Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

abrir portas para emule router Xavi X7868r
Visitar página Anterior  1, 2
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 17 Jan 2007 21:08    Assunto: Responder com citação

Boas, será isto:

Software Status
Up-Time: 23:54:30s
Version: 1.02NVF8.7868A-D.79.52.22 23/Nov/2005 13:00
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 17 Jan 2007 21:08    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 17 Jan 2007 23:36    Assunto: Responder com citação

É isso é, já não sei como era a versão do firmware original mas se o teu está diferente então ainda não deves ter actualizado o firmware disso Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 18 Jan 2007 00:36    Assunto: Responder com citação

Não actualizei nada, isto esta tal e qual como veio, posso actualizar por essa que recomendas sem perigo para a net e SMarttv?
As configurações ficam iguais?
Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
B@gy



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 148

MensagemColocada: 18 Jan 2007 17:48    Assunto: Responder com citação

Não tenho SmartTV por isso não posso garantir nada... Falando da ligação à net, este firmware saiu precisamente para resolver o problema do router não aguentar a ligação por muito tempo; se isso não tem acontecido, aconselhava-te a procurares bem na página de configuração do router por algo como "Virtual Server", é capaz de andar por aí Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rangorangers



Registo: 03 Abr 2006
Mensagens: 539
Localização: Parede

MensagemColocada: 18 Jan 2007 18:42    Assunto: Responder com citação

Pois.
Mas em Virtual server eu abri as portas e penso que bem, logo "posto" aqui uma imagem de como está.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
RoXa



Registo: 02 Fev 2007
Mensagens: 3

MensagemColocada: 02 Fev 2007 18:19    Assunto: Responder com citação

Infelizmente ainda ninguém respondeu ao que foi perguntado de inicio eu estou com o mesmo problema cheguei a encontrar um site com configuração parecida à do meu modem "XAVI x7868r+" mas não era igual vou deixar aqui para ver se alguem consegue realmente abrir portas para este router. O mais proximo que encontrei foi para o Xavi x77721r+

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Xavi/X7721r+/Utorrent.htm

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
simurg



Registo: 28 Jul 2007
Mensagens: 1

MensagemColocada: 28 Jul 2007 00:47    Assunto: Responder com citação

RoXa escreveu:
Infelizmente ainda ninguém respondeu ao que foi perguntado de inicio eu estou com o mesmo problema cheguei a encontrar um site com configuração parecida à do meu modem "XAVI x7868r+" mas não era igual vou deixar aqui para ver se alguem consegue realmente abrir portas para este router. O mais proximo que encontrei foi para o Xavi x77721r+

http://portforward.com/english/routers/port_forwarding/Xavi/X7721r+/Utorrent.htm




olha achei uma forma! só precisas de fazer isto...vais ao router e dps a advanced settings e no NAPT! crias um Virtual Server e depois Add Reserved Mapping... no INTERNAL metes o teu endereço de IP(clikas no incone da ligaçao da area local e dps clikas no separador SUporte e ta la um endereço 192.168.1.XXX !metes essa treta no Internal ! no External Port Range metes no start 0 e no end 65535 ! Internal Port Range ... start 0 e End 65535 !
e pronto!! tens as portas tod escancaradas k akilo ate faz corrente de ar! n é mt seguro mas ao menos os programas funceminam todos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
banzap



Registo: 05 Mai 2007
Mensagens: 89

MensagemColocada: 30 Jul 2007 10:04    Assunto: Responder com citação

esta soluçao é um bocado arriscada, dado a que portas todas abertas...e se utilizas firewall do windows pode ser mau...mas so tens d ter cuidado, mas claro que é uma soluçao pra deixar d ter xatices

cumps
_________________

Working
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2
Página 2 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET