Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Desactivação do serviço CLIX dificultada

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
sarah



Registo: 17 Mar 2011
Mensagens: 1

MensagemColocada: 17 Mar 2011 13:25    Assunto: Desactivação do serviço CLIX dificultada Responder com citação

Boa tarde. Depois de ter sido uma boa cliente do Clix durante anos vejo-me impossibilitada de desactivar o serviço (que não posso continuar a usar por não ter rede CLIX na nova morada), cancelamento que já pedi há várias semanas, tendo-me sido indeferidos todos os pedidos, por alegadamente faltar sempre qualquer coisa.

Da 1ª vez faltava a minha assinatura na carta registada com aviso de recepção a que juntei cópias do meu BI e NIF. Liguei para o apoio ao cliente CLIX e disseram-me que podia enviar o que faltava - a assinatura - por FAX, o que fiz, mas uma vez mais não foi aceite.

Já não vivo na morada desde o final de fevereiro mas continuo a receber facturas e telefonemas.

Li várias reclamações sobre isto e gostava de saber o que fizeram. Parece-me evidente que se trata de uma maneira de estender (indefinidamente?) a relação contratual com o cliente, facturando mensalidades indevidas, de um serviço que já não está a ser usado e em relação ao qual foi pedida, inúmeras vezes, a desactivação.

Recebi há pouco mais um telefonema do CLIX a dizer que o serviço não seria desactivado uma vez que não aceitam pedidos por fax - mas por fax eu apenas reenviei o pedido inicial, a que juntei a assinatura que tinha faltada da 1ª vez. Eles já têm todos os elementos e das duas uma: ou há uma enorme descoordenação entre serviços e as informações que dão na linha de apoio ao cliente não são válidas (?!) ou esta é uma forma de ganhar mais algum, à conta de um cliente a quem se dificulta a saída.

Parece o Facebook, de onde é dificílimo sair uma vez que se entra - sei o que digo, pois quando quis desactivar a minha conta tive de responder a várias dezenas de perguntas e se não estivesse motivada para o fazer teria desistido - que é o que acontece decerto com a maioria, e o sistema está assim programado.

Não tenciono fazer mais nada, pois encaro isto como um abuso. Já gastei mais tempo e dinheiro e paciência do que a conta. O que fariam no meu lugar?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Mar 2011 13:25    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
L3onheart



Registo: 08 Nov 2005
Mensagens: 63

MensagemColocada: 17 Mar 2011 19:17    Assunto: Responder com citação

Cartinha a pedir a desactivação do serviço, com a tua conta devidamente identificada, e a pedir a anulação de quaisquer facturas que tenham sido emitidas desde o teu pedido de desactivação inicial.

A carta tem de ir assinada de igual forma que conste no BI, e anexar uma cópia do BI.

Eles ao receberem este pedido vão com toda a certeza desactivar-te o serviço e anulam-te as facturas que tenham sido emitidas desde o pedido original de desactivação, desde que essas facturas não tenham qualquer tipo de consumo feito de tua parte claro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 17 Mar 2011 20:27    Assunto: Responder com citação

Provedor da sonaecom
Morada: Apartado 1011 - 4471 - 909 Maia, Portugal
Telefone: +351 229561784
Fax: +351 220164662
Email: provedoria@sonae.pt
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Mar 2011 00:35    Assunto: Responder com citação

Situação lamentável.


Reforçando e juntando as duas susgestões de @L3onheart e de @goamix e para que possas ver a fonte e para onde possas reclamar até da situação lamentável e ridicula para a
Provedoria Sonae

A Provedoria funciona como uma entidade que complementa o processo de sugestões e reclamações e tem por função dar andamento oportuno a reclamações, queixas ou sugestões que lhe são dirigidas por clientes, fornecedores e colaboradores da empresa.


A Provedoria pode ser contactada através de:
Morada: Apartado 1011 - 4471 - 909 Maia, Portugal
Telefone: +351 229561784

Fax: +351 220164662

Email: provedoria@sonae.pt
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET