Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Optimus clix? ACABOU!?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 24, 25, 26  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Vitor Marinho



Registo: 26 Abr 2014
Mensagens: 20
Localização: S. Mamede de Infesta

MensagemColocada: 18 Ago 2014 20:55    Assunto: Saudações, etc Responder com citação

Olá ClixJáEra,
Grato pelos cumprimentos -que retribuo- e pela descrição detalhada do que "nos" aconteceu.
Pois... PT e NOS já há muito que "eram". Eu mantenho-me sem nada (como estou) ou faço como tu e Masterbyte. Inevitável. Os outros já me queimaram, logo...

O "Contravia" também foi suspenso no Zwame. Quando houve uma admoestação de um "moderador" fiz comentários, os quais não foram respondidos, pois achei a intervenção "fraca".
Não fiz mais comentários porque não estou para reler todo aquele "thread" de novo. A impressão que tinha é que o Contravia nada fizera de mal. Se houve algo infeliz por parte dele, terá sido uma gota no oceano. Talvez por causa do meu comentário (?) o tenham suspenso a ele (poderia ter sido só ele o visado...?) e ao VERDADEIRO PROVOCADOR... Esse sim, deveria ter sido suspenso.
A falta de resposta ao meu comentário creio que mostra o nível do moderador (como eu falara asizadamente calou-se, na ausência, talvez, de argumentos).
Se TIVESSE A CERTEZA que não teria havido nenhuma razão para a suspensão do Contravia teria falado ALTO, nem que fosse para ser suspenso ou expulso (como se isso fosse problema; só define quem age erradamente). AINDA não mudei e duvido de que mude. Foi como esta questão com a "NOS" (e não "ClixJáEra"; não foi a Zon que acabou com a Clix... ou achas que o senhor Belmiro de Azevedo e companhia são boa gente?...). É tudo boa gente! Havia um filme, de Blake Edwards, que se chamava "S.O.B." (son of bitches) e que foi assim titulado em Portugal. A partir daí, dizer "é tudo boa gente" pode ser entendido, como no filme...

Pois claro, mantenham-se fieis, enquanto vos tratarem como deve de ser... foi assim que fizemos no Clix, até...

Abração Masterbyte e ClixJáEra

PS: Li o que escreveste, MB, acerca da MEO e da VODAFONE e a fibra negra... Juntos, ein?...
_________________
não me lembro de nada, de momento
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Ago 2014 20:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2822
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 18 Ago 2014 22:59    Assunto: Responder com citação

Olá Smile

Tão, vim matar saudades (da malta), pois saudades da optimus 3play não tenho.

ELES mandaram-me alguns sms para eu activar a pen por 15 dias grátis!
Mas que palhaçada é esta do enganar com o grátis! Parvos.

Quanto a esse forum, nunca gostei da bagunça daquele forum e nem de manias de controlar conversas, ou o uso abusivo de privs.


Não me agrada haver acordos MEO e Vodafone na fibra, nem que haja operadores a controlar as infraestruturas. Daí nunca sai nada de bom.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 27 Ago 2014 16:34    Assunto: Responder com citação

Bem já cá não vinha há uns meses desde que começaram os "fechos" do ADSL.

Passei para a NOS para já nada de mais a apontar mas tb era dificil estou a pagar menos por um serviço como muito mais qualidade e velocidade. No ADSL tinha uma linha a cair de podre onde conseguia 8Mbit na NOS tenho !00Mbit e TS até agora nada mas já não faço um teste de TS há 1 mês ou mais. De resto só sinto falta de alguns canais que tinha na Clix nomeadamente o Fox Movies e o FX.

Tive um problema com o serviço da IRIS ficava sem guia mas substituiram a box de uma dia para o outro aliás acho que nem era problema na box mas na ficha. Já fiquei sem serviços 2x, uma vez há noite problemas na zona por umas horas e outra esta semana a partir da 1h não sei a que horas voltou. De manhã já estava tudo funcional. Como já eram horas de ir para a cama nem liguei para linha.

Apesar de ter sido obrigado aos 2 anos de fidelização até agora estou contente. Não acho é os comandos da IRIS nada user friendly os da Clix eram melhores.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixJaEra



Registo: 27 Mar 2014
Mensagens: 24

MensagemColocada: 14 Out 2014 14:48    Assunto: Re: FIM! Responder com citação

masterbyte escreveu:
ClixJaEra escreveu:

Enquanto a Vodafone me tratar assim tão bem, nunca mais me vão perder como cliente.

Adeus Clix, killed by Zon.


Idem idem, aspas aspas... Vodafone até eles me quiserem como cliente!

E sobre este assunto fiz uma jura de me não pronunciar mais no fórum Zwame... Discuti com um idiota e fui suspenso... Evil or Very Mad
Mas nesta casa posso expressar a minha opinião sen ofender as flores de estufa.... Twisted Evil

E voltando á vaca fria... Mr. Green
Eu tinha kanguru do e-escolas, mas quando acabou a fidelização de 2 anos questionei-os se poderiam passar para um tarifário "free" por ser cliente clix. e fizeram-me esse favor...
Mas agora como a clix acabou.... nem sei se o meu tarifário estava agregado ao serviço clix, ou se continuava a ser kanguru... o que sei é que ainda funciona e recebo sms a dizer que tenho facturas de... 0 (zero) euros... Razz
Será que os clientes que tinham clix e que ofereceram as pens de net "grátis" ainda funcionam?


Viva masterbyte,

Essa é uma boa pergunta. Eu fui cliente do Clix ADSL desde 2003 (ainda do tempo do Clix Turbo ADSL). Em 2012 telefonaram-me com a proposta de comprar uma pen USB 3.5G por 19.90 EUR e sem mensalidade, com 100 MB/mês incluidos. A esse plano eles davam o nove de Kanguru Zero. Essa pen ficou associada ao contrado do Clix ADSL. Aceitei a proposta, recebi a pen, enviei o contrato, e ficou logo a funcionar.

Com o fim do serviço Clix ADSL, telefonei para lá nessa altura e lembro-me do departamento de cliente me terem informado que quando o contrato do Clix ADSL chegasse ao fim (15 de Maio), tudo o que estivesse associado a ele seria desactivado, incluindo essa pen.

No entanto veio o 15 de Maio e nada aconteceu. O meu Clix ADSL foi totalmente desligado no dia 18 de Julho, mas nunca desligaram a pen. Durante o verão utilizei-a para me desenrascar no mínimo dos mínimos, dado que com apenas 100 MB/mês é preciso fazer alta ginástica. Nunca me apareceram facturas porque nunca fui cliente Kanguru isolado.

Entretanto, no final de Setembro começaram-me a telefonar da NOS para aderir a um plano 9.99 EUR/mês com 2 GB de tráfego, "exclusivo" para clientes. Como não preciso disse que não estava interessado, apesar de muita insistência da operadora.

Finalmente, tenho acompanhado o Portal da Queixa relativamente à NOS e os casos que lá vou lendo são absolutamente assustadores: http://portaldaqueixa.pt/entidades/nos.html Parece-me ser claramente o pior ISP de portugal. Há relatos de clientes que têm que chamar a PSP nas lojas da NOS para conseguirem obter o livro de reclamações.

Começo a ficar na dúvida se não seria melhor realmente pensar em desactivar esta pen (que já devia ter sido desactivada pelo fim do Clix). Tenho receio de um dia destes aparecer aí uma factura surpresa da NOS, como eles tão bem sabem fazer. Daquelas com algum valor astronómico, e ver-me obrigado a meter-me em questões legais, que realmente não quero de forma nenhuma.

O que te parece ? Como se desactiva uma pen destas ? Uma carta registada com aviso de recepção com cópia do BI/CC para algum apartado mistério que a NOS raramente revela ?

Estou sem saber o que fazer.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 16 Out 2014 09:32    Assunto: Responder com citação

Eu o cartão até o tenho no meu telemóvel dual sim só para o manter activo...
Como o meu cartão não estava associado á minha conta clix.... Razz não me mete medo qualquer artimanha da parte deles.
Mas sim... também fui victima dos jeovás da NOS para mudar. Mandei-os dar uma volta... Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixJaEra



Registo: 27 Mar 2014
Mensagens: 24

MensagemColocada: 13 Nov 2014 20:04    Assunto: NOS volta a atacar Responder com citação

Finalmente aconteceu aquilo que tinha receio que acontecesse. Chegou pelo correio a primeira factura do NOS/Optimus Kanguru.

Eu tinha esta pen 3.5G associada ao contrato Optimus Clix desde 2012, quando me a venderam. Antes do serviço Clix terminar em 15 de Maio passado, telefonei para o departamento de cliente e garantiram-me que a pen também seria desactivada com o fim do contrato de Internet fixa (ADSL) e telefone fixo. Mas isso não aconteceu e a pen continua activa, apesar de eu já nem ser cliente da NOS.

Alguns detalhes da factura: continuam a usar o mesmo Nº de Conta de Cliente dos tempos do Clix; o nº de telefone do cartão e o NIF estão correctos; e o Plano Tarifário é o Kanguru Zero. O Período de Facturação é de 1 de Agosto a 31 de Outubro (muito estranho emitirem uma factura a 3 meses). A parte hilariante e que mostra como a NOS é uma bela desorganização (propositada) é que ainda inclui 4 sessões de dados na pen de Julho. Surreal. O total de tráfego consumido são 84 MB. Ou seja, juntaram os meses todos, o que também é muito estranho, dado que os 100 MB gratuitos são ao mês.

Não sei bem o que fazer, mas começo a sentir que o melhor mesmo é desactivar a pen. Tenho medo que me passem automaticamente e sem avisarem para algum plano pago e com fidelização. Vejo no Portal da Queixa situações de verdadeiro terror que os clientes têm passado com a NOS ( http://portaldaqueixa.pt/entidades/nos.html ).

O que fariam vocês ? E como se desactiva esta pen ? É preciso mandar carta registada com aviso de recepção para uma morada deles ? Qual morada ?

Agradeço desde já alguma luz que me possam fazer sobre todas estas dúvidas.

Cumprimentos !
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 14 Nov 2014 10:47    Assunto: Responder com citação

tecnicamente não podem alterar tarifários sem o conhecimento do cliente, logo.... mas vindo de NOS (salvo seja!) é de esperar tudo....
Eu recebo todos os meses um SMS a dizer que a factura é de 0€ e não me podem cobrar (desde que não ultrapasse os limites).
vai a uma loja ou envia mail para eles....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixJaEra



Registo: 27 Mar 2014
Mensagens: 24

MensagemColocada: 19 Nov 2014 12:04    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
tecnicamente não podem alterar tarifários sem o conhecimento do cliente, logo.... mas vindo de NOS (salvo seja!) é de esperar tudo....
Eu recebo todos os meses um SMS a dizer que a factura é de 0€ e não me podem cobrar (desde que não ultrapasse os limites).
vai a uma loja ou envia mail para eles....


Obrigado Masterbyte. Exacto, em princípio eles não podem alterar o tarifário sem consentimento do cliente, mas eles fazem-no regularmente infelizmente. Esta pen estava tão associada à minha conta Optimus Clix que nem sequer tenho registo na área de clientes do Kanguru (agora NOS). E nem sei se será boa ideia fazer o registo.

Tens acesso à área de clientes da tua pen ? E também aparece-te lá o tarifário Kanguru Zero activado ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2822
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Dez 2014 17:29    Assunto: Responder com citação

Vive La Résistance Smile

Para os que ainda estão aí sem cobrança vejam aqui o que Eles aka "NOS" "prometem" apartir de 1 de Janeiro de 2015.

http://cliente.clix.pt/servicos/alteracoeservicos/novos-tarifarios/adsl/tarifario-adsl-optimus-clix.html

Já agora um bom ano 2015.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 17 Dez 2014 11:29    Assunto: Responder com citação

lol... viram que mais vale ir ganhando uns trocos com zonas que só tem adsl...
depois de perderem milhares de clientes e de serem considerados o pior ISP no portal da queixa.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Renovador



Registo: 24 Jan 2015
Mensagens: 3

MensagemColocada: 24 Jan 2015 16:12    Assunto: Clix a Borlix Responder com citação

Parece que a mama terminou esta noite...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixJaEra



Registo: 27 Mar 2014
Mensagens: 24

MensagemColocada: 30 Jan 2015 09:01    Assunto: Re: Clix a Borlix Responder com citação

Renovador escreveu:
Parece que a mama terminou esta noite...


Desligaram-te finalmente o acesso Clix ADSL ? Já lá vão uns bons 8 meses e pouco desde o fim oficial do serviço. A mim cortaram-me 2 meses e pouco depois, a 18 de Julho. Mas parece que houve uns poucos que ficaram com o serviço ainda activo mais tempo. Não percebo os critérios da NOS.

Essas tabelas com os novos preços do Clix ADSL para 2015 são absolutamente hilariantes, especialmente tendo lado a lado as duas cartinhas que nos enviaram sobre o fecho eminente do serviço. Razz

O que vale é que eu e muitas dezenas de milhares de utilizadores do Clix saltaram logo fora desse barco todo roto chamado NOS e estão contentes na Vodafone.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 30 Jan 2015 11:10    Assunto: Re: Clix a Borlix Responder com citação

ClixJaEra escreveu:
Renovador escreveu:
Parece que a mama terminou esta noite...


Desligaram-te finalmente o acesso Clix ADSL ? Já lá vão uns bons 8 meses e pouco desde o fim oficial do serviço. A mim cortaram-me 2 meses e pouco depois, a 18 de Julho. Mas parece que houve uns poucos que ficaram com o serviço ainda activo mais tempo. Não percebo os critérios da NOS.

Essas tabelas com os novos preços do Clix ADSL para 2015 são absolutamente hilariantes, especialmente tendo lado a lado as duas cartinhas que nos enviaram sobre o fecho eminente do serviço. Razz

O que vale é que eu e muitas dezenas de milhares de utilizadores do Clix saltaram logo fora desse barco todo roto chamado NOS e estão contentes na Vodafone.

E eu sou um deles.... Só falta o canal Sporting.... Twisted Evil mas pesando bem a qualidade do serviço á disponiblidade de 1 canal... prefiro a qualidade de serviço! Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NDL



Registo: 10 Mai 2014
Mensagens: 9

MensagemColocada: 30 Jan 2015 16:43    Assunto: Re: Clix a Borlix Responder com citação

ClixJaEra escreveu:
Renovador escreveu:
Parece que a mama terminou esta noite...


Desligaram-te finalmente o acesso Clix ADSL ? Já lá vão uns bons 8 meses e pouco desde o fim oficial do serviço. A mim cortaram-me 2 meses e pouco depois, a 18 de Julho. Mas parece que houve uns poucos que ficaram com o serviço ainda activo mais tempo. Não percebo os critérios da NOS.

Essas tabelas com os novos preços do Clix ADSL para 2015 são absolutamente hilariantes, especialmente tendo lado a lado as duas cartinhas que nos enviaram sobre o fecho eminente do serviço. Razz

O que vale é que eu e muitas dezenas de milhares de utilizadores do Clix saltaram logo fora desse barco todo roto chamado NOS e estão contentes na Vodafone.


O barco está mesmo roto... fui surpreendido este mês com um aumento de dois euros nos pacotes que negociei como ex-cliente clix na NOS .

E as justificações são (por esta ordem): "inflação" (e depois eu digo que a Europa está em deflação), "aumento do preço da luz" (a minha resposta: não houve aumentos no último trimestre), "baixa do preço do petróleo" (a Isabel dos Santos continua a ser a mulher mais rica de África) e "o aumento de preços foi para todos os clientes, uns mais e outros menos" (esta nem precisa de resposta)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Renovador



Registo: 24 Jan 2015
Mensagens: 3

MensagemColocada: 05 Fev 2015 18:10    Assunto: Clix à Borlix Responder com citação

É verdade que 8 meses é muito tempo, mas para quem estava mal habituado é um choque terrivelmente traumático... Pelo que, deveria ter direito a indemnização! eheheh

Entretanto coloquei MEO fibra (velocidade 60Mbps - dizem eles...), mas a qualidade não é superior ao ADSL borlix (velocidade 24Mbps).

É uma tristeza/vergonha não possuirmos uma operadora verdadeiramente nacional: MEO dos chovinistas, Vodafone dos bifes e NOS do império negro...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... , 24, 25, 26  Seguinte
Página 25 de 26



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET