Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Optimus Clix TV via PC
Visitar página 1, 2  Seguinte
 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
mmfcordeiro



Registo: 27 Mai 2010
Mensagens: 12

MensagemColocada: 07 Jun 2010 14:20    Assunto: Optimus Clix TV via PC Responder com citação

O MEO da PT está a ter avanços na disponibilização do serviço IPTV via PC. Li na broadcastengineering que adjudicaram à Envivio uma solução IPTV@PC:

http://broadcastengineering.com/products/portugal-telecom-selects-envivo-0604/

Acho que está na hora da Optimus se mexer em relação a este tópico, não acham?
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 07 Jun 2010 14:20    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 09 Jun 2010 17:04    Assunto: Responder com citação

Nem por isso.
Não gosto ver TV no PC, prefiro ter NET na TV.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
tigerpunk



Registo: 26 Jul 2008
Mensagens: 554
Localização: Espinho

MensagemColocada: 09 Jun 2010 23:31    Assunto: Responder com citação

Parece que sou o único que gosta de cada coisa no seu sítio...
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador
mmfcordeiro



Registo: 27 Mai 2010
Mensagens: 12

MensagemColocada: 10 Jun 2010 18:09    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Nem por isso.
Não gosto ver TV no PC, prefiro ter NET na TV.


Esta tua resposta é um bocado redutora, porque com a alternativa a visualizar o serviço de TV no PC, poderias p.ex. abdicar de ter uma box extra se preferisses usar um media center para ver canais na TV.

Do meu ponto de vista a evolução tecnológica vai passar pela eliminação de STB e pela disponibilização dos serviços através de software em várias plataformas.

As operadoras ainda não perceberam que isso pode ser um passo gigantesco na redução de custos de operação ao deixar o utilizador escolher a sua própria STB, PC, etc.

Assim são eles que tem de fazer o investimento e andar a pagar STB para poderem alugar aos clientes.

Na minha opinião um serviço de TV disponível via PC ou WEB seria um factor de escolha decisivo.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
pmlc



Registo: 14 Set 2007
Mensagens: 603

MensagemColocada: 10 Jun 2010 20:53    Assunto: Responder com citação

Acho realmente algo secundário. Até porque, nem aprecio muito estar a ver Televisão num computador...
Acho realmente mais importante, ter a possibilidade de ir à Internet através da Televisão, e com o lançamento das Redes Sociais só mostra que estamos a ir para esse caminho.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 10 Jun 2010 21:14    Assunto: Responder com citação

Calma lá, qual era a questão? IPTV no PC?

A questão do redutor??? Bem, o mundo divide-se sobre o PC.
O PC é um monstro pré-histórico cujo peso no mercado é redutor.
Alimentado por forças como a M$FT que teimam vender a pior solução de partilha e de segurança do mundo.
A PT sempre aliada a monopolistas, só pretende ser redutora para dominar.

Existem muitos, como eu, que sempre quiseram ter tudo, NET, Videophone, TV, Jogos, etc, num ecrã grande.
Haja evolução da box e SW aberto e puder deitar fora o PC, o teclado, o rato, o telefone fixo, os vários media centers, os DVRs, etc.

PS: Nada contra ter tudo isso em ecrã portatil.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 11 Jun 2010 10:33    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Calma lá, qual era a questão? IPTV no PC?

A questão do redutor??? Bem, o mundo divide-se sobre o PC.
O PC é um monstro pré-histórico cujo peso no mercado é redutor.
Alimentado por forças como a M$FT que teimam vender a pior solução de partilha e de segurança do mundo.
A PT sempre aliada a monopolistas, só pretende ser redutora para dominar.

Existem muitos, como eu, que sempre quiseram ter tudo, NET, Videophone, TV, Jogos, etc, num ecrã grande.
Haja evolução da box e SW aberto e puder deitar fora o PC, o teclado, o rato, o telefone fixo, os vários media centers, os DVRs, etc.

PS: Nada contra ter tudo isso em ecrã portatil.


tu gostas do ipad... Twisted Evil

e o meu pc mete tudo isso no meu LCD... Razz só falta mesmo a tv da clix...
nas não o ter não me tira o sono... Razz
existe muitos sites que o fazem à borlix... haja tráfego! Twisted Evil
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
hertz



Registo: 24 Jun 2008
Mensagens: 880
Localização: Massamá

MensagemColocada: 11 Jun 2010 12:00    Assunto: Responder com citação

Para mim a única coisa de bom em ter o serviço no PC é que nas férias podíamos ver através do PC os nossos canais favoritos de resto....

Por exemplo se quiseres estar a ver TV no pc e a fazer downloads vais começar a ter quebras no serviço o que no caso das boxs não tens.....para não falar nos vários factores externos que causam problemas a esse serviço....
_________________
Antigo cliente CLIX ADSL 3Play (07/2011)
Vodafone Fibra:
-100/10mbps + 100canais + TvcineHD + DisneyCinemagic HD + Tel Ilimitado
-ONT Ericsson + Thomson 799N + Cisco DVR/HD + 2x Devolo 200Avplus
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
alignak



Registo: 21 Abr 2009
Mensagens: 15

MensagemColocada: 11 Jun 2010 13:03    Assunto: Responder com citação

Não vejo qual é o problema contra querer ter tv no PC...

Eu pessoalmente ter internet na TV não me serviria rigorosamente para nada, mas se vier e for de borla, não me queixo.

Mas ver TV no PC por exemplo, já me daria mais jeito por vários motivos.
Não é sempre que vou para a sala de estar ver TV em HD e às vezes no quarto ou no escritório estamos no portátil e era bom se se pudesse ver o que está a dar na tv, ou ver uma daquelas séries pequenas tipo de 20 minutos, sem a necessidade de ir para o pé da TV.

Por isso é que eu apoio a disponibilização de um serviço deste tipo, como por exemplo o MEO TV.

Se pensarmos que por ser inútil para nós, não pode ser útil para outros, algo está mal...

Que dizer então da TV no telemóvel?
Lá porque eu não preciso, não quer dizer que não queira ter esses serviço disponível para algum dia que precise.

Então, vamos lá apoiar a ideia a ver se o Clix lança isso.
A plataforma já existe portanto bora lá.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 11 Jun 2010 17:46    Assunto: Responder com citação

masterbyte escreveu:

tu gostas do ipad... Twisted Evil


Lol, chama-lhe nomes, apenas quero tudo no ecrã grande e pequeno (de bolso, de lap, de mesa)

Epá, também nunca fui contra TV no PC, apenas acho que não é esse o melhor caminho para abrir soluções com uma box sem o velhinho PC.
É que PC havendo sempre, assim de certeza que haverá IPTV nele. Estou farto de esperar 20 anos pelo Videophone e NET na TV, etc, por culpa da M$FT e companhia.
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 12 Jun 2010 17:33    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
masterbyte escreveu:

tu gostas do ipad... Twisted Evil


Lol, chama-lhe nomes, apenas quero tudo no ecrã grande e pequeno (de bolso, de lap, de mesa)

Epá, também nunca fui contra TV no PC, apenas acho que não é esse o melhor caminho para abrir soluções com uma box sem o velhinho PC.
É que PC havendo sempre, assim de certeza que haverá IPTV nele. Estou farto de esperar 20 anos pelo Videophone e NET na TV, etc, por culpa da M$FT e companhia.


Desculpa lá que te diga, mas esse pseudo ódio à Microsoft já fede...

A Microsoft tem bons produtos, quer queiras, quer não Exclamation

E um deles é o windows CE e a prova disso é que a plataforma de TV do meo e da vodafone em termos de funcionamento, velocidade e funcionalidades é de longe superior à plataforma clix.
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 13 Jun 2010 12:16    Assunto: Responder com citação

Não é necessário desculpas, eu tenho uma visão que difere de algumas empresas e favoráveis a outras.

As soluções podem ser boas mas estar restringido ao velhinho PC é que cheira mal. cheesygrin
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Dracula



Registo: 31 Out 2005
Mensagens: 2413
Localização: Entre a cadeira e o teclado

MensagemColocada: 13 Jun 2010 20:44    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Não é necessário desculpas, eu tenho uma visão que difere de algumas empresas e favoráveis a outras.

As soluções podem ser boas mas estar restringido ao velhinho PC é que cheira mal. cheesygrin


restringindo ao velho PC? Quantas soluções não tem a Microsoft que não se limitam ao PC...

Mais que isso, e por muito que negues o futuro passa por uma plataforma toda integrada que faz tudo, tendo como base um computador. Aliás, a box que tens em casa não passa de um computador.

E podes tu não gostar de ver tv no PC, mas acredita que existe muita gente que não muda de serviços por ter essa possibilidade Wink
_________________
Be sure to engage your brain before open your mouth!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
masterbyte



Registo: 07 Nov 2005
Mensagens: 1314

MensagemColocada: 13 Jun 2010 20:49    Assunto: Responder com citação

lemene escreveu:
Não é necessário desculpas, eu tenho uma visão que difere de algumas empresas e favoráveis a outras.

As soluções podem ser boas mas estar restringido ao velhinho PC é que cheira mal. cheesygrin


o velhinho Pc deixou de ser O PC e passou à muito tempo a ter concorrência.
muitas das coisas que antigamente só se faziam num Pc já é possível fazer-se em outros dispositivos. e alguns periféricos dos pc's já são totalmente independentes. dou-te o caso da impressora que tem capacidade de fazer cópias sem ter o pc ligado...

num futuro (não muito distante) a própria tv fará tudo que vários equipamentos faziam...

mas prontos... gosto de ver de quando em vez um fanboyzinho a massacrar a m$ como se fosse o próprio mal em pessoa...



Hail to the windows baby!
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
lemene



Registo: 29 Ago 2008
Mensagens: 2824
Localização: Do outro lado da linha

MensagemColocada: 14 Jun 2010 18:31    Assunto: Responder com citação

Lol, que exagerados. Wink
_________________
ooo(@@)ooo
|||||||||||||||
http://www.aquinaoentras.haha
http://vaestamaisfacil.eheh
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada Enviar e-mail Visitar a página web do utilizador MSN Messenger
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Clix TV Todas as horas são GMT
Visitar página 1, 2  Seguinte
Página 1 de 2



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET