Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Qualidade do serviço de voz no Clix Fibra (VOIP)

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 17 Dez 2010 22:19    Assunto: Qualidade do serviço de voz no Clix Fibra (VOIP) Responder com citação

Decidi abrir este tópico para partilhar algo que de algum tempo para cá venho vindo a verificar relativamente a serviço de voz, e que vos queria perguntar se também vos acontece.

Para determinados números da rede fixa, nomeadamente para a PT acontece-me ouvir o eco da minha voz enquanto falo, existem nº´s em que acontece sempre, e existem por outro lado nº´s Também da PT que nunca acontece.

Ora, isto faz-me desconfiar que caso não exista nenhum problema de incompatibilidade da rede de voz (VOIP) da clix com a rede de cobre da PT (Problema esse, caso acontece-se verificava-se para todos os nº´s, o que não acontece) deverá sim existir algum problema de incompatibilidade do telefone receptor da chamada com redes VOIP.

Do meu telefone, não é uma vez que já tentei com um outro diferente, e a situação persiste para determinados números.

Alguém experimentou este problema?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 17 Dez 2010 22:19    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Dez 2010 23:09    Assunto: Responder com citação

O problema não poderá ser do telefone para onde estás a ligar? Repara não estou a dizer problema do teu telefone, mas sim da pessoa(s) onde supostamente acontece esse eco.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 17 Dez 2010 23:14    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
O problema não poderá ser do telefone para onde estás a ligar? Repara não estou a dizer problema do teu telefone, mas sim da pessoa(s) onde supostamente acontece esse eco.


Pois, essa é uma das hipóteses. Mas ligando para esse mesmo telefone que a partir da minha linha voip faz eco, a partir de um telemóvel ou de outro telefone da rede fixa, não se sente nenhum eco.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET