Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

SMS no telefone ?

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Baia



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 29

MensagemColocada: 09 Abr 2006 18:07    Assunto: SMS no telefone ? Responder com citação

Boas tardes, tenho o telefone da pt que dantes dava para receber sms´s, agora tenho clix directo á 3 meses e continuo com o meu numero antigo, o meu problema é que não sei qual é o numero que devo por no codigo de serviço sms no telefone...o sac também não me informou qual é...há por ai alguem que saiba o nº do centro de mensagens da clix?

Desde já o meu muito obrigado,
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 09 Abr 2006 18:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 09 Abr 2006 19:26    Assunto: Re: SMS no telefone ? Responder com citação

Baia escreveu:
Boas tardes, tenho o telefone da pt que dantes dava para receber sms´s, agora tenho clix directo á 3 meses e continuo com o meu numero antigo, o meu problema é que não sei qual é o numero que devo por no codigo de serviço sms no telefone...o sac também não me informou qual é...há por ai alguem que saiba o nº do centro de mensagens da clix?

Desde já o meu muito obrigado,


Que eu saiba esse serviço de SMS é so para a PT.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 09 Abr 2006 20:07    Assunto: Re: SMS no telefone ? Responder com citação

Lusitano escreveu:
Que eu saiba esse serviço de SMS é so para a PT.


Exacto.
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Baia



Registo: 23 Dez 2005
Mensagens: 29

MensagemColocada: 10 Abr 2006 21:19    Assunto: Responder com citação

Ok obrigado, fico um pouco desiludido pois o vendedor com quem eu fiz o contracto com a clix disse-me que as centrais telefonicas da clix eram de tecnologia de ponta japonesa e portanto esse tipo de serviços seria uma banalidade. Para mim é uma menos valia nos serviços...

Muito Obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
GdaSeca
Administrador
Administrador


Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 479
Localização: Na Terra ou no ar

MensagemColocada: 10 Abr 2006 21:40    Assunto: Responder com citação

Baia escreveu:
Ok obrigado, fico um pouco desiludido pois o vendedor com quem eu fiz o contracto com a clix disse-me que as centrais telefonicas da clix eram de tecnologia de ponta japonesa e portanto esse tipo de serviços seria uma banalidade. Para mim é uma menos valia nos serviços...

Muito Obrigado.

Eh pá, Não leve a mal, mas apetece-me rir Laughing Laughing Laughing .

Essa malta pra vender é lixada, não te prometeu que a mãezinha dele encarregava-se de servir de atendedora de chamadas enquanto o Clix não tem Voice Mail ?

Ele até não mentiu, o Clix tem maquinas com tecnologia muito superior à utilizada pela PT, mas infelizmente não tem este serviço (SMS) disponível, aliás a oferta de voz Clix é muito básica, não dá suporte à nada que não seja voz e fax ( ex. Multibanco, alarmes, contadores de chamada... ) mas é o que há e não devia-se induzir nenhum cliente em erro.

Olha, o que vale é que tens sem dúvida a melhor oferta conjunta de serviço voz+Net de PT, tens optimas velocidades, tarifários mais baratos, portanto o consolo é que ainda há o telemóvel para os SMS. (estou mesmo numa de ser positivo )

ABraço

EDIT : Retirei um ponto onde eu havia afirmado que não há Voice Mail, ando a dormir na forma, parece-me que já há voice mail a algum tempo.
_________________
Emigra para a Clixlândia!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
maximilian



Registo: 05 Nov 2005
Mensagens: 243

MensagemColocada: 13 Abr 2006 09:53    Assunto: Responder com citação

Já há voice mail? De certeza? Como faço para o ter?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Patagoncio
Administrador
Administrador


Registo: 13 Set 2005
Mensagens: 1421
Localização: Normalmente em casa

MensagemColocada: 13 Abr 2006 10:59    Assunto: Responder com citação

maximilian escreveu:
Já há voice mail? De certeza? Como faço para o ter?

Sac
_________________
Sintoma: A discoteca mexe-se muito, toda a gente está vestida de branco e a música já começa a ser repetitiva.
Causa: Estás numa ambulância.
Solução: Não te mexas; possível coma alcoólico.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET