Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Novidades OPTIMUS Clix para 2011
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  

Acha que a Clix TV (e só a TV) vai melhorar em 2011 em relação à concorrência?
1 - Claramente sim
3%
 3%  [ 1 ]
2 - Provavelmente
10%
 10%  [ 3 ]
3 - Penso que sim
3%
 3%  [ 1 ]
4 - Talvez melhore algo
20%
 20%  [ 6 ]
5 - Tenho algumas dúvidas
27%
 27%  [ 8 ]
6 - Não me parece provável
20%
 20%  [ 6 ]
7 - Acho que não
13%
 13%  [ 4 ]
Total de Votos : 29

Autor Mensagem
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 01 Mar 2011 16:40    Assunto: Novidades OPTIMUS Clix para 2011 Responder com citação

Não, não tenho nada de novo para dizer sobre novidades da Clix....

era necessário existir alguma... Rolling Eyes


Mas aproveito para deixar uma ideia:

De acordo com os números da Optimus, esta possui cerca de 400mil clientes de rede fixa, dos quais cerca de 55mil terão 3Play (foi o que deduzi dos números por eles apresentados).
Ora a PT só no MEO tem cerca de 800mil clientes, ou seja só no seu 3Play tem mais do dobro de clientes que a Optimus tem de total de rede fixa...
...dá que pensar...

Comparando ainda com os cerca de 1,5 de milhoes de clientes da ZON para o serviço de TV...

Não pretendo com isto dizer que queria a Clix a concorrer com os mesmos números, mas pelo menos gostaria de ver maior equilibrio entre o número de clientes 3Play de MEO / ZON / Clix!
Se a Clix tivesse 400mil clientes 3Play já era muito bom, senão excelente! Isto para dizer que é necessário uma operadora ter clientes para justificar investir em novos canais, serviços, novidades, etc.

Espero que agora que só dependem deles (na Fibra) se apressem em aumentar o número de clientes por via de melhor qualidade de serviço e de 'value for money'!



Por outro lado: Motorola MEDIOS (pacote completo de software da Motorola para IPTV: software de plataforma, oferta de conteudos, entrega de sinal, gestão de qualidade, e interface de utilizador e... ... multiplataforma - smartphone, TV, computador)
Que acham de a Clix 'abraçar' uma solução destas, nativa da Motorola e que englobe oferta para várias plataformas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 01 Mar 2011 16:40    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 01 Mar 2011 16:51    Assunto: Responder com citação

Não me parece provável,mas em principio cá estaremos para ver.

Sinceramente estou um bocado cansado de andarmos para aqui a debater ideias e a falar para o boneco.Quando reclamamos de alguma coisa directamente com o operador lá a vem a conversa de empresa com menor dimensão, situação actual e bla bla bla,no entanto em vez de vermos vontade de inovar e continuar a desenvolver produtos e serviços,vemos uma estagnação cada vez mais notória no que toca à Clix TV. Eles que encomendem um estudo para terem noção de quantas pessoas conhecem o seu serviço de TV,que talvez aí abram a pestana e comecem a mexer-se.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 01 Mar 2011 18:42    Assunto: Responder com citação

A meu ver a clix não irá fazer nada, só se a corda começar a apertar, em relação à grande perda de clientes....
E sim a clix tem uma grande variedade de softwares disponíveis para colar no serviço, mas parece ter palas nos olhos que só os faz olhar para a actual como motivo de satisfação e orgulho... Laughing

Por isso, como antes já disse por muito que aqui se debata em tópicos o que deveria melhorar ou não, nunca chegará aos ouvidos do director...ou quem está encarregado do serviço de tv. Crying or Very sad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 01 Mar 2011 18:52    Assunto: Responder com citação

A nossa sorte era a Vodafone comprar o serviço de fibra da Clix, TV+Voz+Net
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 01 Mar 2011 18:52    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Não me parece provável,mas em principio cá estaremos para ver.

Sinceramente estou um bocado cansado de andarmos para aqui a debater ideias e a falar para o boneco.Quando reclamamos de alguma coisa directamente com o operador lá a vem a conversa de empresa com menor dimensão, situação actual e bla bla bla,no entanto em vez de vermos vontade de inovar e continuar a desenvolver produtos e serviços,vemos uma estagnação cada vez mais notória no que toca à Clix TV. Eles que encomendem um estudo para terem noção de quantas pessoas conhecem o seu serviço de TV,que talvez aí abram a pestana e comecem a mexer-se.


hertz escreveu:
A meu ver a clix não irá fazer nada, só se a corda começar a apertar, em relação à grande perda de clientes....
E sim a clix tem uma grande variedade de softwares disponíveis para colar no serviço, mas parece ter palas nos olhos que só os faz olhar para a actual como motivo de satisfação e orgulho... Laughing

Por isso, como antes já disse por muito que aqui se debata em tópicos o que deveria melhorar ou não, nunca chegará aos ouvidos do director...ou quem está encarregado do serviço de tv. Crying or Very sad


Gostei muito dos vossos posts pq acho q também reflectem perfeitamente a minha opinião!
Concordo que cada vez mais vejo o Clix TV a estagnar e atribuo grande parte do problema ao software da BOX e da plataforma de TV no geral, que acho que está muito atrás de TODA a concorrência.

Acho que a Optimus não se pode desculpar com a falta de clientes pq só depende dela aumentá-los.

Mas não sei se serão assim tão desconhecedores ou desatentos do que se discute por cá!
De qq maneira, acho que só quem for cego não repara na diferença que existe para os serviços de TV da concorrência e se o MEO continua a aumentar muito de clientes, por alguma coisa será...

Já disse e volto a dizer: a ZON teve uma atitude de atacar um problema que tinha - as PowerBox - de frente e consegui melhorar o produto final.
Pode ser q a Clix dê a volta por cima!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 01 Mar 2011 19:28    Assunto: Responder com citação

Em relação ao ouvirem o não,não faço ideia.Sei por exemplo que ainda há 5 dias estive ao telefone,com um operador que me contactou devido a várias reclamações que eu fiz para o 16100 relativas a todos os problemas e descontentamento que a maioria tem por aqui demonstrado.Estive cerca de 25 minutos ao telefone com o operador onde o mesmo me pediu para lhe indicar quais eram os pontos de insatisfação em relação ao serviço e o que achava que deveria ser melhorado.A conversa variou conforme a reclamação apresentada. 1 - Diversos canais que não estão disponíveis apenas na grelha da clix em Portugal e sobre os quais dizem estar em negociação há um ano. Resposta : Empresa com menos meios que os restantes e menos clientes que os restantes,preço mais convidativo,blá,blá,blá. Nem respondi porque achei que não valia a pena.Então a Vodafone e a Cabovisão são empresas com muito maior expressão e numero de clientes que a Optimus Clix.Que raio de desculpa é esta para por exemplo uma TVI24 (canal de noticias Português) ou uma Eurosport HD????
2 - O interface e Software da box e as queixas que todos nós conhecemos.
Resposta : Essa situação é conhecida da Optimus Clix através do feedback e descontentamento demonstrado pelos seus clientes,estando a ser analisada de forma a ser ultrapassada,disse-me também e já que eu parecia estar mais ou menos dentro do assunto,que como eu devia ter conhecimento a Optimus Clix acabou com a adesão de novos clientes para ADSL,sendo o objectivo a curto prazo migrá-los para Fibra de forma a ultrapassar esta questão.retirem as conclusões que quiserem a que eu retirei foi,Então o ADSL da clix não suporta um novo software???? (não faço ideia que eu não percebo nada disto)

3 - Canais disponíveis na clix em HD e enquanto os outros operadores estão a transmitir,a Clix não transmite,retirem os canais da grelha caso o contrato tenha acabado ou não o tenham renovado que isto é considerado publicidade enganosa.

Resposta : Questões contratuais e está a ser analisado.

Devido ao meu descontentamento queriam fazer-me umas ofertas (descontos) com fidelização o que eu recusei,uma vez que neste momento estou mesmo em analise de operadores (com muita pena minha...).Já que a Optimus Clix insiste em não se mexer tenho de me mexer eu.

Em suma estas são umas das razões pelas quais eu acho que este ano vai continuar tudo parado.Acho que quem está à frente da Optimus Clix e dos seus diversos departamentos ou está a fazer um péssimo serviço ou têm literalmente as mãos atadas por ordens superiores.

Ainda guardo uma réstia de positivismo devido ao acordo de partilha com a vodafone, a ver vamos como dizia o cego...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Mar 2011 21:28    Assunto: Re: Novidades OPTIMUS Clix para 2011 Responder com citação

WideTech escreveu:
Não, não tenho nada de novo para dizer sobre novidades da Clix....

era necessário existir alguma... Rolling Eyes


Mas aproveito para deixar uma ideia:

De acordo com os números da Optimus, esta possui cerca de 400mil clientes de rede fixa, dos quais cerca de 55mil terão 3Play (foi o que deduzi dos números por eles apresentados).
Ora a PT só no MEO tem cerca de 800mil clientes, ou seja só no seu 3Play tem mais do dobro de clientes que a Optimus tem de total de rede fixa...
...dá que pensar...

Comparando ainda com os cerca de 1,5 de milhoes de clientes da ZON para o serviço de TV...

Não pretendo com isto dizer que queria a Clix a concorrer com os mesmos números, mas pelo menos gostaria de ver maior equilibrio entre o número de clientes 3Play de MEO / ZON / Clix!
Se a Clix tivesse 400mil clientes 3Play já era muito bom, senão excelente! Isto para dizer que é necessário uma operadora ter clientes para justificar investir em novos canais, serviços, novidades, etc.

Espero que agora que só dependem deles (na Fibra) se apressem em aumentar o número de clientes por via de melhor qualidade de serviço e de 'value for money'!



Por outro lado: Motorola MEDIOS (pacote completo de software da Motorola para IPTV: software de plataforma, oferta de conteudos, entrega de sinal, gestão de qualidade, e interface de utilizador e... ... multiplataforma - smartphone, TV, computador)
Que acham de a Clix 'abraçar' uma solução destas, nativa da Motorola e que englobe oferta para várias plataformas?



As comparações iniciais são totalmente absurdas. A Zon é o operador mais antigo do país (17 anos de existência salvo erro) e com maior cobertura a nível nacional. Estranho seria se não tivesse mais clientes.

A Meo apesar de ser um operador recente tem por trás a maior empresa a nível financeiro de telecomunicações do país que é a PT. Estes têm dinheiro para tudo. Até para fazer anúncios só a dizer mal da concorrência.

Eu pessoalmente gostaria que a Clix "abraçasse" uma solução M$ como Meo/Vodafone. Mantendo claro as qualidades que possuí actualmente. Como a não obrigação de router e a excelente qualidade de imagem. Este é o meu sonho para o serviço de Clix. Espero que um dia seja realizado! Crying or Very sad
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 01 Mar 2011 22:05    Assunto: Responder com citação

Coloco um grande talvez e porque isso dependerá como as pessoas olham e vão adquirir um serviço e como a Optimus Clix pretende que o serviço TV cresca se em qualidade ou se em números.

Para mim basta a Optimus Clix melhorar o interface e fico ainda mais satisfeito.
Portanto mesmo que não o faça já estou satisfeito e mesmo que não agrade a maiorias também fico ainda mais satisfeito.


Em relação à forma que deverão seguir é fazerem exactamente o que pretendem fazer, criarem nichos de Clientes Fibra vindo do ADSL e novos clientes em Fibra.
Seria um erro grave a Optimus Fibra querer competir com a MEO e com a ZON cativando as massas e copiando o modo deles de criar extras em cima de extras pagos.

Como é que ponho isto de forma simpática?
Vejam o CC das Amoreiras que não quer competir com o CC do Colombo e nem necessita e vai lá todo o tipo de classe social.
Está ali criado um nicho e muito porque historicamente nunca teve o metro que levasse lá a multidão.


Como é que ponho isto ainda de forma simpática?
Não posso. Estou-me nas tintas para o volume de negócios da MEO e da ZON. Não interessa.
Estou-me nas tintas para os clientes do tipo vão com as marias e dos salti-bancos por pouca coisa e para eles é tudo.
Estou-me nas tintas para os serviços extra pagos da MEO e da ZON.
Estou-me nas tintas para todas as aplicações parvas, música para as massas, futebol para as massas, tudo do agrado da maioria.
Twisted Evil Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 01 Mar 2011 22:28    Assunto: Responder com citação

@lemene : Aí penso que estamos todos de acordo, ou de outra forma seríamos clientes Meo ou Zon.

A minha insatisfação prende-se apenas com 3 pontos que podem ser facilmente resolvidos (o do interface talvez não tão facilmente,mas com vontade tudo se faz.) de resto nunca me queixei do serviço, a minha questão aqui passa pela demora de novidades e melhorias ao serviço de TV,veja-se o caso do AXN HD quanto tempo levou depois de anunciado a ser introduzido.Penso que algo está mal no serviço de TV do Clix,não sei se por inércia de quem decide se por outra razão qualquer.
Em relação a ouvirem as criticas ou reclamações e analisarem convenientemente se as mesmas têm fundamento,seja aqui seja através do apoio ao cliente,se não o fazem deveriam de o fazer.Basta olharem para os casos das grandes empresas lá fora e seguirem o exemplo,errar todos erramos,existem é uns quantos que acordam mais cedo para o erro do que outros e depois faz-se tarde...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 01 Mar 2011 23:39    Assunto: Responder com citação

lemene penso que ninguém pediu os "extras" do Meo. Eles que fiquem lá com a música box, jogos, etc. Isso a mim não me diz nada e para mim não serve para nada.

Penso que todos concordam e adoravam ter o software da box do meo no serviço da Clix. Mantendo como eu disse as qualidades que faz destacar o serviço da Clix da concorrência.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 01 Mar 2011 23:53    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
@lemene : Aí penso que estamos todos de acordo, ou de outra forma seríamos clientes Meo ou Zon.


Pois ... não invalida a procura de melhoria obviamente como aqui voltaram a referir.

A comparação que fiz entre os CC mostra que há espaço para outro tipo de volume de negócio que pretende ser diferente.
Mas há outra comparaçao que volta e meia é referida que é a PUB.

A Optimus Clix terá que continuar pela criatividade e bom gosto que é mais rara e cara.
Isto para não cair no ridiculo de ser uma copia barata e foleira que se faz na MEO e que resulta, pois resulta no mau gosto e serviços parvos.

Existe na publicidade a imagem que cada operador dá aos seus clientes. Uns com bom gosto e outros nem por isso.
Para a MEO os seus clientes tem um perfil tipo Miaus que cheiram mal, ouvem música foleira e de desporto só conhecem futebol, e gostam de passar o tempo no PC como se fosse a melhor coisa.

Acho mal e muitos clientes MEO estão ali pretendem melhor e mais de outras coisas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 02 Mar 2011 00:08    Assunto: Responder com citação

O MEDIOS seria ideal... Sobre se o ADSL não suporta um novo software, parece-me mais que o problema será monetário... A situação de infraestruturas em Portugal é a mesma que nos outros países... Os operadores que estavam nos ADSL estão a instalar fibra mas é um investimento pesado e, por isso, ainda têm grande parte da sua rede em ADSL... Daí que, na minha opinião, ainda não faça muito sentido desenvolver um software que não corra em ADSL, porque neste momento ainda limitaria demasiado a sua comercialização...
Sobre a demora do AXN HD e canais em falta, RTV e MVM foram anunciados ao mesmo tempo que o AXN HD e até agora nem vê-los!!!! São canais que presumo que já estejam negociados; não consigo encontrar nenhum motivo para que ainda não estejam a emitir... São canais SD que não devem provocar problemas técnicos de nenhuma espécie... Será que estão à espera do aniversário do anúncio??!!! Isso parece-me mais preocupante do que os canais que estarão a negociar... Se nem os negociados estão a emitir que esperança podemos ter em relação aos que ainda nem sequer estão contratados??????????????
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 02 Mar 2011 00:46    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
lemene penso que ninguém pediu os "extras" do Meo.


Nem tinha que haver.
A questão obriga à comparação e da minha parte está feito.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 02 Mar 2011 01:21    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Coloco um grande talvez e porque isso dependerá como as pessoas olham e vão adquirir um serviço e como a Optimus Clix pretende que o serviço TV cresca se em qualidade ou se em números.
(...)
Portanto mesmo que não o faça já estou satisfeito e mesmo que não agrade a maiorias também fico ainda mais satisfeito.


Em relação à forma que deverão seguir é fazerem exactamente o que pretendem fazer, criarem nichos de Clientes Fibra vindo do ADSL e novos clientes em Fibra.
Seria um erro grave a Optimus Fibra querer competir com a MEO e com a ZON cativando as massas e copiando o modo deles de criar extras em cima de extras pagos.
(...)


Desculpa mas não posso concordar que o crescimento só possa ser:
ou em números;
ou em qualidade.
Acho que ambos não são mutuamente exclusivos! Um bom exemplo é o serviço MEO e o crescimento que tem tido.
No meu caso não me interessa que agrade ou não a maiorias, mas mais clientes vão obrigatoriamente implicar maior receita do operador e logo mais investimento deste em coisas que quero:
- qualidade
- canais, canais HD e 3D ou Full HD,
- serviços ( e SIM, acho bem serviços pagos para quem quer: tipo MusicBox, Jogos, etc)

Quem quer usa, quem não quer ou não pode, não usa! Simples

Não acho que exista uma tática de nichos num serviço de TV de 3Play, até pq a Clix não tem neste momento nada no serviço de TV que a distinga pela positiva da concorrencia à excepçao do RestarTV quando funciona tudo direito!
Nenhum operador pode ser de nicho (vejam o exemplo da Jazztel em Portugal ou da AR Telecom que preticamente não evoluiu ou da ONI que foi absorvida apesar de ser muito bom serviço...), muito menos em Portugal.
Não preciso (COMO DISSE ATRÁS) que a Clix tenha 1milhão de clientes, mas precisa de avançar depressa se não quer ser ultrapassada no 3Play até pela Vodafone que começou a 1 ano!
O melhorar não implica copiar o modo de actuar mas sim procurar inovar e oferecer mais qualidade e....
.... VALUE FOR MONEY

E não, não acho absurdo comparar situações como a da Clix que começou 1º no IPTV e foi ultrapassada pela MEO!

Tenho pena que não exista maior exigência de qualidade neste momento na Clix, como já existiu no tempo em que introduziram ADSL2+ a 4, 8 e 12 e 16 e 24 Megas, quando o resto andava a 1 a 2 Megas!

Posso sintetizar:

A mudança dos clientes para Fibra é uma excelente noticia! A Clix tem tudo para poder voltar a marcar pela diferença para melhor, resta saber se consegue faze-lo a começar já em 2011.
Em tempos dificeis, os melhores superam-se...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 02 Mar 2011 02:25    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
goamix escreveu:
@lemene : Aí penso que estamos todos de acordo, ou de outra forma seríamos clientes Meo ou Zon.


Pois ... não invalida a procura de melhoria obviamente como aqui voltaram a referir.

A comparação que fiz entre os CC mostra que há espaço para outro tipo de volume de negócio que pretende ser diferente.
Mas há outra comparaçao que volta e meia é referida que é a PUB.

A Optimus Clix terá que continuar pela criatividade e bom gosto que é mais rara e cara.
Isto para não cair no ridiculo de ser uma copia barata e foleira que se faz na MEO e que resulta, pois resulta no mau gosto e serviços parvos.

Existe na publicidade a imagem que cada operador dá aos seus clientes. Uns com bom gosto e outros nem por isso.
Para a MEO os seus clientes tem um perfil tipo Miaus que cheiram mal, ouvem música foleira e de desporto só conhecem futebol, e gostam de passar o tempo no PC como se fosse a melhor coisa.

Acho mal e muitos clientes MEO estão ali pretendem melhor e mais de outras coisas.


Por essa ordem de ideias consideras a Vodafone uma cópia barata do Meo? Olha que a cópia barata está quase ultrapassar a "criatividade" da Clix.

Não estamos a falar de arte. Estamos a falar de um serviço. Existem vários tipos de o fornecer. A meo, vodafone, zon, clix, etc escolherem o seu tipo de serviço. E sem dúvida que a Meo e Vodafone em termos de IPTV estão "mais à frente".

A Vodafone não é nenhuma cópia do meo. Foi sim inteligente na aposta que fez. E nós com a nossa "criatividade" estamos com o serviço a nível IPTV lento até dizer chega. As novas boxs ajudarem um pouco em termos de menus. Mas o zapping meu deus. O meu vizinho meteu Clix fibra, porque eu lhe recomendei, mas quando acabar o contrato vai para a meo. Porquê? A internet e a qualidade de imagem não é o mais importante para ele. Ele quer é usufruir de uma experiência televisiva mais rápida e actual.

E eu pessoalmente se não fosse as vantagens que a Clix tem em relação à concorrência já tinha ido para a meo. No entanto apesar de tudo e tendo em contas as MINHAS necessidades como cliente ainda considero a Clix Fibra o melhor ISP actuar em Portugal.

Só tenho a dizer que quem me dera que a nível de software IPTV a clix fosse uma "cópia barata" do Meo. Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2, 3, 4  Seguinte
Página 1 de 4



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET