Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Ajuda: Problema com ligações em rede com linksys WAG54G2

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
bininho



Registo: 25 Mai 2008
Mensagens: 42

MensagemColocada: 19 Out 2010 03:14    Assunto: Ajuda: Problema com ligações em rede com linksys WAG54G2 Responder com citação

Olá amigos boa noite
tenho este router (Linksys ADSL 2+ modelo WAG54G2-EZ) que por sinal funciona muito bem e aquece pouco. Acontece que tenho ligada em rede uma dreambox e a funcionar 5*, contudo sempre que quero entrar na dreambox através do programa DCC o acesso é-me negado ou seja não consigo estabalecer ligação (fica sempre: "a verificar ligação...").
Já verifiquei os IP`s e está tudo bem.
O problema aqui julgo que será alguma função tipo firewal que me bloqueia o acesso/ligação pretendida; já experimentei esta ligação (DCC - Dreambox com outros modems/routers e consigo sempre facilmente.

Será que alguém que tenha um router linksys WAG54G2 me poderá dar uma dica de como resolver este problema?

Abraço e desde já muito obrigado.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 19 Out 2010 03:14    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Equipamentos Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET