Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

contactado por comerciais da PT...
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 11 Jan 2011 13:02    Assunto: contactado por comerciais da PT... Responder com citação

desde novembro que ternho sido contactado semanalmente 1-2 vezes por comerciais da PT para mudar de operador e em todas as vezes tenho dado a resposta negativa! e por várias vezes pedi para não me ligarem mais. mas cada vez que o pedia... mais me ligavam!
acabou-se! fiz queixa ao provedor da PT e ligaram-me de seguida. pediram-me desculpas e removeram-me da lista dos contactos.

se alguém estiver na mesma situação... já sabe o que fazer.
fica a info para os interessados. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 11 Jan 2011 13:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 11 Jan 2011 14:21    Assunto: Responder com citação

Aproveitando o tema, para quem não quiser receber comunicações comerciais vai ao Portal do Consumidor, clica no link Lista nacional de não recepção de comunicações publicitárias e inscreve-se.

Comigo foi remédio santo.
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 12 Jan 2011 21:33    Assunto: Responder com citação

Mais um aqui que ultimamente tem sido chateado e por muito que diga não tão constantemente a telefonar.... Evil or Very Mad Podes partilhar o email do provedor da PT??
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Jan 2011 21:45    Assunto: Responder com citação

Hoje vieram cá uns comerciais da Meo Fibra. Mas mal disse que tinha Clix Fibra. Desistiram logo. Eu até perguntei se não queriam deixar aqui alguma proposta, mas disseram que não conseguem igualar os preços da Clix Twisted Evil

Afinal parece que os comerciais porta a porta já não conseguem fazer assim tantos milagres como antes!
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 12 Jan 2011 22:06    Assunto: Responder com citação

no outro dia "despachei" um pelo telefone, ele não teve recursos, sempre que punha uma questão eu contra-punha, até que ele perguntou se era da zon ou outro operador, só lhe disse que era da Optimus Clix , resposta dele foi " á desses". acabou logo ali
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Jan 2011 00:13    Assunto: Responder com citação

Eu respondi a outro da MEO sobre qual o meu operador e respondi outro.
Insistiu, e respondi-lhe melhor do que está a querer ofereçer.
Insistiu, e respondi, já lhe disse melhor. Se fizer melhor gostava ouvir.

E foi-se. Aaah, pronto, não temos melhor. obrigado. Twisted Evil

Lol. Não têm pronto azar.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 13 Jan 2011 01:39    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Mais um aqui que ultimamente tem sido chateado e por muito que diga não tão constantemente a telefonar.... Evil or Very Mad Podes partilhar o email do provedor da PT??

aqui em casa já metiam nojo! sempre a chatear!

http://www.telecom.pt/InternetResource/PTSite/PT/Canais/SobreaPT/contactos/provedor_cliente/
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 13 Jan 2011 09:36    Assunto: Responder com citação

Há uma coisa que me surpreeende deveras: O CLIX não aborda ninguém para comercializar os seus produtos?

O balcão que existia no Colombo desapareceu de vez: primeiro era CLIX, depois passou a Optimus e agora foi desmontado de vez.

Não percebo qual a estratégia, mas assim não vão lá.

Outro dia num contacto da ZON até me ofereceram ajuda para desistir do MEO para aderir ao serviço deles, mesmo dizendo que estava fidelizado. Claro que eu não vou em conversas, mas a verdade é que grande parte dos clientes acabam por mudar.

Parece-me que o serviço CLIX até pode ser o melhor, mas acabam por ficar com as "raspas" dos clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 13 Jan 2011 12:41    Assunto: Responder com citação

Por acaso na terça-feira veio aqui um rapazinho do Clix bater-me à porta (se ainda fosse alguma gaja boa) e já não é a primeira vez,o que me faz confusão é não andarem com um listagem nas zonas para saberem quem é cliente do quê...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 13 Jan 2011 13:08    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
Há uma coisa que me surpreeende deveras: O CLIX não aborda ninguém para comercializar os seus produtos?

O balcão que existia no Colombo desapareceu de vez: primeiro era CLIX, depois passou a Optimus e agora foi desmontado de vez.

Não percebo qual a estratégia, mas assim não vão lá.

Outro dia num contacto da ZON até me ofereceram ajuda para desistir do MEO para aderir ao serviço deles, mesmo dizendo que estava fidelizado. Claro que eu não vou em conversas, mas a verdade é que grande parte dos clientes acabam por mudar.

Parece-me que o serviço CLIX até pode ser o melhor, mas acabam por ficar com as "raspas" dos clientes.


Aborda os clientes mas só nas zonas com fibra Laughing

NorteShopping (um dos Shoppings maiores do país) tem lá um balcão da Clix Fibra.

Claro que a Meo e Zon têm mais espalhados por aí também porque têm maior cobertura. O que é perfeitamente normal.

Não há melhor que Clix Fibra. É um facto! E até o número reduzido de clientes é bom! Não para a Clix, mas sim para os seus clientes Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 13 Jan 2011 17:22    Assunto: Re: contactado por comerciais da PT... Responder com citação

masterbyte escreveu:
desde novembro que ternho sido contactado semanalmente 1-2 vezes por comerciais da PT para mudar de operador e em todas as vezes tenho dado a resposta negativa! e por várias vezes pedi para não me ligarem mais. mas cada vez que o pedia... mais me ligavam!
acabou-se! fiz queixa ao provedor da PT e ligaram-me de seguida. pediram-me desculpas e removeram-me da lista dos contactos.

se alguém estiver na mesma situação... já sabe o que fazer.
fica a info para os interessados. Wink



Se calhar são eles que não param de me ligar por nº não identificado.

Como não os atendo (nºs não identificados) podem ligar à vontade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Jan 2011 21:32    Assunto: Responder com citação

@kincas, algumas chamadas não identificadas poderão ser da Clix com o inquerito de satisfação.
Eu atendi uma recentemente passado 4 dias a chamar e ainda bem.

É verdade @goamix, eles deixam o contacto e folheto na porta, mesmo dos que já são clientes Fibra. Acho que é mais fácil bater em todas.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 14 Jan 2011 00:03    Assunto: Responder com citação

@lemene : Eu apenas digo que me faz confusão,pq quando trabalhei na cabovisão (para aí há mais de 10 anos) na altura já tínhamos listagem de quem era TV rabo e quem não era e tb de quem já era cliente,acho que facilitava mais a rapaziada que anda a fazer este trabalho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
PSP



Registo: 28 Jan 2007
Mensagens: 75
Localização: Agora sim...

MensagemColocada: 15 Jan 2011 22:17    Assunto: Responder com citação

Cada um faz o seu trabalho. Nós, mediante o nosso interesse, ouvimos ou não.
_________________
Tens Fibra? Então seja bem vindo... rofl
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Jan 2011 11:39    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
@kincas, algumas chamadas não identificadas poderão ser da Clix com o inquerito de satisfação.
Eu atendi uma recentemente passado 4 dias a chamar e ainda bem.

É verdade @goamix, eles deixam o contacto e folheto na porta, mesmo dos que já são clientes Fibra. Acho que é mais fácil bater em todas.
eu na parte que nos toca já fiz ver ao provedor que não faz sentido os comerciais da clix ligarem sem identificação de chamadas. o que me disse que tentariam fazer com que esses contactos partissem do 16100

quanto ao resto... se é anónimo... é porque tem algo a esconder, ou não quer ser contactado... no telemóvel é logo bloqueado. e é pena o fixo não o fazer...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET