Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas (Bugs) do serviço Clix TV e questões a resolver/melhorar
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Nov 2011 14:05    Assunto: Responder com citação

Eu já enviei para o apoio ao cliente e para o provedor.

Sugiro que façam o mesmo. Só com um envio em "massa" é que eles prestam atenção a estas coisas.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 04 Nov 2011 14:05    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Nov 2011 17:56    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Eu já enviei para o apoio ao cliente e para o provedor.

Sugiro que façam o mesmo. Só com um envio em "massa" é que eles prestam atenção a estas coisas.


idem idem idem
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 04 Nov 2011 19:45    Assunto: Responder com citação

Gostaria de sugerir, se for possível claro, uma maior rapidez no "rewind" dos programas e também a inclusão de uma função "go to", isto é, uma função onde se pudesse recuar de forma imediata até uma determinada hora da emissão de um canal em vez de ter de esperar até o rewind atingir essa hora.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 04 Nov 2011 21:07    Assunto: Responder com citação

rrmarques2 escreveu:
Gostaria de sugerir, se for possível claro, uma maior rapidez no "rewind" dos programas e também a inclusão de uma função "go to", isto é, uma função onde se pudesse recuar de forma imediata até uma determinada hora da emissão de um canal em vez de ter de esperar até o rewind atingir essa hora.


Concordo totalmente é o que eu venho a pedir já à bastante tempo. Aliás já mandei vários e-mails com essa sugestão, mas até agora nada. RestarTV na Clix está a ser muito mal aproveitado...

Como já foi dito noutro tópico só com sugestões em "massa" é que os clientes conseguem atenção deles. Colocar só aqui as sugestões não resolve nada. Enviem e-mails para a Clix e para o provedor!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 04 Nov 2011 21:26    Assunto: Responder com citação

Qual o mail da Clix e do Provedor para o qual podemos enviar as sugestões ? ( confesso que não fiz pesquisa, se estes mails já existem nalgum tópico peço desculpa )
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Nov 2011 16:01    Assunto: Responder com citação

rrmarques2 escreveu:
Qual o mail da Clix e do Provedor para o qual podemos enviar as sugestões ? ( confesso que não fiz pesquisa, se estes mails já existem nalgum tópico peço desculpa )


Eu os e-mails para o apoio ao cliente envio através desta página: http://cliente.clix.pt/contacto/

Para o provedor utilizo este e-mail: provedoria@sonae.pt
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
rrmarques2



Registo: 21 Out 2011
Mensagens: 40

MensagemColocada: 06 Nov 2011 12:17    Assunto: Responder com citação

Obrigado REiT. Vou também enviar a minhas sugestões.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 06 Nov 2011 12:57    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
rrmarques2 escreveu:
Qual o mail da Clix e do Provedor para o qual podemos enviar as sugestões ? ( confesso que não fiz pesquisa, se estes mails já existem nalgum tópico peço desculpa )


Eu os e-mails para o apoio ao cliente envio através desta página: http://cliente.clix.pt/contacto/

Para o provedor utilizo este e-mail: provedoria@sonae.pt



Exacto usei esse contacto escolhendo "Informação"+"Outras Informações"
e já obtive do SAC a primeira resposta afirmativa ao tema.
Citação:
Informamos que as opiniões e sugestões apresentadas pelos nossos clientes são sempre tomadas em consideração, uma vez que, nos ajudarão a proporcionar um serviço mais completo e com um melhor nível de qualidade, por forma a que estas estejam cada vez mais de acordo com as expectativas dos nossos clientes.

Permita-nos ainda referir que, o Optimus Clix é uma empresa dinâmica, e como tal, está continuamente a lançar novas campanhas e novas ofertas em produtos e serviços por forma a satisfazer todos os clientes.

À qual agradeci e fiz apreciar uma resposta tão breve quanto possível de acordo com o dinamismo e atenção que a Optimus Clix revela com as referidas consideraçoes.
Reparem que não devemos pretender esperar por promoções e novidades, e sim pretendemos respostas ao tema.


Quanto ao mail do provedor, confesso que fiquei confuso, e usei na altura dois contactos o provedor@sonae.pt e esse provedoria@sonea.pt.
Um deles deve ser não? Embarassed
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Nov 2011 20:50    Assunto: Responder com citação

Não vos relatei ainda mas o SAC já me telefonou após o meu segundo mail.

Foram simpáticos e quiseram ouvir.
Garantiram que as suegestões e problemas foram todas registadas.

Quanto ao quando e o quê e forma de dar feedback deixou claro que apenas darão respostas aqueles que reportarem problemas.

Falamos depois das sugestões e obviamente já era esperado que sobre os mesmos cabe-lhes a quem direito avaliar e tomar medidas.
Vejamos adiantar não seria correcto ao SAC prometer ou dar resposta porque não lhes compete e nem será esperado que seja partilhado ao público informações.

Mais alguem reportou ou obteve mais alguma resposta?
Do provedor ou provedoria não sei de nada.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 11 Nov 2011 15:49    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Não vos relatei ainda mas o SAC já me telefonou após o meu segundo mail.

Foram simpáticos e quiseram ouvir.
Garantiram que as suegestões e problemas foram todas registadas.

Quanto ao quando e o quê e forma de dar feedback deixou claro que apenas darão respostas aqueles que reportarem problemas.

Falamos depois das sugestões e obviamente já era esperado que sobre os mesmos cabe-lhes a quem direito avaliar e tomar medidas.
Vejamos adiantar não seria correcto ao SAC prometer ou dar resposta porque não lhes compete e nem será esperado que seja partilhado ao público informações.

Mais alguem reportou ou obteve mais alguma resposta?
Do provedor ou provedoria não sei de nada.


Ainda bem que foram rápidos e solicitos na resposta!
Demonstra que estão interessados em melhorar o serviço e a relaçao com o cliente!

Contudo tenho a referir que nao pode partir so dos clientes o relatar dos problemas (como referes que te responderam que 'só dariam resposta a quem envia a queixa/sugestao') !!!
Tem de ser eles - tambem - a verificar regularmente o serviço a partir das lojas instaladas em diferentes pontos do pais e perguntar aos clientes se tem queixas e a estimular (com pequenas ofertas, por ex: aluguer gratuito no videoclube em xx€) para melhorar o serviço!
Eu continuo a achar q se conseguissem optimizar o serviço de TV com software novo, a Clix seria praticamente imbativel no serviço oferecido!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 11 Nov 2011 18:30    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
lemene escreveu:
Não vos relatei ainda mas o SAC já me telefonou após o meu segundo mail.

Foram simpáticos e quiseram ouvir.
Garantiram que as suegestões e problemas foram todas registadas.

Quanto ao quando e o quê e forma de dar feedback deixou claro que apenas darão respostas aqueles que reportarem problemas.

Falamos depois das sugestões e obviamente já era esperado que sobre os mesmos cabe-lhes a quem direito avaliar e tomar medidas.
Vejamos adiantar não seria correcto ao SAC prometer ou dar resposta porque não lhes compete e nem será esperado que seja partilhado ao público informações.

Mais alguem reportou ou obteve mais alguma resposta?
Do provedor ou provedoria não sei de nada.


Ainda bem que foram rápidos e solicitos na resposta!
Demonstra que estão interessados em melhorar o serviço e a relaçao com o cliente!

Contudo tenho a referir que nao pode partir so dos clientes o relatar dos problemas (como referes que te responderam que 'só dariam resposta a quem envia a queixa/sugestao') !!!
Tem de ser eles - tambem - a verificar regularmente o serviço a partir das lojas instaladas em diferentes pontos do pais e perguntar aos clientes se tem queixas e a estimular (com pequenas ofertas, por ex: aluguer gratuito no videoclube em xx€) para melhorar o serviço!
Eu continuo a achar q se conseguissem optimizar o serviço de TV com software novo, a Clix seria praticamente imbativel no serviço oferecido!


Nota, o SAC só responderão em relação à problemas a quem reportou.
Concordo as lojas deveriam ter condições para atender problemas e sugestões que não requer estar em casa em frente dos aparelhos.
Não sei, não uso lojas por razões históricas de perder a cabeça com outros ISPs, não sei o que fazem.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 11 Nov 2011 20:34    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Nota, o SAC só responderão em relação à problemas a quem reportou.


Sim, concordo q só respondam directamente a quem reportou!
Só estava a fazer notar que deveriam ser mais 'proactivos' e pesquisar problemas por eles próprios, com testes frequentes aos serviços e com a utilizaçao de 'clientes teste' que estariam a testar o serviço varias vezes por mes, para detectar problemas.

Gostava era de ver alguma oferta a quem voluntariamente procura problemas! Tipo concurso para quem indicar erros, ganhe 5€ no videoclube ou um canal premium gratuito durante uma semana ou mes, ou entao a oferta do upgrade do pacote de TV durante uma semana ou um mes!
Outras ideias tb servem...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 11 Nov 2011 23:10    Assunto: Responder com citação

Também reportei mas directo ao provedor, até agora nada de resposta.
mas é bom eles serem bombardeados, talvez assim percebam.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
valmeida



Registo: 17 Ago 2011
Mensagens: 3
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 12 Nov 2011 22:54    Assunto: Responder com citação

Viva

Hoje descobri este conjunto de posts com sugestões (que me agradaram) e de problemas (que também tenho). A esses gostaria de somar os seguintes:
- Necessidade de melhor informação sobre os filmes (exemplo: imdb usado pela concorrência).
- Canais sem qualquer informação disponível.
- Possibilidade de se ampliar os discos da box. O meu está quase sempre cheio.
- Possibilidade de se fazer zapping sem aparecer o menu.
- Possibilidade de fazer zapping aparecendo apenas um menu com o nº canal, o nome do programa (filme, série, etc) e a descrição do mesmo.
- Possibilidade da box enviar o som em digital (dolby) para a saída HDMI para ser descodificado pelo AVReceiver (alugo poucos filmes dada a má qualidade do som face ao dos DVD e Blu-Ray).
- Alterar o software para que a box não se espalhe frequentemente quando se está a tentar fazer zapping rapidamente.
- Mais cuidado, sobretudo com os canais HD, para evitar que apareçam tantos quadrados e por vezes a imagem fique "congelada" alguns instantes.
Apesar de, por agora, não ter queixas do serviço XXL da Optimus dá-me a sensação que serão rapidamente ultrapasados pela concorrência dado o investimento na melhoria dos serviços, sobretudo de TV, parecer não existir.
Quanto a ideias acho bem que possam fazer um concurso, ofertas, etc. mas se fossem pro-activos bastaria ir ver o que se faz por esse mundo fora e as ideias nos foruns da concorrencia (para não falar da oferta actual desta). Smile

Cumprimentos

Vítor Almeida
_________________
Cumprimentos

Vítor Almeida
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Nov 2011 15:59    Assunto: Responder com citação

Viva @valmeida,

Estava a pensar na segunda vaga de outras sugestões e de outros problemas.
Gostei das tuas sugestões e convido outros a fazerem o mesmo para depois compilar e agrupar dentro de 1 mês no máximo e enviar para o SAC e provedor.

A essas sugestões adiciono:

Home Conference para clientes que incluem: Fibra TV+VOZ ou Fibra TV+Móvel 3G/4G ou apenas Móvel 3G/4G
- Video Conference e TV Chat para números fixos e móveis optimus.
- Opção Teclado USB para ligar à box MKB22 por exemplo
- Opção TV Voz e TV Chat para outras redes Móvel seria interessante.

Internet na TV para clientes que incluem: Fibra TV+NET ou Fibra TV+Móvel dados/Kanguru
Este serviço necessita de uma box DVR com devido OS (linux).
- Verdadeiro acesso a diversos motores de busca principais do mercado.
(nada de widgets ou simulações trata-se de usar livremente HTTP/HTTPS)
- Bookmarks de acesso (HTTP/HTTPS) que o cliente possa gerir
- Opção: Teclado USB (ver sugestão acima).

TV na internet (PC) para clientes que incluem: Fibra TV+NET ou Fibra TV+Kanguru
- Acesso à conta TV usando o mesmo interface e serviços tal como na TV

Outras ideias por pensar.


Ainda quanto as tuas sugestões ao zapping a ver se percebi e encaixamos:
O pessoal parece-me que pretendem o zapping da imagem mais rapido (abaixo de 1/4 segundo) e parece-me que desejam que o zapping dos menus possa manter-se mais rapido que a imagem (passar ao premir) como está e ainda como referes possa juntar a descrição.

Só lhes falta resolver o zapping da imagem, e a parte que referes seria simples ao iniciar o zapping na barra e ao premir uma unica vez numa zona para a descrição o zapping passaria a mostrar mais informação.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 9 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET