Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Qualidade do serviço

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
wladimir77



Registo: 20 Jan 2011
Mensagens: 1

MensagemColocada: 20 Jan 2011 03:36    Assunto: Qualidade do serviço Responder com citação

Viva!

A minha ligação à Net tem se tornado irreconhecível. Tenho ADSL 24Mb, mas ultimamente tenho tido ligações por vezes abaixo de 1 Mb/256Kb.

Segue uma captura da página do router



O meu router é o THOMSON ST5x6v6.

Por favor mandem-me a vossa captura, para que eu possa ter um termo de comparação. É que acho os numeros dos erros muito elevados.

Mto obrigado,

Wladimir
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 20 Jan 2011 03:36    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 20 Jan 2011 19:47    Assunto: Responder com citação

Segundo os valores de linha apresentados devias de conseguir obter velocidades de sincronismo mais altas.

Caso ainda não o tenhas feitos podes começar por fazer os despistes básicos.

Desligar todos os equipamentos telefónicos, micro filtros e deixar apenas o modem ligado directamente na tomada de preferência a principal.

Depois vês novamente os valores de linha, se os valores forem iguais ou muito parecidos aconselho a ligares para a assistência técnica.

Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET