Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades OPTIMUS Clix para 2011
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Acha que a Clix TV (e só a TV) vai melhorar em 2011 em relação à concorrência?
1 - Claramente sim
3%
 3%  [ 1 ]
2 - Provavelmente
10%
 10%  [ 3 ]
3 - Penso que sim
3%
 3%  [ 1 ]
4 - Talvez melhore algo
20%
 20%  [ 6 ]
5 - Tenho algumas dúvidas
27%
 27%  [ 8 ]
6 - Não me parece provável
20%
 20%  [ 6 ]
7 - Acho que não
13%
 13%  [ 4 ]
Total de Votos : 29

Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 16 Mar 2011 23:37    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Vão ser obrigados a mudar alguma coisa a) porque acusam que há muitas reclamações sobre a lentidão. b) porque daqui a uns anos/meses, lol, ninguem usa interfaces dos forncedores. eheh. Twisted Evil .


Mas há aqui dois pequenos pormenores que estás a esquecer

1) O interface foi mudado há menos de um ano,se nós estamos satisfeitos com ele ou não não interessa para nada a quem decide.

2)Em vez de terem feito um esforço para comprarem um novo software e arrancarem com uma solução como deve ser e de raiz que dure uns anos,foram buscar novas box's.

Com isto e com o facto de se ligares para o SAC (ou direcção de clientes) a queixares-te do software da box ou do interface,a pergunta que te fazem é : "Que modelo de box's é que tem?Tem das novas?e continua com problemas de lentidão?"

Ou seja eles acham que o software é um espectáculo que o interface já corre às mil maravilhas e que é o ultimo grito da tecnologia,opções não lhes faltam,o problema é que querem impingir à força este software aos clientes e talvez tentarem vencer-nos pelo cansaço.

Para eles o problema é de tudo menos do software,não se admite que na barra de programação e no EPG o nome dos programas não faça scroll,este é apenas um dos exemplos do que está mal com este interface,depois tem a parte do apelativo ou funcional mas isso já são gostos,eu se tudo funcionasse como deve ser e corresse sem problemas nem me queixava do aspecto do interface.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 16 Mar 2011 23:37    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 17 Mar 2011 11:38    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Ou seja eles acham que o software é um espectáculo que o interface já corre às mil maravilhas e que é o ultimo grito da tecnologia,opções não lhes faltam,o problema é que querem impingir à força este software aos clientes e talvez tentarem vencer-nos pelo cansaço.

Para eles o problema é de tudo menos do software,não se admite que na barra de programação e no EPG o nome dos programas não faça scroll,este é apenas um dos exemplos do que está mal com este interface,depois tem a parte do apelativo ou funcional mas isso já são gostos,eu se tudo funcionasse como deve ser e corresse sem problemas nem me queixava do aspecto do interface.



thmbup
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bjclix



Registo: 13 Mar 2011
Mensagens: 2

MensagemColocada: 17 Mar 2011 21:29    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
hertz escreveu:
Em relação ao comando é daqueles que mais gosto em relação à concorrência .... responde bem e é de fácil acesso, há quem não concorde, mas é a minha opinião Rolling Eyes


O comando podia estar melhor organizado, mas em termos de "design", formato, etc. Sim o da Clix bate o da concorrência que mais parecem comandos de vídeos VHS.


Como sou novo, so verifiquei o forum agora.

Aparentemente o comando é só um pormenor, mas não consigo mudar canais com ele, os botões são minusculos. Surprised Adorava pagar 10€ para alguma coisa que funciona mesmo.

Não tenho problemas com lentidão, qualidade ou software, mas presumo que o Concurência é melhor. O que é pena...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 17 Mar 2011 21:43    Assunto: Responder com citação

bjclix escreveu:

Aparentemente o comando é só um pormenor, mas não consigo mudar canais com ele, os botões são minusculos. Surprised Adorava pagar 10€ para alguma coisa que funciona mesmo.


Estranho!
Não os acho nada pequenos, que impossibilita a mudança de canais! Confused
Podes sempre "comprar" o comando dos Kids! Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Mar 2011 22:19    Assunto: Responder com citação

Eu mudo perfeitamente os canais com o comando. Talvez tenhas os dedos maiores não sei. Não encontro outra explicação, pois as teclas de mudar de canal até são das maiores do comando...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 17 Mar 2011 22:31    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Eu mudo perfeitamente os canais com o comando. Talvez tenhas os dedos maiores não sei. Não encontro outra explicação, pois as teclas de mudar de canal até são das maiores do comando...


Exacto até maiores que na concorrência... até com o meu dedo grande consigo mudar de canal perfeitamente acho isso um pouco exagerado...


_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 17 Mar 2011 23:07    Assunto: Responder com citação

Novidades no RestarTV, ver no tópico próprio!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 18 Mar 2011 00:47    Assunto: Responder com citação

Acabei de receber a newsletter de março no mail e acho que quem é responsável pelo markting da clix deve ser despedido!!!!
Em termos de televisão só fala dos perfis, que não têm novidade nenhuma sem mencionar as excelentes novidades do restarttv... Ainda não recebi nenhuma comunicação da clix sobre os novos canais que entraram na semana passada!!!!
A sms da semana passada podia ter falado dos novos canais mas mais uma vez só falava do videoclube onde não tenciono gastar um cêntimo!!!! Vamos a ver se a de amanhã fala alguma coisa do restart mas duvido...
Mesmo no site só anuncia no portal clix ao fundo da página...
Resumindo e concluindo, se não andasse pelos fóruns nem sabia das mais recentes novidades do serviço que pago há mais de 3 anos!!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 18 Mar 2011 01:39    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Acabei de receber a newsletter de março no mail e acho que quem é responsável pelo markting da clix deve ser despedido!!!!
Em termos de televisão só fala dos perfis, que não têm novidade nenhuma sem mencionar as excelentes novidades do restarttv... Ainda não recebi nenhuma comunicação da clix sobre os novos canais que entraram na semana passada!!!!
A sms da semana passada podia ter falado dos novos canais mas mais uma vez só falava do videoclube onde não tenciono gastar um cêntimo!!!! Vamos a ver se a de amanhã fala alguma coisa do restart mas duvido...
Mesmo no site só anuncia no portal clix ao fundo da página...
Resumindo e concluindo, se não andasse pelos fóruns nem sabia das mais recentes novidades do serviço que pago há mais de 3 anos!!!!!


Recebi uma newsletter no mail a referir os novos canais à coisa de uma semana!!!!!
Já foi aqui reproduzida!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 18 Mar 2011 08:40    Assunto: Responder com citação

Eu também não tenho recebido nada relativo a novidades,a única coisa que mandam são as promos ao videoclube. Evil or Very Mad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 18 Mar 2011 11:26    Assunto: Responder com citação

WideTech escreveu:
Recebi uma newsletter no mail a referir os novos canais à coisa de uma semana!!!!!
Já foi aqui reproduzida!

Eu não!!!! Se enviaram foi só a quem tem o total...
Devem-se ter esquecido que quem tem o BestOf tem 5 canais opcionais; ou que quem tem um tarifário inferior poderá querer um upgrade por ter interesse numa das novidades...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 18 Mar 2011 11:30    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Eu também não tenho recebido nada relativo a novidades,a única coisa que mandam são as promos ao videoclube. Evil or Very Mad



Me too.

Só nas 6ª feiras é que recebo SMS a indicar as "promoções" do video-club pada fds.

Quanto ao resto nada me informam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 18 Mar 2011 11:42    Assunto: Responder com citação

Tá mal a malta quer informação e novidades pah! A meu ver fica a faltar :Interface novo com fast zapping,as funcionalidades que temos e mais algumas de interesse que possam aparecer,EPG e barra de programação como deve ser,PIP normal e no zapping, uns quantos canais que todos sabemos quais são e que estamos fartos de pedir aos senhores da Optimus Clix,restart tv nos HD e Nat geo's,discovery e História e acho que ficávamos com um serviço de arromba. Se posteriormente me lembrasse de algo novo que quisesse logo reclamava Twisted Evil
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Mar 2011 13:56    Assunto: Responder com citação

bjclix escreveu:

Como sou novo, so verifiquei o forum agora.

Aparentemente o comando é só um pormenor, mas não consigo mudar canais com ele, os botões são minusculos. Surprised Adorava pagar 10€ para alguma coisa que funciona mesmo.

Não tenho problemas com lentidão, qualidade ou software, mas presumo que o Concurência é melhor. O que é pena...


Viva @bjclix,
Explora o teu problema com o comando aqui
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 19 Mar 2011 23:17    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
WideTech escreveu:
Recebi uma newsletter no mail a referir os novos canais à coisa de uma semana!!!!!
Já foi aqui reproduzida!

Eu não!!!! Se enviaram foi só a quem tem o total...
Devem-se ter esquecido que quem tem o BestOf tem 5 canais opcionais; ou que quem tem um tarifário inferior poderá querer um upgrade por ter interesse numa das novidades...


Mando-te o post do pmlc que foi aquilo que também recebi!!!!!
E até foi por newsletter electronica (normalmente as cartas que vem junto da factura em papel tem as 'novidades' mais rapidamente do que as electronicas)
Mas provavelmente tens razao, pq refere quem tem os pacotes XXL e Total....
Tb acho que deveria ser enviado a todos. Aproveita e queixa-te disso quando tiveres oportunidade.


pmlc escreveu:
Novos Canais
Retirada de Canais






em http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=7577&postdays=0&postorder=asc&start=930
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 3 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET