Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Quanto pagam?
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
gmuser



Registo: 07 Abr 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 12 Abr 2011 19:07    Assunto: Responder com citação

Liguei para lá e, sem falar em rescisão, consegui que me fizessem 10% de desconto sobre a mensalidade e me oferecessem o aluguer da box. Não foi mau. Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 12 Abr 2011 19:07    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 12 Abr 2011 20:15    Assunto: Responder com citação

gmuser escreveu:
Liguei para lá e, sem falar em rescisão, consegui que me fizessem 10% de desconto sobre a mensalidade e me oferecessem o aluguer da box. Não foi mau. Smile


Estavas fidelizado?

Essa oferta foi com fidelização?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
gmuser



Registo: 07 Abr 2011
Mensagens: 3

MensagemColocada: 14 Abr 2011 12:06    Assunto: Responder com citação

Não, já o tinha dito no 1º post.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Mai 2011 17:31    Assunto: Responder com citação

Ligaram-me hoje do departamento de fidelização da Clix. E oferecem-me 3 meses grátis de todos os canais premium em troca de uma fidelização por 12 meses.

Eu ainda me ri, então vão oferecer a SportTv agora que o campeonato acabou? LOL

Óbvio que não aceitei!

Será que consigo, se falar com jeitinho Rolling Eyes , que me ofereçam a box DVR + desconto de 10 %?

Há algum truque ou número especial para conseguir esse tal 10 %? É que o homem que me ligou disse-me que de momento só estavam oferecer mesmo aquilo... Confused
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 20 Mai 2011 18:39    Assunto: Responder com citação

direcção de clientes, estrabuxar com o que está mal e dizer que se não resolvem os problemas vais mudar,por descontentamento pelo serviço de tv oferecem-te uma das coisas (box por 12 meses) sem fidelização os 10% de desconto é por 12 meses tb mas com fidelização. Mas tb podem ser fases,eu o que me ofereceram até hoje foi por armar estrilho do que está mal na Optimus Clix e que aqui já muito debatemos,passado uns dias ligavam-me com falinhas mansas e ofertas,cheguei mesmo a recusar certas ofertas que pro supunham fidelização por estar com eles pelos cabelos. Agora ando mais calmo e já me mentalizei que eles não vão alterar nada a nível de TV tão cedo e por isso nem vale a pena chater-me.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 20 Mai 2011 20:27    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Ligaram-me hoje do departamento de fidelização da Clix. E oferecem-me 3 meses grátis de todos os canais premium em troca de uma fidelização por 12 meses.

Eu ainda me ri, então vão oferecer a SportTv agora que o campeonato acabou? LOL

Óbvio que não aceitei!

Será que consigo, se falar com jeitinho Rolling Eyes , que me ofereçam a box DVR + desconto de 10 %?

Há algum truque ou número especial para conseguir esse tal 10 %? É que o homem que me ligou disse-me que de momento só estavam oferecer mesmo aquilo... Confused


Já aqui no forum foi referida essa proposta, eu pessoalmente aceitei Wink

Agora um ponto a esclarecer, quem te ligou assim como a mim não foi ninguém da direcção mas sim um mero operador de call center que provavelmente até ganha uma comissão por fidelizar novamente o cliente.

Agora no que diz respeito ás ofertas que pretendes, facilmente as obtens pedindo para falar com a direcção de clientes. Basta mostrar um pouco de insatisfação e fazer ver que se não conseguires renegociar que mudas de isp.

Tudo vai depender se já usufruis de algum desconto ou não. Caso não tenhas já nenhum desconto activo, consegues os 10% de desconto + Aluguer de box DVR por 12 meses sem fidelização.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Mai 2011 21:35    Assunto: Responder com citação

Neste momento não tenho qualquer tipo de desconto, portanto vou tentar o tal desconto de 10 % mais a box.

Vou referir o zapping lento... E como tenho Meo Fibra no meu prédio, vou fazer a tal chantagem do que me poderá prender a um zapping lento quando tenho disponível uma experiência de televisão superior.

Estive ponderar mudar para o Meo, mas está fora de questão por "N" razões. Portanto se conseguir ficar a pagar menos de 50 euros pelo pacote XL é excelente Very Happy
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Mai 2011 16:51    Assunto: Responder com citação

Bem, acabei de finalizar as negociações.

Fiquei a pagar 47 euros por o pacote XL:
- Internet 50 / 5 Mb com tráfego ILIMITADO (confirmado!)
- TV Best Of HD
- 1 Box DVR GRÁTIS
- 2 Boxs HD GRÁTIS
- RF 2 televisões

Infelizmente só consegui isto tudo com fidelização por 12 meses. Isto porque argumentaram que já me têm oferecido duas boxs HD desde do inicio do serviço (ainda não havia RF) e iam-me me oferecer outra box ainda por cima DVR.

Apesar da nova fidelização não estou nada insatisfeito. Pagava quase 60 euros e passo a pagar 47 euros. Nenhuma concorrência consegue bater esteve valor por tudo o que me é oferecido.

Acham que fiz um bom negocio ou nem por isso?


Já agora uma informação útil para quem é da zona do Porto, fique a saber que pode trocar as boxs antigas GRATUITAMENTE pelas novas na loja da Clix que fica na casa da música.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
W&W



Registo: 02 Mai 2011
Mensagens: 13

MensagemColocada: 25 Mai 2011 17:36    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Bem, acabei de finalizar as negociações.

Fiquei a pagar 47 euros por o pacote XL:
- Internet 50 / 5 Mb com tráfego ILIMITADO (confirmado!)
- TV Best Of HD
- 1 Box DVR GRÁTIS
- 2 Boxs HD GRÁTIS
- RF 2 televisões

Infelizmente só consegui isto tudo com fidelização por 12 meses. Isto porque argumentaram que já me têm oferecido duas boxs HD desde do inicio do serviço (ainda não havia RF) e iam-me me oferecer outra box ainda por cima DVR.

Apesar da nova fidelização não estou nada insatisfeito. Pagava quase 60 euros e passo a pagar 47 euros. Nenhuma concorrência consegue bater esteve valor por tudo o que me é oferecido.

Acham que fiz um bom negocio ou nem por isso?


Já agora uma informação útil para quem é da zona do Porto, fique a saber que pode trocar as boxs antigas GRATUITAMENTE pelas novas na loja da Clix que fica na casa da música.


Eu acho excelente... eu que tenho o pack l, pago quase a mesma coisa :S, apenas com uma box Sad.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 25 Mai 2011 20:42    Assunto: Responder com citação

o mesmo valor e condições mas com uma box dvr e uma normal,por acaso dava jeito outra,ando com preguiça de ir comprar um amp de rf para a tv que está no piso de cima Twisted Evil a outra que está ligada por RF está com boa imagem mas está no piso debaixo e perto do modelador.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 16 Abr 2012 16:51    Assunto: Responder com citação

Por quanto acham que devo conseguir o tarifário XXL tendo em vista a descida de preço? Será que me trocam o ONT por um com porta GB?
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 17 Abr 2012 08:20    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Bem, acabei de finalizar as negociações.

Fiquei a pagar 47 euros por o pacote XL:
- Internet 50 / 5 Mb com tráfego ILIMITADO (confirmado!)
- TV Best Of HD
- 1 Box DVR GRÁTIS
- 2 Boxs HD GRÁTIS
- RF 2 televisões

Infelizmente só consegui isto tudo com fidelização por 12 meses. Isto porque argumentaram que já me têm oferecido duas boxs HD desde do inicio do serviço (ainda não havia RF) e iam-me me oferecer outra box ainda por cima DVR.

Apesar da nova fidelização não estou nada insatisfeito. Pagava quase 60 euros e passo a pagar 47 euros. Nenhuma concorrência consegue bater esteve valor por tudo o que me é oferecido.

Acham que fiz um bom negocio ou nem por isso?


Já agora uma informação útil para quem é da zona do Porto, fique a saber que pode trocar as boxs antigas GRATUITAMENTE pelas novas na loja da Clix que fica na casa da música.


É um bom preço, claro. Só é pena é o serviço ter a oferta parada: em termos de disponibilidade e oferta de serviço.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Abr 2012 13:17    Assunto: Responder com citação

O tarifário XXL fica por € 53.99 s/DD ou € 50.99 c/DD.... Ainda tentei mais algum desconto, mas dizem que não podem fazer. Em relação ao ONT pelo que me disseram os novos obrigam à utilização do router para o serviço de telefone. Não sei se compensará trocar o ONT só para ter mais alguns Mb's de download, mas ficando com o serviço de telefone agarrado ao router. Vou deixar essa situação em "stand-by" e vou proceder ao upgrade para o pack XXL. Wink
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
grk



Registo: 19 Mai 2009
Mensagens: 69

MensagemColocada: 17 Abr 2012 14:57    Assunto: Responder com citação

Citação:
A Optimus anunciou hoje que nas zonas onde disponibiliza uma oferta de fibra passa a garantir uma nova categoria de débito de 400 Mbps. A nova oferta é comercializada com uma mensalidade de 99,99 euros.

No mesmo dia em que anuncia uma nova categoria de débito, a Optimus comunica a descida de preço do pacote XXL que passa a custar 59,99 euros por mês, menos 7 euros que até agora.

Neste pacote XXL a Optimus combina acesso a 150 canais de televisão, Internet a 100 Mbps com tráfego ilimitado e acesso gratuito a dois filmes por mês no serviço de videoclube.

Recorde-se que em fevereiro também o Meo aumentou o débito máximo da sua oferta de fibra para os 400 Mbps. Até essa altura a oferta de topo do serviço fixava-se nos 200 Mbps.

No Meo o pacote que disponibiliza serviço de Internet com um débito de 400 Mbps tem um preço mensal de 179,99 euros e integra também 125 canais de televisão, chamadas ilimitadas para a rede fixa, banda larga móvel, acesso ao serviço Musicbox e ao Meo Jogos. Contas feitas a proposta da Optimus tem uma mensalidade 80 euros inferior, embora a zona de cobertura dos serviços de fibra da operadora seja menor.

Na altura em que disponibilizou a nova oferta de 400 Mbps a Portugal Telecom também reviu as condições associadas aos pacotes com ofertas mais modestas, duplicando a velocidade do pacote que inclui Internet a 50 Mbps para 100 Mbps, mantendo o preço de 58,49 euros.


Fonte: Cristina A. Ferreira / Casa dos Bits / Sapo / Tek

Cumpts
_________________
Ex-Clix Fibra 100/10
Actualmente - Sapo Fibra 30/3 (pings)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 19 Abr 2012 09:58    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
O tarifário XXL fica por € 53.99 s/DD ou € 50.99 c/DD.... Ainda tentei mais algum desconto, mas dizem que não podem fazer. Em relação ao ONT pelo que me disseram os novos obrigam à utilização do router para o serviço de telefone. Não sei se compensará trocar o ONT só para ter mais alguns Mb's de download, mas ficando com o serviço de telefone agarrado ao router. Vou deixar essa situação em "stand-by" e vou proceder ao upgrade para o pack XXL. Wink


É melhor fazeres isso que dizes, deixar em standby, mudar para o XXL e pensas no caso depois. 100Mbps é já enfim um uso moderado. eheh.

Não percebi isso do router para telefone, ou seja o novo ONT não tem as saídas VOIP?
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte
Página 2 de 7



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET