Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Mensagens anonimas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
HFCF



Registo: 24 Jan 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 24 Jan 2011 18:38    Assunto: Mensagens anonimas Responder com citação

Boa tarde

Caros ultilizadores, entrei neste forum em busca de uma grande ajuda, espero que com os vossos conhecimentos eu consiga resolver o assunto que me traz até aqui. Estou com uma questão por resolver em relação a tentar identificar o remetente de uma mensagem anónima para o telemóvel.

Caso alguém seja perito na matéria por favor não hesite em falar comigo, agradeço qualquer ajuda possivel.

Cumprimentos
HFCF
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Jan 2011 18:38    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
HFCF



Registo: 24 Jan 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 24 Jan 2011 19:31    Assunto: A procura de respostas Responder com citação

Agradeço alguma resposta urgente, por favor ajudem-me.

Quero descobrir que me mandou sms o mais rápido possivel, esta em jogo muita coisa importante.

Por favor

HFCF
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 24 Jan 2011 19:51    Assunto: Responder com citação

Não me diga que o querem assassinar!!! Se é assim tão importante o melhor é dirigir-se à policia judiciária ou ao MAI.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
HFCF



Registo: 24 Jan 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 24 Jan 2011 20:37    Assunto: Responder com citação

Carissimo Miguel, Ninguem me quer assasinar graças a Deus porque isso envolveria muito mais tragédia do que esta mensagem. Acontece que quando se metem na nossa vida quando não têm mais nada que fazem isso incomoda e queremos descobrir de qualquer forma como tentar resolver a situação pelas nossas próprias mãos sem ter que recorrer a policia, uma vez que neste caso ainda não tem fundamento e nem provas suficientes para tal.
Contudo e visto que não me pode ajudar fico grata mais uma vez.

Cumprimentos
HFCF
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 24 Jan 2011 21:00    Assunto: Responder com citação

@HFCF : Miguel nem para os amigos,apenas para a família e mais chegada ,a não ser que seja da minha família agradeço que não me trate pelo meu nome próprio mas sim pelo nick. Em relação ao assunto use o google que esse sim pode vir a tornar-se um grande amigo seu,em relação ao assunto tem razão,não a posso ajudar mas nem tão pouco este forum é o indicado para colocar essas questões,este é um forum de serviços de Internet,telefone e TV do Clix e não um forum de sms anónimas.

mas tome lá os meus dois cêntimos

http://unlock.blogs.sapo.pt/tag/descobrir+emissor+sms

nem faço ideia se funciona ou não é so para lhe dar um exemplo de 5 segundos a pesquisar nos resultados do google,se fosse comigo ignorava e ria-me que tenho mais que fazer,mas isso sou só eu...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
American_Jesus



Registo: 14 Jul 2008
Mensagens: 76

MensagemColocada: 25 Jan 2011 17:06    Assunto: Responder com citação

HFCF isso é uma coisa que só o teu operador te pode responder, telefona ao apoio ao cliente e da uma boa razão para te darem o contacto da pessoa que envio a mensagem.
O nome da pessoa não devem dar principalmente se for de um cartão pre-pago, que não precisas de qualquer dados do cliente, só se for um tarifário que seja necessário um contracto.
_________________
OS: Archlinux X86_64 | DE: XFCE
ISP: NOS | Download: 32,6 Mb | Upload: 2 Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 26 Jan 2011 12:34    Assunto: Responder com citação

eu até pensei que fosse 1 de abril... Twisted Evil

agora a sério:
um telemóvel com capacidade de bloqueio de mensagens e chamadas anónimas é a coisa melhor!
e para qualquer outro problema... apresentar queixa na polícia que automáticamente as operadoras cedem os dados necessários à identificação do "brincalhão".
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Off-topic Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET