Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

ADSL Optimus clix? ACABOU!?
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 24, 25, 26  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
blueray



Registo: 16 Mai 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 14 Abr 2014 11:35    Assunto: Responder com citação

Boas,

Tenho Clix ADSL com telf+Net, alguém sabe quando vai acabar este serviço?

E quando acabar o que vai acontecer aos clientes destes serviços?
Eu na minha zona, não tenho Zon nem fibra. Vou ficar sem serviço??

Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 14 Abr 2014 11:35    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 14 Abr 2014 19:37    Assunto: Responder com citação

blueray escreveu:
Boas,

Tenho Clix ADSL com telf+Net, alguém sabe quando vai acabar este serviço?

E quando acabar o que vai acontecer aos clientes destes serviços?
Eu na minha zona, não tenho Zon nem fibra. Vou ficar sem serviço??

Wink


Serás informado antecipadamente do término do serviço. Se não tens cobertura Zon, poderás ter WoW.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 17 Abr 2014 11:02    Assunto: Responder com citação

Boas,

Já recebi hoje a carta em casa a dizer que o serviço vai cessar dia 15.

Meu caso: Na minha rua não há cabos nem fibras. ADSL era a única opção.
Tenho pen 4G Kanguru porque é a unica operadora movel com boa cobertura aqui mas os pings são altissimos, para jogar esquece.
TV só por zon SAT...

E agora?! WOW? ainda pior que ADSL para jogar... Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 17 Abr 2014 13:32    Assunto: Responder com citação

Vodafone ADSL se tiveres sorte. Eu aqui já os contactei 2 vezes e dizem que não podem meter. Acho que é treta da PT. Aliás ainda hoje falei com os da Meo e no sistema deles diz que o ADSL não dá mas no teste de cobertura diz que tenho ADSL e pelo telefone até me confirmaram a velocidade.

Infelizmente não tenho é nenhum contacto na Vodafone que conseguisse mexer-se como tinha na Optimus depois de alguma reclamações ao provedor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 18 Abr 2014 11:00    Assunto: Responder com citação

Ao que sei, a Vodafone está a largar a ADSL também, tenho um colega que é comercial Vodafone e ele já só tem indicação para vender telefone + net 3g, nada de net ADSL já.

Isto é tudo uma palhaçada...
Mais engraçado:
- à 2 anos estive para desistir da Clix porque a Cabovisão estava com uma campanha muito atractiva, tinha comerciais a bater à porta para aderir;
- fui a uma loja fazer a adesão, tudo direito, quando vem os técnicos instalar: sem cobertura, o cabo deles termina a 25 metros da minha porta, só porque a minha casa está na esquina de duas ruas.
- fui à loja e apresentei reclamação escrita de como eles tinham confirmado em sistema que havia cobertura, avançado com a contratualização, assinei a papelada toda, vem o técnico e nada. Melhor parte, fui informado na altura pela gestão de reclamações que não estavam a fazer instalações de cablagem novas, por isso não iriam meter mais 25 metros de cabo até à minha porta.

- O mês passado, nova comercial Cabovisão a tocar-me a porta e a garantir-me que já tinham cobertura nesta área toda, que inclusive o meu vizinho das traseiras também já tinha aderido, fiquei naquela...
- Portante com isto da CLIX, ontem, ligo para a Cabovsão, a pedir para verificarem a cobertura.. "ah pois, o senhor não tem ainda na sua porta, e também não lhe consigo dizer se virá a ter?!"

Epa... Sad

A única solução que estou mesmo a ver é a ZON WOW ou a ADSL da PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Abr 2014 12:06    Assunto: Responder com citação

LViieira escreveu:
Ao que sei, a Vodafone está a largar a ADSL também, tenho um colega que é comercial Vodafone e ele já só tem indicação para vender telefone + net 3g, nada de net ADSL já.


Mesmo agora acabei de aderir à Vodafone ADSL sem quaisquer problemas ou entraves.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 18 Abr 2014 12:53    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Mesmo agora acabei de aderir à Vodafone ADSL sem quaisquer problemas ou entraves.

Boas, obrigado pela informação.
Podes-me dar mais detalhes? vou-te enviar MP.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
jimbo



Registo: 12 Fev 2008
Mensagens: 13

MensagemColocada: 18 Abr 2014 15:18    Assunto: Responder com citação

Acabei de falar com os serviços optimus clix para saber de alternativas aos serviço adsl clix.

Como tenho satélite zon propuseram-me um pacote com TV+net+voz por 50 euros ?????
Estou a pagar 21€ pela net e voz e 22€ pela Zon satélite. Logo saio a perder 7€ e perco os canais Telecine que tenho...

O mais engraçado é que me informaram que apesar de ser a Optimus clix a desvincular os serviços a partir de 15 de maio, eu terei de continuar a pagar pelo serviço, caso não aceite a alternativa que me dão, pelos 6 meses restantes de permanência no serviço que tenho...

Mas que m**** é esta?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pLanoB



Registo: 18 Abr 2014
Mensagens: 10

MensagemColocada: 18 Abr 2014 16:20    Assunto: Responder com citação

Boa Tarde malta!

Sou cliente CLIX desde 2006, e sinto-me triste por fazerem um pré-aviso de 30 dias (recebi ontem a carta) de cessação dos serviços porque sentia-me satisfeito com o que tinha. Uma pessoa sente-se entre a espada e a parede.

Na minha zona tenho outras 3 alternativas:
- VDF ADSL (não sei se se a fibra chegará a esta zona residencial)
- MEO FIBRA
- ZON IRIS

O serviço que pretendo é uma boa relação entre preço e qualidade do serviço. Tenho 3 TVs em casa (supostamente estarão as 3 ligadas) e uso a internet com bastante frequência (Navegação, Vídeos, Torrents)

Ainda não liguei para a CLIX, para saber o que me vão me propôr (já li que as propostas variam de cliente para cliente...), gostava de saber a vossa opinião primeiro.

Eu estava inclinado para VDF ADSL mas receio que a banda disponível não suporte 3 TVs ligadas + Internet (Torrents), além de que tenho que adquirir 3 BOXs, certo? Ficaria em 24,90+5.5+4+4=38€, e não sei até que ponto chegará aqui a VDF Fibra, já que vivo numa zona longe de prédios, apesar de existir VDF Fibra em zonas de prédios a cerca de 500 metros / 1KM.

Depois receio atirar-me para a MEO Fibra(PT) e ZON por todo o feedback que se lê e ouve. TS, Instabilidade do serviço, péssimo apoio técnico, etc...

Na vossa opinião para onde me deveria atirar?

Obrigado pela ajuda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Grippen



Registo: 01 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 18 Abr 2014 16:44    Assunto: Responder com citação

Tás como eu so que eu nem Vodadone ADSL consigo pq não sei pq tenho aqui Clix e a PT diz que mete aqui ADSL tb.

Se tens Vodafone acho o melhor para ti.

Já agora que historia é essa de se não aceitarmos temos de pagar até ao fim da fidelização? Vão mas é roubar pra estrada. A minha acaba em Agosto tanto qto me lembro.

Já alguém ligou para aquele numero que está na area de clientes o 800 999 415?

Hoje estão encerrado o que não é mau sinal pq não serão propostas via SAC. Tb tou a espera da resposta do provedor Sonaecom
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pLanoB



Registo: 18 Abr 2014
Mensagens: 10

MensagemColocada: 18 Abr 2014 16:53    Assunto: Responder com citação

Essa da fidelização é de brandar aos céus, estão a cessar os serviços, e querem obrigar a pagar o serviço até final do contratado anteriormente? Isso não é possível. É um caso de tribunal. Querem é agarrar-te mais 2 anos para a ZON OPTIMUS!

Meio mundo a enganar outro meio mundo.

Eu estou inclinado a ir para a VDF ADSL mas receio que não tenha banda suficiente para 3 Tvs + Internet, e não sei como é a estabilidade do serviço nesta área. Nem sei a que distância da central estou...

Há sempre os 30 dias para experimentar o serviço, mas...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 18 Abr 2014 16:58    Assunto: Responder com citação

pLanoB escreveu:
Eu estou inclinado a ir para a VDF ADSL mas receio que não tenha banda suficiente para 3 Tvs + Internet, e não sei como é a estabilidade do serviço nesta área. Nem sei a que distância da central estou...

Há sempre os 30 dias para experimentar o serviço, mas...

Acho muito dificil teres 3 TV's.
Segundo sei, a Vodafone torce o nariz a instalar mais que 1 box quando sincronizam abaixo de 12mbps.

Período experimental, também já ouvi dizer que não há, mas este é mesmo boato.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
blueray



Registo: 16 Mai 2007
Mensagens: 43

MensagemColocada: 18 Abr 2014 17:25    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
blueray escreveu:
Boas,

Tenho Clix ADSL com telf+Net, alguém sabe quando vai acabar este serviço?

E quando acabar o que vai acontecer aos clientes destes serviços?
Eu na minha zona, não tenho Zon nem fibra. Vou ficar sem serviço??

Wink


Serás informado antecipadamente do término do serviço. Se não tens cobertura Zon, poderás ter WoW.


Para que serve esse péssimos serviço, comparado com que tenho??...Com ADSL sempre tinha 12mbps/1mbps garantidos, com o WOW, tenho o que???

Ainda não contactei a VDF, mas estou a ver que vou ficar numa situação complicada. Vamos ver se eles vão querer vender o serviço ADSL só de net + tel!!
Há uns meses atrás andaram aqui na zona os comerciais da VDF, mas agora não andam eles Smile

Não entendo esta atitude da CLIX, já que acaba o nome, porque não mantém os serviços com a ZON??...e para os clientes a única mudança era a mudança de marca e mais nada!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
LViieira



Registo: 19 Nov 2005
Mensagens: 265
Localização: Portugal

MensagemColocada: 18 Abr 2014 17:35    Assunto: Responder com citação

blueray escreveu:
Não entendo esta atitude da CLIX, já que acaba o nome, porque não mantém os serviços com a ZON??...e para os clientes a única mudança era a mudança de marca e mais nada!!

Essa parte posso-te responder, tenho um colega no BackOffice da WOW, que anteriormente tinha as mesmas funções na Clix, segundo ele, os custos de manutenção/alugueres/hardware da ADSL são superiores aos da LTE, assim que apareceu o LTE e a WOW, a empresa tomou a opção de descontinuar a ADSL, ele já me tinha dito à meses que a ADSL Clix iria terminar mas ainda não sabiam quando.

Velocidades com a WOW poderás ter à vontade, Pings é que não. Se for para jogar online é para esquecer, imensas pessoas da PS3/PS4 não conseguem jogar com WOW.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 18 Abr 2014 17:43    Assunto: Responder com citação

blueray escreveu:
Boas,
Ainda não contactei a VDF, mas estou a ver que vou ficar numa situação complicada. Vamos ver se eles vão querer vender o serviço ADSL só de net + tel!!


Vendem sim, é o que tenho... Tens é que deixar essa tua posição bem firme, e garantir que isso fica na gravação durante a adesão. Mesmo assim ainda vão aparecer com a box quando for para instalar e vais ter que recusar, e lá levam a box para trás, e ficas só com TV e Net. Comigo foi assim.


Editado pela última vez por Lusitano em 19 Abr 2014 12:44, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão geral sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11 ... 24, 25, 26  Seguinte
Página 10 de 26



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET