Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Central Baltar/Valongo e outras

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 10 Abr 2006 15:16    Assunto: Central Baltar/Valongo e outras Responder com citação

Boas!!
Fui contactado ja em dezembro pelo serviço de telemarkting do clix a proporem-me para alterar o meu clix turbo 2 mega para 16 mega (serviço directo), alegando q esta central q abrange os indicativos 22,411, 415 e 416 ja estaria coberta dentro de 2 semanas no maximo.

Entratanto deixei de carregar o turbo, e meti o contracto para o directo 16 mega. Até hoje ainda n tenho o serviço activo, nem os meus colegas q moram perto de mim q tb ja foram contactados. Sempre q telefono para o apoio do clix dizem q a central ainda n esta coberta, e nem sequer tem previsao...

O q se tera passado para ainda n ter cobertura??
Sera q o facto de terem feito uma OPA sobre a PT podera ter crispado as relaçoes entre as duas empresas, e esta ultima dificultar a abertura de centrais, ja q a ultima foi aberta ainda em dezembro??

Cumps Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 10 Abr 2006 15:16    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 10 Abr 2006 18:32    Assunto: Responder com citação

Oi,

Foste contactado por um serviço de telemarketing do Clix, ou será que foste contactado por alguns jeovás famintos que andaram a por a carroça à frente dos bois ?

Mais uma vez vou lembrar uma célebre frase minha : Previsões só com o Prof. Bambo.

Tu até devias saber como é que os teus colegas (ex colegas?) são.


Abraço

Edit: Bois no sítio correcto, ou seria errado? Laughing
_________________
Emigra para a Clixlândia!


Editado pela última vez por GdaSeca em 10 Abr 2006 20:27, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 10 Abr 2006 19:53    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
(...)ou será que foste contactado por alguns jeovás famintos que andaram a por os bois à frente da carroça ?(...)

LOL
Querias pôr os bois onde, atrás da carroça?? Laughing

A expressão (dito popular) é "Pôr a carroça à frente dos bois" e não o contrário. Razz




PS: Sim, estou consciente das tuas origens sulamericanas, é só uma brincadeira... Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 10 Abr 2006 20:25    Assunto: Responder com citação

GtAkReYz escreveu:
GdaSeca escreveu:
(...)ou será que foste contactado por alguns jeovás famintos que andaram a por os bois à frente da carroça ?(...)

LOL
Querias pôr os bois onde, atrás da carroça?? Laughing

A expressão (dito popular) é "Pôr a carroça à frente dos bois" e não o contrário. Razz




PS: Sim, estou consciente das tuas origens sulamericanas, é só uma brincadeira... Wink


Laughing Laughing Laughing

Lolada... podes crer... mas pronto, eu é que coloquei a carroça à frente dos bois, e depois os bois À frente da carroça, e me troquei todo...

Só não percebí o que as minhas origens têm a ver com essa troca... lá na minha terra é igualzinho em relação à este dito popular.

Abraços
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 10 Abr 2006 20:59    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Oi,

Foste contactado por um serviço de telemarketing do Clix, ou será que foste contactado por alguns jeovás famintos que andaram a por a carroça à frente dos bois ?

Mais uma vez vou lembrar uma célebre frase minha : Previsões só com o Prof. Bambo.

Tu até devias saber como é que os teus colegas (ex colegas?) são.


Abraço

Edit: Bois no sítio correcto, ou seria errado? Laughing



Foi mesmo atraves do serviço de telemarkting do clix!! Pq eles sabiam qual o tarifario q tinha a data de adesao, os meus dados pessoais etc..
Eu sei q qq comercialzeco podia ir as pags amarelas pegam numa zona q pensava q iria abrir brevemente sacar de la uns contractos antes de tempo e assim q abrisse inseria os contractos... Se assim fosse ele ao telefonar perguntava pelo nome da minha mae (pq o telefone esta em nome dela), mas telefonaram mesmo pa mim, pq o serviço do clix estava em meu nome...

O facto de ja n abrirem centrais a mto tempo nao vos preocupa??
Aqui ja tem oni, eu gosto mto de downloads.Mas a net nao sao so sacansos, e começo a ficar farto de esperar.
Mais uma vez deixo a duvida no ar: Sera q a OPA tera estara a atrasar a abertura das centrais?

Cumps Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GtAkReYz



Registo: 28 Out 2005
Mensagens: 596
Localização: Massamá

MensagemColocada: 10 Abr 2006 21:51    Assunto: Responder com citação

GdaSeca escreveu:
Laughing Laughing Laughing

Lolada... podes crer... mas pronto, eu é que coloquei a carroça à frente dos bois, e depois os bois À frente da carroça, e me troquei todo...

Só não percebí o que as minhas origens têm a ver com essa troca... lá na minha terra é igualzinho em relação à este dito popular.

Abraços

Hehe, estamos sempre a aprender... Assumi erradamente que se tratava de um dito popular exclusivo de Portugal, afinal não. Embarassed Wink
_________________

CLiENTE *CLiX ADSL ATé 4 Mb.
Não
clicar
.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 10 Abr 2006 22:59    Assunto: Responder com citação

Brunomcf escreveu:
O facto de ja n abrirem centrais a mto tempo nao vos preocupa??

Pelos vistos preocupa mais os jeovás...
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 11 Abr 2006 00:00    Assunto: Responder com citação

O engraçado é que Ermesinde já é zona Clix, e Valongo que é capital do concelho ainda não é.

Já tenho Clix em Ermesinde desde Agosto 05, mas eles já andavam a publicitar desde Dezembro 04. Aliás, eu quando fiz a adesão a central ainda nem tinha aberto.
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Abr 2006 00:12    Assunto: Responder com citação

Citação:
Mais uma vez deixo a duvida no ar: Sera q a OPA tera estara a atrasar a abertura das centrais?


Já pensaste que pode ser por motivos burocráticos e financeiros? É que abrir uma central não custa o mesmo do que um bolo no café ali da esquina... Roma e Pavia não se fizeram num dia.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 11 Abr 2006 21:49    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Citação:
Mais uma vez deixo a duvida no ar: Sera q a OPA tera estara a atrasar a abertura das centrais?


Já pensaste que pode ser por motivos burocráticos e financeiros? É que abrir uma central não custa o mesmo do que um bolo no café ali da esquina... Roma e Pavia não se fizeram num dia.


Tudo bem q roma e pavia n se fizeram num dia. Mas tb n enviem os mensageiros a dizer q se vai fazer num dia, neste caso 2 semanas (foi o prazo q a equipa de telemarkting do clix me disse q levaria a abrir a central)...

A oni 220 ja esta em aguas santas, e agora q o projecto passou de piloto a comercial vai-se expandir mais depressa, se chegar ca 1o nem exito, aquele upload meu deus... lol

Cumps Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 11 Abr 2006 22:12    Assunto: Responder com citação

Citação:
A oni 220 ja esta em aguas santas, e agora q o projecto passou de piloto a comercial vai-se expandir mais depressa, se chegar ca 1o nem exito, aquele upload meu deus... lol


Deve ser mesmo esse upload Laughing Como a ONI anda até traffic shapping no upload te fazem depois Mr. Green
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Brunomcf



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 111

MensagemColocada: 11 Abr 2006 22:47    Assunto: Responder com citação

Telefonei para o apoio e no powerline n fazem traficshaping, mas mais vale esperar por feedback de utulizadores de emule...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
sLiNk



Registo: 27 Out 2005
Mensagens: 516

MensagemColocada: 13 Abr 2006 11:31    Assunto: Responder com citação

Brunomcf escreveu:
Telefonei para o apoio e no powerline n fazem traficshaping, mas mais vale esperar por feedback de utulizadores de emule...


Isso é o que eles dizem...

Sei de quem já testou o serviço, e o Traffic Shapping é uma coisa doida. É como o TS que eles fazem no ADSL...
_________________
Citação:
a promoção será válida para todos os clientes que aderiram antes do dia 05-08-2005 nestas mesmas condições o que se confirma no seu caso, visto isto a situação do Happy Hour não terá qualquer custo e irá manter-se para sempre.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 13 Abr 2006 12:14    Assunto: Responder com citação

Brunomcf escreveu:
Telefonei para o apoio e no powerline n fazem traficshaping, mas mais vale esperar por feedback de utulizadores de emule...


Pois, e se telefonares para lá também dizem que não fazem TS em ADSL Laughing Os únicos que vejo dizerem que fazem são a Redvo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET