Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vodafone - Novidades Fibra
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 16 Nov 2010 22:58    Assunto: Responder com citação

Lion escreveu:
Que bela treta a vodafone fibra.


Eu poderia dizer: que bela treta de comentário.. muito util Rolling Eyes

Como disse, os problemas que haviam já estão resolvidos
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 16 Nov 2010 22:58    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lion



Registo: 06 Mar 2008
Mensagens: 62

MensagemColocada: 17 Nov 2010 02:05    Assunto: Responder com citação

CJPB escreveu:
Lion escreveu:
Que bela treta a vodafone fibra.


tens experiencia com o serviço?

Sim tenho tive dois meses aqui em casa a experiência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
rhode



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 16

MensagemColocada: 17 Nov 2010 11:50    Assunto: Responder com citação

Lion escreveu:
CJPB escreveu:
Lion escreveu:
Que bela treta a vodafone fibra.


tens experiencia com o serviço?

Sim tenho tive dois meses aqui em casa a experiência.


Pronto, agora tas à espera que alguém diga "E qual foi o problema?" ou "Não gostaste do serviço porquê?". Em vez de induzires as pessoas em erro podias tentar ser útil e esclarecedor.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lion



Registo: 06 Mar 2008
Mensagens: 62

MensagemColocada: 17 Nov 2010 14:09    Assunto: Responder com citação

Digo que a net da vodafone fibra não é o contratado nos dois meses que tive aqui a experiência nunca chegou aos 50megas mas sim aos 14megas a 35megas.E os empregados da vodafone não sabem o que fazem como no caso de passarem as sporttv´s para outra box sem eu dar ordem e depois não saberem o que fazer para alterar isso tive que esperar 5dias para mudar os canais de lugar e só la foi com uma troca de box.E ja agora eles da vodafone sempre dixeram que eu não podia ter os 50megas de net porque o pdo do meu prédio não deva para ter os 50megas se aquilo só estava instalado aqui no prédio a dois meses como não dava?Depois vim a descobrir que na realidade eu estava a receber adsl e não fibra e eu aqui em casa estava com os aparelhos da fibra e o cabo era de vidro.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 17 Nov 2010 14:35    Assunto: Responder com citação

Lion escreveu:
Digo que a net da vodafone fibra não é o contratado nos dois meses que tive aqui a experiência nunca chegou aos 50megas mas sim aos 14megas a 35megas.E os empregados da vodafone não sabem o que fazem como no caso de passarem as sporttv´s para outra box sem eu dar ordem e depois não saberem o que fazer para alterar isso tive que esperar 5dias para mudar os canais de lugar e só la foi com uma troca de box.E ja agora eles da vodafone sempre dixeram que eu não podia ter os 50megas de net porque o pdo do meu prédio não deva para ter os 50megas se aquilo só estava instalado aqui no prédio a dois meses como não dava?Depois vim a descobrir que na realidade eu estava a receber adsl e não fibra e eu aqui em casa estava com os aparelhos da fibra e o cabo era de vidro.


Mentira. Eu li no fórum da Zwame, que tu rescindiste por causa de pensares que os primeiros meses seria grátis. Resumindo não sabes ler... Estava bem explicito no site as condições.

Estavas a receber ADSL? Vê-se mesmo que não percebes nada disto. Eu vi lá speedtests teus com 5 Mb de UPLOAD. Nunca na vida podias ter isso por ADSL.

Em relação às velocidades de download andarem instáveis isso é verdade, no entanto já disseram que o problema foi resolvido!

Agora estas novamente com a tretabox da Zon e com uma internet inferior. E sentes-te feliz (ou conformado) :facepalm:

Tu próprio admitiste que a box da Vodafone era mil vezes superior à da Zon. Alias qualquer uma é...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lion



Registo: 06 Mar 2008
Mensagens: 62

MensagemColocada: 17 Nov 2010 15:37    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Lion escreveu:
Digo que a net da vodafone fibra não é o contratado nos dois meses que tive aqui a experiência nunca chegou aos 50megas mas sim aos 14megas a 35megas.E os empregados da vodafone não sabem o que fazem como no caso de passarem as sporttv´s para outra box sem eu dar ordem e depois não saberem o que fazer para alterar isso tive que esperar 5dias para mudar os canais de lugar e só la foi com uma troca de box.E ja agora eles da vodafone sempre dixeram que eu não podia ter os 50megas de net porque o pdo do meu prédio não deva para ter os 50megas se aquilo só estava instalado aqui no prédio a dois meses como não dava?Depois vim a descobrir que na realidade eu estava a receber adsl e não fibra e eu aqui em casa estava com os aparelhos da fibra e o cabo era de vidro.


Mentira. Eu li no fórum da Zwame, que tu rescindiste por causa de pensares que os primeiros meses seria grátis. Resumindo não sabes ler... Estava bem explicito no site as condições.

Estavas a receber ADSL? Vê-se mesmo que não percebes nada disto. Eu vi lá speedtests teus com 5 Mb de UPLOAD. Nunca na vida podias ter isso por ADSL.

Em relação às velocidades de download andarem instáveis isso é verdade, no entanto já disseram que o problema foi resolvido!

Agora estas novamente com a tretabox da Zon e com uma internet inferior. E sentes-te feliz (ou conformado) :facepalm:

Tu próprio admitiste que a box da Vodafone era mil vezes superior à da Zon. Alias qualquer uma é...

Eu no forum zwame? Que forum é esse?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 17 Nov 2010 22:44    Assunto: Responder com citação

Lion escreveu:
Digo que a net da vodafone fibra não é o contratado nos dois meses que tive aqui a experiência nunca chegou aos 50megas mas sim aos 14megas a 35megas.E os empregados da vodafone não sabem o que fazem como no caso de passarem as sporttv´s para outra box sem eu dar ordem e depois não saberem o que fazer para alterar isso tive que esperar 5dias para mudar os canais de lugar e só la foi com uma troca de box.E ja agora eles da vodafone sempre dixeram que eu não podia ter os 50megas de net porque o pdo do meu prédio não deva para ter os 50megas se aquilo só estava instalado aqui no prédio a dois meses como não dava?Depois vim a descobrir que na realidade eu estava a receber adsl e não fibra e eu aqui em casa estava com os aparelhos da fibra e o cabo era de vidro.


Se queres mentir, ao menos mente com estilo e sem bacoradas...

Primeiro era fibra, depois era adsl com 35Mbps? Rolling Eyes Rolling Eyes

O cabo era de vidro? Rolling Eyes Rolling Eyes

sim, é verdade que o serviço fibra da vodafone tinha problemas. Eu mesmo neste mesmo tópico o disse e desaconselhei. No entanto, os problemas já foram resolvidos e neste momento é aconselhável Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 17 Nov 2010 23:16    Assunto: Responder com citação

Lion escreveu:
Digo que a net da vodafone fibra não é o contratado nos dois meses que tive aqui a experiência nunca chegou aos 50megas mas sim aos 14megas a 35megas.E os empregados da vodafone não sabem o que fazem como no caso de passarem as sporttv´s para outra box sem eu dar ordem e depois não saberem o que fazer para alterar isso tive que esperar 5dias para mudar os canais de lugar e só la foi com uma troca de box.E ja agora eles da vodafone sempre dixeram que eu não podia ter os 50megas de net porque o pdo do meu prédio não deva para ter os 50megas se aquilo só estava instalado aqui no prédio a dois meses como não dava?Depois vim a descobrir que na realidade eu estava a receber adsl e não fibra e eu aqui em casa estava com os aparelhos da fibra e o cabo era de vidro.


"Depois vim a descobrir que na realidade eu estava a receber adsl e não fibra e eu aqui em casa estava com os aparelhos da fibra e o cabo era de vidro"


LOL...
Subscreveste FIBRA e afinal dizes que era ADSL
ADSL com velocidades até 35 Mb (coisa única no Mundo: Parabéns Vodafone)
ADSL com a funcionar com equipamentos para FIBRA (compatíveis... LOL)
CABOS de vidro...
LOOOOOOOOOOL
Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 18 Nov 2010 00:13    Assunto: Responder com citação

Este utilizador "Lion" é o mesmo utilizador "Izmailov" do fórum da Zwame.

E quase que aposto que trabalha na Zon. Todos os seus comentários são em prol da Zon e bota abaixo os outros operadores.

Para quem conhece o fórum da Zwame e já leu os posts dele lá saberá do que falo.

E vê-se perfeitamente que ele não sabe o mínimo do que fala! Rolling Eyes

Internet ADSL com cabos de vidro e com 35 Mb de download e 5 Mb de upload... OMFG!!! Quero uma internet ADSL assim!!!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 20 Nov 2010 22:39    Assunto: Responder com citação

O bot da Zon foi descoberto hahahaha

Já não mete mais cá os pés!!!

Em relação ao serviço da Vodafone Fibra... Ninguém sabe se as velocidades de upload serão para aumentar? É que ter 300 Mb de download e só 10 Mb de upload é ridiculo tendo em vista a tecnologia que possuem!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Lion



Registo: 06 Mar 2008
Mensagens: 62

MensagemColocada: 26 Nov 2010 03:46    Assunto: Responder com citação

1ºNão sou esse Izmailov que falas ai.
2ºTenho clix desde 2008 como podes ver as minhas mensagens aqui no forum.
A minha participação aqui neste forum acabou neste momento que eu não tolero faltas de educação.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 26 Nov 2010 10:48    Assunto: Responder com citação

Lion escreveu:
1ºNão sou esse Izmailov que falas ai.
2ºTenho clix desde 2008 como podes ver as minhas mensagens aqui no forum.
A minha participação aqui neste forum acabou neste momento que eu não tolero faltas de educação.

Se não és o Izmailov és um clone... lol
Postavas neste fórum exactamente as mesmas mensagens que esse senhor postava no telecanais e no zwame no mesmo dia... Era algo que eu já tinha notado há muito mas pelos vistos há aqui pessoal que não tem a mesma paciência que eu e obrigou-te a sair do armário... lol Razz
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
REiT



Registo: 28 Out 2010
Mensagens: 1376
Localização: Porto

MensagemColocada: 26 Nov 2010 12:49    Assunto: Responder com citação

Lion escreveu:
1ºNão sou esse Izmailov que falas ai.
2ºTenho clix desde 2008 como podes ver as minhas mensagens aqui no forum.
A minha participação aqui neste forum acabou neste momento que eu não tolero faltas de educação.


Para além de seres cliente/trabalhador do PIOR ISP do PAÍS (Zon) és mentiroso. Alias vindo da zon não se podia esperar outra coisa.

Eu já sabia perfeitamente quem tu eras, mas pronto vir aqui a um tópico da vodafone fazer uma vez mais um bota abaixo sem qualquer sentido e somente com o intuito de denegrir o serviço foi a gota de água.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
rhode



Registo: 24 Jan 2007
Mensagens: 16

MensagemColocada: 14 Dez 2010 19:02    Assunto: Responder com citação

Fui cliente Clix durante cerca de 3 anos, mudei agora para a Vodafone Casa, pacote completo Internet, TV e telefone. Nos primeiros dois dias tive a imagem da televisão com a box a congelar constantemente, cada 60segundos. Como só liguei sabado à noite o técnico só veio segunda. Actualizaram me o firmware, está tudo a correr às mil maravilhas, a internet no speed test bate nos 60mb (tenho 50fibra). Não tenho cobertura clix nesta zona, só vodafone, mas a oferta deles parece-me melhor.

Vim só dar uma opinião não facciosa e de quem fala por experiência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 14 Dez 2010 20:31    Assunto: Responder com citação

REiT escreveu:
Lion escreveu:
1ºNão sou esse Izmailov que falas ai.
2ºTenho clix desde 2008 como podes ver as minhas mensagens aqui no forum.
A minha participação aqui neste forum acabou neste momento que eu não tolero faltas de educação.


Para além de seres cliente/trabalhador do PIOR ISP do PAÍS (Zon) és mentiroso. Alias vindo da zon não se podia esperar outra coisa.

Eu já sabia perfeitamente quem tu eras, mas pronto vir aqui a um tópico da vodafone fazer uma vez mais um bota abaixo sem qualquer sentido e somente com o intuito de denegrir o serviço foi a gota de água.

rotfl!
o que me ri... Laughing
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 4 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET