Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Internet Explorer 9 Released
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Mar 2011 12:41    Assunto: Responder com citação

A maior parte das pessoas e até mesmo porque estamos em tempos de crise não têm uma máquina "moderna".

E penso que ninguém tem a mínima dúvida que nas próximas décadas o XP ainda vai continuar a dominar o mercado.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 16 Mar 2011 12:41    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Mar 2011 12:46    Assunto: Responder com citação

Blue Zee escreveu:
O XP tem ainda uma grande utilização a nível Empresarial, sem dúvida, mas instalar Windows XP numa máquina moderna é irracional.

é verdade. no meu trabalho tem máquinas que funcionam com PLC's que ainda usam o server 2000. e as próprios PC's dos gabinetes ainda usam o xp. mas são máquinas limitadas que basicamente só as usam para ler e-mails e imprimir...

REiT escreveu:
A maior parte das pessoas e até mesmo porque estamos em tempos de crise não têm uma máquina "moderna".

E penso que ninguém tem a mínima dúvida que nas próximas décadas o XP ainda vai continuar a dominar o mercado.



numa máquina recente faz mais sentido um S.O. compatível (cada um que escolha o seu veneno... Twisted Evil )
não quero ser confundido com um qualquer fanboy, mas em máquinas mais antigas o windows 7 starter funciona às mil maravilhas. (o ubuntu também... Laughing )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 16 Mar 2011 12:51    Assunto: Responder com citação

Um dos grandes problemas no IE9 no XP seria a aceleração por hardware, duvido que a MS conseguisse isso sem ter que alterar o SO.

Mesmo o Chrome que suportava aceleração por hardware no XP deixou de suportar devido aos problemas gerados.

O XP vai acabar por morrer, não é porque pessoas usam que vamos continuar a suportar. Também na India e China existem muitas pessoas ainda com Windows 95 e 98 e não é por isso que vejo aqui alguém a reclamar do último IE para esses SOs ser o IE 6.0 SP1.

As pessoas que querem continuar a usar o XP, por uma razão ou outra, façam com o IE8, até 2014 a MS vai lançar patches. Há sempre o Chrome, o Firefox, Opera, etc.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Mar 2011 13:40    Assunto: Responder com citação

Mas palavras para quê: http://people.mozilla.com/~prouget/ie9/ie9_vs_fx4.html

E uma nota: Firefox 4 also supports Hardware Acceleration on Mac and Windows XP (Compositing Acceleration).

» IE9 não é considerado um browser moderno!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Mar 2011 11:32    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Mas palavras para quê: http://people.mozilla.com/~prouget/ie9/ie9_vs_fx4.html

E uma nota: Firefox 4 also supports Hardware Acceleration on Mac and Windows XP (Compositing Acceleration).

» IE9 não é considerado um browser moderno!

Atenção que não sou fanboy da M$, mas também não concordo com meias verdades.

falam em suporte de sistemas operativos. e o server 2008? não é um sistema operativo? windows mobile também vai ter o ie9...
cada qual vai puxar a brasa à sua sardinha, mas quando começam a omitir estas coisas... fico-me por aqui... para não alimentar trools... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Mar 2011 12:48    Assunto: Responder com citação

http://www.youtube.com/watch?v=uU-cpc8XpDo

ao ver este comparativo... fui testar a ultima versão do opera (é o meu browser perdilecto no meu HTC)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Mar 2011 16:09    Assunto: Responder com citação

masterbyte penso que o comparativo se referia a SO para uso "doméstico".

Windows 2008 é um SO para servidores.

Windows mobile é um SO para smartphones.

Por acaso também uso o opera no meu bluebelt II Razz
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET