Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades OPTIMUS Clix para 2011
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Acha que a Clix TV (e só a TV) vai melhorar em 2011 em relação à concorrência?
1 - Claramente sim
3%
 3%  [ 1 ]
2 - Provavelmente
10%
 10%  [ 3 ]
3 - Penso que sim
3%
 3%  [ 1 ]
4 - Talvez melhore algo
20%
 20%  [ 6 ]
5 - Tenho algumas dúvidas
27%
 27%  [ 8 ]
6 - Não me parece provável
20%
 20%  [ 6 ]
7 - Acho que não
13%
 13%  [ 4 ]
Total de Votos : 29

Autor Mensagem
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 03 Mar 2011 14:33    Assunto: Responder com citação

Ninguem falou em arte nem na Vodafone.

Partilho de algumas das vossas ideias mas só as que referi.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 03 Mar 2011 14:33    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 11 Mar 2011 23:35    Assunto: Responder com citação

OK, temos de fazer constar aqui no tópico as novidades até agora em 2011:

- canais novos: Islam, RT DOC, Fashion One SD e HD

- Serviço Multi-Audio

(e já agora) - Clix exclusivamente por Fibra em novos contratos


Espero que a lista aumente consideravelmente até ao fim do ano..... Eh?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bjclix



Registo: 13 Mar 2011
Mensagens: 2

MensagemColocada: 13 Mar 2011 17:32    Assunto: Responder com citação

Conheci este site só agora.

O pior do Clix é o comando remoto da televisão, não tem qualidade e não é prático.

A grande melhoria para 2011 seria um novo comando. As outras alterações seriam só pormenores…
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 13 Mar 2011 17:39    Assunto: Responder com citação

A clix até podia tentar arranjar um comando melhor e pô-lo à venda como alternativo para quem quisesse.7.50/10.00€ não mais que isso,dessa forma não tinham de investir e ainda tinham algum lucro. Outra forma seria tb desenvolver uma aplicação em condições para Android e IOS que permitisse comandar a box, a par da meo e vodafone.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Mar 2011 19:39    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
A clix até podia tentar arranjar um comando melhor e pô-lo à venda como alternativo para quem quisesse.7.50/10.00€ não mais que isso,dessa forma não tinham de investir e ainda tinham algum lucro. Outra forma seria tb desenvolver uma aplicação em condições para Android e IOS que permitisse comandar a box, a par da meo e vodafone.


A "criatividade" da Clix não permite tal coisa. Rolling Eyes

Já metiam era na cabeça que com este software de IPTV não vão a lado nenhum e partiam para uma solução nova. Gostava que fosse M$. Mas qualquer outro com um zapping, menus, interactividade mais rápido e melhorado seria o ideal.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 13 Mar 2011 19:44    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A "criatividade" da Clix não permite tal coisa. Rolling Eyes .



É para isso que estamos cá nós, "babalu,para pensar estou cá eu!!!" cheesygrin
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 13 Mar 2011 20:31    Assunto: Responder com citação

Em relação ao comando é daqueles que mais gosto em relação à concorrência .... responde bem e é de fácil acesso, há quem não concorde, mas é a minha opinião Rolling Eyes
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Mar 2011 22:26    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Em relação ao comando é daqueles que mais gosto em relação à concorrência .... responde bem e é de fácil acesso, há quem não concorde, mas é a minha opinião Rolling Eyes


O comando podia estar melhor organizado, mas em termos de "design", formato, etc. Sim o da Clix bate o da concorrência que mais parecem comandos de vídeos VHS.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
CMaster



Registo: 16 Mar 2011
Mensagens: 1

MensagemColocada: 16 Mar 2011 13:25    Assunto: Responder com citação

Eu penso que os conteúdos estão lá. No entanto concordo que a box não é a melhor. O zapping é muito lento e não só. Navegando por entre os menus é igualmente lento. Por vezes até irrita. Acontece-me sobretudo quando quero agendar uma gravação. Até percorrer o guia de tv. Xiiii, nem digo mais nada.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Mar 2011 13:45    Assunto: Responder com citação

CMaster escreveu:
Eu penso que os conteúdos estão lá. No entanto concordo que a box não é a melhor. O zapping é muito lento e não só. Navegando por entre os menus é igualmente lento. Por vezes até irrita. Acontece-me sobretudo quando quero agendar uma gravação. Até percorrer o guia de tv. Xiiii, nem digo mais nada.


Boas, se meteres os menus com transparência "ALTA" a navegação fica mais rápida e fluída.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 16 Mar 2011 15:50    Assunto: Responder com citação

CMaster escreveu:
Eu penso que os conteúdos estão lá. No entanto concordo que a box não é a melhor. O zapping é muito lento e não só. Navegando por entre os menus é igualmente lento. Por vezes até irrita. Acontece-me sobretudo quando quero agendar uma gravação. Até percorrer o guia de tv. Xiiii, nem digo mais nada.


Nas box de gravação quando estou a gravar alguma coisa, a BOX nem se mexe!!!
Selecionar para cima ou para baixo nas gravações ou nos menus, só depois de 5-10seg, mudar de canal cerca de 5seg, colocar uma gravação a tocar, 3seg em vez de praticamente imediato, colocar nova gravação (em simultaneo) só cerca de 10seg depois......

Tem definitivamente de rever o software, para ver se isto melhora.

Tive recentemente a usar a versão comercial do IRIS da ZON e fiquei naturalmente muito agradado com todo o aspecto e facilidade de navegação nos menus e a maneira como as diferentes acções são feitas de forma intuitiva e fácil.
Em contrapartida, o software é claramente mais lento a responder que a versão de demonstração que estava disponivel nas bancadas da ZON, aquando da apresentação!! Fiquei um pouco surpreendido pelo facto de existir alguma lentidão às acções do comando!

Claramente os melhores neste campo sao a Vodafone e MEO!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 16 Mar 2011 16:15    Assunto: Responder com citação

Para investirem numa coisa tipo iris mais vale estarem quietos, ou é a sério ou não vale a pena.O problema é que já se viu que a Optimus Clix não está interessada em resolver esta situação...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Mar 2011 19:07    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Para investirem numa coisa tipo iris mais vale estarem quietos, ou é a sério ou não vale a pena.O problema é que já se viu que a Optimus Clix não está interessada em resolver esta situação...


Ora nem mais. Eles ainda pensam que o software actual vai resolver os problemas sozinho como por magia. Ou então estão à espera que os clientes se habituem ou esqueçam o quanto é lento e limitado o software actual.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 16 Mar 2011 21:12    Assunto: Responder com citação

Se quisessem ter mudado tinham-no feito quando fizeram aquela lavagem de cara ao interface,o que é certo é que andaram em testes com a Ericsson e decidiram ficar com o que tinham.Quem decide acerca destas situações deve ter uma pala nos olhos para achar que este software chega e sobra para as encomendas...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 16 Mar 2011 22:51    Assunto: Responder com citação

Vão ser obrigados a mudar alguma coisa a) porque acusam que há muitas reclamações sobre a lentidão. b) porque daqui a uns anos/meses, lol, ninguem usa interfaces dos forncedores. eheh. Twisted Evil

Não digo mais porque sou pouco crente em equipas de desenvolvimento quando não há bago. E quando há bago sou pouco crente no que sai dos forncedores em termos de interface util vs os dos equipamentos TV / DVDRs, etc virados para internet.
Parece que estou a brincar, mas será? Receio que não.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 2 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET