Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Optimus clix? ACABOU!?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bat7up



Registo: 10 Dez 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 10 Dez 2010 22:22    Assunto: Responder com citação

Se é assim, penso que a optimus devia assumir uma posição e dizer o que pensa, inclusive apresentar queixa na Anacom...Se não há condições, que se assuma de uma vez por todas...
o que me quer parecer é que tb não há interesse em manter o ADSL na optimus....seja por questões financeiras ou técnicas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Dez 2010 22:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Dez 2010 22:42    Assunto: Responder com citação

Volta ADSL, há quem queira pagar sem exigências, basta ir tendo, e se ficar pior não faz mal.

Queixar à ANACOM! Boa, porque raio não pensei nisso antes. Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Dez 2010 23:02    Assunto: Responder com citação

Queixar Anacom e te queixares ao dono do café da tua zona deve ser a mesma coisa.

ANACOM SIMPLESMENTE NÃO FAZ NADA!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 11 Dez 2010 01:01    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Queixar Anacom e te queixares ao dono do café da tua zona deve ser a mesma coisa.

ANACOM SIMPLESMENTE NÃO FAZ NADA!


Alguns donos de cafés poderiam ser mais eficientes Twisted Evil


Os donos das operadoras são velhas raposas e a questão da partilha ou regularização é tema que vai durar e durar.
Está nesta fase na EU e a PT não vai ceder.

Acredito que o motivo do fim do ADSL é porque o mercado deste não vai sustentar-se e é mais lucrativo mudar ou roubar clientes ADSL para Fibra.
As razões de falta de condições pode ter ajudado convencer a decisão e depois foi só juntar o ADSL como pasto verde para os gulosos ficarem convencidos.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 11 Dez 2010 08:23    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Queixar Anacom e te queixares ao dono do café da tua zona deve ser a mesma coisa.

ANACOM SIMPLESMENTE NÃO FAZ NADA!


ainda estou à espera de resposta por essa entidade devido à pt a terem instalado ilegalmente a fibra nos prédios do empreendimento onde moro e terem literalmente ARRANCADO a minha linha e estado quase 1 mês sem telefone.

quanto ao adsl só acabou para novas adesões online. e em certos casos em que são contactados a pedido e que na zona exista célula da optimus... não acho que irão negar uma adesão para o adsl.

e como o lememe disse... não seriam assim tantas adesões agora ao adsl que justificasse continuar a manter os mamões da pt. ainda me está atravessado na garganta ter tido de pagar para me virem ligar 2 fios... e quase 100€ Evil or Very Mad

e sobre este assunto vou esperar pelo ano que vem... vou ver o que aí está a chegar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
aristocrata



Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 12
Localização: Homem de Paços de Ferreira

MensagemColocada: 11 Dez 2010 09:51    Assunto: Responder com citação

"Estimado Cliente,

Tomámos conhecimento da situação reportada, a qual mereceu a nossa melhor atenção. Desde já, cumpre-nos lamentar eventuais incómodos causados.

Atento o exposto, e após o contacto telefónico estabelecido no dia 06/12/2010 com o Sr. *********, foi com muito gosto que confirmámos que as velocidades de upload e download apresentaram uma melhoria, após a realização de uma intervenção técnica realizada na passada semana.

Não obstante, e no intuito da sua plena e permanente satisfação, é com muito gosto que atribuímos um crédito na sua conta de cliente no valor de 50% da mensalidade do serviço contratado, o qual poderá ser confirmado na próxima factura a emitir, com o ciclo de facturação compreendido entre 16/11/2010 e 15/12/2010.

Resta-nos assim agradecer a atenção dispensada, reiterando a nossa disponibilidade para o esclarecer sobre qualquer questão relacionada com este caso em concreto (Ref.ª Processo: SR nº **********), através do n.º 931096476 (Vera Carrola), disponível das 09 às 18 horas, de Segunda a Sexta-Feira.

Qualquer outro assunto, não hesite em contactar o nosso Serviço ao Cliente. Estamos disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, através do nosso site em http://contactos.clix.pt ou do número 16100 GRÁTIS a partir da rede Optimus Clix. Mais informações em Clix.pt.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Vera Carrola Anabela Pereira
Assistente Serviço ao Cliente Optimus Coordenadora Serviço ao Cliente Optimus"

Este foi o teor da resposta recebida pela queixa que apresentei há pouco tempo...
Com uma velocidade de 100kbps de download e de 600kbps de upload ainda tentaram fazer-me crer que os 4,7 km de distância da central era a razão para isto. Protestei e bem e lá me trataram do problema - aumentaram a velocidade de download para 1016kbps (super-estáveis) mantendo os valores de upload, já que o problema era num dos "nós" de ligação
Resposta pronta: "continuam a condicionar a linha pois fiquei com a ligação a 1Mega certinho, nem mais, nem menos".
"A PT abusivamente tira velocidade aos outros clientes e a SONAE nada faz?!" Foi o que escrevi ao provedor tendo obtido resposta rápida "Não temos conhecimento de nada!", disse-lhe então "Sabem perfeitamente o que eles fazem...".
Já tinha desconto na factura, agora ainda maior o desconto - como eu serão muitos. De cada vez que um técnico veio a minha casa debitou 20€ à sonae (1 mensalidade ao tecto), cada intervenção técnica (empresas contratadas) custa €€€...valerá a pena continuarem com isto? Fica muito oneroso manterem o ADSL nestas condições. Então novos clientes nunca teriam condições óptimas. Crying or Very sad
_________________
Caros concidadãos e concidadás...é um prazer conhecê-los! Bem hajam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 11 Dez 2010 14:43    Assunto: Responder com citação

aristrocata isso só prova se um cliente não se mexer, a pt faz o que der na real gana!
e não existe ninguém que faça algo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
aristocrata



Registo: 11 Set 2008
Mensagens: 12
Localização: Homem de Paços de Ferreira

MensagemColocada: 11 Dez 2010 15:34    Assunto: Resposta Responder com citação

Protestei junto do provedor sonae, junto da deco e junto da anacom. O único quer me deu resposta (ao fim de poucas horas) foi o provedor sonae.
Acredito que a anacom está fortemente instrumentalizada por estes péssimos governantes. Quanto à deco faz algumas coisas mas nisto, em que há dolo de muita e muita gente, mexe-se devagar ou "parada".
A PT detêm o monopólio, mas as empresas tem culpa no cartório pois são elas que deviam defender o cliente final do qual recebem a mensalidade. Se entendem que a PT não lhes fornece o devido serviço que rescindam o contrato com essa empresa e acabem com a oferta desses produtos em causa.
Em vinquei muito bem esta posição. Se não controlam o serviço não o ofereçam. E um grupo de renome como a sonae não pode aceitar estas condições do mercado sob pena de estar em jogo a imagem junto da opinião pública e particularmente dos seus clientes.
Falei com várias pessoas tanto do suporte técnico como da sonae nessa altura (na semana anterior à decisão de suspenderem o serviço ADSL para novos clientes) - as chamadas caiam constantemente aqui em casa para me porem ao corrente da situação na tentativa de resolução do problema. Rolling Eyes
Resolveram sim senhor, mas parcialmente como lhes disse. E em abono da verdade serviu para constatarem que há manipulação da largura de banda por parte da PT...
Como não quero "PREMIAR" a PT vou andando com esta situação - dar €€€ aos maus da fita é dar alento à roubalheira que fazem!
_________________
Caros concidadãos e concidadás...é um prazer conhecê-los! Bem hajam.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 11 Dez 2010 17:35    Assunto: Responder com citação

aristrocata até podes (re)ler a minha situação aqui.
somplesmente... triste!

não quero que futuros (e actuais) clientes passem pelo mesmo. e tenho fibra do "miau" à porta... mas prefiro 1000x ter a net que tenho, que me render a sanguessugas e vampiros!

enquanto não separarem o "prestador universal"... estamos numa situação de monopolismo... Evil or Very Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 11 Dez 2010 22:18    Assunto: Responder com citação

Caso alguém dê por falta dos posts do utilizador VIRIATUM neste tópico, fica a informação de que estes foram removidos a pedido do mesmo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
palex27



Registo: 30 Dez 2010
Mensagens: 1
Localização: Vila Franca de Xira

MensagemColocada: 31 Dez 2010 00:16    Assunto: Responder com citação

Eu sou cliente da adsl clix desde 2005 e até à cerca de 1 mês atrás não tinha razão de queixa do serviço, acontece que agora a ligação está muito instável pois de vez em quando vai abaixo alguém me sabe dizer porque será e qual a possível solução para resolver isto.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 31 Dez 2010 02:54    Assunto: Responder com citação

palex27 escreveu:
Eu sou cliente da adsl clix desde 2005 e até à cerca de 1 mês atrás não tinha razão de queixa do serviço, acontece que agora a ligação está muito instável pois de vez em quando vai abaixo alguém me sabe dizer porque será e qual a possível solução para resolver isto.


Já contactas-te o suporte?
Pode ser degradação da linha. Que é comum em ADSL. No entanto só a PT irá poder resolver se for este o problema. Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
epsiL0n



Registo: 30 Ago 2006
Mensagens: 158

MensagemColocada: 31 Dez 2010 15:49    Assunto: Responder com citação

Degradação da linha ao nível externo, interno ou mesmo do Router. Contacta o SAC ASAP.

Boa Sorte.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 03 Jan 2011 15:11    Assunto: Responder com citação

Ya no meu caso foi o router e foi pouco tempo depois de me ter mudado para aqui e terem colocado o novo router por causa do serviço de TV.

Eu tb tou contente com o q tenho da Clix, infelizmente estou numa area já limite não deixa de ter piada q os unicos q dizem ter cobertura aqui serem os sacanas da PT os outros não possivelmente por o sinal aqui nao ser dos melhores principalmente com TV tou mesmo no limiar por isso é q tenho muitos erros na linha. Mas antes isto que Zons e afins.

É pena q a fibra não chegue cá tão cedo Sad e tb é muita pena q a OPA da Sonae não tenha ido para a frente.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
2Advanced



Registo: 01 Jan 2011
Mensagens: 21

MensagemColocada: 03 Jan 2011 17:32    Assunto: Responder com citação

A OPA nunca iria para a frente, ninguem iria deixar tal, era a mesma coisa que voltar aos tempos onde só a PT mandava e controlava os preços, quem iria fazer frente a uma Sonae com tudo? Era impossivel mesmo tal OPA ir para a frente mesmo com propostas milionarias, a ANACOM metia-se como se meteu pelo meio tambem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 24, 25, 26  Seguinte
Página 4 de 26



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET