Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Optimus clix? ACABOU!?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 24, 25, 26  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
TiagoPt



Registo: 22 Abr 2014
Mensagens: 15
Localização: Maia

MensagemColocada: 30 Abr 2014 08:29    Assunto: Responder com citação

bininho escreveu:
Olá amigos boa tarde

também recebi a tal carta esta semana e o nº que lá indicam nem sequer chama... uma vergonha!

já andei a estudar propostas pois não vou esperar pelo dia 15.
Na minha zona apenas Meo e Zon têm serviço de fibra.

Liguei para todos os operadores, inclusivé para a Zon que não quer saber dos clientes da Clix que tal como eu estamos fidelizados há 10 - 12 anos!

Entretanto fui a uma loja Otipmus e a menina que me atendeu, disse-me que existe uma campanha exclusiva para os ex-clientes Optimus-Clix, essa campanha inclui TV (117 canais) + Net/30Mb + telefone ilimitado http://www.pacotes-zon-fibra.com/pacotes-zon-iris

tudo por 29,99€/mês (fibra optica). Para quem pagava 22€ por Net ADSL 24MB + telefone ilimitado, acho uma oferta razoável.

Por isso aconselho todos aqueles que como eu vão perder o serviço dia 15/05 a deslocarem-se a uma loja Otimus/Clix pois eles têm uma promoção especial de 29,99€ SEMPRE e não apenas nos primeiros meses.

Abraço




Desculpa....29,99 ou 24,90?

Obrigado
Abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 30 Abr 2014 08:29    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
_djs_



Registo: 02 Fev 2013
Mensagens: 80
Localização: Portugal

MensagemColocada: 30 Abr 2014 22:50    Assunto: Responder com citação

A Zon não tem fibra.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 01 Mai 2014 14:31    Assunto: Responder com citação

Estou um bocado farto disto para ser sincero. Não fosse a minha esposa e já tinha mandado todos à fava não metia nenhum 3P. Mas a questão dos canais sobretudo mete-me sobre pressão.

Cabovisão afinal não tenho cobertura mas os 2 prédios ao lado têm. Que coisa mais esquesita, até reportado foi e nada continuam a dizer que não têm serviço.

Resumindo só tenho 2 opções ZON ou MEO ADSL. Qual dos 2 o pior. É mesmo o pior pesadelo pois eu sempre disse que serviços desses 2 trafulhas aqui em casa nunca haveria de haver. O pior disto tudo é ter de os gramar com 2 anos de contrato.

Este pais é mesmo de 3º mundo cada vez mais farto estou de aqui viver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bininho



Registo: 25 Mai 2008
Mensagens: 42

MensagemColocada: 02 Mai 2014 22:02    Assunto: Responder com citação

TiagoPt escreveu:
bininho escreveu:
Olá amigos boa tarde

também recebi a tal carta esta semana e o nº que lá indicam nem sequer chama... uma vergonha!

já andei a estudar propostas pois não vou esperar pelo dia 15.
Na minha zona apenas Meo e Zon têm serviço de fibra.

Liguei para todos os operadores, inclusivé para a Zon que não quer saber dos clientes da Clix que tal como eu estamos fidelizados há 10 - 12 anos!

Entretanto fui a uma loja Otipmus e a menina que me atendeu, disse-me que existe uma campanha exclusiva para os ex-clientes Optimus-Clix, essa campanha inclui TV (117 canais) + Net/30Mb + telefone ilimitado http://www.pacotes-zon-fibra.com/pacotes-zon-iris

tudo por 29,99€/mês (fibra optica). Para quem pagava 22€ por Net ADSL 24MB + telefone ilimitado, acho uma oferta razoável.

Por isso aconselho todos aqueles que como eu vão perder o serviço dia 15/05 a deslocarem-se a uma loja Otimus/Clix pois eles têm uma promoção especial de 29,99€ SEMPRE e não apenas nos primeiros meses.

Abraço




Desculpa....29,99 ou 24,90?

Obrigado
Abraço


29,99€/ mês.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bininho



Registo: 25 Mai 2008
Mensagens: 42

MensagemColocada: 02 Mai 2014 22:04    Assunto: Responder com citação

_djs_ escreveu:
A Zon não tem fibra.

Se não tem fibra então têm o quê?

Nos pacotes IRIS está lá mencionada a palavra "FIBRA"...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
varejo



Registo: 26 Mar 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 02 Mai 2014 22:06    Assunto: Responder com citação

Tem a fibra dentro do cabo coaxial! Twisted Evil

99% dos clientes ZON têm esta fibra, é um pouco mais grossa do que a fibra da Vodafone e MEO... Twisted Evil

Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TiagoPt



Registo: 22 Abr 2014
Mensagens: 15
Localização: Maia

MensagemColocada: 03 Mai 2014 08:50    Assunto: Responder com citação

bininho escreveu:
TiagoPt escreveu:
bininho escreveu:
Olá amigos boa tarde...." "....Entretanto fui a uma loja Otipmus....." "..... " "....tudo por 29,99€/mês (fibra optica). Para quem pagava 22€ por Net ADSL 24MB + telefone ilimitado, acho uma oferta razoável.

Por isso aconselho todos aqueles que como eu vão perder o serviço dia 15/05 a deslocarem-se a uma loja Otimus/Clix pois eles têm uma promoção especial de 29,99€ SEMPRE e não apenas nos primeiros meses.

Abraço


Desculpa....29,99 ou 24,90?

Obrigado
Abraço


29,99€/ mês.


Ok, Obrigado
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
geomoita



Registo: 06 Jul 2006
Mensagens: 451

MensagemColocada: 03 Mai 2014 12:01    Assunto: Responder com citação

varejo escreveu:
Tem a fibra dentro do cabo coaxial! Twisted Evil

99% dos clientes ZON têm esta fibra, é um pouco mais grossa do que a fibra da Vodafone e MEO... Twisted Evil



isso é coaxial não é fibra!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
American_Jesus



Registo: 14 Jul 2008
Mensagens: 76

MensagemColocada: 03 Mai 2014 12:16    Assunto: Responder com citação

bininho escreveu:
_djs_ escreveu:
A Zon não tem fibra.

Se não tem fibra então têm o quê?

Nos pacotes IRIS está lá mencionada a palavra "FIBRA"...


ZON usa DOCSIS, dizem que é "Fibra" so porque está na moda.
Qualquer um que ja tenha vista uma instalação da ZON deve ter reparado que não fizeram nenhuma ligação a rede de fibra.

https://en.wikipedia.org/wiki/Docsis
_________________
OS: Archlinux X86_64 | DE: XFCE
ISP: NOS | Download: 32,6 Mb | Upload: 2 Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
varejo



Registo: 26 Mar 2007
Mensagens: 50

MensagemColocada: 03 Mai 2014 12:35    Assunto: Responder com citação

geomoita escreveu:
varejo escreveu:
Tem a fibra dentro do cabo coaxial! Twisted Evil

99% dos clientes ZON têm esta fibra, é um pouco mais grossa do que a fibra da Vodafone e MEO... Twisted Evil



isso é coaxial não é fibra!


Isto é o que usa em 99% das instalações!

Cabo coaxial!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bininho



Registo: 25 Mai 2008
Mensagens: 42

MensagemColocada: 03 Mai 2014 16:47    Assunto: Responder com citação

Obrigados pelo esclarecimento.

Contudo quer seja fibra ou cabo, o melhor negócio que posso fazer é com a Zon pois por 30€/mês mais ninguém me fornece Tv+NET+telefone.

Só estou curioso duma coisa: no meu apartamento por onde irá encontrar o tal cabo coaxial ( que eles chamam de fibra ), pela caixa do telefone ñ é de certeza. Por onde será? será que me vão furar paredes?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pedroC



Registo: 08 Set 2011
Mensagens: 89

MensagemColocada: 03 Mai 2014 21:55    Assunto: Responder com citação

bininho escreveu:


Só estou curioso duma coisa: no meu apartamento por onde irá encontrar o tal cabo coaxial ( que eles chamam de fibra ), pela caixa do telefone ñ é de certeza. Por onde será? será que me vão furar paredes?


Não tens uma tomada coaxial de onde vem o sinal da antena ?
Essa ligação, na maioria dos casos vem da caixa de comunicações do patamar e é por ai que fazem a ligação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
American_Jesus



Registo: 14 Jul 2008
Mensagens: 76

MensagemColocada: 04 Mai 2014 12:57    Assunto: Responder com citação

No meu caso em que o prédio é mais antigo, nem tomadas de telefone tem muito menos de antena, tiveram de fazer uma instalação nova e furar algumas paredes, se no teu tiver pelo menos as tomadas de telefone eles podem passar os cabos por ai ou usam as tomadas de antena existentes.
_________________
OS: Archlinux X86_64 | DE: XFCE
ISP: NOS | Download: 32,6 Mb | Upload: 2 Mb
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TiagoPt



Registo: 22 Abr 2014
Mensagens: 15
Localização: Maia

MensagemColocada: 06 Mai 2014 23:08    Assunto: Responder com citação

TiagoPt escreveu:
Cumprimentos a Todos, inscrevi-me neste forum precisamente por causa deste tema.

Sou Cliente Clix faz mais de 8 anos

Atualmente tenho Clix ADSL 24Mb Net+Voz (gratis 24h dia rede fixa) e pago com IVA perto de 15€

Resumindo...estou tramado! LOLLL Penso não existir preço parecido noutro operador para os 2P!


Na minha ultima fatura (k recebi faz 3 dias) tb nada dizia!
Mas hoje recebi a carta k me confirma o termino do serviço para dia 15. e com o tal numero 800 blá blá blá....

Eu só pretendo Voz+Net, mas parece-me k os preços para estes 2 serviços..... andam perto dos valores dos pacotes mais baixos dos 3 serviços- Tv+Voz+Net, k me parece ser o caso do pacote k o Lusitano aderiu...Penso k eles levaram a box, pois a tv, esta contemplada nos tais 24,90€ durante 2 anos....
Não é essa a publicidade k eles fazem para os 3P?

Será k a VDF não têm um valor inferior só para os 2P ADSL?
Ou não faz sentido...


Entretanto...
Se alguem tiver alguma ideia k diga sff....eu entretanto tb vou ver todas as soluções de todos os operadores e se vir novidades deixo aki

Obrigado e Cumprimentos a todos
Tiago



Boa noite a Todos
Escrevo para partilhar com todos a proposta k recebi....

No dia 23 de Abril eu enviei um e-mail para o serviço de apoio o cliente a perdir uma proposta da parte deles...para substituir o serviço ADSL acima referido


Ontem kuando ja pensava o meu e-mail eskecido...recebi uma chamada do numero 16 100

Onde a menina me propos substituir o 2P por 3P

Na verdade eu já tb tinha chegado à conclusão k me ficava mais barato aderir a um 3P a continuar com um 2P

Propos-me então:

Net-30Mb
TV- 116 canais
Tel - Ilimitado rede fixa 24 horas e rede internacional gratis no horario noturno.

box
hub
31€ fixos nos 24 meses

Eu disse k achava um preço elevado....Uma vez k eu era cliente deles faz 10 ou 12 anos....e por exemplo a VDF faz menos k isso....e mesmo a Zon no pacote k é 24,99€ por 6 meses e o resto dos meses a 46€ e tal....dava um valor medio de 37€
Fazerem 31€ a um cliente de 12 anos não era nada de especial

A operadora insistiu k dado o meu historial de cliente era a proposta k tinham para mim, etc...etc...e se eu estava interessado ou não.
Apos insistencia dela eu disse k não....e então a operadora perguntou se eu estava disponivel para esperar mais um pouco pois ia passar para a direção de clientes e talvez eles tivessem outra proposta para mim...e assim o fez!

Passado uns minutos veio uma nova operadora....desta vez da tal direção ao cliente...

ok
faziam-me o valor referencia k eu tinha falado da VDF
24,99€ por 24 meses
com:
30Mb de net
117 canais
tel- ilimitado como antes
Box com gravação de 20h
hub

Foi kuando me lembrei de perguntar do serviço de gravação automatico para os 7 dias...
E a operadora disse k não estava contemplado nesta proposta.

Não fechei a porta,... mas disse k era lamentavel...k afinal davam de um lado e tiravam de outro...e k eu como estranho da VDF entrava hoje numa loja deles e iam-me dar isso tudo...e k eles não davam..

A operadora disse então k ela não podia dar mais...mas k podia fazer um e-mail à direção a comunicar o meu descontentamento... e k me ligava hoje a dar uma resposta....eu aceitei!

Hoje ligou e a nova proposta era:

24,99€ por mês fixos por 2 anos (fidelização 2 anos)
Zon Fibra 100 Iris_NPVR (021)
Net Wideband Top 120 Mb
Tel - Ilimitado
Instalação, ativação e portabilidade oferecidas
Sem alugeres
Gravação automatica dos tais 7 dias
1x Box 2.0 HD (cabo) com 100 h de gravação gratuita em claud
1x Hub 3.0


Aceitei! Very Happy

Sabem se as 100h de gravação em claud...funcionam bem?
Não sei pk, mas preferia gravar no disco rigido da box..mas claro fica-lhes mais caro fornecer Box's com discos rigidos.

Acho k fiz bom negocio...o k acham?
Fica a minha experiencia...apertem com eles....

Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Zazzu



Registo: 25 Jan 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 07 Mai 2014 11:49    Assunto: Responder com citação

Boa tarde,
O ataque Zon intensifica-se! Com falta de informação ninguém fica, desde a semana passada que aparecem avisos do fecho na emissão de tv, já tinha recebido carta e hoje SMS e mail não contando com telefonemas dia sim dia não a perguntar de já sabia e pq ainda não tinha migrado o meu serviço.
Respondo sempre que não estou interessada e vou manter o serviço até acabar.
Como não tenho fibra na minha zona, já fiz contrato ADSL com a VDF e não pedi portabilidade do numero, espero que consigam por a partir do dia 15, e também não pedi o cancelamento da Clix, acaba por eles, vamos ver o que se passa a seguir, pois a minha fidelização acabava em Julho.
Temos pena!!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 15, 16, 17 ... 24, 25, 26  Seguinte
Página 16 de 26



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET