Lusitano Administrador


Registo: 21 Set 2005 Mensagens: 6133 Localização: Faro
|
Colocada: 02 Out 2010 12:30 Assunto: Google: Android Market, da Google, Chega Finalmente a Portugal |
|
|
A Google anunciou que a sua loja virtual, o Android Market, chegou até 19 novos países e onde se inclui Portugal.
Argentina, Bélgica, Brasil, República Checa, Dinamarca, Finlândia, Hong Kong, Índia, Irlanda, Israel, México, Noruega, Polónia, Rússia, Singapura, Suécia e Taiwan, além de Portugal, juntam-se agora a países como os Estados Unidos, Espanha e Alemanha, perfazendo um total de 32 mercados onde é possível comprar conteúdos vários para dispositivos Android.
Para além deste anuncio, os programadores portugueses podem também iniciar o processo de comercialização dos seus programas nesta AppStore da Google e podem mesmo fazê-lo para 29 países diferentes. Os programadores são livres de definirem se as suas aplicações podem apenas ser colocadas à venda em determinados países ou em todos os países em que o Android Market está presente.
Segundo a Google, esta novidade "vem permitir disponibilizar mais aplicações - incluindo jogos e aplicações sociais e de produtividade - aos consumidores e trazer novas oportunidades de negócio aos programadores".
Actualmente, o Android Market conta com mais de 80 mil aplicações, entre conteúdos pagos e gratuitos aos quais se pode aceder directamente através dos dispositivos equipados com sistema Android.
http://wintech.com.pt/content/view/8257/1/ |
|