Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Estado da nação Optimus Fibra
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
woodyy



Registo: 24 Abr 2009
Mensagens: 324
Localização: Agualva

MensagemColocada: 02 Jan 2011 13:15    Assunto: Responder com citação

Phantasia escreveu:
Podiam muito bem deixar os 100mb e aumentar o upload para 30 ou 50...

Isso sim era inovar! Razz

Sem querer pedir demais, 100/100 então era de sonho! Very Happy


Enquanto a rede for uma GPON isso não deverá acontecer, os 100/100. Os OLTs têm limites diferentes de download e upload, sendo que o upload é metade do download.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 02 Jan 2011 13:15    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 02 Jan 2011 19:41    Assunto: Responder com citação

Boa notícia, mas como foi dito podiam era aumentar mais upload.

Tipo 50/10 e 100/20...

A diferença entre download e upload está muito grande 1/10!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 02 Jan 2011 23:02    Assunto: Responder com citação

Mais do mesmo. Não é isto que nós queremos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
bernardolx



Registo: 29 Out 2005
Mensagens: 156

MensagemColocada: 05 Jan 2011 15:54    Assunto: Responder com citação

Segundo a página de tarifários a opção de 360 Mb/s é um extra para os pacotes de 100 Mb/s.

Opção 360 Mb download /36 Mb upload ** €40,00/mês

** Opção somente disponível para packs com velocidade de internet igual a 100 Mb, o valor de €40,00/mês será acrescido ao valor do pack seleccionado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Jan 2011 16:51    Assunto: Responder com citação

Sendo assim a Clix é o ISP com mais velocidade de upload em portugal!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 05 Jan 2011 18:43    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Sendo assim a Clix é o ISP com mais velocidade de upload em portugal!!!


Com uma mensalidade de 100 ou mais Euros... Não obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Jan 2011 18:57    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
REiT escreveu:
Sendo assim a Clix é o ISP com mais velocidade de upload em portugal!!!


Com uma mensalidade de 100 ou mais Euros... Não obrigado.


100 euros por Televisão, Telefone (chamadas grátis para rede fixa e mais não sei quantos países) e internet de 360/36!

Para uma pessoa só parece ser caro, mas para uma família inteira até me parece bastante acessível!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 05 Jan 2011 19:04    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
mrrv escreveu:
REiT escreveu:
Sendo assim a Clix é o ISP com mais velocidade de upload em portugal!!!


Com uma mensalidade de 100 ou mais Euros... Não obrigado.


100 euros por Televisão, Telefone (chamadas grátis para rede fixa e mais não sei quantos países) e internet de 360/36!

Para uma pessoa só parece ser caro, mas para uma família inteira até me parece bastante acessível!


Ok estou de acordo... o problema é que normalmente numa familia inteira apenas ganham dois elementos que são os que pagam as contas.

De qualquer maneira, e face à concorrência, os preços até são muito interessantes. A PT e ZON continuam a fazer os preços que lhes apatece e enquanto o CLIX ou a Vodafone não acelararem, não temos alternativa.

Já agora, permitam-me um pouco de off-topic: Estive junto a uma IRIS da Zon e digo-vos que é uma banhada total, principalmente no zapping, conseguindo ser pior que antes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Jan 2011 19:22    Assunto: Responder com citação

mrrv escreveu:
REiT escreveu:
mrrv escreveu:
REiT escreveu:
Sendo assim a Clix é o ISP com mais velocidade de upload em portugal!!!


Com uma mensalidade de 100 ou mais Euros... Não obrigado.


100 euros por Televisão, Telefone (chamadas grátis para rede fixa e mais não sei quantos países) e internet de 360/36!

Para uma pessoa só parece ser caro, mas para uma família inteira até me parece bastante acessível!


Ok estou de acordo... o problema é que normalmente numa familia inteira apenas ganham dois elementos que são os que pagam as contas.

De qualquer maneira, e face à concorrência, os preços até são muito interessantes. A PT e ZON continuam a fazer os preços que lhes apatece e enquanto o CLIX ou a Vodafone não acelararem, não temos alternativa.

Já agora, permitam-me um pouco de off-topic: Estive junto a uma IRIS da Zon e digo-vos que é uma banhada total, principalmente no zapping, conseguindo ser pior que antes.


Por exemplo numa moradia onde normalmente vive uma família aglomerada... Este serviço de 360 Mb da Clix é perfeito. Era disto que estava a falar!

Em relação ao off-topic, já tinha falado disso aqui. Fizeram muito showoff em relação à interface, mas esqueceram-se do mais importante que é ser algo prático e da usabilidade. Basicamente a interface bonita do "iris" não serve para nada!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 05 Jan 2011 19:34    Assunto: Responder com citação

Estou muito curioso para saber se trocam o router e o ONT caso optemos por ir para os 360megas. Nem o ONT nem o router tem uma única porta Gigabit daí que não se vai tirar qualquer proveito dos 360mb.
Mesmo que não mudem o router (que felizmente nos permitem usar um qualquer!), que ao menos mudem o ONT visto que neste momento é aí que está a limitação da velocidade.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 05 Jan 2011 19:41    Assunto: Responder com citação

Phantasia escreveu:
Estou muito curioso para saber se trocam o router e o ONT caso optemos por ir para os 360megas. Nem o ONT nem o router tem uma única porta Gigabit daí que não se vai tirar qualquer proveito dos 360mb.
Mesmo que não mudem o router (que felizmente nos permitem usar um qualquer!), que ao menos mudem o ONT visto que neste momento é aí que está a limitação da velocidade.


Boa questão, como vai ser isso? Pegunta para o "ar" Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 05 Jan 2011 19:49    Assunto: Responder com citação

No 360 Mb, pelo menos, o ONT tem que ser em Gigabyte!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 06 Jan 2011 19:19    Assunto: Responder com citação

Já tinha enviado um email ao clix a perguntar mais informações sobre estas velocidades.
Pediram-me uma série de dados para me puderem responder vou aproveitar para anexar essas questões! Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
grk



Registo: 19 Mai 2009
Mensagens: 69

MensagemColocada: 07 Jan 2011 17:28    Assunto: Responder com citação

Tenho o Pack 100 Internet + Telefone NACIONAL

Gostaria de saber se esse upgrade para 360Mbps é automático, ou se estou contemplado, ou para variar, só os novo clientes é que vão ter imediato acesso?

Se alguém souber alguma info, fico agradecido.
_________________
Ex-Clix Fibra 100/10
Actualmente - Sapo Fibra 30/3 (pings)
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Phantasia



Registo: 16 Jun 2007
Mensagens: 160

MensagemColocada: 07 Jan 2011 19:00    Assunto: Responder com citação

Respostas:

Email enviado:
Boa tarde,
Gostava de obter mais informações sobre o tarifário de 360 megas de Fibra do Clix.
Sou já cliente do serviço de 100megas e gostaria de saber preços da mensalidade do serviço de 360 megas, assim como velocidade de upload e o que muda em relação a canais, etc.
Grato pela vossa atenção.

Resposta:
Caro Cliente,
Acusamos a recepção do e-mail enviado, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Relativamente à questão exposta, vimos por este meio informar que tentamos contactá-lo sem sucesso para o número xxxxxxxxx, contudo informamos que o tarifário de internet com 360Mb estará disponível a partir de Fevereiro de 2011. Ao pretender alterar o tarifário actual de 100Mb para 360Mb haverá necessidade de uma intervenção técnica para que seja alterado os equipamentos actuais por outros que permitam atingir a velocidade contratada. Essa intervenção não terá nenhum custo ao cliente.
Relativamente ao valor mensal deste serviço, irá ser associado um valor de 40 euros ao valor que paga actualmente.

Nova Questão (após o meu post anterior):
Peço desculpa mas como me encontro a trabalhar deve-me ter passado a chamada nalguma das reuniões em que estive.
Existe alguma informação sobre marca/modelo dos equipamentos novos a serem disponibilizados? Podem passar essa informação? É que tudo isto são factores importantes para a tomada de decisão.

Espero que ajude.

Cumprimentos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
Página 5 de 9



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET