Fórum Clix - Fórum não oficial de utilizadores dos serviços Internet, Telefone e TV do Clix
 FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   PerfilPerfil   Ligar e ver Mensagens PrivadasLigar e ver Mensagens Privadas   RegistarRegistar   EntrarEntrar 

Testar velocidade da Internet

Futuro cliente Clix

 
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix
Ver tópico anterior :: Ver tópico seguinte  
Autor Mensagem
RiC90



Registo: 24 Mai 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 24 Mai 2010 22:44    Assunto: Futuro cliente Clix Responder com citação

Boas!

Possivelmente passarei a ser cliente Clix, após quase 5 anos ligado a SAPO ADSL.

Mas tenho algumas duvidas quanto ao serviço da Clix.



Pretendo o serviço de 19,99€.


A minha linha actual(SAPO ADSL):



As questões são as seguintes:

1. Não pagarei mesmo assinatura telefónica?
2. A Clix pratica TS? O upload é contabilizado no tráfego?
3. Tenho direito a Happy Hour?
4. O tráfego ilimitado, tenho direito a ele durante os 24 meses?
5. Que garantias de me dão em relação a velocidade?
6. É verdade que a Clix usa a tecnologia ADSL2++ (linhas até 45MB)? (Os serviços da Clix disseram-me que usam na minha zona, mas acho que é tanga comercial)
7. Não existe maneira de fazes testes em relação a linha ou então assinar um período de teste (1 mês a experiência, se ficar satisfeito, fico com o serviço)

+ Informações em relação as minhas duvidas: Aqui

Cumprimentos. Wink
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
AdSense






MensagemColocada: 24 Mai 2010 22:44    Assunto: Anúncios Google AdSense

Voltar acima
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 24 Mai 2010 23:12    Assunto: Responder com citação

Citação:
As questões são as seguintes:

1. Não pagarei mesmo assinatura telefónica?
2. A Clix pratica TS? O upload é contabilizado no tráfego?
3. Tenho direito a Happy Hour?
4. O tráfego ilimitado, tenho direito a ele durante os 24 meses?
5. Que garantias de me dão em relação a velocidade?
6. É verdade que a Clix usa a tecnologia ADSL2++ (linhas até 45MB)? (Os serviços da Clix disseram-me que usam na minha zona, mas acho que é tanga comercial)
7. Não existe maneira de fazes testes em relação a linha ou então assinar um período de teste (1 mês a experiência, se ficar satisfeito, fico com o serviço)


1. Visto estares numa zona Clix, não pagas assinatura
2. Se pratica não se nota, não costumas ver queixas de TS no Clix ao contrário do Sapo. O upload não é contabilizado

3. A Happy Hour implica o pagamento de uma mensalidade, mas durante 24 meses terás tráfego ilimitado

4. Respondido anteriormente

5. Irás ter a mesma velocidade, ou seja cerca de 4 Mbps, devido à tua distância da central.

6. ADSL2+, até 24Mbps

7. Como já respondi anteriormente, a tua linha só dá para cerca de 4 Mbps, e não é por mudares para o Clix que vais ter mais.
Penso que por lei tens 15 dias para denunciar o contrato, mas convém leres as condições
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
RiC90



Registo: 24 Mai 2010
Mensagens: 2

MensagemColocada: 24 Mai 2010 23:19    Assunto: Responder com citação

Então, prefiro ficar como estou. Tenho tráfego ilimitado para sempre e não pago mais por isso.

Só espera é que a SAPO resolva os problemas que tenho tido.

No entanto, vou chatear sempre a SAPO para melhorar as condições de serviço, pois, agora tenho concorrência na zona.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Lusitano
Administrador
Administrador


Registo: 21 Set 2005
Mensagens: 6133
Localização: Faro

MensagemColocada: 25 Mai 2010 00:17    Assunto: Responder com citação

RiC90 escreveu:
Então, prefiro ficar como estou. Tenho tráfego ilimitado para sempre e não pago mais por isso.

Só espera é que a SAPO resolva os problemas que tenho tido.

No entanto, vou chatear sempre a SAPO para melhorar as condições de serviço, pois, agora tenho concorrência na zona.


A única solução para melhorar seria a central estar mais perto da tua casa. Se puderes ter fibra, então tanto melhor, já não tens esse problema da distância.
Voltar acima
Ver perfil do utilizador Enviar Mensagem Privada
Mostrar tópicos anteriores:   
Novo tópico   Responder    Índice do Fórum -> Dúvidas sobre o serviço ADSL/Telefone Clix Todas as horas são GMT
Página 1 de 1



 
Ir para:  
Não pode criar novos tópicos
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum


Alerta

Copyright © 2005-2009 forumclix.net - Todos os direitos reservados
 
Site alojado por:
ALOJ.NET