Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Optimus clix? ACABOU!?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 22 Abr 2014 10:12    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Não, não foi alterada de facto. Dei-me ao trabalho de comparar (winmerge) agora a mensagem citada no email com a que está no site neste momento e é exactamente igual. Logo não entendo o que queres dizer quando acusas o fórum de deturpar a mensagem... se te referes ao texto fora da citação, também não vejo nada de errado com o mesmo, seguido à citação apenas complementava/reforçava, por palavras nossas, informando os utilizadores que ou ligavam para a Zon/Optimus para aceitar uma nova oferta deles (como mencionado na mensagem oficial citada) ou procuravam algo de outro ISP, é uma coisa lógica, é o que tem que ser feito... está fora da citação... onde está o problema? Lamento, mas honestamente não entendo onde queres chegar...

Quanto a alternativas, ADSL Vodafone também está disponível em muitas zonas, e é possível ter só net+voz, solicitando isso mesmo, como já foi mencionado neste tópico.


Amigo eu não posso aceitar que se "aconselhe" a ligar para um número, apesar de ser "oficial" e ser atendido por um aldrabão! Não quero com isto dizer que alguém, em particular, é culpado...

Eu devo ser cliente já bem perto dos 15 anos, não consigo "precisar"... ainda venho do tempo da Oni... nunca tive um contrato com PT ou a Zon.

O que a Clix deveria informar, pelo menos no meu caso e devem existir outros mais, é que se eu queria continuar a ter internet+voz só o poderia ter pelo WoW! Isto porque sou apenas cliente net+voz.

Quanto à alternativa Vodafone já li por cá que alguém conseguiu net+voz... mas não devem ser muitos a o conseguirem. Primeiro terão que estar numa zona com cobertura ADSL pela Vodafone, o que não é o meu caso, depois terão que se esforçar para poderem ter só net+voz.

A página de teste de cobertura da Vodafone testa de forma generalizada com 3P... por exemplo no meu caso teria telefone e net por 3G.

Quem tem net+voz ADSL da Vodafone é que poderá ajudar a criar por cá uma base de consulta onde esta é possível (Concelho e código postal 1111-111).

Vi por cá imagem de parte de uma factura Clix onde é anunciado o fim do serviço... não consigo entender porque não vem em todas! Na minha não vem.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 22 Abr 2014 10:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Zazzu



Registo: 25 Jan 2007
Mensagens: 39
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Abr 2014 10:31    Assunto: Responder com citação

Boas,
Só para ter mais umas luzes contactei a Deco Gab Jurídico sobre este fim de serviço a 15 de Maio e as fidelizações. Informaram que só os clientes fibra foram contemplados com a solução e os ADSL ficaram numa situação dúbia, como nós já nos apercebemos, por isso vai ser um "aproveitanço da Zon a tentarem sacar tudo o que puderem e a Clix marimbando-se para os seus antigos clientes. Temos pena! mas não estou interessada em pagar aquilo que não está correto. Vamos ver, pode ser que no fim corra tudo bem. Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 22 Abr 2014 10:46    Assunto: Responder com citação

Zazzu escreveu:
Boas,
Só para ter mais umas luzes contactei a Deco Gab Jurídico sobre este fim de serviço a 15 de Maio e as fidelizações. Informaram que só os clientes fibra foram contemplados com a solução e os ADSL ficaram numa situação dúbia, como nós já nos apercebemos, por isso vai ser um "aproveitanço da Zon a tentarem sacar tudo o que puderem e a Clix marimbando-se para os seus antigos clientes. Temos pena! mas não estou interessada em pagar aquilo que não está correto. Vamos ver, pode ser que no fim corra tudo bem. Twisted Evil


Pois...

Quanto a pagar no máximo seria até ao dia 15 de Maio... mas isso ainda será algo que vou reflectir!

É que eu não sou obrigado a estar a pagar a dois ISPs ao mesmo tempo! Como, por força de tal, não sou obrigado a ficar um dia ou dois sem internet!

Acresce a isto a migração de todos os que contactam para o email Clix, são muitos, pelo que terei que ter algum tempo para proceder às alterações, terei que continuar a ter a caixa até ao dia 15...

E terão que me notificar... se não quem os notifica sou eu com carta registada com aviso de recepção...

Jogo sempre pelo seguro...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Abr 2014 15:53    Assunto: Responder com citação

652mga escreveu:
Vi por cá imagem de parte de uma factura Clix onde é anunciado o fim do serviço... não consigo entender porque não vem em todas! Na minha não vem.

Aparentemente só veio nas facturas de clientes 3P, não nas de clientes 2P (que também é o meu caso), vai-se lá saber porquê... no entanto todos parecem estar a receber a carta que informa do fim.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
pLanoB



Registo: 18 Abr 2014
Mensagens: 10

MensagemColocada: 22 Abr 2014 18:27    Assunto: Responder com citação

LViieira escreveu:
pLanoB escreveu:
Eu estou inclinado a ir para a VDF ADSL mas receio que não tenha banda suficiente para 3 Tvs + Internet, e não sei como é a estabilidade do serviço nesta área. Nem sei a que distância da central estou...

Há sempre os 30 dias para experimentar o serviço, mas...

Acho muito dificil teres 3 TV's.
Segundo sei, a Vodafone torce o nariz a instalar mais que 1 box quando sincronizam abaixo de 12mbps.

Período experimental, também já ouvi dizer que não há, mas este é mesmo boato.


Na VDF disseram-me que posso ter 3 TVs ligadas simultaneamente + NET, uma vez que estou muito perto da central.
Na MEO disseram que não instalam mais que 2 TVs. Surprised A central, supostamente, não deveria ser a mesma? Não percebo.

Quanto à Clix (sou cliente 2P), grandes malandros que me saíram, sou cliente há mais de 8 anos, e que oferta me fazem eles?

Fibra 30 PROMO, com as condições exactamente iguais às que estão na página da ZON para novos clientes! Ridículo... É uma desilusão, nem se deram ao trabalho de me migrar com condições vantajosas, como fizeram a alguns por 24,90 e 29,90 durante 2 anos.

Ainda ando meio às voltas, mas tudo indica que me vou atirar para a VDF ADSL, a não ser que a ZON (sou cliente TV ZON), me renegoceie o contrato para condições superiores À VDF, o que será dificil.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 22 Abr 2014 18:43    Assunto: Responder com citação

Três boxes simultâneamente em HD e ainda a net na "maior"...?

Só vendo.

Pois é amigo eles estão mesmo preocupados se és cliente à 8 anos ou à 1 dia....
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pLanoB



Registo: 18 Abr 2014
Mensagens: 10

MensagemColocada: 22 Abr 2014 19:48    Assunto: Responder com citação

652mga escreveu:
Três boxes simultâneamente em HD e ainda a net na "maior"...?

Só vendo.


Na "MAIOR", óbvio que não... Apenas me falaram em estabilidade do serviço, até porque aqui em casa nem todos vêem os canais disponíveis em HD (são 13 na VDF), nem estou preocupado em fazer downloads a rasgar... Já me deixei disso...

Apenas exijo estabilidade de serviço, a um preço competitivo, que é o caso.

Ainda assim, amanhã vou ver o que me propõeem na ZON, na retenção de clientes, quanto à CLIX, foi um abrólhos!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TiagoPt



Registo: 22 Abr 2014
Mensagens: 15
Localização: Maia

MensagemColocada: 23 Abr 2014 00:12    Assunto: Responder com citação

Cumprimentos a Todos, inscrevi-me neste forum precisamente por causa deste tema.

Sou Cliente Clix faz mais de 8 anos

Atualmente tenho Clix ADSL 24Mb Net+Voz (gratis 24h dia rede fixa) e pago com IVA perto de 15€

Resumindo...estou tramado! LOLLL Penso não existir preço parecido noutro operador para os 2P!


Na minha ultima fatura (k recebi faz 3 dias) tb nada dizia!
Mas hoje recebi a carta k me confirma o termino do serviço para dia 15. e com o tal numero 800 blá blá blá....

Eu só pretendo Voz+Net, mas parece-me k os preços para estes 2 serviços..... andam perto dos valores dos pacotes mais baixos dos 3 serviços- Tv+Voz+Net, k me parece ser o caso do pacote k o Lusitano aderiu...Penso k eles levaram a box, pois a tv, esta contemplada nos tais 24,90€ durante 2 anos....
Não é essa a publicidade k eles fazem para os 3P?

Será k a VDF não têm um valor inferior só para os 2P ADSL?
Ou não faz sentido...


Entretanto...
Se alguem tiver alguma ideia k diga sff....eu entretanto tb vou ver todas as soluções de todos os operadores e se vir novidades deixo aki

Obrigado e Cumprimentos a todos
Tiago
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 23 Abr 2014 08:55    Assunto: Responder com citação

TiagoPt escreveu:
Cumprimentos a Todos, inscrevi-me neste forum precisamente por causa deste tema.

Sou Cliente Clix faz mais de 8 anos

Atualmente tenho Clix ADSL 24Mb Net+Voz (gratis 24h dia rede fixa) e pago com IVA perto de 15€

Resumindo...estou tramado! LOLLL Penso não existir preço parecido noutro operador para os 2P!


Na minha ultima fatura (k recebi faz 3 dias) tb nada dizia!
Mas hoje recebi a carta k me confirma o termino do serviço para dia 15. e com o tal numero 800 blá blá blá....

Eu só pretendo Voz+Net, mas parece-me k os preços para estes 2 serviços..... andam perto dos valores dos pacotes mais baixos dos 3 serviços- Tv+Voz+Net, k me parece ser o caso do pacote k o Lusitano aderiu...Penso k eles levaram a box, pois a tv, esta contemplada nos tais 24,90€ durante 2 anos....
Não é essa a publicidade k eles fazem para os 3P?

Será k a VDF não têm um valor inferior só para os 2P ADSL?
Ou não faz sentido...


Entretanto...
Se alguem tiver alguma ideia k diga sff....eu entretanto tb vou ver todas as soluções de todos os operadores e se vir novidades deixo aki

Obrigado e Cumprimentos a todos
Tiago


Tinhas um excelente preço! Eu por tal pagava € 20!

Quanto ao 2P ADSL da Vodafone há por cá quem o diga que tem... eu já pedi para colocarem por cá, pelo menos, os códigos postais pois pela página da Vodafone não se vai lá...mas aqui ninguém é obrigado a nada!

Não deve ser fácil obter 2P ADSL pela Vodafone mas nada como perguntar aos tipos mas...

Tens 2P ADSL da PT a partir de € 15 (até 12Mb) nos três primeiros meses e depois passa a € 22 com chamadas gratuitas para a rede fixa (com número a começar por 2) ao fim de semana, sendo que de segunda a sexta-feira só às noites das 21h às 9h.

Para ligações até 24Mb será € 20 e após o 3º mês passa a € 27. As chamadas aqui passam a gratuitas e ainda tem qualquer "coisa" para chamadas internacionais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TiagoPt



Registo: 22 Abr 2014
Mensagens: 15
Localização: Maia

MensagemColocada: 23 Abr 2014 11:51    Assunto: Responder com citação

652mga escreveu:
Tens 2P ADSL da PT a partir de € 15 (até 12Mb) nos três primeiros meses e depois passa a € 22 com chamadas gratuitas para a rede fixa (com número a começar por 2) ao fim de semana, sendo que de segunda a sexta-feira só às noites das 21h às 9h.

Para ligações até 24Mb será € 20 e após o 3º mês passa a € 27. As chamadas aqui passam a gratuitas e ainda tem qualquer "coisa" para chamadas internacionais.


Obrigado por teres respondido 652mga

Mas repara pagar por Net+Voz 22€ (12Mb) ou 27€ (24Mb) é um exagero!
Embora eu só queira 2P, nesse caso mais vale ir para a VDF e pagar 25€ (50Mb) durante dois anos com TV, mesmo que depois não se use a TV.... Lollll

Só que a brincar a brincar, isso vai representar um aumento de 80% sobre o que eu pagava....

Vou contactar a Optimus para ouvir alternativas....

Obr
Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jimbo



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 23 Abr 2014 12:19    Assunto: Responder com citação

Curiosamente ainda não recebia a afamada carta... só tive conhecimento do encerramento de serviço pelo famoso email que aqui já foi referido...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TiagoPt



Registo: 22 Abr 2014
Mensagens: 15
Localização: Maia

MensagemColocada: 23 Abr 2014 12:25    Assunto: Responder com citação

jimbo escreveu:
Curiosamente ainda não recebia a afamada carta... só tive conhecimento do encerramento de serviço pelo famoso email que aqui já foi referido...


Deve estar mesmo a receber...Eu recebi ontem!

Cump
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
TiagoPt



Registo: 22 Abr 2014
Mensagens: 15
Localização: Maia

MensagemColocada: 23 Abr 2014 14:56    Assunto: Responder com citação

TiagoPt escreveu:
Sou Cliente Clix faz mais de 8 anos

Atualmente tenho Clix ADSL 24Mb Net+Voz (gratis 24h dia rede fixa) e pago com IVA perto de 15€

Resumindo...estou tramado! LOLLL Penso não existir preço parecido noutro operador para os 2P!


Na minha ultima fatura (k recebi faz 3 dias) tb nada dizia!
Mas hoje recebi a carta k me confirma o termino do serviço para dia 15. e com o tal numero 800 blá blá blá....

Eu só pretendo Voz+Net, mas parece-me k os preços para estes 2 serviços..... andam perto dos valores dos pacotes mais baixos dos 3 serviços- Tv+Voz+Net, k me parece ser o caso do pacote k o Lusitano aderiu...Penso k eles levaram a box, pois a tv, esta contemplada nos tais 24,90€ durante 2 anos....
Não é essa a publicidade k eles fazem para os 3P?

Será k a VDF não têm um valor inferior só para os 2P ADSL?
Ou não faz sentido...


Entretanto...
Se alguem tiver alguma ideia k diga sff....eu entretanto tb vou ver todas as soluções de todos os operadores e se vir novidades deixo aki

Obrigado e Cumprimentos a todos
Tiago



Estou Pasmo!!!!
Shocked
Shocked

Acabei de ligar para a VDF a perguntar pelo serviço ADSL Voz+Net.
Vivo no centro da Cidade da Maia (Porto), e disseram-me k não têm na minha zona! Shocked Shocked Shocked

Como curiosidade e até pk tenho recebido muitos comerciais VDF a tentarem-me vender o serviço deles Tv+Net+Voz a 24,9€, pedi algumas informações sobre esse serviço pois em ultima instancia poda ser uma alternativa eu aderir aos 3P

Diz o operador: .."Tb não tem na sua morada!"...
Shocked Shocked Shocked Shocked

No centro da cidade????

Diz ele k o inicio da rua tem....o fim tb tem....mas uns 200 numeros de porta pelo meio ainda não têm!!
Então os comerciais deles k me têm visitado, andam a tentar vender uma coisa k não existe na zona????

Bem...o cerco aperta-se...

Cump
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 23 Abr 2014 15:19    Assunto: Responder com citação

Amigo isso é normal...

O aldrabão que me atendeu dizia que eu tinha Fibra, depois que tinha cabo e por fim que recebia net por satélite...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 23 Abr 2014 17:12    Assunto: Responder com citação

Também estou farto de receber na caixa do correio folhetos da Vodafone mas não têm serviço na minha morada.

Mad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
Página 13 de 26



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET