Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas (Bugs) do serviço Clix TV e questões a resolver/melhorar
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
valmeida



Registo: 17 Ago 2011
Mensagens: 3
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 13 Nov 2011 21:02    Assunto: Responder com citação

Viva

Quanto ao zapping eu resumo o que gostaria:
- Zap ultrarápido: Zapping o mais rápido possível (ultrarápido). Nenhuma info necessária, só muda de canal.
- Zap rápido: Informação de nº e nome do canal e nome do programa (completo se possível).
- Os Zaps acima deveriam poder ser para o canal seguinte ou anterior ou para outro qualquer digitando o número do canal.

Possibilidade de consultar, a pedido, info que faça sentido sobre um programa. Por exemplo, nos filmes: classificação tipo imdb, nome do filme em português e na lingua original, país de origem, realizador, 4 dos artistas principais, duração, descrição do filme tipo imdb.

Possibilidade de mudar a cor dos menus, para além de laranja.

Cumprimentos

Vítor Almeida
_________________
Cumprimentos

Vítor Almeida
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 13 Nov 2011 21:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 14 Nov 2011 17:04    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Viva @valmeida,

Estava a pensar na segunda vaga de outras sugestões e de outros problemas.
Gostei das tuas sugestões e convido outros a fazerem o mesmo para depois compilar e agrupar dentro de 1 mês no máximo e enviar para o SAC e provedor.

A essas sugestões adiciono:

Home Conference para clientes que incluem: Fibra TV+VOZ ou Fibra TV+Móvel 3G/4G ou apenas Móvel 3G/4G
- Video Conference e TV Chat para números fixos e móveis optimus.
- Opção Teclado USB para ligar à box MKB22 por exemplo
- Opção TV Voz e TV Chat para outras redes Móvel seria interessante.

Internet na TV para clientes que incluem: Fibra TV+NET ou Fibra TV+Móvel dados/Kanguru
Este serviço necessita de uma box DVR com devido OS (linux).
- Verdadeiro acesso a diversos motores de busca principais do mercado.
(nada de widgets ou simulações trata-se de usar livremente HTTP/HTTPS)
- Bookmarks de acesso (HTTP/HTTPS) que o cliente possa gerir
- Opção: Teclado USB (ver sugestão acima).

TV na internet (PC) para clientes que incluem: Fibra TV+NET ou Fibra TV+Kanguru
- Acesso à conta TV usando o mesmo interface e serviços tal como na TV

Outras ideias por pensar.


Ainda quanto as tuas sugestões ao zapping a ver se percebi e encaixamos:
O pessoal parece-me que pretendem o zapping da imagem mais rapido (abaixo de 1/4 segundo) e parece-me que desejam que o zapping dos menus possa manter-se mais rapido que a imagem (passar ao premir) como está e ainda como referes possa juntar a descrição.

Só lhes falta resolver o zapping da imagem, e a parte que referes seria simples ao iniciar o zapping na barra e ao premir uma unica vez numa zona para a descrição o zapping passaria a mostrar mais informação.


Só tenho uma sugestão com base no que a ZON apresentou recentemente (ZON Mobile) e no que a MEO apresentou hoje (MEO GO! e MEO GO! Mobile):

- TV Móvel pela casa de forma semelhante ao que os dois referidos operadores permite, mas completamente gratuita para os tarifários superiores de 3Play (em vez de se contablizar tráfego e afins)
- TV Móvel gratuita na rede Optimus para clientes que possuissem tarifários de dados na rede Optimus (tipo os SMART), desde que ultrapassasem um valor minimo e desde que possuissem serviço 3Play Clix!

Após algum tempo poderiam estender o serviço a qq cliente 3Play + Cliente Optimus Movel!
Assim conseguiriam rentablizar e aumentar o numero de clientes de ambos os serviços Fibra e Movel e ao mesmo tempo aumentar a satisfaçao dos clientes!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 23 Nov 2011 23:25    Assunto: Responder com citação

Já voltamos à segunda vaga de sugestões.

Em relação à primeira vaga digamos assim, gostei muito do contacto do SAC e apreciei o mail do SAC com cuidado em incluir cc ao provedor.
Tendo aqui desde o dia 15, excluído informação de relação partilho o que espero não estar aqui a quebrar algum trust.

Vejam, algumas sugestões em estudo, outras eu não devo ter explicado bem mas já lá vamos, e uma ou outra surpresa.
Quanto aos problemas idem e outras vamos lá ver se lhes explico melhor um ou outro caso.

Citação:
Caros Clientes,


Em sequência da situação que nos reportaram, e do contacto telefónico estabelecido no dia xxxxxx com o xxxxxx aproveitamos a oportunidade para assegurar que as opiniões e sugestões apresentadas pelos nossos Clientes são sempre tomadas em consideração, tendo em conta que nos ajudam a proporcionar um serviço mais completo e com melhor nível de qualidade.

Neste sentido, vimos por este meio esclarecer alguns dos pontos apresentados, que a seguir enumeramos:


1. Optimizar o Restart TV em mais canais e para programas já passados – Actualmente o Optimus Clix é o operador com o maior número de canais com a funcionalidade Restart TV. A avaliação da extensão a outros canais baseia-se em critérios de audiências e de impacto no funcionamento da rede de forma a garantir a boa qualidade do serviço prestado. A restrição do Restart TV ao programa que está a ser emitido tem a ver com limitações à utilização de conteúdos impostas pelos fornecedores de conteúdos;

2. Optimizar a consulta ao EPG na velocidade de navegação e aumentar os dias de consulta- Só existe informação da programação dos canais para os 7 dias seguintes. As funcionalidades de pesquisa e a agendar uma gravação sempre estiveram disponíveis no EPG. Para aceder à pesquisa, basta seleccionar um qualquer programa de qualquer canal, pressionar “OK” e seleccionar depois a opção “pesquisar”. Assim que encontrar o programa desejado, pode agendar a gravação do programa em causa ou da série, se for o caso;

3. Optimizar os perfis - Todas as boxes têm um perfil base por defeito (genérico), e todos os perfis são acessíveis em todas as boxes da casa;

4. Optimizar gravações – Relativamente a esta funcionalidade, a mesma está a ser avaliada tecnicamente e será disponibilizada assim que possível;

5. Optimizar os botões do comando – Esta opção encontra-se em estudo;

6. YouTube na BOX – Esta opção também se encontra em estudo;

7. Opção no menu para controlar o volume áudio ao iniciar a box. – O volume de áudio no arranque da box é o mesmo que estava ao desligar a box.

8. Optimizar o tempo de zapping.- Estão a ser avaliadas formas de tornar a navegação mais rápida e de aceleração do tempo de zapping de forma a melhorar a experiência dos clientes.

9. Rádios – Esta opção também se encontra em estudo

10. Permitir guardar pontuações nos jogos online. – Para já, a plataforma não o permite.

11. Novos Canais muito aguardados - O Optimus Clix tem vindo a acrescentar novos canais à sua grelha de forma regular no sentido de a tornar cada vez mais abrangente e robusta. O HD tem vindo a merecer especial relevo com a adição de novos canais. A grelha do Optimus Clix é actualmente uma das mais completas do mercado português. Os canais indicados, bem como outros, estão a ser avaliados em permanência no sentido de poder chegar a acordo com os fornecedores de conteúdos para a disponibilização dos mesmos em condições comerciais que façam sentido para todas as parte envolvidas. A partir do início do mês de Dezembro teremos disponível no nosso pack TV Total o ESPN América HD.


No que se refere às dificuldades identificadas:

1.Repor a opção de visualizar, apagar e editar o nome do programa gravado em vez de apenas iniciá-lo - a ser implementada em breve;

2. Optimizar a leitura do título completo nas gravações, no EPG e na barra de programação- usar por exemplo um scroll de texto- Em estudo;

3. Colocar o número completo dos episódios na lista de gravações - O nome de um programa gravado não é gerido por nós nem pode ser alterado. Nas séries e episódios que temos disponíveis para aluguer no Videoclube, existe a indicação completa da temporada e do episódio(exemplo:T1.Ep.02);

4. O número de temporada e de episódio deve estar totalmente visível- O nome do programa não é gerido por nós nem pode ser alterado.


Esperando ter esclarecido as questões suscitadas, resta-nos assim agradecer a atenção dispensada, reiterando a nossa disponibilidade para os esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref.ª xxxxxx), através do n.º xxxxxxx disponível das 09 às 18 horas, de Segunda a Sexta - Feira.

Qualquer outro assunto, não hesitem em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede Optimus Clix. Mais informações em Clix.pt.


Com os nossos melhores cumprimentos,

xxxxxx xxxxxxx

_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Nov 2011 00:10    Assunto: Responder com citação

Hey lá... Uma resposta bastante completa. A mim deram-me a resposta genérica.

Eu fiquei aqui a pensar o seguinte. Se os perfis são partilhados pela box. Então é porque as boxs têm interactividade entre si. De facto os perfis estão disponíveis em todas as boxs. O que me leva a concluir que as mesmas se encontram interligadas e a funcionalidade de ver os conteúdos gravados na boxs sem disco é totalmente possível. As boxs não funcionam de forma independentemente como eu anteriormente pensava.

Algumas respostas foram dadas, mas mal interpretadas. Como por exemplo a parte do EPG. É notório que quem respondeu não percebeu o que lhe era sugerido.

Ficamos ainda a saber que o RestartTv está dependente do canal. Ou seja devem ter que ter permissão para guardar os conteúdos nos servidores da Clix... E ficamos a saber que vamos ter mais um canal HD.

Eu gostei bastante da resposta. Especialmente sabendo que eles estão consciencializados dos problemas e estão supostamente em estudo para a resolução dos mesmos.
Vamos lá ver que vão fazer no futuro...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Nov 2011 00:22    Assunto: Responder com citação

@REiT, os perfis são carregados no arranque. Se alteras numa box não é reflectido na outra se não iniciares.
Sim. algumas respostas não foram percebidas ou talvez bem explicadas. Só saberei se lhes telefonar...

Eu fui mais simpático que tu, lol Twisted Evil e tb talvez porque referi a minha preocupação em partilhar outros interesses que não apenas os meus e ter aqui um papel neutro se possível e de cliente.
Sim, estou mais virado que é por eu ser mais simpático de certeza, lol.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 24 Nov 2011 18:20    Assunto: Responder com citação

Citação:
Caros Clientes,


Em sequência da situação que nos reportaram, e do contacto telefónico estabelecido no dia xxxxxx com o xxxxxx aproveitamos a oportunidade para assegurar que as opiniões e sugestões apresentadas pelos nossos Clientes são sempre tomadas em consideração, tendo em conta que nos ajudam a proporcionar um serviço mais completo e com melhor nível de qualidade.

Ainda bem que assim é, registo com agrado que eles queiram levar a sério os contributos dos clientes.


1. Optimizar o Restart TV em mais canais e para programas já passados – Actualmente o Optimus Clix é o operador com o maior número de canais
com a funcionalidade Restart TV. A avaliação da extensão a outros canais baseia-se em critérios de audiências e de impacto no funcionamento da rede de forma a garantir a boa qualidade do serviço prestado. A restrição do Restart TV ao programa que está a ser emitido tem a ver com limitações à utilização de conteúdos impostas pelos fornecedores de conteúdos;

Deveria ser negociado para permitir pelo menos aceder automaticamente aos tres ultimos programas transmitidos no canal! Não estou a ver em que pudessem ficar prejudicados os fornecedores de conteudos; simplesmente carregávamos na tecla 'RestartTV' o numero de vezes necessárias: 1x - programa a ser transmitido actualmente reinicia; 2x - programa anterior,...

2. Optimizar a consulta ao EPG na velocidade de navegação e aumentar os dias de consulta- Só existe informação da programação dos canais para os 7 dias seguintes. As funcionalidades de pesquisa e a agendar uma gravação sempre estiveram disponíveis no EPG. Para aceder à pesquisa, basta seleccionar um qualquer programa de qualquer canal, pressionar “OK” e seleccionar depois a opção “pesquisar”. Assim que encontrar o programa desejado, pode agendar a gravação do programa em causa ou da série, se for o caso;

Não acredito que os ficheiros das bases de dados que lhes enviam só possuam informação para 7 dias!! Pelo menos canais como FOX, FOX Life e Hollywood.
E que fazem a MEO e Vodafone, para terem sempre a programaçao correcta para canais que a Clix nao tem nunca com a programaçao acertada?
Inclusivamente EU TENHO um ficheiro da FTV (Fashion TV) em formato XLS que tem a programação para UM MES INTEIRO!! E foi obtido directamente deles!
Quanto ao EPG é LEEENTO, mas deduzo que esteja relacionado com o software usado na BOX e portanto quando um melhora, o outro tb!

4. Optimizar gravações – Relativamente a esta funcionalidade, a mesma está a ser avaliada tecnicamente e será disponibilizada assim que possível;

Optimizar em que sentido? Permitir noutras TV Box sem DVR? Se sim, estou 100% de acordo!! Optimizar a qualidade de gravaçao? Nao percebi correctamente este ponto.

5. Optimizar os botões do comando – Esta opção encontra-se em estudo;

Realmente é dificil!! Laughing Espero q os botoes fiquem correctamente mapeados e as funçoes à disposiçao sejam mais obvias e intuitivas

6. YouTube na BOX – Esta opção também se encontra em estudo;

Muito Bom

7. Opção no menu para controlar o volume áudio ao iniciar a box. – O volume de áudio no arranque da box é o mesmo que estava ao desligar a box.

Não é verdade: o volume volta sempre ao nivel 20!!! Estao a dormir na forma!

8. Optimizar o tempo de zapping.- Estão a ser avaliadas formas de tornar a navegação mais rápida e de aceleração do tempo de zapping de forma a melhorar a experiência dos clientes.

Muito positivo

9. Rádios – Esta opção também se encontra em estudo

Rádios já temos, queremos é ver TV e ouvir rádio, ou pelo menos entrar em screen saver!! E já agora mais rádios sao bem vindas!!

11. "...Os canais indicados, bem como outros, estão a ser avaliados em permanência no sentido de poder chegar a acordo com os fornecedores de conteúdos para a disponibilização dos mesmos em condições comerciais que façam sentido para todas as parte envolvidas. A partir do início do mês de Dezembro teremos disponível no nosso pack TV Total o ESPN América HD.

Gostaria de ver finalmente o EuroSportHD e o Discovery HD! De resto os outros que a concorrencia tem estou com esperança que naturalmente entrem na nossa grelha, como aconteceu com outros!
Neste ponto concordo que a Clix está muito bem servida


No que se refere às dificuldades identificadas:

1.Repor a opção de visualizar, apagar e editar o nome do programa gravado em vez de apenas iniciá-lo - a ser implementada em breve;

Yupi! Finalmente, algo de particularmente util

2. Optimizar a leitura do título completo nas gravações, no EPG e na barra de programação- usar por exemplo um scroll de texto- Em estudo;

aspaspas

3. Colocar o número completo dos episódios na lista de gravações - O nome de um programa gravado não é gerido por nós nem pode ser alterado. Nas séries e episódios que temos disponíveis para aluguer no Videoclube, existe a indicação completa da temporada e do episódio(exemplo:T1.Ep.02);

Marketing descarado (eheheh) mas eles nao perceberam que o que pretendemos é que seja indicado (como é indicado nos outros operadores, MEO, Vodafone e ZON) o numero da Temporada e Episodio. Se nao está visivel é pq o software da Clix tem defeitos comparativamente aos da concorrencia (que apresentam esses dados)!

4. O número de temporada e de episódio deve estar totalmente visível- O nome do programa não é gerido por nós nem pode ser alterado.

o mesmo que para o anterior

(...)

xxxxxx xxxxxxx
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Nov 2011 23:10    Assunto: Responder com citação

Concordo contigo @WideTech nos pontos que dás contra-argumentos.
Sobre aqueles pontos que não explicam, tipo radios e gravações deduzo que inclua o que sugerimos senão diriam isso de outra forma. Eu diria.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 25 Nov 2011 17:31    Assunto: Responder com citação

Na questão do volume ao iniciar, se desligar na tomada o volume inicia sempre no máximo mas desde a ultima actualização que se estiver em standby já liga com o volume que estava anteriormente...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 26 Nov 2011 14:01    Assunto: Responder com citação

Também me parece que houve questões / sugestões que não foram bem interpretadas por quem as analisou.Fica-se a saber (mais uma vez) que existe um braço de ferro entre a optimus clix e a empresa detentora do TVI24 por causa dos valores de comercialização do canal e que pelos vistos não tem solução à vista ( talvez se o canal acabar o problema resolve se de vez Twisted Evil Twisted Evil ).

O restart tv já sabíamos que tinha limitações de funcionamento,penso que não seja a funcionalidade em si mas os servidores da optimus clix que não aguentam mais do que existe,basta pensarmos na situação da redução de 4x para 2x e nos problemas que existiam na altura com o serviço.Penso que foi uma opção que tiveram que tomar (para mim correcta),ou mantemos os 4x e com os problemas existentes ou reduzimos para 2x e podemos acrescentar mais X canais. Parece me pela resposta que neste momento a rede em relação a esta funcionalidade está no seu limite.

A resposta dada à informação disponível via EPG,barra de programação e gravações ou foi mal interpretada ou não estão para aí virados (inclino-me mais para a segunda). Só não vê quem não quer ver.Na barra de programação safam-se os programas com nomes pequenos e até episódio 09 daí para a frente,informação cortada ,no EPG nem vale a pena falar,para se consultar a informação completa de um programa temos sempre de o "abrir" quase sem excepção.O mesmo se passa nas gravações. Este para mim é um daqueles pontos que talvez tenhamos de focar e insistir mais porque parece que os senhores não o entendem. No entanto dizem que a opção de scroll de forma a podermos ver a informação completa está em estudo. Rolling Eyes Rolling Eyes

Na minha opinião,a segunda vaga de sugestões era preferível esperar.Depois de resolverem a primeira vaga por completo e só depois de estar tudo ok podemos avançar com a segunda.Claro que por aqui vamos alinhavando a questão,sugerindo melhorias e alterações que gostaríamos de ver implementadas.

É melhor não irmos com muita sede ao pote,não vão os senhores baralhar-se com tantas sugestões e situações por resolver.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 28 Nov 2011 18:15    Assunto: Responder com citação

Pois estou a travar a segunda vaga da minha parte para mais um mês Twisted Evil

Quanto ao Restart TV ter haver com compromissos com o canal.
Para esses casos poder haver apenas pause e play já era muito importante.

Raios estou com falta de tempo esta semana para TV quanto mais lhes telefonar para explicar algo.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Alimao



Registo: 21 Set 2011
Mensagens: 187

MensagemColocada: 29 Nov 2011 14:23    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Pois estou a travar a segunda vaga da minha parte para mais um mês Twisted Evil

Quanto ao Restart TV ter haver com compromissos com o canal.
Para esses casos poder haver apenas pause e play já era muito importante.

Raios estou com falta de tempo esta semana para TV quanto mais lhes telefonar para explicar algo.


Eu gostava ter o meu problema resolvido ... ontem tive ca um tecnico da optimus em casa que ficou boca e aberta quando viu que se via melhor a Sporttv em SD doque em HD
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Dez 2011 20:04    Assunto: Responder com citação

Lá se lembraram de responder ao meu e-mail Laughing

Citação:
Caro Cliente REiT,



No seguimento das sugestões indicadas de forma a melhorar os serviços Optimus Clix, que desde já agradecemos, vimos por este meio fornecer resposta às mesmas.



Actualmente o Optimus Clix é o operador com o maior número de canais com a funcionalidade Restart TV. A avaliação da extensão a outros canais baseia-se em critérios de audiências e de impacto no funcionamento da rede de forma a garantir a boa qualidade do serviço prestado. A restrição do Restart TV, ao programa que está a ser emitido, tem a ver com limitações à utilização de conteúdos impostas pelos content providers.


Na consulta ao EPG, só existe informação da programação dos canais para os 7 dias seguintes. As funcionalidades de pesquisa e o agendar de uma gravação sempre estiveram disponíveis no EPG. Para aceder à pesquisa, basta seleccionar um qualquer programa de qualquer canal, pressionar “OK” e seleccionar depois a opção “pesquisar”. Assim que encontrar o programa desejado, pode agendar a gravação do programa em causa ou da série, se for o caso.
Todos os perfis são acessíveis em todas as boxes da casa e têm um perfil base por defeito (genérico).



Relativamente às funcionalidades de gravação, optimização dos botões no comando, o acesso ao Youtube e acesso a rádio na TV box, a possibilidade de guardar pontuações nos jogos online e a opção de visualizar, apagar e editar o nome do programa gravado e a opção de leitura do título completo nas gravações, no EPG e na barra de programação, encontram-se de momento em estudo de forma a serem disponibilizadas.

Informamos que o volume de áudio no arranque da TV box é o mesmo que estava ao desligar a TV box , a Optimus está avaliar formas de tornar a navegação mais rápida e de aceleração do tempo de zapping de forma a melhorar a experiência dos clientes.

O Optimus Clix tem vindo a acrescentar novos canais à sua grelha de forma regular no sentido de a tornar cada vez mais abrangente e robusta. O HD tem vindo a merecer especial relevo com a adição de novos canais. A grelha do Optimus Clix é actualmente uma das mais completas do mercado português. Os canais indicados, bem como outros, estão a ser avaliados em permanência pela equipa de conteúdos no sentido de poder chegar a acordo com os contente providers para a disponibilização dos mesmos em condições comerciais que façam sentido para todas as parte envolvidas.

Adicionalmente informamos que o nome do programa gravado e o número de temporada e de episódio não são geridos pelo Optimus Clix, nem podem ser alterados. Nas séries e episódios que temos disponíveis para aluguer no Videoclube, existe a indicação completa da temporada e do episódio (exemplo: T1. Ep.02)

Se necessitar de esclarecimentos adicionais, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede Optimus Clix. Mais informações em Clix.pt.



Com os melhores cumprimentos,

Margarida Cruz

Serviço de Apoio ao Cliente Optimus Clix



Enviei exactamente o mesmo texto que o lemene e obtive uma resposta muito mais tarde (muito mesmo) e muito mais incompleta.

Fica apenas a nota que eles estão cientes da "lentidão" do serviço e pelo menos dizem que estão estudar novas formas de aceleração da navegação / zapping do serviço.

Em relação às outras sugestões quando tiver tempo ligo para lá a explicar melhor. Porque mais uma vez não souberem interpretar o que lhes foi enviado.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Página 10 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET