Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vodafone - Novidades Fibra
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 17 Jun 2011 08:26    Assunto: Responder com citação

Vim aqui desenterrar, mas já viram os tarifários da Vodafone??

€ 36,99* ---------70canais----- 50/5 Mbps Tráfego Ilimitado -----Ilimitada
€ 41,99

€ 42,99*----------100canais---- 50/5 Mbps Tráfego Ilimitado -----Ilimitada
€ 47,99

€ 50,99*----------100canais+Promoção:TV Cine + DisneyCinemagic--100/10Mbps Tráfego Ilimitado----Ilimitada
€ 55,99

Tarifários + Box Secundária grátis durante 1 ano.

Grandes preços!
Acho que vou pelo menos testar....já que a clix não me faz a migração e já me encontro em espera à 3 meses....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
AdSense






MensagemColocada: 17 Jun 2011 08:26    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 17 Jun 2011 09:56    Assunto: Responder com citação

FOgo..ainda este mês aderi à Vodafone e não apanhei isso...acho que vou ligar para lá, nem que seja só pelos 50/5
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 17 Jun 2011 10:29    Assunto: Responder com citação

Existe pessoal com o seguinte tarifário:

100/10Mbps Tráfego Ilimitado + 100canais +TV Cine + DisneyCinemagic + 2 box´s (1 DVR e outra normal) + Tel ilimitado, com fidelização de 24 Meses a pagar 45.99 € mês.

Ora isto é mt melhor que a oferta do clix com descontos....
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 17 Jun 2011 17:43    Assunto: Responder com citação

WOW!!!!!!!! Shocked
Granda negociata, isso é que é....
Eu já fui enganado, pela optimus clix na migração, vão-me cobrar mais do que estava acordado devido à alteração de tarifários este mês e a migração ser este mês....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 17 Jun 2011 22:38    Assunto: Responder com citação

LIguei para lá, e daqui a uma horinha, mais coisa, menos coisa, já vou ter 50/5 Mbps


Niiiiice Smile
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Jun 2011 16:40    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
Existe pessoal com o seguinte tarifário:

100/10Mbps Tráfego Ilimitado + 100canais +TV Cine + DisneyCinemagic + 2 box´s (1 DVR e outra normal) + Tel ilimitado, com fidelização de 24 Meses a pagar 45.99 € mês.

Ora isto é mt melhor que a oferta do clix com descontos....


Os descontos são por 24 meses ou 12 meses? É que no site os descontos são apenas por 12 meses sendo que a fidelização é por 24 meses. A não ser que consigas renegociar ao final dos 12 meses vais ficar a pagar bem...
_________________


Editado pela última vez por REiT em 20 Jun 2011 00:14, num total de 1 vez
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
crazyshrink



Registo: 06 Mai 2007
Mensagens: 130
Localização: Lx

MensagemColocada: 18 Jun 2011 17:34    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
crazyshrink escreveu:
Existe pessoal com o seguinte tarifário:

100/10Mbps Tráfego Ilimitado + 100canais +TV Cine + DisneyCinemagic + 2 box´s (1 DVR e outra normal) + Tel ilimitado, com fidelização de 24 Meses a pagar 45.99 € mês.

Ora isto é mt melhor que a oferta do clix com descontos....


Os descontos são por 24 meses ou 12 meses? É que no site os descontos são apenas por 12 meses sendo que a fidelização é por 24 meses. A não ser que consigas renegociar ao final dos 12 meses vais ficar bem...


Pelo que percebi, essas condições foram negociadas através do sac da vdf, não constando no site. Os descontos são durante 24 meses. No forum zwame existe vários users a confirmarem essas condições.
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 18 Jun 2011 19:14    Assunto: Responder com citação

Muito bom e ainda ontem tiveram cá a instalar a fibra para o serviço da clix, em que vou fazer migração..mas agora fiquei com certas dúvidas porque os canais são quase ela por ela e a nível de net tenho mais velocidade e não tenho os problemas do ping, mas por outro lado em serviço de tv vou perder um bocado em relação aos menus ....

PS: Alguém aqui do fórum que tenha vodafone será que podia colocar um video com o serviço a funcionar de maneira a comparar e ver as funcionalidades. Wink
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
realsweden



Registo: 20 Ago 2009
Mensagens: 61

MensagemColocada: 19 Jun 2011 00:49    Assunto: Responder com citação

50/5 já cá cantam Smile

Hertz, não é bem um vídeo mas dá para ter uma ideia dos menus:

http://www.vodafone.pt/NR/rdonlyres/35BC3BF9-3C84-4B1B-BE65-CCFF36DF492B/0/AF_ManualServicoTV.pdf

Eles abrem no lado esquerdo do ecrã e depois conforme vais seleccioando, vai abrindo uma janela à direita com as novas opções.

Relativamente ao serviço, estou 100% satisfeito. Já tinha referido noutro tópico que em alguns canais não noto grandes diferenças entre HD e SD, mas as opções da box e a velocidade da net, comparativamente ao serviço ADSL que tinha, compensam claramente a falta de alguns canais e a eventual perda de qualidade de imagem em alguns canais.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Jun 2011 00:14    Assunto: Responder com citação

crazyshrink escreveu:
REiT escreveu:
crazyshrink escreveu:
Existe pessoal com o seguinte tarifário:

100/10Mbps Tráfego Ilimitado + 100canais +TV Cine + DisneyCinemagic + 2 box´s (1 DVR e outra normal) + Tel ilimitado, com fidelização de 24 Meses a pagar 45.99 € mês.

Ora isto é mt melhor que a oferta do clix com descontos....


Os descontos são por 24 meses ou 12 meses? É que no site os descontos são apenas por 12 meses sendo que a fidelização é por 24 meses. A não ser que consigas renegociar ao final dos 12 meses vais ficar bem...


Pelo que percebi, essas condições foram negociadas através do sac da vdf, não constando no site. Os descontos são durante 24 meses. No forum zwame existe vários users a confirmarem essas condições.


O que leste nesse fórum, provavelmente pois não sei, são promoções através de comerciais.

As promoções "oficiais" são apenas por 12 meses, ver: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/Tarifarios/
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 25 Jun 2011 14:45    Assunto: Responder com citação

Estive hoje a testar uma ligação 50/5 Mb da Vodafone. O serviço em geral é bom. Sem TS e com tráfego ilimitado. Igual à Clix, sem tretas, internet limpinha. Wink

Mas enquanto a Clix Fibra no mesmo pacote dá quase 60 Mb de download, na vodafone é mesmo ali no limite quase nem chega a 50 Mb. São um bocado agarrados estes gajos. Rolling Eyes
_________________
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 08 Jul 2011 15:01    Assunto: Responder com citação

Acabaram agora de me propor, como sendo cliente clix o tal valor que já tinham referido por aí, para nova adesão vodafone fibra. Estou bastante tentado já que a clix não se resolve, mudo eu...

Promoção Limitada

100/10Mbps Tráfego Ilimitado + 100canais +TV Cine + DisneyCinemagic + 2 box´s (1 DVR e outra normal) + Tel ilimitado, com fidelização de 24 Meses a pagar 45.99 € mês.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
night_sign



Registo: 06 Nov 2005
Mensagens: 207

MensagemColocada: 08 Jul 2011 15:10    Assunto: Responder com citação

hertz escreveu:
Acabaram agora de me propor, como sendo cliente clix o tal valor que já tinham referido por aí, para nova adesão vodafone fibra. Estou bastante tentado já que a clix não se resolve, mudo eu...

Promoção Limitada

100/10Mbps Tráfego Ilimitado + 100canais +TV Cine + DisneyCinemagic + 2 box´s (1 DVR e outra normal) + Tel ilimitado, com fidelização de 24 Meses a pagar 45.99 € mês.


Cuidado, que estas promoções em principio acabam este mês, ñ fiques a pensar muito tempo.
São promoções de lançamento oficial do serviço para eles, até agora era considerado piloto ainda.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 08 Jul 2011 16:33    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
hertz escreveu:
Acabaram agora de me propor, como sendo cliente clix o tal valor que já tinham referido por aí, para nova adesão vodafone fibra. Estou bastante tentado já que a clix não se resolve, mudo eu...

Promoção Limitada

100/10Mbps Tráfego Ilimitado + 100canais +TV Cine + DisneyCinemagic + 2 box´s (1 DVR e outra normal) + Tel ilimitado, com fidelização de 24 Meses a pagar 45.99 € mês.


Cuidado, que estas promoções em principio acabam este mês, ñ fiques a pensar muito tempo.
São promoções de lançamento oficial do serviço para eles, até agora era considerado piloto ainda.


Em principio vou fazer agora de tarde...
Que se pode dizer clix sempre a atrasar.....e eu com pressa.
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 19 Jul 2011 09:48    Assunto: Responder com citação

A vodafone esta semana estreou o serviço de tv por net.... como o meo têm o MEO @ PC.

Aqui: http://www.vodafone.pt/main/Particulares/tv-net-voz/IPTV/tv-directo.htm
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 5 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET