos como se fossem a voz da razão..


Os 100GB/200GB não são definidos por mim, é um valor perfeitamente justificável pelo tamanho que os conteúdos têm hoje em dia. Já viste a quantidade de coisas que é preciso para fazer esses tais 200GB ? Não sou eu que estou a atribuir esse valor ao tal de bom senso, mas sim os números que todos conhecemos sobre o tamanho actual dos conteúdos.

Citação:
Meu amigo eu alugo um computador (servidor) na OVH, sim um computador, com ligação à internet de 100 Mb SIMÉTRICOS GARANTIDOS com tráfego de 3 TB por pouco mais de 18 euros. E utilizadores que PAGAM 50 ou MAIS EUROS por ligação reles e façam mais do que tu achas normal que é 100 Gb (?) é algo exorbitante? Desconheces portanto o mercado.

Alias não és só tu que desconheces o mercado. Eu tenho como disse um servidor ligado 24 horas por dia com um custo a rondar 20 euros. O servidor gasta energia, precisa de manutenção e tem o custo de ligação à internet que é uma velocidade de 100 Mb simétricos que em Portugal pelo menos a nível residencial nenhum ISP oferece.


Bem agora mandaste mais que um tiro no pé ... Falaste nesse teu serviço do qual te orgulhas pelo que parece, e que eu até referi como uma das hipóteses para quem quer estar no P2P 24/7, eis o que fui ver.

Citação:
** : O tráfego é ilimitado. Se exceder 3 TB / Mês a ligação será limitada a 10 Mbps. Opcionalmente, um débito de 100 Mbps (ou 1Gbps se aderiu a opção SwitchPort 1G) ser-lhe-á atribuído para a compra de TB adicionais. 14.90 € s/IVA (18.33 € c/IVA) por TB adicional.


Engraçado. Parece que afinal não é só a ZON a mázinha ... E mais, comparas um serviço em que pagas uma ligação a uma máquina á qual não tens acesso físico, com um serviço que vai directo ao PC que está á tua frente. Não sei mais o que dizer sobre estas comparações que fazes.


Convinha informares-te para não dizeres disparates. Dizer que em Portugal não há nenhum ISP a fornecer serviços desses é mais uma prova da tua falta de conhecimento. Se só conheces ou atribuis o estatuto de ISP a empresas como a ZON, PT, ou aquelas que oferecem serviços residenciais, então estás com uma séria falta de conhecimento sobre o que é um ISP, e sobre o que existe em Portugal.


Pela tua conversa e por teres dito que tens um servidor dedicado que usas 24/7 é legitimo, penso eu, deduzir que és um daqueles que gosta de consumir á farta e daí a tua defesa contra as PUAs ... Tal como um toxicodependente(sem qualquer ofensa), defende-se de quem lhe impõe um limite ás doses que quer tomar, confundindo o direito de consumir o que entende com o impulso incontrolável de querer mais, mesmo que implique perder toda a razão.

Fico-me por aqui.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Mar 2011 02:06    Assunto: Responder com citação

Citação:
Tu pagas a água, luz, etc. todos os meses, se abusares desse consumos achas que não levas com quem te fornece os serviços ?


Levo com a factura no final do mês equivalente ao que consumi. Qual é a dúvida? Ou pensas que agora também há PUA na luz ou na água? LOL


Citação:
Onde é que foste buscar essa conclusão do "maníaco" ? Eu falei de poupança sequer ? Ou estás a confundir consumo razoável e justificado com poupança ? Mantém a coerência ...


O que é razoável para ti. Pode ser o mínimo para mim. Vais obrigar todos os utilizadores a seguirem o teu razoável? Se para ti for razoável tomar banho uma vez por mês eu vou deixar de tomar banho todos os dias? Espera aí...



Citação:
Essas empresas MULTI MILIONÁRIAS são quem faz avançar o mundo, mas muita gente esquece-se completamente desse facto, simplesmente toma tudo como garantido. Vou usar mais uma comparação, talvez a última que esperava usar, para ver se consigo fazer a mensagem chegar a esse lado(está dificil, dúvido que chegue mas pronto). Sei que não é a melhor maneira de ilustrar isto e desde já peço desculpa ... Procuras uma profissional do sexo, pagas o que ela exige para lhe poderes fazer tudo o que quiseres. Isso dá-te o direito de abusar sexualmente da forma que bem entenderes dessa pessoa ? Não confundas o exercício de direitos com a vontade/impulso da pessoa.



Fiquei emocionado! Partiste-me o coração. Já olhaste para os lucros da PT, Zon e até mesmo da Sonaecom? Não deves ter a noção de quantos zeros à direita eles têm... Avançar o mundo. Eles querem é avançar com os zeros à direita.

Então a OVH oferece um serviço de tanta qualidade e barato não quer avançar com o mundo, quer avançar com UNIVERSO...


Citação:
Bem agora mandaste mais que um tiro no pé ... Falaste nesse teu serviço do qual te orgulhas pelo que parece, e que eu até referi como uma das hipóteses para quem quer estar no P2P 24/7, eis o que fui ver.

Engraçado. Parece que afinal não é só a ZON a mázinha ... E mais, comparas um serviço em que pagas uma ligação a uma máquina á qual não tens acesso físico, com um serviço que vai directo ao PC que está á tua frente. Não sei mais o que dizer sobre estas comparações que fazes.



Eu mandei um tiro no pé? Então os outros podem oferecer um serviço em condições e os Portugueses não? Por amor de deus...

Eu não tenho acesso físico ao servidor (porque não quero), mas consigo fazer TUDO o que faço no meu computador lá (Windows Server, Ubuntu desktop, etc). Ainda com a vantagem deste estar ligado 24 horas por dia sem eu pagar um único cêntimo em electricidade. Melhor que isto? Não há...

E eu frisei a negrito os 3 Tb de tráfego. Relembro que são Tb e não Gb. A tua comparação com a Zon foi de "mijar" a rir. Quando conseguires fazer 1 Tb de tráfego na Zon eu vou a fátima a pé.

Tentar argumentar que os outros podem oferecer um serviço em condições (e até devemos aderir a esse serviço lol) e nós Portugueses por isto ou por aquilo não podemos é no mínimo cómico. Só te falta dizer que eu tenho que emigrar sabe lá para onde para usufruir de um serviço equivalente ao que pago.

Quando o serviço deixar de ser pago eu sou o primeiro a deixar de reclamar de PUA, TS, etc. Palavra de escuteiro Wink

Os teus argumentos eram válidos se não existissem provas vivas tipo OVH que é possível oferecer uma ligação de qualidade, inclusive barata, sem qualquer limitação de protocolos. Já de tráfego se tens lido o mínimo que aqui tenho dito concordo plenamente com os limites de tráfego. 3 Tb de tráfego na ovh? É mais que muito...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Mar 2011 14:09    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:

Citação:
Se bebo dois cafés por dia pago-os, se não bebo não os pago e não passa pelo dono do estabelecimento algum exigir pagamento porque não há café para todos.
Lá está admitia não haver café ou beber só um mas não pago o que não bebo.


Pensaste bem nessa analogia ? É que seguindo essa lógica, e aplicando-a a este aspecto dos serviços, devias pagar no final do mês a quantidade exacta do que consumiste. O que vocês defendem é que hajam pessoas a pagar 50€/mês para consumirem até 100GB(porque fazem uma utilização razoável) e outras a pagarem 50€/mês para consumirem uma exorbitância completamente injustificada. Se vocês acham isto correcto, não escrevo nem mais uma linha sobre este assunto.

Mais uma vez, não estou a insistir para que concordem comigo, apenas acho que têm uma visão muito errada do que deve ser considerado correcto neste assunto.


Epá vou passar pelo café e pagar o que não consumi.
Sim, pagaria de bom grado exactamente o que consumi se eles viessem com o PUA. Onde está a dúvida?
Não, confundas as coisas. Ninguem aqui escreveu a indicar que se concorde com pagamentos injustos para uns. Estás a trocar as ideias aqui postas.

Já agora, devias pagar também os cafés que não comsumiste, Não te esqueças. Eu vou já fazer o mesmo. Wink

Vou parar por aqui, já dei a minha opinião sobre o assunto. Querem PUA muito bem. Eu não.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Mar 2011 21:59    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
woodyy escreveu:

Citação:
Se bebo dois cafés por dia pago-os, se não bebo não os pago e não passa pelo dono do estabelecimento algum exigir pagamento porque não há café para todos.
Lá está admitia não haver café ou beber só um mas não pago o que não bebo.


Pensaste bem nessa analogia ? É que seguindo essa lógica, e aplicando-a a este aspecto dos serviços, devias pagar no final do mês a quantidade exacta do que consumiste. O que vocês defendem é que hajam pessoas a pagar 50€/mês para consumirem até 100GB(porque fazem uma utilização razoável) e outras a pagarem 50€/mês para consumirem uma exorbitância completamente injustificada. Se vocês acham isto correcto, não escrevo nem mais uma linha sobre este assunto.

Mais uma vez, não estou a insistir para que concordem comigo, apenas acho que têm uma visão muito errada do que deve ser considerado correcto neste assunto.


Epá vou passar pelo café e pagar o que não consumi.
Sim, pagaria de bom grado exactamente o que consumi se eles viessem com o PUA. Onde está a dúvida?
Não, confundas as coisas. Ninguem aqui escreveu a indicar que se concorde com pagamentos injustos para uns. Estás a trocar as ideias aqui postas.

Já agora, devias pagar também os cafés que não comsumiste, Não te esqueças. Eu vou já fazer o mesmo. Wink

Vou parar por aqui, já dei a minha opinião sobre o assunto. Querem PUA muito bem. Eu não.


lemene infelizmente vivemos num país de pessoas desonestas. Porque caso a Zon e companhia fossem empresas honestas quando vissem que o cliente X estava abusar no tráfego e quisessem limitar ou até mesmo bloquear a ligação, sim senhor estavam no direito deles, mas que o cliente não pagasse os dias em que esteve sem o serviço.

Mas este é um mundo que a honestidade simplesmente não existe. Só cinismo e pessoas armadas em politicamente correctas.

Esquece lá isso lemene "welcome to the real world..."!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 31 Mar 2011 20:43    Assunto: Responder com citação

Parece que quem é cliente Zon vai mesmo deixar de poder jogar jogos online que têm protocolo P2P: http://foruns.zon.pt/forum/index.php?showtopic=21569&st=165&#entry95083

A situação arrasta-se à mais de 3 meses, sim leram bem 3 meses, e não há prazos nem promessas que será resolvido!

Só tenho pena é de quem não tem alternativa e tem que levar com estes ladrões.

Contratar uma Internet de 120 Mb e ter menos de 1 Mb em P2P sim é um roubo.

ANACOM afinal serve mesmo para quê Question Question Question
_________________


Editado pela última vez por REiT em 02 Abr 2011 01:17, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
clixturbo



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 300
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Abr 2011 10:30    Assunto: Responder com citação

ANACOM afinal serve mesmo para quê Question Question Question[/quote]

Para roubar, claro Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Abr 2011 02:04    Assunto: Responder com citação

clixturbo escreveu:
ANACOM afinal serve mesmo para quê Question Question Question

Para roubar, claro Razz


Bem me parecia.

Eu gostava era de saber/ver se fosse a Clix, que é uma empresa como uma dimensão e poder muito mais reduzido, se fizesse estás práticas todas com o cliente se alguma entidade ANACOM ou outra já não teria agido contra a mesma.

A Zon é tipo o "Benfica" de Portugal. Até vende acções FALSAS ao GOVERNO. Aqui vale tudo. Selva pura...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Esbrutomen



Registo: 06 Mar 2010
Mensagens: 57

MensagemColocada: 05 Abr 2011 16:22    Assunto: Responder com citação

OFFTOPIC:
REiT escreveu:
A Zon é tipo o "Benfica" de Portugal. Até vende acções FALSAS ao GOVERNO. Aqui vale tudo. Selva pura...
Eu até concordo com muitas das coisas que dizes qundo defendes o serviço do Clix, mas já vi que quando se trata de futebol tu és mais um "cordeirinho" que acredita nas tangas que o "padre da freguesia das antas" vos espeta (realmente vale tudo, né?). E fico por aqui, se quiseres esclarecimentos manda MP's.

Voltando ao tópico, a ANACOM é como todas as outras entidades reguladoras, resume-se da seguinte maneira: jobs for the boys.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 05 Abr 2011 17:07    Assunto: Responder com citação

Borraste a pintura toda com esse comentário do Benfica. Acabas por me dar razão quando falei há uns dias que alguns dos teus comentários estão banhados num ódio qualquer. Parece ser um mal comum aos apoiantes das cores que defendes do futebol nacional, deduzo eu.

Como disse, não passas de mais um hater a querer espalhar o seu ódio.

Não me alongo mais porque isto não é um forum desportivo senão ainda tinha mais qualquer coisa para dizer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Abr 2011 20:30    Assunto: Responder com citação

woodyy escreveu:
Borraste a pintura toda com esse comentário do Benfica. Acabas por me dar razão quando falei há uns dias que alguns dos teus comentários estão banhados num ódio qualquer. Parece ser um mal comum aos apoiantes das cores que defendes do futebol nacional, deduzo eu.

Como disse, não passas de mais um hater a querer espalhar o seu ódio.

Não me alongo mais porque isto não é um forum desportivo senão ainda tinha mais qualquer coisa para dizer.



Menti? Não. Disse a verdade, mas no teu entender borrei a pintura? Temos pena. Picasso borrou as pinturas todas e é o que é.

Ódio teria se fosse eu a pagar e a receber um serviço daqueles. Caso ainda não tenhas reparado sou cliente CLIX FIBRA. O máximo que eu sinto por eles é PENA.

E pena não da empresa, mas sim dos clientes da empresa. Sou uma pessoa solidária, força recriminem-me por isso. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 06 Abr 2011 13:52    Assunto: Responder com citação

Então eu na clix também levo um serviço daqueles, pois todas as noites ando a fazer vários resets ao router para ter pelo menos televisão e net a meio gás....pois não me resolvem a situação nem por nada...
Isto clix ADSL... Tens de ver que em todas as operadores existem zonas em condições e zonas que não valem um caracol e não estou aqui a defender nenhuma operadora em especial.


Ah e nem me fazem desconto na mensalidade por ter estes problemas de indisponibilidade... Confused cliente a 5 anos... E agora vão levar com uma reclamação que hoje estou com pica para os aturar...
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Abr 2011 15:54    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Então eu na clix também levo um serviço daqueles, pois todas as noites ando a fazer vários resets ao router para ter pelo menos televisão e net a meio gás....pois não me resolvem a situação nem por nada...
Isto clix ADSL... Tens de ver que em todas as operadores existem zonas em condições e zonas que não valem um caracol e não estou aqui a defender nenhuma operadora em especial.


Ah e nem me fazem desconto na mensalidade por ter estes problemas de indisponibilidade... Confused cliente a 5 anos... E agora vão levar com uma reclamação que hoje estou com pica para os aturar...


Estas limitado a míseros kbps em P2P? Cortam-te a internet por atingires o limite do ilimitado?

ADSL sempre teve e vai continuar a ter problemas sincronismo, distância à central, etc.

Uma coisa são as condições e o tipo de serviço contratado. Como por exemplo também internet por banda larga móvel. Outra coisa é a gestão do serviço com vista ao lucro e ao não investimento.

Quando tiveres um serviço de fibra ou mesmo de cabo aí sim podes estabelecer comparações das zonas más Zon e das zonas más dos outros operadores. Pois são tecnologias comparáveis. ADSL não é e nunca foi comparável com cabo e muito menos com fibra.

No entanto conheço muitos utilizadores ADSL com velocidades em P2P muito superiores que clientes Cabo da Zon. Mas não é por isso que ADSL deixa de ser uma tecnologia inferior. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 08 Abr 2011 17:44    Assunto: Responder com citação

Deu trabalheira e passei o debate sobre TS e PUA aqui. d'oh!
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Abr 2011 16:19    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Deu trabalheira e passei o debate sobre TS e PUA aqui. d'oh!


Meu deus que trabalho. Sim senhor Very Happy

Já agora deixo aqui um teste que fiz algum tempo com a super internet da nossa amiga Zon:




6 sementes e um único utilizador. O resultado é uma velocidade alucinante!!! Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 3 de 9



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET