Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

CLIX TV com smc 7904 wbra2 e bra2

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Intruder



Registo: 09 Fev 2007
Mensagens: 22

MensagemColocada: 18 Jul 2010 12:02    Assunto: CLIX TV com smc 7904 wbra2 e bra2 Responder com citação

Olá pessoal boa tarde
Farto do meu speedtouch 785, que tem sérios problemas de Qos na parte de internet, pois mandando um email ou enviando um ficheiro por http de um portatil, todos os outros computadores, sofrem um "freeze" na rede, contactei a Clix, expliquei mas parece que estamos a falar xinês, já não estava a valer a pena manter aquela conversação porque não ia dar em nada, resolvi ir ao meu museu, limpar o pó a um smc7904 bra2 e a um 7904 wbra2.
Ambos com a ultima versão de firmware, a 0.26a.
O bra2 trabalhava na perfeição com tv e o wbra2 não, ambos com as mesmas configuraçoes, nao me fazia muito sentido isto acontecer. Contactei a smc por telefone e simpaticamente enviaram-me uma nova versão de firmware para o wbra2 a 0.28a que padece do mesmo problema, os canais demoram uma eternidade a mudar e reiniciando a box, esta nem se consegue ligar ao serviço.
Como precisava de wireless e quero ter a rede o mais simples possivel, sem ter uma central de routers, arregacei as mangas e fui à busca do problema no wbra2.
Comecei pela primeira versão de firmware, vindo por ai acima, até à 0.20a, esta é a versão mais actual que funciona bem com a tv, a smc fez um disparate qualquer na 0.26a e na 0.28a que irá sair brevemente para este router.
ps:quando quiserem fazer updates de firmware, antes, façam um hard reset, update ao firmware e novamente um hard reset, e configurem tudo de novo pois arriscam-se a trazer "herancas" do firmware anterior. No meu caso foi a 0.15a ter problemas no dyndns que continuava sem funcionar na 0.19a e 0.20a e este problema foi reparado na 0.19a.

Um bem haja a todos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 18 Jul 2010 12:02    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET