| Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte | 

| Autor | Mensagem | 

| luismiguelc 

Registo: 04 Set 2010

| 

|  Colocada: 05 Set 2010 15:01    Assunto: Configurar Interfaces no Thomson TG585 v7 |   |  
				| 
 |  
				| O meu router é o Thomson TG585 v7. Gostaria de saber onde posso configurar os interfaces para tv ou net. 
 Como tenho 2 boxs e 2 PCs, penso que deveria configurar nas portas ethernet se são para TV ou para PCs.

Ex: Ethernet1 = TV
 Ethernet2 = TV
 Ethernet3 = PC
 Ethernet4 = PC

Mas não sei onde configurar.
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| AdSense 

| 

|  Colocada: 05 Set 2010 15:01    Assunto: Anúncios Google AdSense |  |  
				| 
 |  
				| 
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| Coragon 

Registo: 26 Mar 2009

| 

|  Colocada: 05 Set 2010 17:37    Assunto: Re: Configurar Interfaces no Thomson TG585 v7 |   |  
				| 
 |  
				|  	  | luismiguelc escreveu: |  	  | O meu router é o Thomson TG585 v7. Gostaria de saber onde posso configurar os interfaces para tv ou net. 
 Como tenho 2 boxs e 2 PCs, penso que deveria configurar nas portas ethernet se são para TV ou para PCs.

Ex: Ethernet1 = TV
 Ethernet2 = TV
 Ethernet3 = PC
 Ethernet4 = PC

Mas não sei onde configurar.
 | 

Se as duas boxs estão ligadas via cabo ao modem podes configurar como queres correndo o assistente de configuração do TG 585 v7

Clicas no lado esquerdo em Thomson Gateway e depois na parte central clicas em Configurar e é só seguir a informação que vai aparecendo.

No assistente de configuração escolhes acesso a internet e duas TV boxs ficando dessa forma porta 1 e 2 para TV e as restantes para Net.

Cumps

|  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| luismiguelc 

Registo: 04 Set 2010

| 

|  Colocada: 05 Set 2010 21:34    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				| Está feito. 
 Já agora só mais uma questão a quem me possa ajudar:

Quando da instalação, os tecnicos da clix instalaram as TVs por Powerline, a meu pedido para não furar paredes.

Acontece que ligaram apenas uma PowerLine do lado do router, que serve as 2 PCLs do lado das duas boxs. É normal, ou deveria ter 2 pares de PCLs?
 |  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

| Coragon 

Registo: 26 Mar 2009

| 

|  Colocada: 05 Set 2010 21:54    Assunto: |   |  
				| 
 |  
				|  	  | luismiguelc escreveu: |  	  | Está feito. 
 Já agora só mais uma questão a quem me possa ajudar:

Quando da instalação, os tecnicos da clix instalaram as TVs por Powerline, a meu pedido para não furar paredes.

Acontece que ligaram apenas uma PowerLine do lado do router, que serve as 2 PCLs do lado das duas boxs. É normal, ou deveria ter 2 pares de PCLs?
 | 

É normal o PLC junto ao router serve os que estão junto das boxs.

Desse modo só precisas de configurar o router para uma TV Box e não duas.

|  | 

| Voltar acima |  | 

|  | 

|  |