Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

RTP HD / SIC HD
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 25 Fev 2011 22:49    Assunto: Responder com citação

Pois,hoje como passa em rodapé na RTP que está disponivel no Clix, já não podem dar a tanga que tem a ver com questões contratuais Liar Liar .Foi o que tentaram alegar comigo,das duas vezes que liguei a reclamar desta situação.Tiveram azar que eu sei que não é verdade. Parece que só vão resolver a situação quando o provedor começar a apertar com eles.Não era necessário chegar a tanto mas lá vai ter de ser.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 25 Fev 2011 22:49    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 26 Fev 2011 14:07    Assunto: Responder com citação

Sempre a chegou a passar ontem alguma coisa na RTP HD???? É que da outra vez, também me deram essa desculpa.. Mad
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 04 Mar 2011 15:03    Assunto: Responder com citação

No canal 13 está a dar um upscale da emissão da rtp1...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 04 Mar 2011 18:00    Assunto: Responder com citação

tigerpunk escreveu:
No canal 13 está a dar um upscale da emissão da rtp1...


Pelo programa que está a dar a esta hora prefiro o ecrã a preto Twisted Evil
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 04 Mar 2011 21:14    Assunto: Responder com citação

e agora também está a emitir o mesmo que na RTP1
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 04 Mar 2011 22:35    Assunto: Responder com citação

Isto roça o ridículo,será que também vão transmitir em upscale os programas em HD Nativo que a RTP HD realmente transmite,isto para mim é o mesmo que estar a chamar burros ao clientes.Não me vou incomodar mais (ontem tive mais de uma hora ao telefone com a direcção de clientes),amanha vou experimentar o serviço da Vodafone,se me agradar e pelo que tenho visto agrada-me,venha a Vodafone Fibra que está disponível na minha morada.

Tanto os clientes lhes partiram a cabeça que a solução que arranjaram foi esta aldrabice,não sei até que ponto a RTP permitirá sequer isto.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 05 Mar 2011 00:49    Assunto: Responder com citação

goamix escreveu:
Isto roça o ridículo,será que também vão transmitir em upscale os programas em HD Nativo que a RTP HD realmente transmite,isto para mim é o mesmo que estar a chamar burros ao clientes.Não me vou incomodar mais (ontem tive mais de uma hora ao telefone com a direcção de clientes),amanha vou experimentar o serviço da Vodafone,se me agradar e pelo que tenho visto agrada-me,venha a Vodafone Fibra que está disponível na minha morada.

Tanto os clientes lhes partiram a cabeça que a solução que arranjaram foi esta aldrabice,não sei até que ponto a RTP permitirá sequer isto.


thmbup

Concordo com tudo o q disseste!
Nao percebo como podem 'atirar areia' para os olhos dos clientes e também não sei até que ponto a RTP permite esta situação.

Por mim também ando cheio de vontade de mudar para Vodafone.
Não sei se tens Clix Fibra e pretendes mudar ou se tens também fibra própria da Vodafone!

Eu não queria mais instalações mas eles na Vodafone não esclarecem como proceder à mudança de operador em situações em que partilhem a infrastrutura como acordaram!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 05 Mar 2011 01:29    Assunto: Responder com citação

@widetech : tenho fibra clix,meo e supostamente Vodafone (pelo que me disse o operador nada a ver com acordos existe mesmo instalação deles no prédio,por acaso até gostava de saber como.Já que sou o Administrador e ninguém nos comunicou nada ao contrário da clix e meo). e tenho raspas tb.

o acordo deles é manhoso e do pouco que consegui que me esclarecessem funciona um bocado assim. A Optimus Clix instala a fibra,os primeiros 6 meses explora a zona sem interferência da Vodafone,os clientes que conseguir angariar,angariou os restantes pode a Vodafone tentar angariar nos seis meses seguintes e vice-versa.Ao fim do ano decorrido é que já não tenho informações,nem tão pouco faço ideia se será realmente este o acordo.

Ainda não percebi se a Optimus Clix se está a fazer de parva,se anda por lá algum artista que tem mesmo a mania que é parvo ou se acham os clientes com caras de parvos.

M**das destas é que eu não admito,sejam íntegros e admitam as falhas que os clientes compreendem,agora atirar areia para os olhos é que não.

Amanha vou experimentar o serviço da Vodafone, analisar os prós e contras calmamente durante esta época de folia,para depois decidir.De qualquer forma estejam descansados que não me despeço de vocês sem deixar aqui o resumo da conversa de cerca de hora e meia que tive com 4 operadores,dois deles da direcção de clientes na noite de quinta-feira.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Ledo



Registo: 05 Out 2005
Mensagens: 52

MensagemColocada: 05 Mar 2011 11:28    Assunto: Responder com citação

Não achas que estás a ter uma reação exagerada. Acho que no Meo têm pelo menos 1 dos canais generalistas portugueses em versão upscale. Espera até existir uma transmissão em HD de um programa na RTP para ver se a Clix transmite ou não.

Dá esse benefício da dúvida. Não tenho tv hd mas se o upscale estiver bem feito já é uma melhoria do serviço. Podiam fazer o mesmo com o canal da SIC.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 05 Mar 2011 12:01    Assunto: Responder com citação

A RTP não deve ter problema nenhum já que a cabovisão faz o mesmo...
A meo faz algo parecido (mas melhor porque não chega ao 16:9 por um "achatamento" simples da imagem) com RTP1, SIC, TVI e SIC Noticias...
É excelente termos a imagem com maior definição mas é péssimo ver as pessoas tão baixas e gordas... Fica-se com uma imagem completamente irreal...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 05 Mar 2011 13:05    Assunto: Responder com citação

A questão não passa pelo upscaling,ou vocês não querem perceber,ou realmente o clix tem razão de ter feito que fez,mas eu faço-vos um desenho.A RTP HD está disponível a titulo experimental e para a transmissão de determinados conteúdos em HD nativo,não é um canal para transmitir 24 horas dias um upscaling manhoso só porque os clientes reclamaram que eles não estavam a transmitir os conteúdos em HD que a RTP disponibilizava em determinados dias e a determinadas horas. Ex : Jogos da Liga dos Campeões ,a seríe Voo Directo,etc.

Nunca me ouviram reclamar com certeza da transmissão simultânea dos outros canais HD. ex : Fox HD,AXn HD,etc.À excepção do Nat Geo que na minha opinião deveriam ter mantido a versão europeia para o HD,mas isso foi geral e aí não há nada a fazer.

@ledo : Não tenho reacções exageradas e como disse no post anterior é uma situação que está a ser analisada calmamente e que vai continuar em analise por uns dias,o que tenho é paciência,mas essa ao fim de "n" tempo a reclamar nos locais apropriados (Tudo o que contesto por aqui em relação à optimus clix está mais que exposto à direcção de clientes e não é de hoje.) esgota-se.As minhas reclamações incluindo esta, sempre foram no sentido de alertar e não de exigir.Se eu rescindisse com algum operador por causa de um canal estava bonito,estava,não fazia mais nada do que rescindir contratos.


Atenção que isto é apenas a minha opinião pessoal e não estou aqui para me chatear com ninguém,nem aqui nem em lado nenhum...
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 05 Mar 2011 13:54    Assunto: Responder com citação

Eu concordo com o que a clix está a fazer, não me importava nada se tivesse isto nos 4 canais públicos, porque se tem mais qualidade, porque não ver..... Quem não quer, não vê ,é simples....

Agora espero que os jogos da liga dos campeões e emissões RTP HD, sejam emitidos, através da troca da emissão na altura.... Razz Vamos ver.... Twisted Evil


E já agora podemos confirmar já hoje!
Código:
HOJE À NOITE A GRANDE FINAL DO FESTIVAL DA CANÇÃO
Com apresentação de Sílvia Alberto.

Esta noite, a partir das 21h15 na RTP1 e RTP1 HD.

_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 05 Mar 2011 14:07    Assunto: Responder com citação

@hertz : Aí reside a minha dúvida e duvido muito que assim seja,mas cá estamos para ver,se assim for não tenho problema nenhum em assumir o erro e retratar-me,mas face ao que se tem passado com a emissão da RTP HD,penso que a solução passou por isto,upscaling à RTP e siga para bingo.

Agradeço que depois digam alguma coisa em relação à transmissão já que eu não vou ter a possibilidade de ver,eu nestes dias é mais o Carnaval mais Português de Portugal e menos casa Twisted Evil Twisted Evil

Bom Carnaval para todos Dancing Dancing
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
pmto



Registo: 27 Set 2006
Mensagens: 145

MensagemColocada: 05 Mar 2011 14:23    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
E já agora podemos confirmar já hoje!

Já ontem de pode confirmar pois a série "Voo Directo" estava mesmo a dar a versão HD.
_________________
Siga o rasto das suas notas!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
WideTech



Registo: 02 Mai 2008
Mensagens: 481

MensagemColocada: 05 Mar 2011 15:49    Assunto: Responder com citação

pmto escreveu:
hertz escreveu:
E já agora podemos confirmar já hoje!

Já ontem de pode confirmar pois a série "Voo Directo" estava mesmo a dar a versão HD.


Confirmas?
Não pude ver portanto não sei!

Mas espero q esta questão esteja arrumada de vez!
E quem diz a RTP HD diz a SIC HD!
Não me importo de TER LÀ O UPSCALE quando a emissão nativa não existe em HD, mas QUERO VER os programas nativos HD lá com o símbolo da RTP HD a indicar isso mesmo: que são nativos HD e provêem da RTP nesse formato!

Mas concordo com o Goamix nisto: a Clix tem uma série falta de capacidade de fazer as coisas:

Se existe alguma dificuldade técnica/comercial/financeira em lidar com QUALQUER TIPO de problema então COMUNIQUEM ao cliente!!
Todos nós somos crescidinhos e sabemos que nem sempre as coisas correm como queremos e podem existir dificuldades que a Clix não está a conseguir ultrapassar! Mas então mandem um SMS ou email ao cliente a indicar qual a situação e quando prevêem repor o normal!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
Página 2 de 5



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET