Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Localização ideal do router wireless SAGEM 2604

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 24 Jan 2011 12:39    Assunto: Localização ideal do router wireless SAGEM 2604 Responder com citação

Boa Tarde!

Desde que coloquei o router entre o Monitor e a Torre do Desktop, tenho constantemente a ligação de wireless a rebootar. Isto tem algum significado?

As ondas magnéticas do Monitor e os cabos (Cabo Power, Cabo VGA e outros) que rondam o router interferem com a emissão de sinal wireless?

Dava-me imenso jeito localizá-lo naquele ponto da secretária, mas posso sempre movê-lo para um lugar mais distante dos 2 aparelhos (Monitor e Torre).

Alguma sugestão? (a rede Wirelless está configurada em WAP2-AES)

Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Jan 2011 12:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 24 Jan 2011 23:05    Assunto: Responder com citação

Se tiveres na mesa um aparelho que funcione por bluetooth (teclado, rato, etc) podes ter quebras de rate ou de ligação.
Contudo aparelhos tendem a compensar mudando ou permitindo a mudança do canal usado.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 24 Jan 2011 23:09    Assunto: Re: Localização ideal do router wireless SAGEM 2604 Responder com citação

epsiL0n escreveu:
Boa Tarde!

Desde que coloquei o router entre o Monitor e a Torre do Desktop, tenho constantemente a ligação de wireless a rebootar. Isto tem algum significado?

As ondas magnéticas do Monitor e os cabos (Cabo Power, Cabo VGA e outros) que rondam o router interferem com a emissão de sinal wireless?

Dava-me imenso jeito localizá-lo naquele ponto da secretária, mas posso sempre movê-lo para um lugar mais distante dos 2 aparelhos (Monitor e Torre).

Alguma sugestão? (a rede Wirelless está configurada em WAP2-AES)

Obrigado.


E o canal ja procuraste outro com o inssider?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 25 Jan 2011 00:28    Assunto: Responder com citação

Não tenho aparelhos com Bluetooth na secretária.

Não tem nada a ver com o congestionamento de canais Illusion4u, moro numa vivenda germinada, só encontro o sinal ZON do meu vizinho (normalmente usa o canal 1).

Não sei realmente o que se passa, sei que quando desligo o PC de secretária e venho para o portátil o problema fica resolvido. Vou experimentar definir apenas o canal 11 em vez de ficar em AUTO, vejamos o que acontece...

Cena estranha :s
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET