Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Optimus clix? ACABOU!?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Contravia



Registo: 27 Mai 2014
Mensagens: 9

MensagemColocada: 02 Jun 2014 16:55    Assunto: Responder com citação

john escreveu:
Certo, mas a NOS não tem oferta de ADSL.


A NOS não tem oferta comercial de ADSL é verdade.
Assim como a Optimus Clix já não tinha oferta comercial de ADSL.
Assim como A Zon não tinha a oferta comercial de uma serie de pacotes mais antigos.
No entanto em qualquer um dos casos continuavam a existir clientes com esses serviços.

Não confundamos oferta comercial presente com serviços contratulizados no passado.
Esses em regra os operadores continuam a prestar.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Jun 2014 16:55    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
rescisador



Registo: 27 Jul 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 03 Jun 2014 19:08    Assunto: Responder com citação

Aderi ao tal pacote da ZON de 100 MB por 24,99€ (com 117 canais e oferta da 1º mensalidade e chamadas ilimitadas para fixos) no dia 16 e pedi logo a portabilidade.
Ontem chegou me uma carta da clix a confirmar que eu tinha feito um pedido para cancelar o serviço da clix no dia 15 maio e de portar o numero para outra operadora. (se bem que eu nao fiz nenhum pedido e o contrato da zon so teve efeito no dia 16)
No entanto ainda tenho o ADSL e telefone a funcionar, agora o que aconteceria se agora fosse fazer umas quantas chamadas, a quem as pagava e com que tarifário.

Quanto ao serviço da ZON não tenho razão de queixa, as velocidades oscilam entre os 60 e 95 MB (mas tão quase sempre por volta dos 85 MB mesmo a noite) e entre 7 8 MB upload e ate agora ainda não tive quebras de serviço aparte de as vezes a TV on demand fica indisponivel por momentos, foi um óptimo preço, só chateia não dar para ter mais de 1 telefone e o router ter que estar sempre ligado, a vodafone fazia o mesmo mas so conseguia ADSL 24 MB e teriam de esperar 3 semanas por autorização da PT em disponibilizar a linha.

Quanto a clix, sempre tive um péssimo serviço, sempre com quebras constantes, técnicos constantemente a virem a casa sem conseguir resolver o problema, apenas aguentei tanto tempo (desde 2005 do tempo da ONI) pois tantas vezes ameaçei desistir devido as constantes falhas tecnicas que oferciam me descontos em cima de descontos, ha 1 ou 2 anos atrás chegei a pagar 16,70€ por 24 MB com chamadas ilimitadas, mas ultimamente pagava 19,90€, mas o serviço foi sempre péssimo, para mim não se perde nada em ter acabado a não ser pelos pacotes ridiculos de ADSL da MEO.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Contravia



Registo: 27 Mai 2014
Mensagens: 9

MensagemColocada: 03 Jun 2014 22:51    Assunto: Responder com citação

Quando deixar de funcionar o ADSL, avisa !!!

Na tua zona não tens fibra da vodafone ?

Quando falas em ligar mais um telefone referes-te a mais um nº de telefone ?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
obolego



Registo: 28 Abr 2014
Mensagens: 8

MensagemColocada: 04 Jun 2014 07:46    Assunto: Responder com citação

Já recebi a fatura até 15 de maio com metade do valor, entretanto a net e o telefone continua a funcionar... não deve ser borla, quem me irá apresentar a conta?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john



Registo: 08 Mar 2007
Mensagens: 34

MensagemColocada: 04 Jun 2014 09:02    Assunto: Responder com citação

obolego escreveu:
Já recebi a fatura até 15 de maio com metade do valor, entretanto a net e o telefone continua a funcionar... não deve ser borla, quem me irá apresentar a conta?


Alguém que ligue para lá e pergunte isto.....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 04 Jun 2014 09:11    Assunto: Responder com citação

john escreveu:
obolego escreveu:
Já recebi a fatura até 15 de maio com metade do valor, entretanto a net e o telefone continua a funcionar... não deve ser borla, quem me irá apresentar a conta?


Alguém que ligue para lá e pergunte isto.....

Estou curioso para saber a resposta... Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
obolego



Registo: 28 Abr 2014
Mensagens: 8

MensagemColocada: 04 Jun 2014 09:49    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:
john escreveu:
obolego escreveu:
Já recebi a fatura até 15 de maio com metade do valor, entretanto a net e o telefone continua a funcionar... não deve ser borla, quem me irá apresentar a conta?


Alguém que ligue para lá e pergunte isto.....

Estou curioso para saber a resposta... Mr. Green


Eu não vou ligar! Vou esperar...
Sempre ouvi dizer quanto mais se mexe na (.......) mais mal cheira.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ClixJaEra



Registo: 27 Mar 2014
Mensagens: 25

MensagemColocada: 04 Jun 2014 13:54    Assunto: Factura de Metade de Maio em Papel Responder com citação

Acabei de receber a cópia em papel da factura detalhada relativa ao período entre 1 e 15 de Maio, que é uma cópia integral da factura detalhada que está no site. Apesar de ter a factura electrónica activada já há muitos anos, foi automaticamente desactivada do lado da Clix. Imagino que fosse para que todos os clientes a pudessem receber em papel, dado muita gente ter saído do Clix e já não ter acesso à área de cliente.

O nosso futuro é uma incógnita, e sente-se perfeitamente que esta nova NOS não revela o que nos vai acontecer. De qualquer forma, continuo cliente Clix com telefone e Internet totalmente operacionais. Enquanto me deixarem cá ficar, eu fico.

Veremos se no próximo dia 7 de de Junho eles vão lançar uma nova factura para os últimos resistentes. Iria contra o que disseram naquelas duas cartas sobre o fecho do serviço, mas hoje em dia espera-se tudo destas operadoras.


Editado pela última vez por ClixJaEra em 07 Jun 2014 20:05, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TiagoPt



Registo: 22 Abr 2014
Mensagens: 15
Localização: Maia

MensagemColocada: 07 Jun 2014 17:48    Assunto: Boa tarde Responder com citação

como eu já tinha dito o meu serviço de net24M+telefone ilimitado rede fixa era de 15,5€

Entretanto mudei para a Zon 100 iris ...etc...etc a 24,99 por 2 anos (salvo inflação ou mudança de IVA)
Curiosamente essa mudança efectuou-se dia 15

Recebi ontem a fatura referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€ lollll

vai-se lá perceber isto....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NDL



Registo: 10 Mai 2014
Mensagens: 9

MensagemColocada: 07 Jun 2014 18:06    Assunto: Re: Boa tarde Responder com citação

TiagoPt escreveu:
como eu já tinha dito o meu serviço de net24M+telefone ilimitado rede fixa era de 15,5€

Entretanto mudei para a Zon 100 iris ...etc...etc a 24,99 por 2 anos (salvo inflação ou mudança de IVA)
Curiosamente essa mudança efectuou-se dia 15

Recebi ontem a fatura referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€ lollll

vai-se lá perceber isto....


A sério? No meu caso, nenhum problema.
Recebi uma no valor de 0,00€ (oferta do 1.º mês) e outra no valor de 24,99€.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TiagoPt



Registo: 22 Abr 2014
Mensagens: 15
Localização: Maia

MensagemColocada: 08 Jun 2014 10:59    Assunto: Re: Boa tarde Responder com citação

NDL escreveu:
TiagoPt escreveu:
como eu já tinha dito o meu serviço de net24M+telefone ilimitado rede fixa era de 15,5€

Entretanto mudei para a Zon 100 iris ...etc...etc a 24,99 por 2 anos (salvo inflação ou mudança de IVA)
Curiosamente essa mudança efectuou-se dia 15

Recebi ontem a fatura referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€ lollll

vai-se lá perceber isto....


A sério? No meu caso, nenhum problema.
Recebi uma no valor de 0,00€ (oferta do 1.º mês) e outra no valor de 24,99€.



Bom dia

NDL, acho k fez alguma confusão Smile
O meu post era na sequencia de outros posts de outros membros onde se falava da suposta ultima fatura do "Clix", de como seria...

E eu nesse sentido, comuniquei....que embora a minha mensalidade no clix fosse de + - 15,5€, recebi sexta-feira a suposta ultima fatura do clix referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€. (deveria ser de 7,75€)

Quanto à primeira da "NOS" tb é 0 (zero) pois o primeiro mês foi oferecido.

Cump
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NDL



Registo: 10 Mai 2014
Mensagens: 9

MensagemColocada: 08 Jun 2014 12:39    Assunto: Re: Boa tarde Responder com citação

TiagoPt escreveu:
NDL escreveu:
TiagoPt escreveu:
como eu já tinha dito o meu serviço de net24M+telefone ilimitado rede fixa era de 15,5€

Entretanto mudei para a Zon 100 iris ...etc...etc a 24,99 por 2 anos (salvo inflação ou mudança de IVA)
Curiosamente essa mudança efectuou-se dia 15

Recebi ontem a fatura referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€ lollll

vai-se lá perceber isto....


A sério? No meu caso, nenhum problema.
Recebi uma no valor de 0,00€ (oferta do 1.º mês) e outra no valor de 24,99€.



Bom dia

NDL, acho k fez alguma confusão Smile
O meu post era na sequencia de outros posts de outros membros onde se falava da suposta ultima fatura do "Clix", de como seria...

E eu nesse sentido, comuniquei....que embora a minha mensalidade no clix fosse de + - 15,5€, recebi sexta-feira a suposta ultima fatura do clix referente ao intervalo de 1 a 15 de Maio no valor de 3,94€. (deveria ser de 7,75€)

Quanto à primeira da "NOS" tb é 0 (zero) pois o primeiro mês foi oferecido.

Cump


OK. Agora percebi.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Contravia



Registo: 27 Mai 2014
Mensagens: 9

MensagemColocada: 09 Jun 2014 14:51    Assunto: Responder com citação

Isso do mês gratuito dado pela NOS é o quê concretamente?

A NOS oferece 30 dias gratuitos apos a data de adesão ao serviço?
ou
A NOS oferece gratuitamente o mês de facturação que estiver a decorrer no momento da adesão ao serviço?

É que neste último caso os dias de serviço gratuito é variavel conforme a data em que se mudou para a NOS e para quem aderiu em pleno Maio já não dá 30 dias gratuitos!

Será que é essa gratuitidade do serviço que os leva a manter o serviço ADSL activo para quem ainda não tomou nenhuma decisão?
É que hoje dia 9 Junho, 25 dias depois da data do anunciado apagão, continuo aqui com o serviço ADSL Clix a funcionar em pleno
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NDL



Registo: 10 Mai 2014
Mensagens: 9

MensagemColocada: 09 Jun 2014 15:50    Assunto: Responder com citação

Contravia escreveu:
Isso do mês gratuito dado pela NOS é o quê concretamente?

A NOS oferece 30 dias gratuitos apos a data de adesão ao serviço?
ou
A NOS oferece gratuitamente o mês de facturação que estiver a decorrer no momento da adesão ao serviço?

É que neste último caso os dias de serviço gratuito é variavel conforme a data em que se mudou para a NOS e para quem aderiu em pleno Maio já não dá 30 dias gratuitos!

Será que é essa gratuitidade do serviço que os leva a manter o serviço ADSL activo para quem ainda não tomou nenhuma decisão?
É que hoje dia 9 Junho, 25 dias depois da data do anunciado apagão, continuo aqui com o serviço ADSL Clix a funcionar em pleno


Não. A faturação é diferente da do Clix (pagas o período de faturação antes de teres usufruído dele). Aderes num dia 10 e todas as faturas serão com período de faturação de 10 do mês X até 10 do mês seguinte Y, com data limite de pagamento a, por exemplo, 25 do mês X (a lógica do serviço IRIS é "pagar antes").

Quanto ao primeiro mês (primeiros 30 dias de serviço) grátis, acho que é prática comum quando se adere a um novo pacote como 'novo cliente', mas não nego que possa ter outros fins...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Contravia



Registo: 27 Mai 2014
Mensagens: 9

MensagemColocada: 09 Jun 2014 18:02    Assunto: Responder com citação

Como é que é?

Na Zon andas sempre com 1 mês adiantado?
Pagas antes de usufruir do serviço?

Mas isso cheira-me a uma grande ilegalidade.

Mais algum operador esta a fazer isso?

Eu com a Optimus e anteriormente com a ONI nunca conheci tal realidade.
Conheço os serviços prepagos mas isso é porque precisas de ter um saldo disponivel para ir consumindo.
Aqui estamos a falar de um serviço de assinatura onde até tens de ficar fidelizado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 22, 23, 24, 25, 26  Seguinte
Página 23 de 26



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET