Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Sobre o Serviço de Apoio ao Cliente
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
ferreira80



Registo: 05 Ago 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 05 Ago 2009 09:45    Assunto: numero de telefone clix? Responder com citação

Aderi ao Clix fibra faz pouco tempo mas apesar de ter assinado contracto nao fizeram ainda a instalaçao.

Tenho que contactar com a Clix para saber em que estado está, mas os números de telefone 16*** e 800 ou 808 nao servem para eu ligar desde o estrangeiro. Alguêm sabe um telefone fixo normal para que eu possa ligar e contactá-los?
Já tentei deixar uma msg na página deles mas como contacto a página nao aceita numeros do estrangeiro e nao tenho outro.

Obrigado
Cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 05 Ago 2009 09:45    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 05 Ago 2009 10:21    Assunto: Responder com citação

Tenta o 00351210106928
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ferreira80



Registo: 05 Ago 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 05 Ago 2009 13:01    Assunto: Responder com citação

obrigado
tentei mas sai um sistema automatico informando que a nova linha de att cliente e o 16100 e desliga-me a chamada.

Sad
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Illusion4u
Moderador
Moderador


Registo: 13 Abr 2006
Mensagens: 3080
Localização: @Clix 24 (normaly at 20) Mbps

MensagemColocada: 05 Ago 2009 13:04    Assunto: Responder com citação

e se juntares 00351 ao 800xxx?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ferreira80



Registo: 05 Ago 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 05 Ago 2009 16:20    Assunto: Responder com citação

nao isso nao funciona
as empresas nao assumem os cutos de chamadas internacionais recebidas.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 05 Ago 2009 23:01    Assunto: Responder com citação

Eu amanha posso colocar aqui o numero internacional, se entretanto alguem nao o diser Very Happy
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
ferreira80



Registo: 05 Ago 2009
Mensagens: 4

MensagemColocada: 07 Ago 2009 14:05    Assunto: Responder com citação

sim por favor! estou a desesperar com este assunto... nem com o telemovel portugues consigo ligar do estrangeiro para esses numeros

se preferes envia ao meu mail: antonio.ferreira@hotmail.es - CUIDADO é ponto "ES" e nao ponto "Com".

Super obrigado

Smile
cumprimentos
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mauras



Registo: 15 Abr 2010
Mensagens: 13

MensagemColocada: 12 Jun 2010 15:48    Assunto: Sobre o Serviço de Apoio ao Cliente Responder com citação

Sou cliente Fibra e o que se está a passar hoje é uma vergonha. O serviço deixou de funcionar a meio do Argentina Nigéria, as boxes não funcionam e o antendimento é mentira, fazem uma pessoa esperar 10 minutos ao telefone para no final dizerem que o serviço está indisponível. Cambada de amadores, vou mudar de serviço para a concorrência.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 12 Jun 2010 15:55    Assunto: Responder com citação

Calma .. agora estão todos a ligar por causa da avaria. É sábado o atendimento é reduzido. Ninguém esperava uma avaria. É normal que não consigam atender todos.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mauras



Registo: 15 Abr 2010
Mensagens: 13

MensagemColocada: 12 Jun 2010 16:01    Assunto: Responder com citação

caríssimo calma? sabe quanto dinheiro já gastei em chamadas para levar baile do atendedor automático? Eu até compreendo isso mas deviam por informação no site e ter algo tão simples como um número de telefone para onde os clientes enviassem o numero de cliente e recebessem automaticamente via sms o login e pwd da box. Estou neste momento com a box ligada à espera desses dados, que obviamente não tenho nem sei onde coloquei pois não fazem sequer sentido existir e ninguém atende para mos dar quando algo tão simples como um número de telefone para o efeito facilitava as coisas. A mesma coisa no site de apoio ao cliente, que tento aceder com o número de cliente e estoira. Avarias são normais, nada funcionar é amador. Mas agradeço-lhe o feedback, ao menos alguém o deu em algum lado. Tive de vir a um forum não oficial para o ter. Acho que isso diz tudo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 12 Jun 2010 16:03    Assunto: Responder com citação

@Mauras : Reinicia a box outra vez


O problema é que não é uma avaria. Resolveram mexer nas box's hoje,sábado a estas horas e de jogo do Mundial e actualizar o software e o interface, neste momento alguns canais já funcionam mas faltam carradas deles os menus não funcionam e a barra de informação tb não , a hora na barra de informação está 16.00 (quando neste momento são 17.00). Passámos a ter a numeração dos canais onde se encontrava o icon do som e o do som passou a ser uma barra a meio do ecrã e as cores passaram a rosa,neste momento é o que consigo ver.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mauras



Registo: 15 Abr 2010
Mensagens: 13

MensagemColocada: 12 Jun 2010 16:06    Assunto: Responder com citação

pelo que sei não foi bem isso goamix, pelo menos o feedback que tive (que veio de topo pois felizmente conheço quem mo possa dar) é que houve um problema de energia que deu cabo de tudo, inclusive do serviço de atendimento. Pode acontecer, o que não pode acontecer é não terem um backup plan como o que refiro, com informação automatica preparada para, por exemplo perante indisponibilidade do sistema informarem os clientes logo quando ligam que o sistema está em baixo, inclusive o atendimento e que não vale a pena ligar.

Continuo a tentar ligar, sem sucesso, para obter algo tão ridiculo quanto dispensável como o login e pwd para aceder à minha própria box. priceless.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Bruno_Rosa



Registo: 10 Jun 2008
Mensagens: 200

MensagemColocada: 12 Jun 2010 16:07    Assunto: Responder com citação

Imagine 500 ou 600 telefonemas de uma avaria para 7 ou 8 assistentes atenderem.

Reenicie a box (ligando e desligando o botão nas traseiras da box) e em principio consegue ver a sportv num interface antigo, pelo menos alguns clientes tem conseguido.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
goamix



Registo: 28 Ago 2008
Mensagens: 673
Localização: Ramada / Portugal

MensagemColocada: 12 Jun 2010 16:15    Assunto: Responder com citação

@Mauras . Pela segunda vez reinicia a box outra vez,que ela liga,com serviços minimos mas liga,a minha tb estava a pedir os dados ao de a reiniciar duas ou três vezes deu o berro,os dados na tua area de clientes mas esquece que tb não está a entrar,temos de aguardar.

Antes fosse alguma actualização decente agora avaria é que está mal Rolling Eyes Rolling Eyes
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada MSN Messenger
Mauras



Registo: 15 Abr 2010
Mensagens: 13

MensagemColocada: 12 Jun 2010 16:17    Assunto: Responder com citação

já está a funcionar obg pela dica. Voltei a fazer reset e já não pede pwd. Eu compreendo isso tudo mas isto resolvia-se bem da seguinte forma: tendo um backup plan que garantisse uma ou mais das seguintes opções.

- um aviso rápido no site de clientes acerca do que se está a passar, nomeadamente a indisponibilidade do sistema de atendimento. Se eu soubesse que havia um problema grave geral que afectava todo o sistema inclusive o atenidmento obviamente ia fazer tricot e não me enervava durante 45m a tentar ligar para onde nunca me poderiam atender. Agora multipliquem isto por todos os clientes.

- um alerta sms avisando que há um problema. Deve ser caro, mas quando a coisa é grave justifica-se, e diferencia-vos da concorrência.

- uma gravaçao automatica que é activada no sistema de atendimento avisando que há um problema suficientemente grave para justificar a indisponibilidade do sistema. Teria o mesmo resultado da primeira sugestão.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix FIBRA Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET