Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Consumos de Internet

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
crypto



Registo: 06 Mar 2006
Mensagens: 62

MensagemColocada: 14 Fev 2011 21:22    Assunto: Consumos de Internet Responder com citação

Sempre que tento consultar o tráfego consumido, seja qual for o período de consulta, aparece-me isto:
"Não há consumos facturados a exibir para o período seleccionado."

Isto agora é o normal para clientes com tráfego ilimitado, ou os contadores do Clix andam meio avariados? Smile

Se não estou enganado, antigamente dava sempre para consultar o tráfego consumido, mesmo para aqueles com tráfego ilimitado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Fev 2011 21:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 14 Fev 2011 21:46    Assunto: Responder com citação

Deve ser uma dificuldade da área de clientes, eu também não consigo consultar e dantes conseguia.
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 15 Fev 2011 01:14    Assunto: Responder com citação

Também não consigo consultar os consumos na área de clientes...
Os contadores devem estar a funcionar, já que na factura electrónica aparecem tudo direito, mesmo não conseguindo essa informação para o mesmo período no site...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
BrunoHC



Registo: 25 Ago 2009
Mensagens: 12

MensagemColocada: 21 Fev 2011 02:19    Assunto: Responder com citação

O mesmo por aqui.

Logo agora que dava jeito, visto eu estar com tráfego limitado. (Nem tenho bem a certeza, mas penso que no contracto de net ADSL 24MB o tráfico ilimitado só permanecia durante o 1º ano).
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 21 Fev 2011 13:58    Assunto: Responder com citação

BrunoHC escreveu:
O mesmo por aqui.

Logo agora que dava jeito, visto eu estar com tráfego limitado. (Nem tenho bem a certeza, mas penso que no contracto de net ADSL 24MB o tráfico ilimitado só permanecia durante o 1º ano).

Era durante 24 meses... Mas se os 60GB não chegam liga para lá a pedir o ilimitado...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 21 Fev 2011 14:56    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
BrunoHC escreveu:
O mesmo por aqui.

Logo agora que dava jeito, visto eu estar com tráfego limitado. (Nem tenho bem a certeza, mas penso que no contracto de net ADSL 24MB o tráfico ilimitado só permanecia durante o 1º ano).

Era durante 24 meses... Mas se os 60GB não chegam liga para lá a pedir o ilimitado...



Não seria para sempre, tendo de activar o débito directo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
BrunoHC



Registo: 25 Ago 2009
Mensagens: 12

MensagemColocada: 22 Fev 2011 20:35    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
BrunoHC escreveu:
O mesmo por aqui.

Logo agora que dava jeito, visto eu estar com tráfego limitado. (Nem tenho bem a certeza, mas penso que no contracto de net ADSL 24MB o tráfico ilimitado só permanecia durante o 1º ano).

Era durante 24 meses... Mas se os 60GB não chegam liga para lá a pedir o ilimitado...


Ok. Obrigado pela info, não estava a par.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET