Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Optimus clix? ACABOU!?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Abr 2014 15:12    Assunto: Responder com citação

ClixJaEra escreveu:
Zazzu escreveu:
Lusitano escreveu:
É cessassão sim. Eu passei para a Vodafone e pedi portabilidade, e eles cessaram logo o contrato sem ter de pedir mais nada. Tenho prova por escrito da própria Optimus Clix.



Pois! era o que me parecia, nesse caso não posso pedir a portabilidade.
Mas será que posso assinar o contrato e enviar, pedindo a activação para o dia 16/05?
Obrigada


Olá Zazzu,

Essa é precisamente a minha ideia. Ficar no Optimus Clix até dia 15 de Maio, e agora antes de 30 de Abril contactar a Vodafone para marcar a portabilidade para 16 de Maio (ou um desses dias a seguir). No formulário de portabilidade da Vodafone acho que podes especificar o dia em que queres que a portabilidade seja feita.

De resto, a forma como estão a tratar clientes Clix que sempre foram fieis ao serviço é no mínimo miserável. Obrigar a pagar fidelizações por um serviço que vai deixar de existir ? Surreal...


Amigo nada como cancelares o pagamento por transferência bancária a existir... depois só pagas a fidelização se quiseres e acho que não deves querer! Envia uma "cartinha" registada com aviso de recepção aos tipos e dizes que julgas que o serviço de fidelização é recíproco!

Entretanto devemos apresentar uma reclamação junto da ANACON! É que "quem cala consente"!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 21 Abr 2014 15:12    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Abr 2014 17:32    Assunto: Responder com citação

ANACOM Wink E quanto à Internet por satélite que referiste, está à vontade para falares do serviço, se desejares, mas cria um tópico para tal no "Discussão sobre outros ISP's" sff, de modo a manter-se a "casa arrumada", pelo menos enquanto o fórum durar Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 21 Abr 2014 17:36    Assunto: Responder com citação

Apesar de já não ser cliente, recebi hoje a tal carta anunciando o final para 15 de Maio. Era cliente 2P.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Abr 2014 19:09    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
ANACOM Wink E quanto à Internet por satélite que referiste, está à vontade para falares do serviço, se desejares, mas cria um tópico para tal no "Discussão sobre outros ISP's" sff, de modo a manter-se a "casa arrumada", pelo menos enquanto o fórum durar Smile


Amigo eu não estou interessado em internet por satélite nem ninguém deve o estar... até podemos tomar por exemplo o WoW! Aqui em casa, por exemplo, preciso de poder abrir portas, ligação a um switch e isso vem tudo fechado e é preciso gastar "massa" para por isso a funcionar....

Agora o que eu gostava de saber é quem foi o desenvergonhado que utilizando o Fórum Clix mandou aquela msg e se colocou ao serviço da Zon/Optimus com um número comercial, "vendendo gato por lebre"!

A Zon/Optimus se realmente, para além do ADSL quer acabar com a Fibra (até isso hoje ouvi numa loja) só pode fornecer internet a quem não tem cabo pelo serviço 4G ou 3.5G ou 3G!

Pela primeira vez que postei cá foi mesmo para denunciar este abuso... se o Fórum é para acabar ou não, não faço ideia...

É óbvio que não vou colocar nada em lado nenhum a não ser aqui!

Um badameco qualquer que nunca viu uma antena parabólica e nem sequer sabe que a Zon ou a Meo só transmitem dados por satélite aos clientes e destes nada recebem... isto nesta plataforma....

Enfim, Portugal no seu melhor!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Abr 2014 20:13    Assunto: Responder com citação

ClixJaEra escreveu:
Zazzu escreveu:
Lusitano escreveu:
É cessassão sim. Eu passei para a Vodafone e pedi portabilidade, e eles cessaram logo o contrato sem ter de pedir mais nada. Tenho prova por escrito da própria Optimus Clix.



Pois! era o que me parecia, nesse caso não posso pedir a portabilidade.
Mas será que posso assinar o contrato e enviar, pedindo a activação para o dia 16/05?
Obrigada


Olá Zazzu,

Essa é precisamente a minha ideia. Ficar no Optimus Clix até dia 15 de Maio, e agora antes de 30 de Abril contactar a Vodafone para marcar a portabilidade para 16 de Maio (ou um desses dias a seguir). No formulário de portabilidade da Vodafone acho que podes especificar o dia em que queres que a portabilidade seja feita. Mesmo que não faças portabilidade, penso que podes agendar a mudança/instalação do serviço para a data que te der mais jeito. O melhor mesmo é ires ao site da Vodafone e pedires para te telefonarem gratuitamente.

De resto, a forma como estão a tratar clientes Clix que sempre foram fieis ao serviço é no mínimo miserável. Obrigar a pagar fidelizações por um serviço que vai deixar de existir ? Surreal...


Sim Zazzu,
Podes pedir à Vodafone (ou outra operadora) uma data de instalação posterior à tua adesão.
O serviço só começa a ser cobrado na data de instalação e no caso a Vodafone respeitou a data do pedido de instalação e inicio de serviço.
Foi isso que eu fiz e outros fizeram no ano passado para por exemplo aproveitar uma campanha com um prazo e a instalação posterior a essa data.

Eu fiz tudo nas lojas, primeiro falar com a Vodafone e Depois com a Optimus, é que lá passam as coisas no papel. O pedido de adesão e instruções para aguardar o agendamento. O pedido de cessação e instruções para aguardar pela data de entrega dos equipamentos.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh


Editado pela última vez por lemene em 21 Abr 2014 20:20, num total de 2 vezes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Abr 2014 20:14    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Apesar de já não ser cliente, recebi hoje a tal carta anunciando o final para 15 de Maio. Era cliente 2P.


Tipicamente portuga...

Essa carta veio sob registo?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bininho



Registo: 25 Mai 2008
Mensagens: 42

MensagemColocada: 21 Abr 2014 20:31    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
bininho escreveu:
Lusitano escreveu:
LViieira escreveu:
Ao que sei, a Vodafone está a largar a ADSL também, tenho um colega que é comercial Vodafone e ele já só tem indicação para vender telefone + net 3g, nada de net ADSL já.


Mesmo agora acabei de aderir à Vodafone ADSL sem quaisquer problemas ou entraves.

Olá amigo Lusitano

podes-me dizer por pm quanto vais pagar pelo serviço Vodafone ADSL?

Abraço


24,90€ durante 2 anos.

Olá Lusitano
este preço engloba o quê propriamente?
net 12Mb ou 24 Mb, dowloads e tráfego ilimitado?
telefone com chamadas ilimitadas 24H/dia?

Estou numa zona PT local e os "artistas" da vodafone parece que só querem vender canais... nada mais lhes interessa!

Já lhes disse que não estou interessado em canais alguns, pois já tenho 4 e desses apenas vejo um...

abraço
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Abr 2014 20:38    Assunto: Responder com citação

Muito "à rasquinha" com 8mb puros consegues ver um canal HD e estar a rolar na net... dois canais HD e vai-se tudo abaixo!

É preciso saber se a esse preço acresce algum aluguer da box IPTV...

Estes tipos insistem em impingir tv... os pacotes cá em Portugal são absolutamente ridículos!

Alguém por cá já viu um canal aberto FULL HD, 5.1 com HBBTV?

Fujam destes aldrabões!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 21 Abr 2014 20:43    Assunto: Responder com citação

652mga escreveu:
Lusitano escreveu:
Apesar de já não ser cliente, recebi hoje a tal carta anunciando o final para 15 de Maio. Era cliente 2P.


Tipicamente portuga...

Essa carta veio sob registo?


eheh, mas não é só aos portugas que isso acontece. Smile

Essas cartas como todas que são informativas vem em envelope branco e não são registadas.

Se a ideia é mudar de operador, aguardam pelo dia 15 de Maio porque ninguem vos pode obrigar a mudar de contrato. Assim como não podem usar os serviços Zon sem que façam um novo contrato.

http://cliente.clix.pt/homepage/fecho-do-servico-optimus-clix/fecho-do-servico.html
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Abr 2014 20:54    Assunto: Responder com citação

Pois ninguém pode obrigar a mudar de contrato... ficas é sem net a partir desse dia... depois vais fazer um contrato com um novo ISP ou com este novo "par"... simples!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Abr 2014 21:27    Assunto: Responder com citação

652mga escreveu:
NARS escreveu:
ANACOM Wink E quanto à Internet por satélite que referiste, está à vontade para falares do serviço, se desejares, mas cria um tópico para tal no "Discussão sobre outros ISP's" sff, de modo a manter-se a "casa arrumada", pelo menos enquanto o fórum durar Smile


Amigo eu não estou interessado em internet por satélite nem ninguém deve o estar... até podemos tomar por exemplo o WoW! Aqui em casa, por exemplo, preciso de poder abrir portas, ligação a um switch e isso vem tudo fechado e é preciso gastar "massa" para por isso a funcionar....

Agora o que eu gostava de saber é quem foi o desenvergonhado que utilizando o Fórum Clix mandou aquela msg e se colocou ao serviço da Zon/Optimus com um número comercial, "vendendo gato por lebre"!

A Zon/Optimus se realmente, para além do ADSL quer acabar com a Fibra (até isso hoje ouvi numa loja) só pode fornecer internet a quem não tem cabo pelo serviço 4G ou 3.5G ou 3G!

Pela primeira vez que postei cá foi mesmo para denunciar este abuso... se o Fórum é para acabar ou não, não faço ideia...

É óbvio que não vou colocar nada em lado nenhum a não ser aqui!

Um badameco qualquer que nunca viu uma antena parabólica e nem sequer sabe que a Zon ou a Meo só transmitem dados por satélite aos clientes e destes nada recebem... isto nesta plataforma....

Enfim, Portugal no seu melhor!


Quanto ao email enviado pelo fórum, este apenas transcrevia a mensagem oficial publicada no site da área de clientes (email que deveria ter sido enviado pela Optimus/Clix aos clientes...), se há algo ou alguém "desenvergonhado" aqui não será no fórum, o fórum é "não oficial".

p.s. Também recebi a carta do "juízo final" hoje Smile


Editado pela última vez por NARS em 21 Abr 2014 21:29, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Abr 2014 21:28    Assunto: Responder com citação

Estás enganado amigo, ou não leste bem o que escrevi...

Queres que o volte a colocar por cá?

Ou queres um printscreen de ambos, para poderes ver a diferença?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 21 Abr 2014 21:33    Assunto: Responder com citação

Só se a mensagem foi alterada no site depois de transcrita... de qualquer modo não interessa bater mais no ceguinho, ok? O realmente importante da discussão neste tópico é o que se está a passar com o Clix, alternativas, etc...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
652mga



Registo: 06 Set 2009
Mensagens: 20

MensagemColocada: 21 Abr 2014 21:46    Assunto: Responder com citação

NARS escreveu:
Só se a mensagem foi alterada no site depois de transcrita... de qualquer modo não interessa bater mais no ceguinho, ok? O realmente importante da discussão neste tópico é o que se está a passar com o Clix, alternativas, etc...


Só se foi alterada...? Alterada onde? Na informação prestada na área de clientes ou deturpada por cá? Afinal parece que leste o que escrevi...

"Bater no ceguinho"... "ceguinho" serão aqueles que "comem" o que o comercial propõe através daquele número de telefone!

Alternativas? Não são muitas... para quem quer apenas net+voz só existe a da PT, que eu saiba, desde que esteja disponível na área (isto na plataforma cobre)... é que existem sitios em Portugal com Fibra em que não existe um único contrato de net+voz+tv, acreditas?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 22 Abr 2014 00:25    Assunto: Responder com citação

Não, não foi alterada de facto. Dei-me ao trabalho de comparar (winmerge) agora a mensagem citada no email com a que está no site neste momento e é exactamente igual. Logo não entendo o que queres dizer quando acusas o fórum de deturpar a mensagem... se te referes ao texto fora da citação, também não vejo nada de errado com o mesmo, seguido à citação apenas complementava/reforçava, por palavras nossas, informando os utilizadores que ou ligavam para a Zon/Optimus para aceitar uma nova oferta deles (como mencionado na mensagem oficial citada) ou procuravam algo de outro ISP, é uma coisa lógica, é o que tem que ser feito... está fora da citação... onde está o problema? Lamento, mas honestamente não entendo onde queres chegar...

Quanto a alternativas, ADSL Vodafone também está disponível em muitas zonas, e é possível ter só net+voz, solicitando isso mesmo, como já foi mencionado neste tópico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 11, 12, 13 ... 24, 25, 26  Seguinte
Página 12 de 26



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET