Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Periodo de fidelização

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
matuzarense



Registo: 31 Jan 2011
Mensagens: 1
Localização: QUELUZ

MensagemColocada: 31 Jan 2011 15:44    Assunto: Periodo de fidelização Responder com citação

Sou cliente Clix desde jan10. Na altura vi em algum lugar (ou no site, ou num folheto que me enviaram), que no caso de fazer o pagamento por débito directo, o período de fidelização baixaria de 24 meses para 12 meses.
Alguém me ajuda a descobrir onde é que esta informação está escrita?
Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 31 Jan 2011 15:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 31 Jan 2011 16:03    Assunto: Responder com citação

No contrato que assinou,nas observações deverá lá estar referido o período de fidelização, se não está referido em parte alguma do contrato,digam o que disserem não há fidelização.Se posteriormente fez uma alteração para débito directo e indicaram-lhe que lhe reduziriam o prazo de fidelização para 12 meses devia ter pedido essa confirmação de informação por escrito,para mais tarde se salvaguardar caso lhe dissessem o contrário. Cada caso é um caso e as condições variam de cliente para cliente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 01 Fev 2011 09:01    Assunto: Responder com citação

quando lhe derem promoções ou outras alterações peça sempre que lhe enviem essas situações por mail ou carta, para ter sempre na sua posse uma prova das mesmas.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 02 Fev 2011 17:25    Assunto: Re: Periodo de fidelização Responder com citação

matuzarense escreveu:
Sou cliente Clix desde jan10. Na altura vi em algum lugar (ou no site, ou num folheto que me enviaram), que no caso de fazer o pagamento por débito directo, o período de fidelização baixaria de 24 meses para 12 meses.
Alguém me ajuda a descobrir onde é que esta informação está escrita?
Obrigado


lembro-me de qq coisa semelhante, mas também nao tenho ideia onde vi isso!

Dou o mesmo conselho que os restantes: pedir tudo por escrito nos contratos, quando são assinados!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
xmam



Registo: 03 Fev 2011
Mensagens: 29

MensagemColocada: 03 Fev 2011 21:44    Assunto: Responder com citação

Oi amigo matuzarense comigo aconteceu o mesmo, um periodo de fedelizaçao de 24 passando a 12 se fizesse fazer o pagamento por débito directo. Isto em 2009. em dezembro fui tentar renegociar o meu contrato e peguei no que ca tenho e vi ke essa clausula nao constava no contrato. de todas maneira liguei para la a ver se conseguia algo mas nada, disseram ke o contrato era de 24 meses , e aproveitei para fazer uma reclamaçao. mas a culpa e minha pois assinei sem tomar a devida atençao se tal clausula constava, contigo deve ter acontecido o mesmo ate porque como tu dizes eu tb sabia de algo assim e a parte comercial deles e ke me deu essa possibilidade dos 24 passar a 12 mas depois no contrato a clausula nao constou.

isto so para dizer ke temos de ter os olhos bem abertos Shocked quando assinarmos os contratos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET