Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte |
Autor |
Mensagem |
tigerpunk
Registo: 26 Jul 2008 Mensagens: 554 Localização: Espinho
|
|
Voltar acima |
|
|
AdSense
|
Colocada: 07 Jan 2011 11:23 Assunto: Anúncios Google AdSense |
|
|
|
|
Voltar acima |
|
|
t_verde
Registo: 15 Dez 2008 Mensagens: 122 Localização: Amadora
|
Colocada: 10 Jan 2011 12:28 Assunto: |
|
|
Este fim-de-semana fui a uma loja da worten e estava lá à venda um kit wireless optimus clix, com toda a informação e tarifários de adsl. Se alguém comprar aquele kit para activação de adsl o que é que acontece? |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
|
Voltar acima |
|
|
masterbyte
Registo: 07 Nov 2005 Mensagens: 1314
|
Colocada: 11 Jan 2011 12:50 Assunto: |
|
|
lemene escreveu: | Não recomendaria sermos nós a retirar esses produtos da prateleira das lojas |
lol |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 11 Jan 2011 21:32 Assunto: |
|
|
masterbyte escreveu: | lemene escreveu: | Não recomendaria sermos nós a retirar esses produtos da prateleira das lojas |
lol |
Pois, sem referir as caixas ADSL da antiga Clix à venda por essas lojas.
Raaaazzzzzz! _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 11 Jan 2011 23:00 Assunto: |
|
|
Depois só quero ver de quem vai ser a culpa. Da clix que não informou as lojas ou das lojas que não se informaram?
Também não deve haver grande crise. Quem comprar por engano depois a loja terá que reembolsar o cliente. |
|
Voltar acima |
|
|
speedyyy
Registo: 03 Jun 2012 Mensagens: 1
|
Colocada: 03 Jun 2012 14:52 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | Depois só quero ver de quem vai ser a culpa. Da clix que não informou as lojas ou das lojas que não se informaram?
Também não deve haver grande crise. Quem comprar por engano depois a loja terá que reembolsar o cliente. |
Infelizmente quem muda de casa e não tem clix fibra na outra morada é obrigado a desistir do serviço adsl mesmo tendo na outra morada linha telefonica não fazem a transferência, enfim. |
|
Voltar acima |
|
|
lemene
Registo: 29 Ago 2008 Mensagens: 2824 Localização: Do outro lado da linha
|
Colocada: 04 Jun 2012 18:36 Assunto: |
|
|
speedyyy escreveu: | REiT escreveu: | Depois só quero ver de quem vai ser a culpa. Da clix que não informou as lojas ou das lojas que não se informaram?
Também não deve haver grande crise. Quem comprar por engano depois a loja terá que reembolsar o cliente. |
Infelizmente quem muda de casa e não tem clix fibra na outra morada é obrigado a desistir do serviço adsl mesmo tendo na outra morada linha telefonica não fazem a transferência, enfim. |
Tens que ver o aspecto positivo da relação cliente e prestador de serviço.
Felizmente não terás que lhes telefonar para lhes dizer que a linha não dá os mesmos valores que tinhas, nem perto e nem satisfatório. _________________ ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh |
|
Voltar acima |
|
|
ClixÉumaMERDA
Registo: 28 Abr 2012 Mensagens: 22
|
Colocada: 05 Jun 2012 08:21 Assunto: |
|
|
speedyyy escreveu: | REiT escreveu: | Depois só quero ver de quem vai ser a culpa. Da clix que não informou as lojas ou das lojas que não se informaram?
Também não deve haver grande crise. Quem comprar por engano depois a loja terá que reembolsar o cliente. |
Infelizmente quem muda de casa e não tem clix fibra na outra morada é obrigado a desistir do serviço adsl mesmo tendo na outra morada linha telefonica não fazem a transferência, enfim. |
Ler o que escrevi aqui http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9677 e aqui http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9676 , o porque da Sonae não pretender mais clientes ADSL, e tudo o que tem feito e faz para afastar os que ainda são clientes ADSL.
É o País que temos...
|
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 05 Jun 2012 12:22 Assunto: |
|
|
ClixÉumaMERDA escreveu: | speedyyy escreveu: | REiT escreveu: | Depois só quero ver de quem vai ser a culpa. Da clix que não informou as lojas ou das lojas que não se informaram?
Também não deve haver grande crise. Quem comprar por engano depois a loja terá que reembolsar o cliente. |
Infelizmente quem muda de casa e não tem clix fibra na outra morada é obrigado a desistir do serviço adsl mesmo tendo na outra morada linha telefonica não fazem a transferência, enfim. |
Ler o que escrevi aqui http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9677 e aqui http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9676 , o porque da Sonae não pretender mais clientes ADSL, e tudo o que tem feito e faz para afastar os que ainda são clientes ADSL.
É o País que temos...
|
Isto em nada tem haver com a Sonae... A PT esta-se aproveitar do fim da oferta comercial da Clix no ADSL para causar problemas no serviço da Clix e roubar depois os clientes a esta. Tens o exemplo desse segundo link onde a PT se recusa a reparar a linha desse cliente Clix ADSL. Se fosse Sapo ou Meo aposto que reparavam na hora...
Com estes casos aqui expostos e sabendo vocês da realidade como é que podem recriminar a Sonae de não querer continuar a oferecer o serviço ADSL tendo em vista que as condições que a PT proporciona?
E mais uma vez repito... O teu nick esta totalmente errado deveria ser: "PtÉumaMERDA". _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Jun 2012 14:37 Assunto: |
|
|
Por vezes a PT até aos próprios clientes recusa reparar a linha, quanto mais à concorrência. |
|
Voltar acima |
|
|
ClixÉumaMERDA
Registo: 28 Abr 2012 Mensagens: 22
|
Colocada: 05 Jun 2012 15:17 Assunto: |
|
|
REiT escreveu: | ClixÉumaMERDA escreveu: | speedyyy escreveu: | REiT escreveu: | Depois só quero ver de quem vai ser a culpa. Da clix que não informou as lojas ou das lojas que não se informaram?
Também não deve haver grande crise. Quem comprar por engano depois a loja terá que reembolsar o cliente. |
Infelizmente quem muda de casa e não tem clix fibra na outra morada é obrigado a desistir do serviço adsl mesmo tendo na outra morada linha telefonica não fazem a transferência, enfim. |
Ler o que escrevi aqui http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9677 e aqui http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=9676 , o porque da Sonae não pretender mais clientes ADSL, e tudo o que tem feito e faz para afastar os que ainda são clientes ADSL.
É o País que temos...
|
Isto em nada tem haver com a Sonae... A PT esta-se aproveitar do fim da oferta comercial da Clix no ADSL para causar problemas no serviço da Clix e roubar depois os clientes a esta. Tens o exemplo desse segundo link onde a PT se recusa a reparar a linha desse cliente Clix ADSL. Se fosse Sapo ou Meo aposto que reparavam na hora...
Com estes casos aqui expostos e sabendo vocês da realidade como é que podem recriminar a Sonae de não querer continuar a oferecer o serviço ADSL tendo em vista que as condições que a PT proporciona?
E mais uma vez repito... O teu nick esta totalmente errado deveria ser: "PtÉumaMERDA". |
REiT
Sei de fontes seguras, de dentro da própria SONAE, o porque e já expliquei mais que uma vez, de a SONAE ter terminado de vez com instalações de acessos Internet ADSL, e os clientes que ainda tem, de tudo estão a fazer para os mandarem embora, quando não os podem passar para o serviço deles de Fibra ou outros do género, tipo 4G e Optimus Home.
Se queres provas, basta arranjares um ou outro cliente com problemas no serviço actual de Telefone + Internet ADSL, esse ou esses clientes exporem o caso para a Provedoria Sonae e até mesmo à atenção da administração da Sonae, e vão ver qual a resposta que vão receber.
Que de momento, a Sonae, apenas garante o serviço de Telefone na linha de cobre, e que devido aos custos que tem para a Sonae a reparação da avaria ao cliente ADSL, e estando o cliente a dar prejuízo, não lhes compensa o envio de técnicos e a reparação da ou das avarias, por mais pequenas ou simples que elas sejam.
A Portugal Telecom não tem culpa de neste caso, se a Sonae não envia os tecnicos para juntamente com os da PT para verem o que se passa e/ou reparar a avaria, não vai ser a PT que vai a casa do cliente Sonae falar com o mesmo, pois não é seu cliente, a Sonae é que é sua cliente.
Além disso, a Sonae, tem o ICP-ANACOM e outros organismos, para caso se sinta lesada, fazer valer os seus direitos juntos desses mesmo organismos, e os dos seus clientes.
Nas minhas diversas queixas, enquanto fui cliente ADSL da Sonae vários anos (Tempo da Revolução das Flores), e das cartas com aviso de recepção à atenção do ICP.-ANACOM e outros organismos públicos, e num caso ou outro estive até mesmo pessoalmente a falar com as pessoas que tratam destes casos nesses organismos e institutos, e fui sempre confrontado, que é rara as vezes que uma empresa reclame nestes casos, pois preferem optar por outras vias, uma delas, é propor ao cliente outros serviços e em ultimo caso ficar sem o cliente.
Portanto não venhas tu para aqui dizer que a culpa é sempre da PT, e não estou aqui a defender nem a PT nem Sonae nem que empresa for, pois não sou pago para tal, e além disso, posso dizer que não sou muito fã da PT, mas sabendo o País que tenho, e sabendo que enquanto as regras das telecomunicações não mudar de vez em Portugal conforme manda a Europa, não há nada para ninguém e que a PT continuara a ser a maior e a ter o monopólio.
Mas não vou discutir mais este assunto, porque cansa e além disso tenho mais que fazer. |
|
Voltar acima |
|
|
ClixÉumaMERDA
Registo: 28 Abr 2012 Mensagens: 22
|
Colocada: 05 Jun 2012 15:21 Assunto: |
|
|
Lusitano escreveu: | Por vezes a PT até aos próprios clientes recusa reparar a linha, quanto mais à concorrência. |
Porque não compensa para as empresas, nos dias de hoje, com Fibra, 4G e outros serviços idênticos, estarem a enviar equipas técnicas para reparar cobre.
Se já existe Telefone Fixo a funcionar na rede GSM e acessos Internet de alto debito sem fios, porque razão iria uma empresa estar a gastar dinheiro em tecnologias ultrapassadas e com limites, como é o caso das linhas de cobre com mais de 30 anos?
Além disso, as linhas de cobre, estão muito mais sujeitas a interferências, do que outras tecnologias mais recentes.
Pois é. |
|
Voltar acima |
|
|
Lusitano Administrador
Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 05 Jun 2012 17:47 Assunto: |
|
|
Sim, essas Internets 4G com tráfego ilimitado, onde a partir dos 4GB passa a velocidade de 128Kbps |
|
Voltar acima |
|
|
REiT
Registo: 28 Out 2010 Mensagens: 1376 Localização: Porto
|
Colocada: 05 Jun 2012 19:04 Assunto: |
|
|
ClixÉumaMERDA desculpa lá, mas qual foi a parte da PT se recusar arranjar a linha do cliente Clix ADSL que não percebeste? A linha tinha uma avaria, o cliente reportou à Clix, por sua vez a Clix reporta à PT e esta diz que não arranja porque não é viável ou outra razão qualquer e o que é que a Sonae pode fazer? Nada! A rede ADSL não pertence à Sonae. A Sonae mesmo que queira arranjar não pode mexer. O único operador que pode mexer na rede ADSL de Portugal é a PT. Custa muito perceber isto?
Aliás um exemplo do que acabei de dizer está no segundo link que tu mesmo destes. Lê aquele tópico com atenção.
Eu também me acredito que haja vontade de despachar os clientes adsl. Se não há condições para prestar o serviço então acaba-se com o serviço. Basicamente é esta a situação. E não é por acaso que a Vodafone também já terminou com a sua oferta comercial de ADSL. Como vês a culpa não é da Sonae. A Vodafone é uma das maiores empresas do Mundo e também se recusa agora comercializar o serviço de ADSL sobre a estrutura da PT.
Acredito que tenhas sido prejudicado no meio disto tudo. Mas infelizmente este é o país que temos. Não existe um regulador real. Só existe um regulador fantasma que só aparece quando lhe interessa. _________________
|
|
Voltar acima |
|
|
|