Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Adesão a fibra = dor de cabeça e nervos!

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 06 Jul 2011 19:14    Assunto: Adesão a fibra = dor de cabeça e nervos! Responder com citação

Venho aqui deixar a minha experiência acerca da minha migração para fibra.
Desde o mês de Março que me encontro no processo de migração, de adsl para fibra da clix, mas até agora nicles, esta semana foi marcado por duas vezes a instalação da mesma mas devido a problemas não foi possível, sendo avisado sempre no dia anterior ao final da tarde! Se uma pessoa, que não é o meu caso tivesse que tirar um dia de trabalho, queria ver, os serviços internos do clix, encontram-se numa confusão tal, que uma operadora diz que já está tudo operacional e transfere para instalar, depois no dia a seguir telefono para voltar a confirmar, pois não me disseram mais nada e vem me dizer que não sabem de nada e só explicando que a vodafone já montou a fibra na vertical e após consultarem melhor o processo coisa que deveriam fazer logo, não... E aí encontram sempre o tal entrave para a instalação.
No domingo contactam-me mais uma vez a dizer que o problema/entrave para a instalação tinha sido superado na central, é então marcado para amanhã, quinta-feira, até aí tudo bem, no dia a seguir segunda-feira telefona-me o provedor a dizer que a fibra já, estaria disponível para instalação, e é então que lhe explico que estava a aguardar a instalção, mas que ele responde que não via no processo, só após lá ter explicado mais uma vez, viu no processo a dizer que estava marcada e ficou em telefonar esta sexta para saber como tinha sido a suposta instalação para amanhã.
É então como antes tinha dito, que hoje telefonam-me ao final da tarde a dizer que amanhã já não poderia ser instalada, porque não tinham o equipamento na central para a minha linha, e então que lhe pergunto a estimativa e diz-me que deve demorar 3 semanas! Shocked e que os técnicos já se encontravam na central a ver mas que mesmo assim iria demorar esse tempo... Como é que montar a porcaria de equipamento para fibra demora 3 a 4 semanas!!! Question
Então ficou-me em telefonar na próxima semana para saber se estará disponível, e que no qual alertei logo que tinham uma semana para resolver o caso, caso contrário, irei para a MEO ou Vodafone.
Pois 4 meses de espera considero demasiado tempo, assim como a maioria de vocês devem achar...

Para ajudar à história, todos os dias tenho aquele problema reportado da tv-net e até de mesmo cair ambos os serviços, sem causa aparente.
Em suma, a clix está por pontas quanto a mim, à medida que o tempo vai passando está a chegar-me ao limite. Evil or Very Mad


Desde já peço desculpa pela testamento mas teve que ser, para que se percebesse. Sad

CumpS
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus


Editado pela última vez por hertz em 07 Jul 2011 11:28, num total de 3 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 06 Jul 2011 19:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Jul 2011 20:46    Assunto: Responder com citação

4 meses é um exagero. Shocked

E se já tens Fibra dos outros operadores é quase um "sofrimento" continuares com Clix ADSL.

O serviço Clix Fibra é bom, mas se fosse a ti ia começando a ver qual será a melhor alternativa na concorrência. Na minha opinião eu ia para a Vodafone. Perdes apenas o RestartTv e és obrigado a usar o router deles, mas ficas com software IPTV melhor e mais rápido.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 06 Jul 2011 21:39    Assunto: Responder com citação

Por isso mesmo andei a rondar a MEO a nível de preços, mas contudo não fizerem sequer uma promoção de uma box grátis...

Agora tem até ao final da próxima semana para resolver o problema na central ou então adeus clix....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Jul 2011 22:28    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Por isso mesmo andei a rondar a MEO a nível de preços, mas contudo não fizerem sequer uma promoção de uma box grátis...

Agora tem até ao final da próxima semana para resolver o problema na central ou então adeus clix....


Quê duas semanas assim já é de gritar aos céus. Não somos palhaços. Mas olha fazes bem em dar mais esse prazo, pois cheira-me que só nesta fase estão a mexer. Falta de alguma treta ou pessoal.

Então e Vodafone ADSL? ADSL por ADSL ... até veres melhores dias.

Epá MEO Fibra é bom, mas os tipos é tudo a pagar e pagar e pagar, e depois queixar e queixar e queixar quando estiveres lá com algum azar.

O pessoal aqui queixa-se da ZON (eu também), mas é porque somos exigentes e não palhaços. Portanto esse por favor se estás mal com a Clix não queiras ter saudades.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh


Editado pela última vez por lemene em 06 Jul 2011 22:35, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Jul 2011 22:34    Assunto: Responder com citação

Se ele trocar não será por outro operador em ADSL Laughing

Eu pensei que ele tinha já Vodafone Fibra... Pois Meo fibra só se tiveres muitos €€€ no bolso e mesmo assim és mal servido. Porque a "euforia" pela box passa, mas a má qualidade de imagem fica. E nem vamos falar da questão do router outra vez Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 06 Jul 2011 23:05    Assunto: Responder com citação

Pah sou daqueles clientes que o que me interessa é canais de qualidade a nivel de séries e música, boa imagem, net com baixo ping, e muitos canais HD... E a MEO é aquela que tem tudo isso neste momento só que o entrave é mesmo o preço....mas se for preciso... Sad Pois se a clix não tem equipamento na central a vodafone terá?? Amanhã vou falar com os da vodafone para ver os tarifários melhor se é que me percebem Laughing

ZON esquece....disso nem ver, vodafone é naquela, é uma operadora tipo optimus só de tempos a tempos tem uma novidade e os canais também são poucos, é mais preço/qualidade.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 06 Jul 2011 23:50    Assunto: Responder com citação

Pelo teu comentário ainda não deves ter visto a qualidade de imagem do Meo. Laughing

De Clix para Meo é um grande downgrade em termos de qualidade de imagem.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 07 Jul 2011 09:24    Assunto: Responder com citação

Sim já sei desse mito, mas pelo que já estive a ver nos fóruns o pessoal que tem fibra parece que tem o mesmo bitrate que o nosso, logo não sei. Só mesmo vendo..
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
edujlima



Registo: 01 Jun 2011
Mensagens: 5

MensagemColocada: 07 Jul 2011 10:11    Assunto: Responder com citação

Se é mito ou não, não sei, o que sei é que já vi o serviço a funcionar em várias lojas e a imagem em todas elas era má! Em grandes superfícies comerciais é possível ver o serviço de todas as operadoras e garanto que a Meo é a pior de todas, mas sem qualquer dúvida! Em SD diria mesmo que Meo é muito inferior a qualquer outro. Quem tenha uma tv HD, com uma dimensão razoável, a Meo é de evitar.
A não ser que todas as lojas que vi, que foram muitas..., tenham algo contra a Meo! A sério, tendo em conta o preço e a qualidade de imagem, a Meo seria a minha última opção. Comparando com a Vodafone, que tem um serviço semelhante mas com melhor imagem, no pacote de 50MB, a diferença de preço após promoções é de 16euros, de 64 para 48 (não contando que as boxes são mais baratas também), uma autêntica alarvidade! Tenho fibra Clix e fibra Meo disponível e apenas espero por ter Vodafone disponível para muito provavelmente aderir à Vodafone. Quanto a mim, a que apresenta melhor relação qualidade/preço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 07 Jul 2011 11:14    Assunto: Responder com citação

Eles parece que gozam contigo.
A mim não me montavam mais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET