Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Vodafone - Novidades Fibra
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 28 Jun 2010 13:46    Assunto: Responder com citação

Lusitano escreveu:
Dracula escreveu:
Lusitano escreveu:
Os preços da Vodafone são realmente melhores do que os do Clix, na relação velocidade/preço. De qualquer forma eu aqui só mesmo fibra da PT.


Tens mais sorte que eu, que fibra, nem cheirá-la Sad


Não diria sorte, porque a fibra da PT, nos moldes actuais para mim não é alternativa. Para quem paga 19,94€ por acesso até 24Mbps/1Mbps não justifica ir pagar 29,90€ por um acesso fibra 20Mbps/2Mbps...


Sorte no sentido que se já tens fibra PT, há uma grande probabilidade de vires a ter fibra de outros operadores!
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 28 Jun 2010 13:46    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
kincas



Registo: 17 Nov 2008
Mensagens: 264

MensagemColocada: 28 Jun 2010 16:19    Assunto: Responder com citação

night_sign escreveu:
MLVtecpt escreveu:
E é deles o ONT que está cá no prédio...brevemente devo aderir... lamento Clix, mas se não chegam cá antes da VDF... bye, bye Rolling Eyes


A rede é a mesma, à partida onde tens vodafone vais poder/podes ter clix ou vice-versa.



A rede é a mesma????

Existe algum acordo entre a Vodafone e a Optimus?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
NARS
Site Admin
Site Admin


Registo: 07 Set 2005
Mensagens: 1880
Localização: Lisboa

MensagemColocada: 28 Jun 2010 16:41    Assunto: Responder com citação

http://www.forumclix.net/viewtopic.php?t=8455
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 28 Jun 2010 18:29    Assunto: Responder com citação

Dracula escreveu:
Lusitano escreveu:
Dracula escreveu:
Lusitano escreveu:
Os preços da Vodafone são realmente melhores do que os do Clix, na relação velocidade/preço. De qualquer forma eu aqui só mesmo fibra da PT.


Tens mais sorte que eu, que fibra, nem cheirá-la Sad


Não diria sorte, porque a fibra da PT, nos moldes actuais para mim não é alternativa. Para quem paga 19,94€ por acesso até 24Mbps/1Mbps não justifica ir pagar 29,90€ por um acesso fibra 20Mbps/2Mbps...


Sorte no sentido que se já tens fibra PT, há uma grande probabilidade de vires a ter fibra de outros operadores!


Não me parece por uma razão muito simples. A PT instalou aqui fibra através da Visabeira, devido a ter recebido apoios financeiros para tal. A Sonaecom/Vodafone não receberam para esta zona, daí que duvido que venham para cá tão cedo. É que uma coisa é investir em ADSL onde a cablagem até à residência do cliente já existia, outra coisa é andar a passar fibra edifício a edifício.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Jun 2010 12:40    Assunto: Responder com citação

No meu código postal* e numero de porta chegou a Fibra Clix, mas o mesmo não posso dizer do site Vodafone Fibra.
Deve ser anterior ao acordo ou este estar a evoluir em locais ao abrigo do acordo.

A meu ver a vodafone será a unica alternativa 3Play à Clix que logo à partida espero ter melhor atendimento após install.
Isto em comparação com a Meo.

*Entende-se nova casa em Lisboa, onde alguma poupança de deslocação paga a Fibra.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 29 Jun 2010 14:32    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
No meu código postal* e numero de porta chegou a Fibra Clix, mas o mesmo não posso dizer do site Vodafone Fibra.
Deve ser anterior ao acordo ou este estar a evoluir em locais ao abrigo do acordo.

A meu ver a vodafone será a unica alternativa 3Play à Clix que logo à partida espero ter melhor atendimento após install.
Isto em comparação com a Meo.

*Entende-se nova casa em Lisboa, onde alguma poupança de deslocação paga a Fibra.


É em que zona, SFF?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Jun 2010 17:29    Assunto: Responder com citação

Telheiras
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 30 Jun 2010 07:45    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Telheiras


Eu moro no centro de Benfica e népias.

Também é uma zona pouco apetecivel... há muita terceira idade que não seram própriamente potenciais clientes.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 30 Jun 2010 14:17    Assunto: Responder com citação

eu mora em lisboa (penha de frança) e a vodafone passou fibra em todo o bairro menos tres ruas uma é a minha dizem que faz parte doutra area só lá para o fim do verao é que voltam.
no entanto o pessoal que andava a por a fibra confirmou que mais tarde é para dividir com a optimus clix. o cabo de fibra será só um.
o meo e a zon já passaram fibra no meu predio.
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mrrv



Registo: 02 Nov 2005
Mensagens: 517
Localização: Benfica - Lisboa

MensagemColocada: 30 Jun 2010 14:32    Assunto: Responder com citação

PABT escreveu:
eu mora em lisboa (penha de frança) e a vodafone passou fibra em todo o bairro menos tres ruas uma é a minha dizem que faz parte doutra area só lá para o fim do verao é que voltam.
no entanto o pessoal que andava a por a fibra confirmou que mais tarde é para dividir com a optimus clix. o cabo de fibra será só um.
o meo e a zon já passaram fibra no meu predio.


Sim eu também tenho MEO Fibra e Zon Fibra no meu prédio.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 30 Jun 2010 22:40    Assunto: Responder com citação

Essa porcaria das zonas e que lixa tudo sendo da mesma localidade não entendo o porque dessa diferenciação com uma diferença de uma rua ou dum lado da estrada para o outro..........
enfim estou à espera da clix à 2anos, que venha do outro lado da rua,pode dizer-se - "tão perto, mas ao mesmo tempo tão longe!!"
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Z_factor



Registo: 29 Mar 2006
Mensagens: 248

MensagemColocada: 29 Set 2010 15:34    Assunto: Responder com citação

Também gostava de ter fibra, mas para os lados de Seixal-Amora anda complicado cá chegar...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 29 Set 2010 16:44    Assunto: Responder com citação

Soube pela PT numa tentativa de eu passar para eles que na minha zona em telheiras não há solução Fibra.
Nem tenho uma opção melhor na Vodafone.

Só há mesmo Clix Fibra. Mas o que é que a concorrência anda à espera? Evil or Very Mad
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Lion



Registo: 06 Mar 2008
Mensagens: 62

MensagemColocada: 02 Out 2010 12:06    Assunto: Responder com citação

Na vodafone nem sabem o que é fibra so sabem o que é adsl.Tive aqui vodafone fibra a expriencia durante 2meses e ninguem sabia o que era fibra e eu estavam a dar me adsl.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
PABT



Registo: 23 Out 2007
Mensagens: 462
Localização: algures na rede

MensagemColocada: 12 Out 2010 21:56    Assunto: Responder com citação

em conclusão a vodafone é cada vez mais uma alternativa, já fibra da vodafone aqui no prédio
_________________
Um dia vais vais perceber o que realmente queres. Nesse dia saberás que existe Optimus Clix,
Depois tropeças e reparas... estás no Planeta Zon
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Discussão sobre outros ISP's Todas as horas são GMT
Visitar página Anterior  1, 2, 3, ... 10, 11, 12  Seguinte
Página 2 de 12



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET