Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Optimus clix? ACABOU!?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24, 25, 26  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Dez 2010 15:39    Assunto: Responder com citação

VIRIATUM escreveu:
REiT escreveu:
VIRIATUM escreveu:
ThaZouk escreveu:
Daí a sugerir veemente que seja vendida à Vodafone...

Volto a perguntar... O que estão a fazer no mercado?

E logo o Ti Belmiro, que é o que mais gosta é de perder dinheiro...

Se há boas relações o suficiente com a Vodafone para estes acordos ao nível da Fibra, se oferecem FTTH aos ricaços (e logo durante 3 anos!!!) enquanto no resto das zonas do País nem sequer estão interessados em ter clientes pagantes e se acabaram com as adesões ADSL...

Mais vale apagar a luz, fechar as portas e entregar as chaves!

Só espero é que, caso isso aconteça, não haja também quadros a serem passados para a Vodafone! Por enquanto os incompetentes lá aínda são poucos e não são necessários mais!


Talvez não gostes da Clix... Mas recomendo-te a testares o serviço de FTTH da Clix.

É sem qualquer sombra de dúvidas o melhor 3Play do país! Nem a Meo com aquela super hiper mega box consegue bater a qualidade do serviço de FTTH da Clix.

O serviço de FTTH é excelente penso que ninguém mete isso em causa. Se o fim do ADSL vai implicar um aumento em "força" na expansão deste serviço pelo país só agora iremos ver.

Não façam filmes nem lancem especulações. Simplesmente esperem para ver o que vai acontecer.

Porque repito uma empresa que tem o melhor serviço do país irá fechar portas? Qual é a lógica disto? Vocês adoram teorias da conspiração.

O serviço FTTH está sim senhor muito limitado ainda em termos de cobertura. Agora resta saber como foi dito se o fim do ADSL é o inicio da expansão e divulgação deste excelente produto que é o FTTH da Clix!

Eu também te recomendo testares o FTTH Vodafone para veres a diferença!

E para quem aínda nem há um ano começou a testar FTTH e já tem cobertura maior do que o Clix, alguma coisa quererá dizer!

Melhor serviço do País? Melhor que Meo, sem dúvida! E sem a Taxa de Contenção que a PT aplica TAMBÉM no FTTH!

Mas, de resto, melhor do País em quê?

Agora, se é o início da expansão da cobertura FTTH ou não, isso se irá ver.

Se é às cavalitas da Vodafone, também se irá ver, mas para já tudo indica que sim.

Agora, simplesmente acabar com adesões ADSL nas zonas em que nem sequer cobertura FTTH têm... Não lembra a ninguém!

As casas não se começam a fazer pelo telhado!!!

O cortar nas despesas e fechar a torneira à gulodice da PT, que mama e não é pouco à conta dos alugueres dos espaços dos bastidores, mais o aluguer dos lacetes em cima disso é uma coisa e concordo com ela em absoluto!

Deixar clientes sem alternativa e empurrá-los para a Concorrência, é ESTÚPIDO em qualquer empresa!

E oferecer FTTH a ricaços durante 3 anos, também!



Seguramente que o serviço FTTH da Clix é superior ao da Vodafone. A box da vodafone até pode ser mais rápida, mas não tem tantas funcionalidades como a da Clix.

Também a qualidade de imagem da Clix é superior ao da Vodafone, alias superior a todos os outros!

Já para não falar que na vodafone és obrigado a usar o router deles e na Clix usas o que te apetecer. Só aqui é um grande ponto a favor da Clix.

Também normalmente a Clix tem valores acima do contrato no que toca à velocidade da internet. Já a vodafone é perto do contratado e anda com 1 ou 2 Mb abaixo.

Se me dessem a escolher entre Vodafone ou Clix Fibra, seria Clix Fibra sem dúvida.

Mas acredito que o serviço de Fibra da Vodafone possa e vai de certeza melhorar, no entanto, actualmente o melhor é mesmo o Clix Fibra.


Se não gostas da Clix ou tiveste problemas com a Clix o problema é teu. Não mistures as coisas. Uma coisa são as pessoas que trabalhavam na Clix bem como as suas políticas outra é o serviço prestado pela mesma. Digo sem qualquer sombra de dúvidas que tenho o melhor 3Play deste país em minha casa (Clix Fibra). Podem argumentar com o que quiserem, mas contra factos não há argumento que se segure!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
AdSense






MensagemColocada: 10 Dez 2010 15:39    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Blue Zee



Registo: 19 Nov 2006
Mensagens: 881
Localização: Maia

MensagemColocada: 10 Dez 2010 17:31    Assunto: Responder com citação

VIRIATUM escreveu:
...
Se é a Vodafone que partilha a rede de Fibra da Sonae, então gostava de saber porque é que eu vejo é a Vodafone a passar Fibra nas condutas e vejo cobertura Vodafone onde a Sonae não tem... É curioso!
...

Ditto.
Por aqui também é só pessoal ao serviço da Vodafone a passar FO.
E (curiosamente) estamos a umas centenas de metros da sede da Sonae!!
_________________
Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Encyclopaedia Universalis Internautica
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Dez 2010 17:59    Assunto: Responder com citação

VIRIATUM escreveu:
REiT escreveu:
VIRIATUM escreveu:
REiT escreveu:
VIRIATUM escreveu:
ThaZouk escreveu:
Daí a sugerir veemente que seja vendida à Vodafone...

Volto a perguntar... O que estão a fazer no mercado?

E logo o Ti Belmiro, que é o que mais gosta é de perder dinheiro...

Se há boas relações o suficiente com a Vodafone para estes acordos ao nível da Fibra, se oferecem FTTH aos ricaços (e logo durante 3 anos!!!) enquanto no resto das zonas do País nem sequer estão interessados em ter clientes pagantes e se acabaram com as adesões ADSL...

Mais vale apagar a luz, fechar as portas e entregar as chaves!

Só espero é que, caso isso aconteça, não haja também quadros a serem passados para a Vodafone! Por enquanto os incompetentes lá aínda são poucos e não são necessários mais!


Talvez não gostes da Clix... Mas recomendo-te a testares o serviço de FTTH da Clix.

É sem qualquer sombra de dúvidas o melhor 3Play do país! Nem a Meo com aquela super hiper mega box consegue bater a qualidade do serviço de FTTH da Clix.

O serviço de FTTH é excelente penso que ninguém mete isso em causa. Se o fim do ADSL vai implicar um aumento em "força" na expansão deste serviço pelo país só agora iremos ver.

Não façam filmes nem lancem especulações. Simplesmente esperem para ver o que vai acontecer.

Porque repito uma empresa que tem o melhor serviço do país irá fechar portas? Qual é a lógica disto? Vocês adoram teorias da conspiração.

O serviço FTTH está sim senhor muito limitado ainda em termos de cobertura. Agora resta saber como foi dito se o fim do ADSL é o inicio da expansão e divulgação deste excelente produto que é o FTTH da Clix!

Eu também te recomendo testares o FTTH Vodafone para veres a diferença!

E para quem aínda nem há um ano começou a testar FTTH e já tem cobertura maior do que o Clix, alguma coisa quererá dizer!

Melhor serviço do País? Melhor que Meo, sem dúvida! E sem a Taxa de Contenção que a PT aplica TAMBÉM no FTTH!

Mas, de resto, melhor do País em quê?

Agora, se é o início da expansão da cobertura FTTH ou não, isso se irá ver.

Se é às cavalitas da Vodafone, também se irá ver, mas para já tudo indica que sim.

Agora, simplesmente acabar com adesões ADSL nas zonas em que nem sequer cobertura FTTH têm... Não lembra a ninguém!

As casas não se começam a fazer pelo telhado!!!

O cortar nas despesas e fechar a torneira à gulodice da PT, que mama e não é pouco à conta dos alugueres dos espaços dos bastidores, mais o aluguer dos lacetes em cima disso é uma coisa e concordo com ela em absoluto!

Deixar clientes sem alternativa e empurrá-los para a Concorrência, é ESTÚPIDO em qualquer empresa!

E oferecer FTTH a ricaços durante 3 anos, também!



Seguramente que o serviço FTTH da Clix é superior ao da Vodafone. A box da vodafone até pode ser mais rápida, mas não tem tantas funcionalidades como a da Clix.

Também a qualidade de imagem da Clix é superior ao da Vodafone, alias superior a todos os outros!

Já para não falar que na vodafone és obrigado a usar o router deles e na Clix usas o que te apetecer. Só aqui é um grande ponto a favor da Clix.

Também normalmente a Clix tem valores acima do contrato no que toca à velocidade da internet. Já a vodafone é perto do contratado e anda com 1 ou 2 Mb abaixo.

Se me dessem a escolher entre Vodafone ou Clix Fibra, seria Clix Fibra sem dúvida.

Mas acredito que o serviço de Fibra da Vodafone possa e vai de certeza melhorar, no entanto, actualmente o melhor é mesmo o Clix Fibra.


Se não gostas da Clix ou tiveste problemas com a Clix o problema é teu. Não mistures as coisas. Uma coisa são as pessoas que trabalhavam na Clix bem como as suas políticas outra é o serviço prestado pela mesma. Digo sem qualquer sombra de dúvidas que tenho o melhor 3Play deste país em minha casa (Clix Fibra). Podem argumentar com o que quiserem, mas contra factos não há argumento que se segure!

Eu não misturo coisas e separo bem o que é para ser separado.

No que toca ao router, estás enganado. O cliente pode usar o router que pretenda, desde correctamente configurado a nível de VPI/VCI e outros parâmetros. Nem toda a gente tem conhecimentos que permitam configurá-lo devidamente.

Além do mais... Ser da Vodafone tem várias vantagens sobre Clix:
1- Não é pago! Clix é "oferta"
2- Se houver algum problema com ele, a Vodafone é totalmente responsável. Ao contrário de Clix, caso o cliente tenha router próprio.
3- Mesmo que o cliente queira fazer alterações de fundo (e não tenha conhecimentos para isso), evita que se altere o que não deve ser alterado e a manutenção do serviço está garantida.
4- Mesmo após o período de Garantia (os 2 anos), a Vodafone tem na mesma de substituir o router, pois é aluguer e não venda, ao contrário de Clix onde o cliente teria de adquirir outro e com custos.
5- A substituição é feita através de deslocação de técnicos e não através de enviar o router, ficar sem serviço, aguardar o envio do outro e ser o cliente a montá-lo, muitas vezes sem saber o que faz.

Imagem não depende apenas dos descodificadores, depende também do próprio receptor TV do cliente, depende da compressão e formato do vídeo.

Aínda não notei qualquer valor abaixo do contratado, pelo contrário, ronda 1Mbps útil acima do contratado (útil, porque teremos sempre de descontar o overhead) pelo que o valor acima do contratado é consideravelmente superior a 1Mbps.

Seja como fôr, acho que ninguém me viu a falar mal do serviço Clix, ou viu?

Acho eu que só me referi a esta ESTÚPIDA política que foi adoptada!

Não misturem, portanto, as coisas nem queiram atribuir-me aquilo que eu não disse!



Vê-se que não tens a mínima noção daquilo que falas. Se o meu router oferecido avariar eles não me trocam? Engraçado, ainda à pouco tempo me trocaram vê lá tu.

Posso-te chamar mentiroso ou és apenas maluco?

Não te importas que a Vodafone Fibra tenha valores abaixo do contratado? LOL. Olha eu é que não importo, pois tenho valores ACIMA contratado, vê lá meu lindo:






Em fibra não pode e nem deve haver overhead. Se a tecnologia permite estas velocidades "fogorosas" à que beneficiar o cliente e não o contrário. Ainda achas que a vodafone é melhor? LOL

Voltando ao router eu ligo qualquer router ao meu ONT e funciona. Fixe não é? Para quê tantas complicações? Volto a repetir ainda achas que a vodafone é a melhor? LOL

Em relação à qualidade de imagem... Então depende dos descodificadores.. LOL Mete os teus canais HD à beira dos meus e eu dou-te os descodificadores...


Meu deus ainda és pior que o bot da zon Surprised


Editado pela última vez por REiT em 10 Dez 2010 18:04, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 10 Dez 2010 18:00    Assunto: Responder com citação

Tópico moderado. Agradeço que usem mensagens privadas para discussões mais acesas e sem mais-valia para o fórum. Ou então sentam-se num café e conversam Smile

Em relação à notícia que o fórum divulga sobre a suspensão das das adesões ADSL, o termo utilizado foi propositado, pois não sabemos se é para acabar ou não. A Sonaecom não nos forneceu nenhuma informação nesse sentido, logo dizer que é definitivo é andar a inventar. O que sabemos é que não estão a aceitar adesões neste momento, e é tudo o que sabemos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 10 Dez 2010 18:21    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
A notícia será boa se a Clix no próximo ano investir à máxima força na sua rede fibra óptica.

Caso contrário será um tiro no pé!


Apoio 5*

Thumbs Up thmbup
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bat7up



Registo: 10 Dez 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 10 Dez 2010 19:50    Assunto: Responder com citação

Voltando à questão principal, o problema da clix é cancelar um serviço sem ter alternativa para os clientes. Passo a explicar:

- Quem ande à procura de um serviço ADSL básico de acesso net, telefone e tv, a preços acessíveis, tem a Zon, Meo, Cabovisão, Ar telecom. A clix colocou-se fora da jogada.

-Quem mude de residência, e não haja fibra no local, tem que desistir da clix e optar por outro operador. Ou então esperar, não se sabe por quanto tempo...

- Qual a necessidade de mudar para fibra, quando os clientes estão satisfeitos com o ADSL? Deviam concerteza instalar fibra aonde o ADSL é mau. e quando houvesse realmente fibra disponível em todo o lado, passar todos para fibra.

- Quer me parecer que a ideia que a Clix quer passar é: Ou aderes à fibra, ou então faz-te à vida. Até podia resultar, o problema é não haver fibra mesmo. Ou seja, isto é oferecer algo que não se tem.

Em resumo, ou a Clix tira um coelho da cartola rapidamente ou arrisca-se a perder muitos clientes, porque depois de fidelizados na concorrencia..é mais dificil...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Dez 2010 20:55    Assunto: Responder com citação

Perdeu-se muito no offtopic e vou colocar a questão inicial de outra forma.

Queremos ADSL do operador Clix que dependerá da PT pela qualidade da linha e onde só tem vindo a piorar?

Imaginem contratar ADSL nesta altura ou ser aqueles que ainda a tem.
Ficar um dia a saber que a linha cobre não é mantida pela PT como a Clix a desejaria e porque assim os clientes exigem.

Juntando isso a esta conjuntura de factos:
A ANACOM não vez e não fará nada e politicamente os governantes querem Fibra.
Há mais fibra passada pelos diversos operadores do que interessados e os que têm são muito poucos comparativamente.


Parece-me que não há condições para o ADSL continuar e que a Fibra embora seja solução ainda é cara.
Portanto, diriam uns apressadamente, mais uma razão para continuar o ADSL. Mas qual seria as condições a colocar no contracto?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
bat7up



Registo: 10 Dez 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 10 Dez 2010 21:29    Assunto: Responder com citação

Vamos lá a ver, se não há condições para continuar o ADSL, então que se cancele o serviço a todos os operadores, porque haver operadores que acham que o ADSL ainda é aceitável, e outros não, só vai baralhar os clientes....

O facto de haver fibras por operador é muito giro, mas é uma perda de tempo e dinheiro. há muito que devia ter havido acordo pelos operadores e ter-se passado apenas uma fibra, que era partilhado por todos. nem que para isso, o estado pudesse comparticipar nas despesas. Mas como se pensa apenas na barriga de cada um, é cada um por si de depois é o que dá....

offtopic: Imaginem se não tem havido acordo para a TDT portuguesa? havia a TDT da RTP, a TDT da SIC e a TDT da TVI? e para quê?

A competitividade faz-se pelos conteúdos, pela inovação e tecnologias utilizadas....


Editado pela última vez por bat7up em 10 Dez 2010 21:32, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 10 Dez 2010 21:30    Assunto: Responder com citação

bat7up escreveu:
Vamos lá a ver, se não há condições para continuar o ADSL, então que se cancele o serviço a todos os operadores, porque haver operadores que acham que o ADSL ainda é aceitável, e outros não, só vai baralhar os clientes....

O facto de haver fibras por operador é muito giro, mas é uma perda de tempo e dinheiro. há muito que devia ter havido acordo pelos operadores e ter-se passado apenas uma fibra, que era partilhado por todos. nem que para isso, o estado pudesse comparticipar nas despesas. Mas como se pensa apenas na barriga de cada um, é cada um por si de depois é o que dá....

offtopic: Imaginem se não tem havido acordo para a TDT portuguesa? havia a TDT da RTP, a TDT da SIC e a TDT da TVI? e para quê?


Culpa de quem?
ANACOM! Não percebo o que faz esta entidade...
Acho que bastava acabar com ela, que o que faz a PT podia fazer...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 10 Dez 2010 21:34    Assunto: Responder com citação

Não percebo uma simples questão...
Pelos vistos, e tendo em conta a não aceitação de novos clientes... acabam com a comercialização ADSL...
Mas como o fazem sem emitirem um comunicado a explicar essa decisão, bem como qual a aposta para o futuro?

Poupem uns € na publicidade da Optimus rede móvel e lancem um anúncio a dizer: A OPTIMUS agora é FIBRA!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Dez 2010 21:34    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
bat7up escreveu:
Vamos lá a ver, se não há condições para continuar o ADSL, então que se cancele o serviço a todos os operadores, porque haver operadores que acham que o ADSL ainda é aceitável, e outros não, só vai baralhar os clientes....

O facto de haver fibras por operador é muito giro, mas é uma perda de tempo e dinheiro. há muito que devia ter havido acordo pelos operadores e ter-se passado apenas uma fibra, que era partilhado por todos. nem que para isso, o estado pudesse comparticipar nas despesas. Mas como se pensa apenas na barriga de cada um, é cada um por si de depois é o que dá....

offtopic: Imaginem se não tem havido acordo para a TDT portuguesa? havia a TDT da RTP, a TDT da SIC e a TDT da TVI? e para quê?


Culpa de quem?
ANACOM! Não percebo o que faz esta entidade...
Acho que bastava acabar com ela, que o que faz a PT podia fazer...


ANACOM é a vergonha deste país.

Então cada vez que faz um estudo só dá vontade de rir com os resultados.

Em relação à Clix ADSL já vos passou pela cabeça que o serviço podia estar a dar mais prejuízo que lucro?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 10 Dez 2010 21:37    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:

Em relação à Clix ADSL já vos passou pela cabeça que o serviço podia estar a dar mais prejuízo que lucro?


Eu não tenho qualquer dúvida.
Por isso concordo com esta medida radical... do tipo revolução das flores!
A Vodafone pode continuar... alias, tem onde ir buscar os €...

A optimus, ou aposta da Fibra e aposta em novos clientes onde tem margem de lucro aceitáveis...
... ou fica a fazer contas com o cobre...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 10 Dez 2010 21:38    Assunto: Responder com citação

pmlc escreveu:
REiT escreveu:

Em relação à Clix ADSL já vos passou pela cabeça que o serviço podia estar a dar mais prejuízo que lucro?


Eu não tenho qualquer dúvida.
Por isso concordo com esta medida radical... do tipo revolução das flores!
A Vodafone pode continuar... alias, tem onde ir buscar os €...

A optimus, ou aposta da Fibra e aposta em novos clientes onde tem margem de lucro aceitáveis...
... ou fica a fazer contas com o cobre...


Exactamente. Concordo!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
bat7up



Registo: 10 Dez 2009
Mensagens: 16

MensagemColocada: 10 Dez 2010 21:45    Assunto: Responder com citação

Tá tudo certo, mas como pode oferecer a optimus um serviço fibra que ainda não possui, pelo menos, em larga escala?

Não vi a PT (MEO) a cancelar o serviço ADSL, sem antes ter fibra instalada na maior parte das zonas....

Alguém sabe quais os locais aonde a Optimus já tem fibra? e a Vodafone?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
nuso



Registo: 12 Nov 2006
Mensagens: 91

MensagemColocada: 10 Dez 2010 21:56    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Queremos ADSL do operador Clix que dependerá da PT pela qualidade da linha e onde só tem vindo a piorar?

Eu quero!

lemene escreveu:
Imaginem contratar ADSL nesta altura ou ser aqueles que ainda a tem.
Ficar um dia a saber que a linha cobre não é mantida pela PT como a Clix a desejaria e porque assim os clientes exigem.

Juntando isso a esta conjuntura de factos:
A ANACOM não vez e não fará nada e politicamente os governantes querem Fibra.
Há mais fibra passada pelos diversos operadores do que interessados e os que têm são muito poucos comparativamente.


Parece-me que não há condições para o ADSL continuar e que a Fibra embora seja solução ainda é cara.
Portanto, diriam uns apressadamente, mais uma razão para continuar o ADSL. Mas qual seria as condições a colocar no contracto?

O grande problema em Portugal é que as entidades reguladoras, supervisionadoras e da concorrência servem para meterem os boys dos partidos em vez de regularem, supervisionarem e verificarem a concorrência.

A venda do serviço básico de comunicações foi mais um esquema para o Estado baixar o déficit em vez de o vender ao melhor preço possível, com as melhores condições para os clientes e empresas que iriam usufruir dessa infra-estrutura. Quem ficou a ganhar foi a PT, que pagou um preço baixo por essa infra-estrutura - que já era dela - e que sendo também uma operadora de comunicações faz o quer da infra-estrutura. Se não lhe apetecer alugar linhas às outras operadoras não lhe acontece nada (talvez pague uma multazinha passados uns bons anos depois)! Caso a infra-estrutura tivesse sido vendida a uma empresa que não pudesse vender serviços de comunicações (voz, adsl, etc), esta empresa teria que alugar/vender o máximo que a sua infra-estrutura permitisse, com a consequência de manter a rede em perfeitas condições!

No estado actual das coisas, a PT ganha sempre independentemente da qualidade de serviço dado aos outros operadores. O interesse da PT é que os clientes dos outros operadores fiquem cada vez mais insatisfeitos e mudem para a PT.

A ANACOM, como entidade reguladora, deveria analizar as reclamações dos clientes e caso se verifque que realmente há um mau serviço por parte da PT, que obrigasse a PT a resolver o problema de acordo com os standards contratados com os seus próprios clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4 ... 24, 25, 26  Seguinte
Página 3 de 26



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET