Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

[Clientes Fibra] Alteração da Grelha de Canais no Serviço RF
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
xexebanana



Registo: 10 Mar 2008
Mensagens: 570

MensagemColocada: 27 Jan 2011 21:53    Assunto: Responder com citação

È interessante como a clix trata os diversos clientes. Uns recebem sms, outros cartas, e outros, como eu tem de vir ao Forum não-oficial, saber o que se passa.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Jan 2011 21:53    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 27 Jan 2011 22:43    Assunto: Responder com citação

Alem da carta também recebi a sms,no entanto,há alturas que também não me informam de alterações problemas nas linhas e afins.

Já agora agradecia que me confirmassem : Discovery C22 ; Odisseia C25?E a MTV? Nas duas tv's onde estou a sintonizar a nova grelha de RF não tenho opção de frequência.

O discovery e o Odisseia ainda apanho (cheio de interferência,nem dá para ver nada) agora a MTV nem vê la.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 28 Jan 2011 01:16    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Já Actualizei a grelha,O discovery o Odisseia a MTV e o Art tv não estou a conseguir apanhar a RTP1 apanha duas frequências a primeira com péssima qualidade e a segunda boa,alguem mais tem este "problema" ou sou só eu?!

A imagem está desactualizada... ART TV é a AR TV e está marcada com mais um brevemente...

http://other.static.clix.pt/mediagallery.clix.pt/2011/01/27/Grelha_Canais_RFO/Grelha_Canais_RFO.pdf
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 28 Jan 2011 01:57    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
goamix escreveu:
Já Actualizei a grelha,O discovery o Odisseia a MTV e o Art tv não estou a conseguir apanhar a RTP1 apanha duas frequências a primeira com péssima qualidade e a segunda boa,alguem mais tem este "problema" ou sou só eu?!

A imagem está desactualizada... ART TV é a AR TV e está marcada com mais um brevemente...

http://other.static.clix.pt/mediagallery.clix.pt/2011/01/27/Grelha_Canais_RFO/Grelha_Canais_RFO.pdf


Olhem ai o espaço para a TVi 24.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 28 Jan 2011 03:22    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
tigerpunk escreveu:
goamix escreveu:
Já Actualizei a grelha,O discovery o Odisseia a MTV e o Art tv não estou a conseguir apanhar a RTP1 apanha duas frequências a primeira com péssima qualidade e a segunda boa,alguem mais tem este "problema" ou sou só eu?!

A imagem está desactualizada... ART TV é a AR TV e está marcada com mais um brevemente...

http://other.static.clix.pt/mediagallery.clix.pt/2011/01/27/Grelha_Canais_RFO/Grelha_Canais_RFO.pdf


Olhem ai o espaço para a TVi 24.


Maybe Laughing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 28 Jan 2011 12:34    Assunto: Responder com citação

confirmem lá aí a posição do discovery odisseia e MTV oh fá favor
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Jan 2011 13:13    Assunto: Responder com citação

A unica diferênça na posição real versus a do folheto que verifico é a posição hollywood ser depois dos dois canais a definir e não antes.
De resto noto que as frequencias são proximas as do folheto e não exactas e pode variar entre dois TVs uns MHz.

Desta vez não vou mudar as posições, foi uma canseira muda-las por categoria e agora lixaram tudo com esta ordenação por MHz.
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Menos pontos para quem pensou nisto.

Voltamos a que raio de obrigação/método de ordenação dos canais RF?
Façam lá uma reflexção sobre a logica de utilização por favor Rolling Eyes


xexebanana escreveu:
È interessante como a clix trata os diversos clientes. Uns recebem sms, outros cartas, e outros, como eu tem de vir ao Forum não-oficial, saber o que se passa.....

Deixa lá, eu recebi os dois e nem por isso fiquei mais feliz conforme faço referir.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 29 Jan 2011 13:38    Assunto: Responder com citação

Eu organizei os canais à minha maneira e por categorias,passando os canais a definir para o fim,vamos ver quanto tempo levam a aparecer os "canais a definir" . Só o fiz pq esta nova grelha para mim não tem nexo,gostava de saber que foi o artista.

@lemene : Eu estava a perguntar pela posição ( C... ou S... do discovery odisseia e MTV) porque não duas TV's que sintonizei o RF não tenho sintonia por MHz

Se quiserem deixo aqui a lista organizado por mim e com a indicação da posição de sintonia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Jan 2011 14:03    Assunto: Responder com citação

Isso também se arranja Wink

C22 33 Discovery
C25 36 Odisseia
C28 39 MTV
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 29 Jan 2011 14:17    Assunto: Responder com citação

Obrigado Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 02 Fev 2011 16:08    Assunto: Responder com citação

Pergunta:

A MEO tinha até agora cerca de 70 canais no serviço de RF sobre Fibra, depois de ter tido inicialmente cerca de 45-55 canais e depois 60 canais...

A Clix tinha cerca de 60 canais e agora aumentou e possivelmente ainda introduzirá os que faltam para 70 canais no mesmo serviço RF sobre Fibra!

Sabendo que as TV's mais recentes com entrada RF possuem 100 sintonias de canais em muitos casos (100 posições + o 0 normalmente), quantos canais seriam possíveis encaixar nas frequências disponiveis no sinal de RF por cabo coaxial de qualquer casa cablada para TV por cabo??

Serão possíveis os 100 canais (C2-C69, S1-S21 ou coisa que se assemelhe)??
Poderia a Clix introduzir mais canais no serviço RF...
Deveria (na vossa opinião)???? (nao quis criar mais uma votaçao para nao ter mais um tópico)

Que canais gostariam que estivessem no serviço de RF?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 02 Fev 2011 16:59    Assunto: Responder com citação

Travel & Living ; Eurosport News ; Animax ; CCTV-4 ; CCTV-9 e NHK

estes que retiraram da grelha e não o deveriam ter feito,em relação ao aumento do numero de canais na grelha RF,não é bem assim, na antiga grelha já tínhamos cerca de 65 canais (acho que eram 63 não me lembro ao certo) activos e mais 5 posições definidas para novos canais que entrariam "brevemente" na nova temos 60 canais activos e 10 como canais a definir. Se me disserem que para a semana esses canais a definir estão na grelha concordo que fomos para melhor,mas pelo seguimento que a clix tem dado as estas situações,em 2012 a situação irá manter-se na mesma que hoje.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 02 Fev 2011 17:16    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Travel & Living ; Eurosport News ; Animax ; CCTV-4 ; CCTV-9 e NHK

estes que retiraram da grelha e não o deveriam ter feito,em relação ao aumento do numero de canais na grelha RF,não é bem assim, na antiga grelha já tínhamos cerca de 65 canais (acho que eram 63 não me lembro ao certo) activos e mais 5 posições definidas para novos canais que entrariam "brevemente" na nova temos 60 canais activos e 10 como canais a definir. Se me disserem que para a semana esses canais a definir estão na grelha concordo que fomos para melhor,mas pelo seguimento que a clix tem dado as estas situações,em 2012 a situação irá manter-se na mesma que hoje.


Eu não queria tanto saber se a grelha melhorou, mais se achas que é possível tecnicamente e por questões de interesse em quanto cliente aumentar o número de canais disponiveis.
Mas não tinha ideia que o número de canais anteriores que ainda estavam 'brevemente' era tao grande! Espero que os novos 'a definir' sejam rapidamente atribuidos.
Mesmo assim, achas interessante ter mais canais por RF, sendo tecnicamente possível?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 02 Fev 2011 18:54    Assunto: Responder com citação

Acho que podiam acrescentar um ou outro de interesse e qualidade mas 70 certamente chegam perfeitamente desde que sejam escolhidos a dedo e sem canais para encher chouriços.

A excepção de meia duzia de canais dos que temos disponiveis na clix acho que nao faz falta mais nenhum
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 03 Fev 2011 00:40    Assunto: Responder com citação

Poderia ser possível ter esse número de canais por RF, mas não há interesse comercial...
Comercialmente, a opção da clix (tal como a da meo) é ter no RF os canais do pacote mais baixo (excepto os HD, claro)... E se reparares a grelha RF está próxima do pacote TV Base, vamos a ver que novidades vai haver nos canais a definir...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
Página 2 de 6



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET