Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Alteração aos Pacotes de Canais
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goat



Registo: 13 Abr 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 04 Jan 2011 19:03    Assunto: Responder com citação

Não. Só se pode trocar nos 10 opcionais e não adicionar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 04 Jan 2011 19:03    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 04 Jan 2011 19:24    Assunto: Responder com citação

Já me ligaram,vão analisar a situação e voltam a contactar-me,vamos ver no que dá.

Ligaram me outra vez,ah e tal não conseguimos perceber o que quer dizer por lhe faltar canais,alterações na grelha,etc,depois de muita conversa lá disseram que iam analisar a situação mais uma vez e que voltavam a contactar. Acho que está difícil de compreender ou então não querem compreender,a mim não me levam pelo cansaço de certeza. O que eu sei é que antes de me pirar de fim de ano tinha os canais que sempre tive e cá sem alterações a adicionais e quando chego na segunda faltava uma porrada deles e estou alinhado pela grelha que existe neste momento,dos operadores que falaram comigo até agora ainda não houve nenhum te tivesse admitido que tinha havido barraca nem que iam repor a situação. A ver vamos como dizia o outro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
goat



Registo: 13 Abr 2008
Mensagens: 4

MensagemColocada: 06 Jan 2011 09:49    Assunto: Responder com citação

Resolvido. Hoje de manhã desliguei e liguei a caixa da clix e lá estavam os canais repostos.
Vale a pena reclamar e insistir e não ficar pela primeira resposta negativa à reclamação, pois é a chamada técnica do atirar o barro à parede a ver se pega. E muitas vezes pega.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 06 Jan 2011 11:13    Assunto: Responder com citação

quando chegar a casa vou fazer o mesmo às minhas para ver como está.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 09 Jan 2011 19:16    Assunto: Responder com citação

Parte do assunto já foi resolvido, faltam meia duzia de canais,hoje ligaram me e a situação já foi reportada e vai ser resolvida.realmente quando um gajo precisa de alguma coisa o melhor é sempre passar logo à frente do SAC
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 09 Mai 2011 23:29    Assunto: Responder com citação

Já devia ter reparado neste tópico quando falei do KidsCo e do SyFy terem passado a fazer parte de todos os pacotes, mas hoje ao ver a lista de canais reparei noutra alteração...
O canal The Style Network, que estava só no Total, aparece como fazendo parte do BestOf mas na box continua a aparecer como não subscrito...
Alguém com o BestOf tem acesso ao canal??? Ou será erro do site???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 10 Mai 2011 05:13    Assunto: Responder com citação

Tenho eu...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Esbrutomen



Registo: 06 Mar 2010
Mensagens: 57

MensagemColocada: 10 Mai 2011 16:27    Assunto: Responder com citação

Pois eu não tenho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 10 Mai 2011 23:03    Assunto: Responder com citação

Eu continuo a não ter... Mas como na clix as alterações são sempre à quinta espero até lá em vez de enviar já um mail... Também não é um canal que tenha grande interesse... Já tenho 3 do género que não vejo... lol
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 11 Mai 2011 07:40    Assunto: Responder com citação

Atenção que eu tenho mas é desde o inicio do mesmo,assim como outros canais que não constam neste momento no best of e que a determinada altura constaram.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 11 Mai 2011 13:18    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Atenção que eu tenho mas é desde o inicio do mesmo,assim como outros canais que não constam neste momento no best of e que a determinada altura constaram.

O que tu tens é o XL original, acho que na altura a clix só usava o nome BestOf para o ADSL e na fibra nem dava nome aos pacotes de tv... Acho que as listas de canais até eram diferentes...
E tens 10 canais opcionais, certo???
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 11 Mai 2011 15:44    Assunto: Responder com citação

Ok,chama-lhe o que quiseres lol sim tenho 10 opcionais e mais uns quantos que não se encontram no pacote XL neste momento
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 11 Mai 2011 20:46    Assunto: Responder com citação

A possibilidade dos 10 canais opcionais acabou à muito e muito antes de eles actualizarem o site a 5 opcionais.
Não faz um mês que reclamei pelos 10 em conformidade com a area de clientes.
Já sabia mas foi uma questão de principio que não pude deixar passar sem a reclamação.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 12 Mai 2011 11:20    Assunto: Responder com citação

lemene : Não sei se te lembras quando houve a promo de fim de ano ou natal que abriram os canais todos. Quando voltou ao normal fiquei pendurado com o novo pack xl e a arder com uma porrada de canais que tinha do antigo pacote,lá tive de andar a reclamar para trás e para a frente durante uma semana para resolverem o assunto.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 12 Mai 2011 19:16    Assunto: Responder com citação

Enviei a questão para a clix através de um formulário de contacto...
Hoje ao inicio da tarde ligaram para o telemóvel... Foram 13m44s de muita confusão... Primeiro a senhora falou dos canais que tinha mencionado (aproveitei para perguntar pela TVI24 e EurosportHD e do MVM e RTV) e deu-me aquela resposta tipo que já tinham dado por email há uns tempos...
Quanto ao TSN disse que ia transferir a chamada para o apoio técnico e ao fim de uns minutos de espera volta a mesma pessoa a dizer que tinha falado com um colega do apoio técnico e que podia escolher o canal como opcional e lá tive que explicar mais uma vez que no site o canal estava assinalado como um dos canais fixos do pacote... Mais uns minutos de espera e disse que iam ver se havia algum problema técnico ou se tinha erro do site e que voltavam a contactar-me com uma resposta...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3  Seguinte
Página 2 de 3



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET