Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Box alugadas

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Terramoto



Registo: 15 Fev 2010
Mensagens: 10

MensagemColocada: 27 Set 2010 17:22    Assunto: Box alugadas Responder com citação

Boas, estou a pensar em mudar de serviço e gostaria de saber o que tenho de fazer em relação ás boxes, e também gostaria de saber se a alteração no serviço de net para net+TV+telefone obriga-me a comprir os anos de um contrato novo.

Cumprimentos, joão T.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 27 Set 2010 17:22    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Coragon



Registo: 26 Mar 2009
Mensagens: 337

MensagemColocada: 27 Set 2010 20:33    Assunto: Re: Box alugadas Responder com citação

Terramoto escreveu:
Boas, estou a pensar em mudar de serviço e gostaria de saber o que tenho de fazer em relação ás boxes, e também gostaria de saber se a alteração no serviço de net para net+TV+telefone obriga-me a comprir os anos de um contrato novo.

Cumprimentos, joão T.


O que tens que fazer em relação ás boxes ??

Têm que verificar quantas boxs a tua linha suporta, depois escolher que tipo de box(s) que queres se DVR ou standart.

Ou muito me engano mas ao actualizares o contrato deves ficar com pelos menos 1 ano de fidelização.


Cumps
_________________


Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Terramoto



Registo: 15 Fev 2010
Mensagens: 10

MensagemColocada: 27 Set 2010 21:41    Assunto: Responder com citação

Quando digo mudar de serviço quero dizer mudar da clix para outro serviço e a questão é, exactamente o que tenho de fazer com as boxes depois de acabar o contrato com a clix, vou a uma loja optimus e entrego as boxes envio? como é?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
john3voltas



Registo: 01 Abr 2007
Mensagens: 444

MensagemColocada: 27 Set 2010 22:40    Assunto: Responder com citação

Existe um endereço de remessa livre para enviares os equipamentos bem acondicionados.
Só não me recordo é do endereço.
Caso contrário, pegas e levas tudo a Alfragide ao centro técnico do Clix.
Se fores a Alfragide, aconselho-te a ficares com um comprovativo em como devolveste o equipamento.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 27 Set 2010 23:23    Assunto: Re: Box alugadas Responder com citação

Terramoto escreveu:
Boas, estou a pensar em mudar de serviço e gostaria de saber o que tenho de fazer em relação ás boxes, e também gostaria de saber se a alteração no serviço de net para net+TV+telefone obriga-me a comprir os anos de um contrato novo.

Cumprimentos, joão T.

Se mudares para outro operador é natural que fiques com uma fidelização de 24 meses... Digo isto porque alguns (como o caso do meo) tinham uma fidelização de 12 meses e aumentaram para 24...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Terramoto



Registo: 15 Fev 2010
Mensagens: 10

MensagemColocada: 28 Set 2010 01:13    Assunto: Re: Box alugadas Responder com citação

tigerpunk escreveu:
Terramoto escreveu:
Boas, estou a pensar em mudar de serviço e gostaria de saber o que tenho de fazer em relação ás boxes, e também gostaria de saber se a alteração no serviço de net para net+TV+telefone obriga-me a comprir os anos de um contrato novo.

Cumprimentos, joão T.

Se mudares para outro operador é natural que fiques com uma fidelização de 24 meses... Digo isto porque alguns (como o caso do meo) tinham uma fidelização de 12 meses e aumentaram para 24...


não é isso, eu tinha clix 12mb entretanto mudei para clix 24+tv+telefone, a minha dúvida é se essa alteração obriga-me a ficar mais x tempo com o serviço...

vou tentar então encontrar esse endereço, só espero que não seja dificil de tratar disso...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 28 Set 2010 07:27    Assunto: Responder com citação

Pelo que sei, és fidelizado apenas nesse serviço a que aderires por exemplo tens TEL+NET e aderes à TV, apenas o serviço de TV vai ficar fidelizado!

Foi o que o SAC me explicou sempre.... Rolling Eyes
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET