Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Problemas (Bugs) do serviço Clix TV e questões a resolver/melhorar
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Mar 2011 16:04    Assunto: Responder com citação

Hoje encontrei o bug mais estúpido da box. Entrei no teletexto e depois queria sair e o texto não saia nem por nada. Carregava na tecla "TXT" saia o fundo preto do teletexto, mas as letras continuavam lá. Carregava na tecla com a televisão e nada... Tive que reiniciar a box. Acho que já me tinha acontecido algo semelhante, mas hoje foi mesmo no limite e tive que reiniciar para voltar ao "normal".
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 24 Mar 2011 16:04    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 24 Mar 2011 19:29    Assunto: Responder com citação

Esse já é antigo, já deve existir desde á 2 anos.... Crying or Very sad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 24 Mar 2011 19:39    Assunto: Responder com citação

Isso não é nenhum bug, vocês e que não sabem sair do teletexto como deve ser, tem de se carregar na tecla da televisão, a do teletexto só serve para entrar e para mudar o modo de visualização. No meu comando ta TV (samsung) é a mesma coisa, o botão TXT não serve para sair do teletexto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Mar 2011 20:54    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Isso não é nenhum bug, vocês e que não sabem sair do teletexto como deve ser, tem de se carregar na tecla da televisão, a do teletexto só serve para entrar e para mudar o modo de visualização. No meu comando ta TV (samsung) é a mesma coisa, o botão TXT não serve para sair do teletexto.


LOL... Como deves imaginar eu carreguei na tecla televisão, portal.. bem cheguei a uma altura que carreguei praticamente em todas e acabei por desistir, pois aquilo simplesmente não saia! Tive mesmo que reiniciar a box.

Foi a primeira vez que me aconteceu este bug. Sempre tenho visto a TXT sem qualquer problema. Mas segundo o hertz este bug já tem 2 anos e ainda não foi resolvido? OMG!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 24 Mar 2011 21:15    Assunto: Responder com citação

Bruno1990 escreveu:
Isso não é nenhum bug, vocês e que não sabem sair do teletexto como deve ser, tem de se carregar na tecla da televisão, a do teletexto só serve para entrar e para mudar o modo de visualização. No meu comando ta TV (samsung) é a mesma coisa, o botão TXT não serve para sair do teletexto.


Ha bom.

Ta explicado.

O bug é o proprio utilizador
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 24 Mar 2011 22:09    Assunto: Responder com citação

xexebanana escreveu:
Bruno1990 escreveu:
Isso não é nenhum bug, vocês e que não sabem sair do teletexto como deve ser, tem de se carregar na tecla da televisão, a do teletexto só serve para entrar e para mudar o modo de visualização. No meu comando ta TV (samsung) é a mesma coisa, o botão TXT não serve para sair do teletexto.


Ha bom.

Ta explicado.

O bug é o proprio utilizador


Não sei se estás a ser irónico, mas o bug é mesmo da box. Twisted Evil

Que isso fique bem claro! Ainda se acreditam que nós é que não sabemos qual é a tecla de TV do comando da box e o bug passa ao lado. Aliás se alguém já reportou isto e passado 2 anos está igual é porque não o devem resolver também. Tenho impressão que já me aconteceu mais vezes, mas só hoje é que entrei em "stress" com isto.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno1990



Registo: 06 Jun 2008
Mensagens: 92

MensagemColocada: 24 Mar 2011 23:28    Assunto: Responder com citação

AH então desculpem, é que eu nunca tive esse bug, my bad. Sad
Por acaso uso bastante o teletexto para ver os números do euromilhões.
Já agora tenho a vip1920.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 25 Mar 2011 17:29    Assunto: Responder com citação

Realmente eu desconfio que isso deve ser mesmo a memoria da box que fica crashada ou assim, já me aconteceu com outras aplicações o mesmo.. Confused
Mas foi nas boxs antigas... Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 26 Mar 2011 21:35    Assunto: Responder com citação

Eu também acho que isso é só com as boxs antigas.
Com a nova box nunca mais tive esse problema de entrar e sair quer do TXT quer do EPG ou aplicações, quer em lentidão em sair.

Se a memória não me falhe creio que na antiga já teve muito pior no inicio do novo interface Optimus Clix.
No inicio tinha-mos desligar a box e depois veio actualizações que resolveu e passou só haver alguma situação de lentidão em sair e muita frustração pois carregava-mos em tudo para sair.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 27 Mar 2011 18:19    Assunto: Responder com citação

Não sei se repararam depois de a box (1903) ser ligada e aparece o canal TV por exemplo ao tentar obter a resposta a um comando a box não responde de imediato nem com o comando proximo da box.

Não é, mas pode ser da fonte de luz, mas se assim é porque passado um tempo e conseguir responder com o comando em frente passa a responder sempre bem por exemplo de longe. g
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 27 Mar 2011 20:46    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Não sei se repararam depois de a box (1903) ser ligada e aparece o canal TV por exemplo ao tentar obter a resposta a um comando a box não responde de imediato nem com o comando proximo da box.

Não é, mas pode ser da fonte de luz, mas se assim é porque passado um tempo e conseguir responder com o comando em frente passa a responder sempre bem por exemplo de longe. g


Pensei que fosse da minha tv afinal parece que deve ser geral já que tu lememe também reportas o mesmo... Crying or Very sad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 13 Abr 2011 21:15    Assunto: Responder com citação

Pois é... Tinha dito que ia fazer um apanhado dos problemas,mas isto anda complicado a nível de trabalho,razão pela qual não tenho tido tempo para o fazer.Assim que acalmar logo faço.Lembrei-me de outra situação,na opção para nos avisar por sms acerca do começo de um programa está definido para apenas 93,no entanto eu sou optimus e mas o meu nº vem de uma portabilidade de há muito tempo,é 91 logo não tenho hipotese de o definir como nº a contactar. Acho que neste casos,devia permitir a definição do numero nem que fosse através do apoio técnico e posterior verificação.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 15 Abr 2011 15:56    Assunto: Responder com citação

Não te sintas obrigado @goamix com qq boa intenção, o pessoal tem que ter vida para além disto Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 21 Jun 2011 14:37    Assunto: Responder com citação

Em relação ao aspect ratio dos canais, a RTL e a RAI1 não deveriam estar em 16:9???? Também o Syfy me parece com o formato errado mas não tenho a certeza...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Bruno_a_r_d



Registo: 28 Mar 2009
Mensagens: 177
Localização: Portugal

MensagemColocada: 27 Jun 2011 18:06    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Hoje encontrei o bug mais estúpido da box. Entrei no teletexto e depois queria sair e o texto não saia nem por nada. Carregava na tecla "TXT" saia o fundo preto do teletexto, mas as letras continuavam lá. Carregava na tecla com a televisão e nada... Tive que reiniciar a box. Acho que já me tinha acontecido algo semelhante, mas hoje foi mesmo no limite e tive que reiniciar para voltar ao "normal".



Verdade acontece também com as novas e com as de gravação, tenho uma standard e uma de Gravação.
Ainda digo mais, experimentem colocar no mesmo canal depois digam qualquer coisa ao fim de 3 minutos Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
Página 5 de 10



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET